Eterno Amor escrita por Athena Uchiha


Capítulo 14
Capítulo 14 - Itachi e Sarah!


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capitulo... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39156/chapter/14

Itachi levara Sarah para o quarto, seguido por Konan, ele a colocara na cama, ainda estava desacordada, pede para que Konan fique do lado de fora, ela protesta, mas sai. Então Itachi retira com todo cuidado o vestido dela, tentando não sentir o que sabia, que não deveria naquele momento. Olhando para ela, sentia medo, e muitas outras coisas, mas o medo de perdê-la era maior sentimento que lhe tomava o coração, continuava tentando se concentrar, pegou um pijama e colocou nela delicadamente, olhando cada parte dela, não consegue mais mater um controle de si, deixando suas mãos passearem cegas pelo corpo dela, longe ouve a voz de Konan, mas a ignora-a. Ele sente o corpo dela quente, é a febre, sua raiva aumenta ao constatar este fato, o ódio dele se misturava ao desejo imenso de que ela abrisse os olhos e tudo estivesse bem, então poderiam atender aos seus maiores desejos, mas nada disso acontece, o corpo dela estremece despertando-o dos seus pensamentos, ele então a cobre e vai abrir a porta do quarto para Konan.

Konan: Até que enfim!! Ela precisa que eu... mas você já... mas... Itachi!! Não deveria!!

Itachi: Desculpa Konan, mas EU vou cuidar dela, se ela esta assim a culpa também é minha, e não quero mais ninguém perto dela... esse trabalho é meu...

Konan: Não foi culpa sua, e não acredito que não vai me deixar ajudá-la!!

Itachi: O Deidara abraçou-a, eu perdi a cabeça Konan, me senti traído por ele. Eu não deveria, mas o soco que dei na cara dele fez com que me sentisse melhor, ele usou uma bomba. Jamais esperaria por isso, ela pelo contrario percebeu, correu e levou o golpe por mim. Ainda acha que não tenho culpa, eu que jurei protegê-la e ela quem me protegeu no fim...

Konan: Itachi... nenhum dos dois tem culpa, esta bem, o Deidara exagerou, não precisava usar bomba aqui dentro e contra um de nós... de fato foi terrível, mas ela vai ficar bem, ainda mais com você cuidando dela...

Itachi: Eu to cansado Konan, e ela também esta, eu não aguento mais eles, o tempo todo fazendo planos e armações para ficar com ela, eu sei que ela não liga, que pode se defender, mas cansa. Eu não posso ficar com ela um segundo, tem sempre um que aparece para atrapalhar, quando poderemos ser felizes aqui? Nunca Konan, nunca. Olhe para ela... não dá mais para ficar aqui...

Konan: Mas Itachi, ela é linda. E eles não podem ver uma garota, tirando eu, que logo correm para cima. Eles são assim e você sabia que fariam isso.

Itachi: Só que cansa Konan, e também, nem eu poderia imaginar o quão linda ela estaria, afinal faziam mais de 10 anos que não a via. Mas faz pouco mais de 6 meses que ela esta aqui e todo dia é a mesma coisa, não posso mais fingir que isso não afeta ninguém...

Ele parecia extremamente cansado e abatido, a tristeza era evidente no seu rosto, as lagrimas estavam presentes outra vez nos olhos dele, e Konan se compadeceu do seu sofrimento.

Konan: Você tem razão, faça o melhor para ela e para você. Vou me deitar e deixar-te cuidar dela. Me chame se precisar.

Ela já ia saindo, e então Itachi a segurou por um instante.

Itachi: Konan, obrigada! E não deixe de ser esta estrela luminosa que você foi hoje. Boa Noite!

Konan: Obrigada, Itachi!! Acredite, por ela que me ensinou tudo isto, jamais deixarei de ser, descanse. Boa Noite!
 
