Eterno Amor escrita por Athena Uchiha


Capítulo 20
Capítulo 20 - Velho amigo.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal que me acompanha, quero começar agradecendo muito a vocês, depois quero dizer que fico imensamente feliz que gostaram do que eu escrevi, sempre pensei que fosse ser um fracasso total Obrigada mesmo!!!! E por fim esse é o penultimo capitulo, significa que estamos chegando ao fim. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39156/chapter/20

Depois de declarada a paz, as coisas em Konoha pareciam bem, Sarah e Itachi estavam trabalhando na acadêmia, Sasuke estava mais legal, todos estavam trabalhando em seus assuntos, eram dias felizes. Mas nada esta tranquilo sempre e em todo lugar... Akatsuki.

Pein: Konan, acho que podemos seguir o mesmo caminho.

Konan: Acha mesmo? Eles precisavam, com agente não há problemas, e se formos embora acho que Madara os fara ir com ele.

Pein: Eu espero que eles estejam bem e felizes, eu fiz tanto mal a eles e a você, não merecia seu amor...

Konan: Pein o que importa é que você reconhece isso e que eles vão ficar bem agora, e o mal que você fez os uniu ainda mais, e sobre mim eu já o perdoei, então pare de besteiras.

Pein: Ahh minha Konan!

Konan: Não pense em ir embora ta. Não temos para onde ir e nem família, ficamos aqui mesmo. Construímos a nossa própria vida!

Pein: Tem razão sabia! Vem cá.

Ele a puxa abraçando-a, enquanto uns curtem uma nova vida, outros ainda não conseguem compreender certas coisas.

Madara: Já faz mais de um mês que eles foram embora! Porque não foram procurá-los ainda!!!

Deidara: Simplesmente porque nenhum de nós quer ir atrás deles, só você. E sabemos muito bem o porque. Sarah e Itachi não são o que realmente importa, e sim um possível bebe deles.

Madara: Como ousam me desobedecer e mais como descobriram isso!?

Kakuzu: Não é só ele, nenhum de nós quer isso Madara. Não iremos, não faremos, esqueça!

Kisame: Desculpa chefe, mas não vamos mesmo.

Zetsu: É, o seu sonho de poder acabou Madara!

Hidan: Não fazemos mais parte do seu plano, nem da sua organização.

Sasori: Nem mesmo eu ou o gato!

Kilu: Miau!!! "Não mesmo!"

Madara: O que estão dizendo!

Deidara: Tem sorte de não expulsarmos você, já que sair não tem graça!

Madara: O que estão pensando?

Sasori: Que você pode ir se quiser, para nós não faz nenhuma diferença. Queremos uma vida nova.

Madara não acreditava no que ouvia de seus, até então, fiéis Akatsukis. Decidiu então que se pra eles nada mais importava, ele conseguiria tudo sozinho, e teria pra si todo poder que desejava e a criança mais poderosa de todas, seria sua.  A Akatsuki já não era mais a mesma, e muito em breve Konoha também não seria.

Sarah: Itachi, teremos um grande problema.

Itachi: Me diz o que você viu, o que vai acontecer??

Sarah: Você sabe que eu não posso, mas prepare-se.

Itachi: Ai-Chan assim você me assusta.

Sarah: Não precisa se assustar. Estamos em casa agora e em Konoha estamos seguros...

Sra. Kumashiro: Meus queridos, jantar!! Como vocês gostam de ficar juntos! E logo poderão passar todo tempo do mundo juntos.

Sarah: Oka-San eu sei que você sabe! E esqueci de dizer que iamos jantar fora hoje, é sexta!

Sra. Kumashiro: Sim eu sei! Então esta bem, vão aproveitar a noite!

No centro de Konoha uma turma espera pelos dois.

Sakura: Será que eles demoram?

Sasuke: Sakura não vem com chilique.

Lee: Fica calma minha florzinha!

Tenten: Eles tem razão. Tudo isso é fome?

Neji: Cuidado Lee, depois que você casar vai ter que virar um ninja cozinheiro.

Todos riem, e Itachi e Sarah chegam.

Sarah: Oi gente!!! Desculpem a demora.

Itachi: A culpa é sua Ai-Chan e do seu cabelo também!

Ino: Ah mas o cabelo da Sarah é tão lindo! Mas não tem o charme da cor do meu!

