Você É Meu E Só Meu! escrita por Son of Poseidon


Capítulo 8
Dias Alegres


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, capítulo novo para vocês, eu espero que gostem e que comentem por favor *-* Amo todos vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391517/chapter/8

Dias Alegres

Alguns meses se passaram e tudo estava normal novamente. Samm agora estava morando na mansão. Ele decidiu se juntar ao pack de Derek e gostou da ideia de poder morar junto ao companheiro. Agora os dias eram mais alegres, sorrisos, brincadeiras, caricias, tudo que ele nunca teve e agora estava tendo a oportunidade de desfrutar. Claro que ele ainda estava triste por ter perdido sua mãe e seu pai também. Por mais que Jason fosse uma pessoa diabólica Samm o amava afinal ele era seu pai. Aos poucos Isaac tentava fazer o menino esquecer tudo isso e começar a viver uma vida nova junto a ele, a construir um novo futuro onde agora ele estaria incluso.

No começo Derek não gostou da ideia de Samm morando na mansão, ele sentia um pouco de ciúmes do menino com Stiles, mas depois acabou se acostumando e percebeu que o lanço que Stiles tinha com Samm era um laço familiar, de irmãos. Claro que Stiles não abandonaria Scott por isso, mas agora Stiles tinha mais um melhor amigo e Scott teria que se conformar com isso. Scott por um lado não sentia ciúmes do menino, ele até que gostava de Samm, de vez em quando ele e o menino saiam pela floresta para correm juntos, isso quando ele e Isaac não levavam Samm para treinar.

Stiles também estava começando a treinar, mas ele treinava com Allison. Desde que teve que enfrentar um alfa sozinho ele decidiu que nunca mais seria apenas uma pessoa indefesa, então decidiu pedir a menina para que desse umas aulas a ele e ela adorou a ideia então sempre que podiam eles treinavam perto da mansão.

“Você está indo muito bem Stiles” Ela falou.

“Sério?” O menino perguntou.

“Sim, tirando o fato que você só acertou uma flecha no alvo”.

Allison sorriu.

“Eu acho que não consigo” Stiles disse abaixando a besta que já estava armada.

“É claro que você consegui só precisa se concentrar”

Allison então foi até Stiles e o ajudou á mirar no alvo.

“Agora bloqueie todos os seus pensamentos e se concentre no alvo”.

Stiles então fez o que a menina disse, ele se desconectou de todos os pensamentos e se concentrou no alvo, mas quando ele já estava preparado parar atirar à flecha, a imagem de Jason vindo em sua direção veio a sua mente e então o menino estremeceu e abaixou a besta novamente.

“O que houve Stiles?” Allison perguntou vendo o menino ficar pálido.

“Jason veio em minha mente e eu me apavorei” Ele falou se recompondo.

“Ok, vamos tentar de novo já que o que eu disse não deu certo então imagine alguém que você ame em perigo, imagine que essa pessoa está entre a vida e a morte e só você pode ajuda-la, depois imagine algo ruim vindo em direção á essa pessoa, arme a flecha e atire nessa coisa ruim” Allison gesticulava e Stiles prestava atenção no que a menina dizia, então ela o ajudou armando a besta novamente e mirando no alvo.

Stiles imaginou, ele imaginou Derek deitado no chão inconsciente, depois imaginou Jason como o alvo e ele estava indo em direção a Derek, o menino então armou a besta e disparou sem hesitar acertando em cheio o meio do alvo, ele e Allison pularam de alegria.

“Muito bem Stiles você conseguiu” Allison falou sorridente.

“Sim, eu consegui” Stiles disse fazendo uma dancinha que fez Allison cair na gargalhada com aquilo.

“Parabéns Stiles” Derek falou aparecendo atrás dos dois.

O menino sorriu quando viu seu companheiro e foi correndo para abraça-lo.

“Obrigado” Stiles disse.

“Só espero nunca está perto de você quando estiver com raiva, não quero levar uma flechada”

Derek sorriu.

“Eu vou acerta em cheio na sua bunda”

Stiles apertou a bunda do maior, que corou por estar na presença de Allison, ela sorriu com a cena e rapidamente desviou o olhar.

Eles ficaram ali treinando até que Stiles não estava mais aguentando então Allison disse que ele poderia descansar, ele então entrou na mansão e se jogou no sofá sujo do jeito que estava.

