Eterno Amor escrita por Athena Uchiha


Capítulo 9
Capítulo 9 - Madara e sua mente quase brilhante!


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora... espero que gostem deste capitulo.
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39156/chapter/9

Kakuzu: Kisame você anda muito estranho.

Kisame: Euuuuuuu????

Kakuzu: Não!! O Madara!

Kisame: Ahh siiim, ele é estranho mesmo!

Kakuzu: Ai o que eu fiz pra merece isso. Você é o estranho por aqui e ta aprontando alguma coisa não ta, hein cara de peixe?!

Kisame: Eu não to aprontando nada e cara de peixe é você!

Kakuzu: Ta bem! Não quer falar não fala, pelo menos quando você se der mal vou poder dizer que não sabia!

Kisame: Até parece o Deidara falando.

Kakuzu: É a vida não é!!

Cada um vai para um lado.

Kisame: Pein disse pra não contar nada, então eu não conto nada, e mais ele poderia se intrometer, e essa é a minha vez!

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Em uma outra sala...

Konan: Hum... eu posso fala com você Sarah?

Sarah: Claro, mas que pergunta!! Senta aqui !!

Sarah apontou um lugar ao seu lado no sofá, mas Konan ficou muito sem jeito e ficou em pé.

Konan: Ah... não tudo bem... eu só... quer dizer eu era...

Sarah: A única garota aqui né... desculpa não quero roubar seu lugar.

Konan: Não, não não não. Eu não quis dizer isso, nem precisa pedir desculpas, só que é interessante como encontrou agente...

Sarah: Ah bem isso... eu conheço o Itachi desde criança e agente...

Konan: Se gostam né! Desde pequenos??

Sarah: Sim, desde que eu tinha 6 anos! Mas ai o Tobi...

Konan: Tobi?!?!?!?!?!?

Sarah: É o Madara!! Ele foi buscar o Itachi e me disse que eu encontraria o caminho para achá-lo de novo e assim aqui estou!

Konan: Nossa!! Demorou tanto porque??

Sarah: Na verdade ele disse que eu precisava estar “pronta”. O que ele quis dizer eu não sei,  mas ele tem algumas ideias...

Konan: Bom ele tem mesmo muitas ideias, ou não estaríamos aqui.

Sarah: Ah sim!! Mas não era exatamente isso que queria conversar né?

Konan: Bom é... eu queria saber como ficar mais parecida com uma garota, como... como você.

Sarah: Oh mais!! Você é uma linda garota Konan!!

Konan: Eu não sou nada... ninguém sequer me olha... não como a você...

Sarah: Mas os olhares deles não valem nada, só vale se for o de alguém que gosta.

Konan: Bem, tem razão...

Sarah: Se há entre eles alguém de quem gosta, então a receita é simples, primeiro tem que gostar de si mesmo, e depois não use essa capa enquanto estiver aqui, e claro muita confiança ajuda.

Konan: Acha mesmo que isso vai funciona?

Sarah: Eu acho sim. E se quiser depois podemos fazer algumas coisas.

Konan: Sim, e prometo me esforçar.

Sarah: Você pode, Konan!!

Konan: Sim, eu vou conseguir.

Sarah e Konan saem pelo corredor juntas, mas Konan segue ao seu quarto e Sarah vai para o grande salão, onde se senta para ler em um sofá. Quando Kisame aparece.

Kisame: Oi princesa!

Sarah: Oh! Ola Kisame San, faz o que por aqui?

Kisame: Estava passando e vi você aqui sentada, tão linda...

Sarah: Linda, eu...

Nesse momento ela o olha diretamente nos olhos, a mente dele é como o livro que lê, completamente aberta, e suas idéias transparecem aos olhos dela.

Sarah: “Ora sim... e dizem que ele não pensa.”

Kisame: Sim... você é lindíssima!! Quem não queria ser seu namorado, sorte tem o Uchiha.

Sarah: Oras mas porque diz isso, dele ter sorte, sou só uma garota comum... mas você é especial Kisame.

Kisame: Eu, especial... eu...

Sarah: Sim você Kisame... sei que se sente mais especial e inteligente do que todos aqui, mas não compreendem seu diferente modo de pensar.