E assim ela foi embora, e ele deitou-se ao lado de Sarah, e abraçou-a. Sentiu que ela estremeceu mais uma vez, tentava aquecê-la com o calor do seu próprio corpo. Ele mesmo estremece, daria sua vida pela dela sem pensar nem ao menos por um segundo, não deixaria ninguém mais encostar nela de novo, sabia que ela conseguiria sair dessa, e enfim ele faria o que tinha que fazer, pelo bem dos dois. Nem que tivessem que fugir mais uma vez, ou mesmo repetir a história de seu clã, mas não deixaria nenhum mal acontecer a ela outra vez. Perdido nesses pensamentos adormeceu. No dia seguinte ninguém se atreveu a sair do quarto, Itachi não saiu nem para pegar comida, apenas Konan circulava pelos corredores ajudando Itachi e pegando coisas para ele e  Sarah, que permanecia desacordada. Quase um mês se passou desde o incidente, nem mesmo Madara se atreveu a ir até la, Deidara continuava desaparecido, alguns Akatsukis foram mandados atrás dele, mas ainda não voltaram. Então foi numa noite fria, que Itachi ouviu uma voz fraquinha.

Sarah: Itachi...

Ele estava em pé ao lado da janela e ao escutar sua voz saiu correndo e chegou a cama a tempo de vê-la abrir os olhos.

Itachi: Ai-Chan... meu amor... não faça esforço...

Ela sorri e ele delicadamente a abraça, ela chora e suas lágrimas molham a camisa dele, que também chora.

Sarah: Eu te amo Itachi...

Itachi: Não chore minha Ai-Chan... eu te amo muito...

Sarah: Mas eu te fiz sofrer... todos esses dias... e o...

Itachi: Sarah, só o que importa é que você acordou e esta bem, eu sempre estarei aqui com você, sempre.

Ele a abraça mais forte, ela sente uma pequena dor, mas não se importa. As lágrimas ainda escorrem pelo rosto dos dois, então afrouxando o abraço, ele passa a mão no rosto dela delicadamente limpando as lágrimas, seus olhos se encontraram e ficam se namorando apaixonados, eles se beijam, apaixonados e ardentes. Ele sente o corpo dela estremecer e o seu próprio, não tremiam de febre dessa vez, e sim de desejo, desejo esse que eles sentiam um pelo outro, a muito tempo, mas ele tentava esconder por respeito. Com cuidado ele vai deitando-a na cama, era mais difícil esconder o que seu corpo estava mostrando, mais até do que nos dias em que trocara sua roupa, em que não só a vira, mas tocara em seu corpo quase completamente despida. No entanto dessa vez era diferente, quando seus olhos se encontraram mais uma vez e então ele viu que ela compartilhava do desejo dele, beijou-a mais uma vez.

Itachi: Te amo... - ele tinha uma voz baixa e hipnotizadora.

Sarah: Itachi... eu... - ela tinha a voz como a dele – quero ser apenas sua esta noite...

Itachi: Ai-Chan... você... tem certeza...

Sarah: Sim... nunca tive tanta certeza de algo na vida... Te amo...