“Opa queridinho, pode indo tomar um banho” Erica disse tirando o menino do sofá.

“Não, eu estou cansado para subir as escadas”.

Stiles choramingou.

“Não tem problema, eu levo você e lhe dou banho”.

Derek pegou o menino no colo e o levou para o banheiro.

“Pode deixar que daqui eu dou conta Sr. Alfa”

Stiles pegou a toalha e empurrou Derek para fora do banheiro.

“Eu disse que iria lhe dar banho então eu vou lhe dar banho”

O maior então tirou a blusa enquanto Stiles o observava.

“Comece a tirar a roupa” Derek ordenou.

“Tudo bem amor” Stiles zombou mas obedeceu.

Assim que tiraram toda peça de roupa entraram no box e como Derek havia prometido ele deu banho em Stiles, como se ele fosse um bebê. Stiles não estava muito a vontade com aquilo, mas gostou da ideia de ter um Derek completamente nu lhe dando banho, ele sorria sem parar enquanto o maior esfregava cada parte do seu corpo. Derek era cuidadoso, ele deslizava o sabonete de leve em Stiles que sorria sem graça.

“Pronto, o bebê já está de banho tomado” Derek zombou recebendo um soco no ombro.

Ele sorriu e então enxugou o menino, depois Stiles colocou algumas peças de roupa limpa que ele havia trago para caso precisasse, eles desceram e se juntaram aos outros que estavam assistindo Tv.

“E então o que vamos comer?” Stiles perguntou olhando para Derek.

“Eu não sei o que você quer comer?”

Derek levantou as mãos.

“Qualquer coisa eu estou morrendo de fome”

Stiles colocou a mão na barriga.

“Então vamos pedir pizza”.

Derek ligou para pizzaria e pediu cinco caixas de pizza de diferentes sabores enquanto os outros ainda assistiam Tv. Stiles estava na cozinha com o alfa e ficou o observando andando para lá e para cá. Derek então parou quando notou que estava sendo observado por seu companheiro.

“O que foi?” Ele perguntou sorrindo.

“Nada só estou observando sua beleza, não posso?” Stiles falou colocando o braço na mesa e apoiando o queixo.

“Claro que pode”

Derek sorriu e foi ao encontro de Stiles.

Ele sentou no colo do menino e com suavidade fez com que os lábios de Stiles se encontrassem com os seus. O menino rapidamente abriu espaço para que a língua de Derek encostasse à sua e logo brincasse com ela. Derek colocou as duas mãos no rosto do menino e apertou devagar. Stiles já estava ficando sem ar, mas não queria parar, aquele momento estava tão perfeito, sem nada querendo mata-lo, sem vidas em perigo, apenas eles dois ali compartilhando o amor que um sentia pelo outro. Claro que era só um beijo, mas para eles era algo mais.

“A pizza chegou” Scott disse entrando na cozinha e vendo Derek no colo de Stiles aos beijos.

“Opa, me desculpe eu não queria interromper” Ele falou constrangido e colocando a mão no rosto.

“Obrigado Scott por atrapalha o clima aqui”

Stiles fingiu falar sério e levantou as mãos.

Derek prendeu um sorriso que se formava em seu rosto, mas quando olhou para Stiles não conseguiu aguentar então ele e o menino caíram na gargalhada.

“Desculpe-me” Scott repetiu sorrindo, mas com as bochechas vermelhas de vergonha.

“Tudo bem, eu irei lá pagar a pizza”.

Derek se levantou e deu um leve tapa no ombro de Scott quando passou por ele.

Assim que Derek voltou já estava todos na cozinha a espera da pizza.

“Vamos amor me dê um pedaço” Stiles falou para Derek batendo com os talheres no prato e lambendo os lábios.

“Aqui está”

Derek então colocou um fatia de pizza no prato de Stiles e viu o menino a devorando como uma criança esfomeada, ele arregalou os olhos com a cena e quando Stiles viu que Derek estava o observando ele rapidamente parou de comer.

“O que foi?” Ele falou com a boca cheia.