Kisame: Tem razão, eu sou muito especial...

Sarah: “Bom eles tem razão, ele burro como uma porta.” Mais especial que o Itachi, deve estar perguntando-se porque não largo dele e fico com você não é.

Kisame: Sim, fica comigo... não com ele... sou o melhor...

Sarah: Claro! E é azul também, mas não é de longe o melhor sabia! O que sabe fazer além de usar essa sua espadinha idiota, como você é claro, além do mais como pode se achar o melhor do mundo se não consegue sequer fechar a sua mente, e pior que ainda anda com o melhor Shinobi que já existiu.

Kisame: Mas... mas...

Sarah: Ah vamos, não sabia que eu posso ler seus pensamentos, Sasori e Pein já disseram isso mil vezes né, como esta pensando agora.

Kisame: Como... como sabe que pensei nisso...

Sarah: Kakuzu tem toda razão, você tem cara de peixe e pior, cérebro de peixe também. Como eu não to pra isso vou embora, e de-se por feliz que não chamei o Itachi... ele ia adora ver sua tentativa fracassada ridiculamente. Tchauzinho!!

Kisame fica parado ali com cara de tonto ainda pensando como ela podia fazer aquilo, enquanto ela vai para o quarto.

Sarah: “Então Pein ta metido nisso também, certo que seja!”

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Nos fundos da sede há uma área de treinamento, e la é onde estão Zetsu e Itachi.

Zetsu: Hey, Itachi, você precisa melhora sua técnica de fogo, anda falhando nela, e sempre foi o melhor nisso, é sua especialidade.

Itachi: Eu ainda sou o melhor, Zetsu. Mas to com muitos pensamentos acumulados.

Zetsu: O que acontece com você? É por causa da Sarah?

Itachi: Não, ela não é um problema Zetsu, o problema é outro.

Zetsu: Então diz ai o que é tão problemático.

Itachi: São eles Zetsu, todos eles em cima dela o tempo todo, tentando beija-la e sei la mais o que, até o Madara parece ter um interesse peculiar nela... eu não sei o que fazer...

Zetsu: Madara tem um interesse peculiar nela?!?! E quanto aos outros você já sabia que eles são um bando de tarados. Ela é linda, acho que até o Orochimaru iria perder cinco minutos olhando para ela.

Itachi: Ela já disse pra eu não ligar, que tudo vai ficar bem, mas não consigo, eu quero bater em todos eles, mas ela não deixaria e também sempre me avisa quando algo acontece.

Zetsu: Te avisa?!?!?!?! Como????

Itachi: Com a mente. Os poderes dela são a nossa ligação desde a infância e fica cada vez mais forte.

Zetsu: Com a mente... caramba isso é incrível! “Ele é mais esperto do que eu pensava.”

Itachi: Zetsu eu quero me casar com ela, viver com ela, ser o pai do filho dela, dar a ela minha vida e meu amor para todo o sempre. Fazê-la muito feliz.

Zetsu: Nossa isso que é amor. - e abaixando o tom de voz. - É com isso ele não contava...

Itachi: Quem não contava com o que... 

Zetsu se distraiu e disse: Madara, oras...

Itachi: Eu sabia que ele tava aprontando.

Ele se levanta rapidamente e sai correndo.

Zetsu: Eii Itachi, perai... Droga acho que falei demais... azar do Madara!

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Itachi entra na sala de Madara sem bater na porta.

Itachi: Madara eu quero saber o que você quer com a Sarah. Sei que tem algo planejado, jamais deixaria ela nos encontras a toa!

Madara: Por que não bateu na porta? E quem é você para me exigir respostas sobre meus planos?

Itachi: Madara já chega ta. Não vou bater em portas, nem pedir licença, e muito menos desculpas, ela é a minha prioridade desde os dez anos de idade, agora diz o que quer com ela!

Madara: Não direi jamais a você, mas continue cuidando dela, seu trabalho está bem feito...

Enfurecido Itachi da um soco na mesa de Madara.

Itachi: CHEGA!! Se não disser eu a levarei embora daqui, alias não precisa dizer nós vamos embora!