Gaara: Seu cabelo é lindo minha irritadinha!!

Todos: Ohh!!! Irritadinha!!!

Ino: Ora parem!!

Sakura: Vamos comer pessoal! O regime ta me matando!!

Hinata: Vamos ao Ichiraku!!!

Todos: Hinata!!!!!!!

Naruto: Ah qual é! O Ichiraku é o melhor lugar do mundo!

Sakura: Hinata você anda tanto com o Naruto que já pegou as manias dele! Mas com a fome que eu tô, como em qualquer lugar!

Sarah: Nossa Sakura que fome!

Sakura: Você ainda não viu nada!

Neji: Vamos comer então!

Lee: To ficando preocupado.

Neji: Com o que?

Lee: Com a Sakura! Mas depois falamos disso!

Todos foram então comer, depois passear e namorar, tomar sorvete, infelizmente Sasuke continuava sozinho, de lado, não que os outros não falassem com ele, mas infelizmente quando se tratava de namorar ele acabava de lado.
Contudo esta noite esta longe de acabar assim, alegre! Como dizem tudo que é bom dura pouco.

Sarah: Itachi! Acho que nosso problema esta muito próximo!

Itachi: Nosso problema é pior que o do Lee? 

Sarah: Também percebeu isso?

Itachi: Tá meio na cara! Os outros é que não vêem.

Sarah: Ai-Kun... não são eles que não percebem, é você que ficou bom em ver as coisas, mas nosso problema tem outro nome, Tobi!

Itachi: É sério isso!

Naruto: O que é sério?

Sarah: Bom não tem porque não contar, afinal o que vai acontecer afeta a cidade toda.

Sasuke: O que é??

Itachi: Nosso querido ultimo parente esta vindo pra cá.

Gaara: NÃO! Se ele vem... Temari!

Temari: Gaara! Não se preocupe! É só ele que vem não é Itachi?

Itachi: Sim, apenas ele. E infelizmente é meu parente e seu Sasuke!

Ino: Vamos defender Konoha! Mas quem é ele afinal?

Naruto: De repente mais um Uchiha, e todo mundo pensando que o Sasuke era o ultimo!

Sarah: Bom o problema é conosco, se não quiserem se envolver, estão certos, afinal a culpa é nossa!

Sasuke: E perder a oportunidade de conhecer a minha adorada família! Nunca Sarah! E eu convido todos para darem as boas vindas a ele!

Tsunade: Então preparem-se Ninjas!!!!

Todos: Tsunade-Sama!!!!!!!!!

Tsunade: O que estão pensando! Achavam que eu não sabia de nada, do que poderia acontecer! Acordem!! É por isso que eu sou a Hokage!! Eu sei de tudo, hahahahaha!!! A ANBU já esta pronta e todos os Jounin da aldeia também. Tá na hora de defender a sua casa Itachi e provar a sua lealdade!

Itachi: Minha casa e minha família! Sarah, Sasuke e todos os meus amigo e as pessoas que acreditaram em mim!

Naruto: Estamos juntos nisso!

Todos: HAY!!

Sarah: Itachi! Godaime!! Ele vem sozinho, mas sugiro um cuidado, ainda sim!

Parecia que Konoha seria campo de uma, não tão, inesperada batalha!!
Alguns dias depois, Sarah já havia previsto a chegada dele, todos estavam a postos, apenas esperando a chegada dele.

Madara: Ora ora ora! Comitê de boas vindas!

Itachi: Muito mais do que isso!! Ta na hora de te devolver tudo que você me ensinou!!

Sasuke: E de pagar pelo fato de eu não ter mais família, até agora!

Madara: Que lindo! Os irmãozinhos juntos! A mim basta darem o que vim buscar e vou embora!

Sarah: Não temos o que quer e sabe disso!

Madara: Ainda não mas logo terão!

Naruto: E o que é?

Sarah: Meu bebe!

Naruto: VOCÊ TEM UM BEBE SARAH!!!!!!!!!!

Todos o olham feio, mas todos ali estavam se fazendo a mesma pergunta.

Itachi: Não, mas é isso que ele quer. Poder, poder e mais poder, Sasuke agradeça a ele por tudo!

Sasuke: Com prazer!!!!

>>>>>>> Cochicho no meio da batalha <<<<<<<

Ino: Sarah e Itachi vão ter um bebe???