Eles se beijam mais uma vez, e delicadamente ele vai beijando o pescoço dela, enquanto suas mãos exploram vagarosamente o corpo dela, por cima do pijama e logo por baixo dele, levantando a blusa delicadamente até retirá-la revelando para si o belo corpo dela, que ele já vira, sim, mas não daquele modo e sem barreiras. Ela tem a pele tão branca quanto a luz da lua, ele fica admirando-a por instantes, enquanto ela lhe faz carinho. Desce delicadamente uma das mãos aos seios dela e acaricia-os. Bem devagar ele vai descendo as mãos pelo corpo dela, acariciando-o por inteiro, beijando-a por inteira, bem devagar, brincando com os sentidos dela e os seus também. Ele retira o shorts do pijama dela, deixando-a apenas com uma peça de roupa, a lingérie de baixo, ele para e volta a fitá-la nos olhos, enquanto brinca no cós da ultima peça. Ele então beija-lhe a barriga e com delicadeza retira a ultima peça de roupa no corpo dela, fica olhando-a por alguns instantes. De olhos fechados é a vez dela conhecer com o toque das mãos o corpo do seu amado, tirando lhe a blusa, enchendo-o de caricias, descendo pelo torax dele chegando até a calça, que retira devagar e como ele fez, ela o deixa apenas de cueca e se põe a brincar com ele antes de retirá-la por completo. Eles se olham, ele volta a deitá-la na cama, sob a luz da lua seu corpo brilha, seus carinhos perdem o tom de uma simples brincadeira e passam a representar mais desejo, o passeio de mãos para, ja não era mais necessário, era visivel a ambos o que sentiam, e o desejo que compartilhavam. Ela sorri e o puxa pra si, ele fica em cima dela, assim encaixando vagarosamente seu corpo no dela, com delicadeza ele completa o encaixe, ela solta um gemido leve que logo ele abafa com um beijo, ele movimenta seu corpo contra o dela, devagar e rápido, mais gemidos se ouve, de ambos, ela o arranha forte, mas sem machucar enquanto ele continua seus movimentos. E entre beijos,  gemidos, suspiros e arranhões terminam por dormir juntos e abraçados, exatamente como estavam, apenas cobertos com um edredom.

O dia amanhece com um brilho novo no ar, Itachi foi quem levantou-se primeiro, vestiu-se e tomou o cuidado de trancar a porta ao sair para buscar o café da manhã, não chamaria Konan num momento daquele, por sorte encontrou os corredores vazios na ida e na volta, era mesmo um dia perfeito. Quando ele chegou de volta ao quarto sentou-se ao lado de Sarah na cama e ela despertou devagarinho.

Itachi: Bom dia Ai-Chan...

Sarah: Bom dia Ai- Kun...

Ela sorri e ele lhe faz carinho.

Itachi: Estou tão feliz... você esta bem... e tudo mais... te amo muito...

Sarah: Itachi... estou aqui por você, e para você apenas, me sinto a mulher mais feliz do mundo com seu amor... e agora ainda mais sua...

Eles se beijam, e alguém bate a porta.

Itachi: A porta é claro... imagina se tivesse sido...

Sarah: Ai-Kun!! Pode abrir, é a Konan, mas antes...

Itachi: Antes você vai se vestir, mesmo sendo a Konan... enquanto isso eu fico te olhando!

Ele sorri malicioso.

Sarah: Ahh Ai-Kun!!

Ela ri do comentário dele e começa a se vestir, enquanto ele a observa, então logo ela volta a deitar-se e ele abre a porta.

Itachi: Bom dia Konan! - ele sorri.

Konan: Ola!! Bom dia!! Eu vim ver se...

Sarah: Konan!! Bom dia!!

Konan: Sarah!!!! Oh você acordou!! Está bem?? Quando, Itachi?? Porque você não me chamou quando ela acordou??

Konan corre até ela e as duas se abraçam.

Itachi: Isso se esqueçam do Itachi... vai...

Sarah: Ah Ai-Kun! Vem aqui comigo...

Ele fecha a porta e vai pra cama, sentando se ao lado dela e abraçando-a.

Konan: Vocês parecem tão diferentes!?

Sarah: Nós? Diferentes? Impressão sua Konan-Chan!

Itachi: Sarah tem razão não estamos diferentes, só felizes, afinal meu grande amor acordou bem.

Konan: Não sei não... mas o que importa é que você ta bem Sarah!!

Sarah: Hum, fala de nós, mas há algo de diferente em você, isso sim...

Konan: Em mim? De modo algum...

Itachi: Ah deixa disso, tem algo a ver com aquele baka do Pein não é!

Konan: Pein?? Eu... e... eu... não... nã... não...

Sarah: Ahh você gaguejou demais!! Já sei de tudo!! Mas me digam sabem do Deidara?

Konan e Itachi se espantam com a pergunta dela.

Itachi/Konan: Hã? Deidara??!??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws????
É um cap importante me contem o que acharam, beijos!!