Madara: Fora daqui Itachi!!!

Itachi não entendia a atitude de Madara, fizera o que fizera e não havia nenhuma veia saltando na testa dele, algo estava errado.

Itachi: O que!!!???

Madara: Não direi nada e não acredito que cumpra sua promessa, agora FORA!!!!!!!

Enfurecido ele sai da sala batendo a porta atrás de si.

Madara: Preciso fazer algo ou ele estragará tudo, e pelos boatos de Deidara e Kilu, algo mais logo vai acontecer entre eles...

Kilu: Miau...

Madara: Continue vigiando... continue...

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Alguns dias depois as coisas pareciam mais calmas, mas quem diz que “As aparências enganam” está completamente correto! Pouco movimento significa na Akatsuki muito problema. No quarto de Itachi, de manhã cedinho, Itachi e Sarah estão deitados na cama, e ele faz carinho nela.

Itachi: Ai-Chan, ta acordada...

Sarah: Uhum... to sim, porque...

Itachi: Que bom!!

Sarah: Ah, Ai-Kun!! É tão bom ter você comigo finalmente! Pena que não vamos muito longe com isso...

Eles estavam se beijando, rindo e brincando com carinhos.

Itachi: Mas porque não????

Sarah: Zetsu vai bater na porta em 3... 2... 1...

Então ouve-se batidas na porta.

Itachi: Todo dia é a mesma coisa, que saco! Nem podemos ficar juntos e...

Novas batidas na porta e a voz de Zetsu ecoando no corredor.

Zetsu: Tá na hora de acordar noivinhooos!! Vamos la gente, Madara chama!!

Itachi: Agente já ta indo!!! Que saco o que ele quer a essa hora.

Zetsu: “Eu acho que ele faz de propósito para eu atrapalhar alguma coisa... isso é muito chato... já é a segunda vez essa semana... mas os outros devem estar de divertindo com essa nova ordem... Unf!

Sarah abre a porta do quarto meio que se escondendo, surpreendendo Zetsu.

Sarah: Bom dia Zetsu!! O que temos pra hoje, quem ele quer ver??

Zetsu: Bom é... é vocês dois! “Que droga de trabalho é esse.”

Itachi e Sarah saíram do quarto e  foram a sala de Madara.

Itachi: Ótimo reunião dupla!!

Sarah: Fique calmo ta!!

Eles entram na sala e fecham a porta.

Sarah: Bom dia Tobi!! Mais perguntas?

Madara: Bom dia!! Sim minha cara, mas apenas para você. Itachi tem ronda matinal com o Hidan. Pode ir.

Itachi: Hidan... coragem a sua, mas não to afim de arrebenta com a cara dele hoje. Ai-Chan vai ficar bem?

Sarah: Vou sim, não se preocupe. Mantemos contato.

Itachi: Então eu já vou. Se cuida ta.

Itachi sai da sala e se encontra com Hidan esperando-o do lado de fora.

Itachi: Não to gostando dessa história, essa ronda, essa coisa de acordar cedo todo dia e sempre com alguém chamando, ele ta tramando algo, e eu não to gostando nem um pouco.

Hidan: O que foi?

Itachi: Nada! Vamos logo baka.

Hidan: Vamos baka.

E assim eles saem e nós voltamos a sala do Madara, onde ele conversava com Sarah ainda.

Madara: Agora que ele já foi, tenho pequenos assuntos com você.

Sarah: Pequenos assuntos Tobi...

Ambos tinham no olhar um tom maligno.

Madara: Não queira ler minha mente.

Sarah: Não quero, já li, quase como um livro aberto em cima da mesa.

Madara: Quando fez isso e como???

Sarah: Fazendo!! Agora diga de uma vez que assuntos são esses e que plano é esse que acha tão inteligente. Já esta na hora de me contar não acha?

Madara: Inteligente apenas, não, mas o melhor plano de todos e você faz parte dele, será supremo quando der certo!

Sarah: Eu sou parte do seu plano desde a noite do sonho do Itachi não é?

Madara: Sim, ele procurando por você me intrigou, então fui procurá-la  e me surpreendi três vezes.