Hinata: Um dia vão né, eles vão se casar, se não morrermos todos agora.

Ino: Vai ser uma criança linda! Ele é um gato e ela também!

Hinata: Hihihi! É de família a beleza! Esse outro também é um gato! Se não fosse tão ruim e velho!

Gaara: Olha a fofoquinha, atenção a batalha okay!

Ino/Hinata: Hehe! Hay!

>>>>>>>>>> Fim do cochicho <<<<<<<<<<

Madara: Ah  Sasuke! Você cresceu e pelo que vejo tem muito potencial para se juntar a nós!

Sasuke: Junta isso!!! Sharingan! Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre! Gouryuuka no Jutsu! (Técnica do Grande Dragão de Fogo)

E ao mesmo tempo...

Hinata/Neji: Byakugan!

Neji: Zesshou Hachimon Hougeki! - (Último Recurso, Ataque dos 8 Portões), esse jutsu consiste em fechar os Oito portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente, é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.

Hinata: Shugo Hakke Rokujuu Yon Shou! - (Guardião dos 8 Trigramas, 64 pontos), cria em suas mãos pequenas lâminas e com essas lâminas cria em sua volta um círculo que serve tanto como defesa como ataque.

Naruto: Guren Rasengan! - (Esfera Espiral de Raiva).

Tenten: Souryuu Tensakai! - (Destruição Devastadora do Dragão Gemeo).

Gaara: Suna Bakuhatsu no Jutsu! - (Técnica da Explosão de Areia).

Temari:  Tatsu no Oshigoto! - (Liberação de Vento: Pressão extrema).

Lee: Asakujaku! - (Pavão do amanhecer).

Sarah: Itachi!!

Itachi: Entendi! Mangekyou Sharingan! Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre. Goukakyuu no Jutsu! - (Grande Bola de Fogo)

Shikamaru: Dragão, Tigre, Rato. Kage Kubi Shibari no Jutsu! - (Técnica do Enforcamento pela Sombra).

Ino: Shintenshin no Jutsu! - (Técnica da Transferência de Mente).

Sarah: Ino!! Não!! Ele pode te machucar! - ela para o jutsu.

Ino: Mas como?

Sarah: Quando você for pro corpo dele, ele consegue te ferir ainda sim!

Ino: Oh!

Sarah: Ele é cheio de Truques!

Todos os outros fizeram seus jutsus e lutam bravamente, a batalha durou algumas horas, apesar das condições, Madara é muito poderoso e forte. Sakura, Ino e Sarah, de certa forma ficaram fora da batalha, apenas usando ninjutsus médicos, e Sarah usando o seu Sengan, prevendo muitos ataques. Mas apesar de tudo no fim virou uma batalha Uchiha!

Madara: Felizes em ver que não podem me derrotar!?

Itachi: Você esta enganado!! Podemos derrotá-lo e vamos!

Sasuke: Você é muito convencido, mas não é o melhor Uchiha aqui!

Itachi/ Sasuke: Amaterasu! - (Técnica do Deus Sol)

Madara não teve tempo de fazer outro jutsu ou mesmo evocar o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, caira morto, e todos comemoravam. Os irmãos enfim sentiam-se irmãos. Já os Akatsukis sentiam que seu líder se fora pra sempre e como um pacto silencioso foram embora da casa onde viviam e continuaram suas vidas juntos, mas em outro lugar. Alguns fariam falta, outros nem tanto, mas com o fim de Madara, muita coisa tinha seu fim também, uma sombra negra que, enfim, se ia da vida de todos. Poderiam ser felizes agora.

Tsunade: Vamos preparar o funeral, ele deverá ser enterrado na vila Uchiha, e a partir de já Itachi é novamente um ninja de Konoha, provou sua lealdade. E também é um ANBU! Deseja voltar a ela?

Itachi: Obrigada Grande Hokage! Mas acho que ANBU não, eu ficaria muito tempo longe da Sarah!

Todos riem com o que ele disse. Então Itachi e Sasuke se abraçam, aceitando-se enfim. Depois de dois dias Madara foi enterrado, selando o fim de uma era. As coisas foram melhorando para todos, tanto em Konoha quanto na nova Akatsuki. Tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sim sim sim
Espero terem gostado!
Beeeeijos e até o capitulo final!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.