With You escrita por Camila Cullen


Capítulo 3
It's him


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pelo atraso. Acabei ido viajar aí não deu pra terminar de escrever à tempo, mas tá aí. Demorou mas chegou.

Desculpem pelo erros ortográficos. Ainda estou sem beta :(

Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391649/chapter/3

5 anos atrás

–Olha pra aqueles caras ali, Bella.- Rosalie apontava com a cabeça discretamente para o outro lado do balcão onde estavam dois caras olhando pra nós.- Acho que o moreno se encantou por alguém aqui...- Continuou com um sorriso safado e sugestivo.- Parece que a noite vai ser divertida, minha amiga.

E mais uma vez, me repreendi mentalmente por ter aceitado em vir a esta boate com Rosie comemorar meu 19º aniversário.

–Nem adianta me olhar assim! É o seu aniversário e vinhemos aqui pra nos divertimos. Agora vamos dançar e jogar um pouco de charme pro gatinhos ali.

Okay. Eu tinha que admitir que o moreno a quem ela se referia não era nada mal. Na verdade, eu tinha certeza que era o cara mais gostoso que eu já tive a oportunidade de colocar os olhos.

E sim, talvez eu tenha deixado meus olhos fixos em seu olhar por mais vezes e por mais tempo que o normal.

Ponderei minhas opções. Sempre fui uma garota responsável demais. Certinha demais. Aluna e filha exemplar. Eu poderia me dar o luxo de me divertir e aproveitar a noite pelo menos uma vez. Certo?

Peguei o copo de uísque de Rosalie e tomei o que restava da bebida em um gole só. "Vamos logo pra pista."

– Essa é a minha garota!

–E Rosie?

–O que?

–O moreno é meu.

Agora

Meu corpo tremia e meu coração nunca bateu tão rápido.

Não pode ser. Não pode ser.

Ele estava aqui. Em minha frente. Seus olhos verdes olhando fixamente para os meus, estudando-me atentamente. Parecia que podia enxergar minha alma.E ele lembrava. Lembrava de mim e da noite que compartilhamos.

Claro que eu imaginava que eventualmente eu poderia encontrar com ele e finalmente falar sobre os nossos filhos. Tinha imaginados as mais diversas possibilidades de reencontro, mas nunca, em um milhões de anos poderia ter imaginado que me encontraria com ele assim. Em um ambiente lotado de pessoas olhando atentamente para ele, o novo presidente da The Cullen's Corporation.

Eu havia chegado à tempo de organizar meus pertences em minha messa de trabalho quando Mike Newton, o chefe do departamento de market da empresa, nos avisou que o Sr. Cullen estava descendo para nos conhecer.

Enquanto o vice presidente, o Sr. Denali fazia as apresentações eu ainda estava paralisada. Seus olhos ainda encarando os meus com uma intensidade que só havia experimentado uma única vez a 5 anos atrás.

–...Senhor Edward Cullen, irá tomar posse da presidência da empresa em um jantar oficial...

Edward. Edward. Edward.

Repetia seu nome em minha cabeça repetidas vezes. Era tão estranhos ter compartilhado tanta intimidade com esse homem e só agora descobrir seu verdadeiro nome.

Ele havia se apresentado para mim como Anthony. Eu havia posto seu nome em meu filho por que pensei que seria bom ter algo do pai e agora descubro que era mentira. Ótimo.

Observei Edward dar um passo a frente para se pronunciar quando o Sr. Denali acabou de falar.

– Logo irão perceber que sou curto- e por vezes grosso. Sou um homem de poucas palavras e não admito falta de respeito. Levo meu trabalho a muito a sério e exijo que vocês levem o seus também.- Sua voz era firme e exalava autoridade. Tive a impressão que ele poderia fazer um marmanjo chorar quando estava com raiva.- Quero ter uma reunião com a equipe principal amanhã bem cedo. Não se atrasem.- Foram suas últimas palavras antes de se virar para ir embora.

