Love The Shadow escrita por LyraEucliffe, JennyCheney


Capítulo 3
Esperança do lírio


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado...
Agradeço por todos os comentários...
Beijinhos a minha parceira Jenny...
Esperam que gostem desse capítulo...
Adorei os comentários...
Esse capitulo foi escrito por mim - LyraEucliffe...
BJS

LE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391751/chapter/3

Capítulo anterior

– Boa noite. – murmurei também bocejando e me cobrindo com o cobertor.

– Boa noite Lucy-san. – escutei o moreno sussurrar e sorri levemente me entregando ao mundo dos sonhos.

Capítulo atual

-Bom dia dia - digo sorrindo me levantando - café, bolo de laranja, yogurt... - vou falando a lista do que comprar na padaria e quando vou ir para cozinha tropeço e caio.

Fecho os olhos quase que automaticamente. Sinto algo macio nos meus lábios e braços fortes me segurado amortecendo a queda, uma corrente elétrica passar pelo meu corpo. Abro devagar e vejo dois olhos vermelhos surpresos olhando os meus atônito.

Fico perdida naqueles olhos e fecho meus olhos de novo sinto ele pedir passagem com a língua, não sei porque não me afastei só sei que achei que isso era certo ficamos nisso até que escutamos.

-Rogue-kun por que você está beijando a Fada-san? Fada-san é agora a mamãe do Fro? - exclamou uma vozinha inocente, nos separamos eu e ele sentamos no colchão e Rogue tentou explicar.

-Fro, isso... isso é que - disse Rogue - Fro por que você não vai dar uma volta, não muito longe por favor - disse suplicante.

-Fro vai, mais Fro volta - disse Fro saindo pela janela.

-Rogue-san me des... - ia começar a me desculpar mais ele me parou.

-Lucy - disse sem me encarar - por que deixou eu continuar?

Beleza isso me pegou de surpresa e agora. Fiquei corada mais resolvi ser sincera.

-Bem... eu... achei que era certo - corei e virei a cara mais ele me surpreendeu pegou meu queixo e virou para mim olhar para ele.

-Seria errado falar em amor a primeira vista? - perguntou.

O encarei e fiquei surpresa. Abri a boca para falar algo mais faltou palavras. Fiquei nisso até que ele se aproximou pediu permissão com o olhar e fechei os olhos. Ele pressionou seus lábios nos meus mais logo começou uma batalha com nossas línguas. 

Um choque me percorreu e senti algo se abrir dentro do meu coração. Me separei dele e ele me fitou, outro choque e pus a mão no meu coração, parecia fisgadas. Arregalei os olhos.

Imagens passavam em minha mente, pareciam querer me levar com elas, fechei meus olhos e me concentrei. Sabia que poderia acontecer em qualquer momento. O selo se quebrou. Sabia que podia acontecer, mais não tão cedo. 

Rogue ia se levantar, levei minha mão tremendo, sufoquei um grito, agarrei sua mão e apertei, ele me olhou assustado. 

-Lucy - ele tentava aparar minhas lágrimas - desculpa sabia que...

O cortei. 

-Me - respirei fundo - leve - dei um grito baixo de dor - até Makarov, ele vai saber o que... - levei minha mão até minha chave e Loke apareceu. Ele já sabia sobre tudo - fazer - fechei os olhos.

-Lucy - gritou Rogue desesperado - LUCY.

-Não adianta começou - disse Loke.

-O que começou? - perguntou.

-O selo - disse.

Uma dor começa de novo e espasmos começam de novo grito de dor.

-Pegue ela - disse Loke - vou ir na frente - ele pulou a janela.

-Lokee - grito - VAI LOGO.

Ele me pegou e desceu as escadas correndo comigo gritando. Na rua muitas pessoas olhavam mais ignorava e corri até a guilda, abriu as portas num murro. 

Alguns olham. Grito mais chamando a atenção de todos.

-Lucy - grita Levy se aproximando - santo deus começou.

-Da pra alguém me falar o que começou? - grita Rogue chamando a atenção de muitos que estavam lá.

-Rogue aqui - grita Loke na base da escada do segundo andar.

Ele corre comigo para cima com Levy ao nosso encalço. Entramos na sala do Master e ele me deita no sofá. Makarov chega perto e manda Rogue e Loke sair. 

-Lu-chan eu vou te trocar tá? - diz Levy se aproximando e tirando minha blusa me deixa apenas de roupa intima. passa uma vestido com as costas nuas ele é meio preto e meio branco - prontinho.

Não enxergo nada somente borrão. Imagens voltam e berro de dor. Uma voz começa a escutar vozes, uma mais triste do que a outra mais apenas uma eu me sintonizo.

"A muito, muito tempo atrás cerca de 50 anos, havia uma garota que viajava através do portal do destino.

Sua vida era cheia de amor, carinho mais um casamento arranjado acabou com a sua felicidade, e no meio do caus um amor proibido nasceu. 

Layla Heartfilia e Seberus Cardivios, duas pessoas ligadas pela linha do destino, mais como cruel é nunca poderiam ficar juntos, eles eram almas fadadas ao acaso e desse destino cruel nasceu uma menina. 

Seberus Cardivios era um mago com a magia negra. Muito conhecido pelos bens que fazia mesmo sendo um mago negro.

Layla Heartfilia era uma maga celestial. Muito conhecida também por ser a que chegou mais perto de ter todas as chaves do zodíaco.

Os dois tiveram uma filha Lucy, uma menina linda, mais com uma magia assustadora. Mesmo criança Lucy já tinha poder maior que um mago santo, coisa que assustou Layla e Seberus, fazendo assim os dois fizeram um selo em Lucy, para que apenas quando forte estive suficiente para que conseguisse controlar sua magia. 

Seu pai foi o primeiro, ele morreu pois sua magia não era suficiente, mais mesmo assim conseguiu uma boa parte ficou selada, mais não o suficiente. 

Layla sua mãe foi a segunda e morreu criando mais dois selos, deixando apenas uma parte minima que todos os seres tem, com o tempo Lucy criou laço com os espíritos fazendo assim o selo de sua mãe desaparecer, ficando como uma peneira, que lhe dava poder aos poucos.

E agora Lucy, você sera a salvadora e a que começara outra vez o sangue Cardivios, trazendo de volta suas origens que foram dizimadas por Zeref.

Eu sou Lirio, a guardiã das chaves divinas e sua madrinha. 

E eu convoco você Lucy Heartfilia Cardivios, a princesa e descendente do trono da rainha, Lucy você é a próxima, você é a chamada esperança do lírio."

Abri meus olhos.

-Lucy você está bem? - pergunta alguém.

-Lucy o que descobriu? - pergunta Makarov receioso.

Todos me encaram preocupados.

-Meu nome é Lucy Heartfilia Cardivios e eu sou a esperança do lírio - todos arregalam os olhos e vejo um espelho. Me aproximo e me surpreendo.

Meus cabelos iam até minha bunda agora estava com uma mecha preta, e meus olhos antes chocolates, agora estava um preto o outro branco. 

-Lucy - chamou uma voz conhecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários...
Mereço tijolos ou chokoreto?
Quem será que é que chamou a Lucy?
A próxima fic é com a Jenny

Beijinhos

Lyra E.