Sarah: Três vezes?? Isso sim é surpreendente!

Madara: Bem minha primeira surpresa foi perceber a ligação poderosa que há entre você e e Itachi, é tão forte a ponto de conectar seus sonhos, a segunda ao ver  o amor que um Uchiha é capaz de sentir, você despertou nele um sentimento que nunca antes se viu entre os Uchihas.

Sarah: Isso é sério?!

Madara: Sim, foi sério em vocês. Mas o que mais me impressionou foi você ser quem é, o ultimo sangue puro da linhagem Kumashiro, o Sengan, não tive reação alguma ao ver quem de fato era, o que significa para ele, soube que ele traria você para cá, custasse o que custasse. Um Uchiha não ama ninguém além de si mesmo, ou a sua mãe, no caso do Itachi nem a mãe, mas ele ama você e daria a vida dele para salvar a sua se precisasse.

Sarah: Você o usou duas vezes então?? Sempre soube que eu viria por causa dele.

Madara: Sim! E o trabalho dele não acabou.

Sarah: Não sou um trabalho para ele!

Madara: De fato não o é. Mas no meu plano você dará a linhagem Uchiha, não só a continuidade, mas um novo futuro. Unindo seu Sengan com o Sharingan.

Ele tinha um brilho louco no olhar sentindo se o maior gênio de todos os tempos.

Sarah: Você espera que eu tenha um filho do Itachi??

Madara: Não... você terá um filho meu!!

Sarah: O QUE??? Um filho seu!?!?!?

Madara: Isso um filho meu, com todo o nosso poder!

Sarah: Tobi, você é tão esperto... mas eu só aceito se for agora!

Ao dizer isso Sarah joga no chão tudo que tem cima da mesa de Madara.

Madara: Oh Sarah!

Sarah: Vamos Tobi não quero esperar mais pelo que espero desde que cheguei aqui.

Ela subia em cima da mesa enquanto falava.

Madara: Você estava esperando por mim?! Então você e o Itachi...

Sarah: Itachi... percebi como você me olhava, se posso ter o melhor dos Uchihas, porque me contentaria com ele apenas!

Ao dizer isso ela o puxa para perto de si e ele vai, ela segura-o pela gola da capa com o rosto muito próximo ao dele.

Madara: Se eu soubesse... não teria deixado ele se aproveitar até agora...

Sarah: Tobi... eu já tenho o melhor Uchiha né...

Madara: Tem... sim tem... sou todo seu... me de um herdeiro...

Sarah: Nunca Madara!

Ela começa a rir dele, e ele para completamente no ar. Ela tinha um tom de voz baixo.

Madara: O que????

Sarah: Achou realmente que eu queria você, depois dessa sua historinha.

Madara: Você está em cima da minha mesa e me agarrou e... e... e... como diz que não me quer!

Sarah: Sabe, ninguém vai tocar um único dedo em mim a não ser o Itachi, e essa sua ideiazinha é um completo absurdo, sempre soube que ela não aconteceria não é, também vi isso em sua mente, por isso tentou usar a questão do poder pra tenta me convencer a passar pro seu lado, ridículo!

Madara: Sarah... só você pode gerar o herdeiro mais poderoso de todos...

Sarah: Você quer o que não pode e nunca vai ter, quando percebeu todas aquelas coisas, se esqueceu de perceber que eu nasci para ele e mais ninguém.

Ela descia da mesa e o olhava friamente.

Madara: Não!! Eu te trouxe pra completar meu plano...

Sarah: Esse seu plano sempre foi uma idiotisse, e sempre o soube assim, nunca tocará em mim e alem do mais você ia querer alguém mais poderoso que você para tomar o seu poder?

Madara: Hã??

Sarah: Ah Madara, Madara! Se acha tão espertinho, mas sua idéia brilhante acaba de virar pó! E nunca mais chegue perto de mim, entendeu.

Madara: Nunca previ isso na vida... falhei, quando achei que trinfaria...

Ela vai embora para o quarto enquanto ele fica sentado, desolado, em sua cadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviws, me contem o que acham da fic ^^
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.