Para sair, ele teria que passar por minha messa e eu conseguir tremer mais do que já estava tremendo quando o observava vindo em minha direção. Ele hesitou um pouco mas parou em minha frente.

– Isabella.- Disse com a voz rouca. Seus olhos me estudando novamente. - Bom vê-la novamente.- Saiu antes de dar-me a chance de responder algo. Não que eu achasse que eu poderia de algum modo formular uma resposta coerente agora.

O burburinho de pessoas era grande e percebi que era agora o centro das atenções. Respirei fundo e tentei me recompor pois sabia que as perguntas eram inevitáveis.

– Que homem é aquele!? Céus. Ele é perfeito.

– O que ele disse para você?

– Você já o conhecia?

– Nada importante, pessoal. Sim, já o conhecia, mas nada de mais.- Menti descaradamente.

– Sério? Quando?

– Você precisa me contar!

– Onde?

Eu deveria saber que as perguntas nunca acabariam.

– Ei. Ei, pessoal. A bagunça acabou. Todos voltando para seus lugares e começando a trabalhar.- Mike Newton me poupou de responder as perguntas.- Vocês ouviram o que o Sr. Cullen falou. Ele quer se reunir com a equipe principal e é melhor termos o projeto dos Benson definido hoje. Vamos nos reunir depois do almoço.

Percebi que durante falava Mike ainda olhava interrogativamente para mim. Ele ainda estava curioso. Mas eu não tinha nenhuma intenção de falar mais nada.

– Você está bem, Bella? Parecia que ia desmaiar.- Angela sussurrou para mim depois que o Mike tinha se retirado e todos já estavam em seus devidos lugares. Ela era a única amiga pra valer que eu tinha nesse escritório em meio a tantas cobras e vacas- se é que você me entende...

– Estou bem. Estou bem.- Respondi mais para mim no que para ela.

–Tudo bem então.- Angela era observadora e eu sabia que eu não havia convencido-a.

– Tenho que ir ao banheiro. Depois conversamos sobre isso, Ang.- Levantei e pequei minha bolsa apresadamente para ir em direção ao banheiro

Depois de trancar a porta deixe-me escorregar nela e cair no chão. Lágrimas caiam em meu rosto e eu havia voltado a tremer. O que faria agora? Como contaria a ele que era pai de gêmeos que já tinham 4 anos de idade? Ele soara como uma pessoa tão fria agora a pouco e sempre diziam que ele era um homem duro e insensível. E eu sabia de sua fama de mulherengo. Como poderia deixar meus filhos terem contato com alguém assim? Mas por outro lado como poderia os privar de ter um pai?

Como poderia privar Edward o direito de ser um pai? De sentir a alegria de ter um filho?

As perguntas giravam em minha mente e eu sabia que teria não poderia demorar no banheiro ou teria que responder mais perguntas sobre meu atual estado.

Precisava me acalmar e ligar para Rosalie. Era isso. Rosalie sempre sabia o que fazer.

Com as mãos tremendo procurei em minha bolsa o celular e disquei o número que sabia de cor. Ao terceiro toque ela atendeu.

– Oi, Bella.

– Rose. Você não vai acreditar...Ele- ele está aqui, Rose. Eu o encontrei e estou apavorada.- solucei.- Não sei o que fazer. Ele me reconhecei e-e estou com medo. Ele é tão frio e...

– Bella.- Me interrompe.- Calma. Você está chorando? Deus, Bella. É o Anthony. É dele de quem você está falando? Você o encontrou- Sua voz era aflita mais mesmo assim controlada.

–Sim, é ele. E advinha? O nome dele nem mesmo é Anthony e sim Edward. Edward Cullen, Rosie.- Chorei ainda mais.

– Ohh. Você está dizendo...Ele- Ele é um Cullen. Tipo, um Cullen ? Como em The Cullen's Corporation?

– Aham

– Nossa, Bella. O que você você vai fazer agora?

– Eu não faço ideia.

– Por que você não tenta sair dai agora. Diz que tá doente. Sei lá. Vem aqui pra casa e a gente conversa direito.

Isso era um bom plano. Tinha certeza que não tinha condições de trabalhar hoje e já tinha um esboço do projeto dos Benson pronto de qualquer maneira.

– Vou fazer isso. Te vejo em 40 minutos.- Desliguei o telefone e fui me olhar no espelho. Eu parecia doente. Meus olhos estavam vermelhos, eu estava muito pálida e parecia a ponto de desmaiar a qualquer momento.

Sair do banheiro em direção da sala de Mike. O ambiente era uma bagunça. Projetos espalhados por todos os lugares e ele estava sentado no chão analisando cuidadosamente um banner teste de uma campanha.

Mike Newton era um cara estranho. Mas ninguém podia negar que ele era bom no que fazia. Suas lógicas e métodos loucos de se trabalhar sempre surpreendiam e davam certo. Trabalhava para ele desde que era assistente de sua secretária. Dei a sorte de faze-lo gostar de mim o suficiente para me dar um estágio e depois me contratar para trabalhar na empresa. Hoje, eu poderia dizer que eramos quase amigos.

–Mike?- Bati no batente da porta. Ele fez um sinal para que eu me aproximasse sem olhar pra cima,

– Aí está minha garota. Venha aqui e olhe isso. Esse banner...- Disse ele apontando para o projeto que estava analisando- Não sei. Não sei. Olhe. Se você fosse um velho você compraria essas fraudas? Com esse banner? Olhe essas cores! E essa fonte da letra que escolheram? Sem falar no tamanho da letra... Como um velhinho que usa fraudas vai poder ler o que esta escrito com essa letra minúsculas. Stanley não faz nada direito! Me ajude, Bella. Você é a única que realmente me entende nesse escritório.- Finalmente olhou para cima e percebeu o meu estado. - Ohh. Há algo de errado, Bella? Você parece horrível.

–Na verdade eu me sinto horrível. Humm, Sei que você quer que saia tudo perfeito amanhã e precisa de todo mundo, mas eu estou realmente ruim, Mike. E eu fiz um esboço da minha ideia pros Benson com Angela. Ela pode explicar tudo e...

– Tudo bem, garota. Pode ir pra casa. Você parece que vai vomitar a qualquer momento. Tenho certeza que seu esboço vai está fantástico- Sorriu para mim.

– Muito Obrigada, Mike.- sorri agradecida e sugerir: - E por que você não pede para o Collin fazer o banner? Ele sempre acerta.

– Você tem razão. O garoto é bom. Obrigado Bella.

Sair de sua sala e passei por Angela para me despedir, disse que não estava me sentindo bem e depois ligaria para ela para conversar.

Alguns colegas de trabalho me pararam e perguntaram o que eu tinha e eu continuei a mentir. Ao sair do prédio peguei um taxi rapidamente.

Agora que o susto maior havia passado, deixei minha mente vagar e se lembrar de como Edward estava mais lindo que nunca. O tempo só o fazia ficar mais bonito. Sorrir involuntariamente pensando que mesmo agora, depois de anos, seus cabelos ainda não conseguiam ser domados.

E mesmo agora, depois de anos, ele ainda mexia comigo e com os meus sentimentos.

Madelyn é tão parecida com ele, mas até que Anthony. Os três têm o mesmo tom de verde nos olhos mas os de Madelyn e Edward eram tão perfeitamente iguais. Até o formato da boca de Maddie era igual a do seu pai.

É Isabella... Parece que você tem sérios problemas, pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, pessoal.

De novo, desculpem a demora. Espero que tenham gostado do capítulo e não deixem de deixar reviews, por favor.

O que vcs acham de um POV Edward no próximo capítulo...?