“Nada só estou olhando para você”

Derek sorriu e então o menino voltou a comer.

~~~~~~~~

O sol estava quase nascendo quando o relógio de Scott tocou, de imediato ele o jogou para longe fazendo quebrar na parede do quarto. Em seguida ele se levantou e foi para o banheiro, fez sua higiene matinal e voltou para a cama já que ainda estava cedo para ir ao colégio, ele ficou ali na cama observando o nada e imaginando como seria a vida dele se ele não fosse um lobisomem, talvez ele e Stiles não fossem descolados, ele não seria bom no lacrose e talvez nem estivesse namorando Allison. Então ele concluiu que por um lado a licantropia o ajudou, não em tudo já que quase sempre algo ruim estava acontecendo, mas o ajudou.

Enquanto ele pensava sobre tudo que estava acontecendo em sua vida às horas foram se passando e logo o sol já raiava do lado de fora. Ele ouviu batidas do lado de fora do quarto.

“Scott está na hora do colégio” Melissa gritou.

“Já estou acordado mãe” Scott também gritou para que a mãe pudesse ouvir.

Ele rapidamente se arrumou e foi tomar o seu café da manhã, assim que terminou ele pegou a mochila, se despediu de Melissa e foi para o colégio.

~~~~~~~~

John ainda estava confuso com tudo o que havia acontecido. O fato de existirem lobisomens e todo o mundo sobrenatural mexia com sua cabeça, ele ficou dias sem dormir tentando descobrir como isso era possível.

Desde a última noite na mansão John nunca mais falou com Stiles sobre esse assunto, ele mal falava com o menino direito, não porque ele estava com raiva de Stiles por ter mentido todos esses anos, mas pelo fato de que ele ainda estava confuso e não sabia o dizer ao menino.

Depois de Stiles ter passado o sábado e o domingo todo na mansão ele enfim voltou para a casa e logo na manhã seguinte John decidiu que seria a hora exata para eles terem uma conversa.

“Bom dia Stiles” John disse vendo o menino entrar na cozinha.

“Bom dia pai” Stiles falou bocejando e colocando a mão na boca.

John tomou alguns goles de café e esperou Stiles terminar de tomar seu café da manhã, assim que o menino terminou ele começou:

“Bom Stiles acho que está na hora de termos uma conversa”

Ele colocou a xícara de café na mesa e olhou para o menino.

Stiles queria sair correndo em ter que conversar com o pai, ele não gostou da ideia de John ter começado a saber sobre o mundo sobrenatural. Ele não queria que seu pai se machucasse, ele não queria ter que perdê-lo, não queria envolve-lo nos problemas que poderiam vir futuramente, mas já que agora John sabia de tudo ele teria que protegê-lo da maneira que conseguisse.

“Sim, precisamos conversar”.

Stiles respirou fundo e começou a contar toda a história, desde quando Scott foi mordido até Jackson se transformando em Kanima e em seguida em um lobisomem.

John colocou a mão na cabeça tentando digerir tudo o que o menino havia dito, ele piscou algumas vezes e respirou fundo, tomou mais alguns goles de café e então falou:

“Ok, eu entendi tudo. Eu só não quero que você se machuque, e a partir de agora você não dormirá mais na mansão, se quiser ficar com Derek terá que ser aqui, pelo menos por enquanto, durante o dia você pode ficar lá mas anoite não”.

Stiles tentou dizer alguma coisa mas John levantou o dedo e fez que não então o menino bufou e abaixou a cabeça.

“Posso ir para o colégio agora?” Stiles perguntou.

“Sim e boa aula” John respondeu.

Stiles então pegou sua mochila e foi para o Jeep ainda com raiva, colocou a mochila no banco do carona e foi em direção ao colégio.

~~~~~~~~

“Scott cadê o Stiles?” Erica perguntou percebendo que o menino não estava sentando ao lado do amigo.

“Ele mandou uma mensagem disse que vai chegar atrasado, pois o pai dele queria ter uma conversa com ele” Scott respondeu.

Antes que o professor chegasse na sala Stiles entrou correndo e foi se sentar ao lado do amigo. Ele ainda estava um pouco com raiva por seu pai proibi-lo de dormir na mansão mas mesmo assim forçou um sorriso para Scott assim que se sentou.

“O que houve?” Scott perguntou.

“Eu estava conversando com meu pai, contei toda a história para ele e ele me proibiu de dormir na mansão por algum tempo” Stiles respondeu mostrando sua raiva que estava tentando esconder.

“Calma Stiles é só por algum tempo e veja pelo lado bom, ele não proibiu você de ver Derek”.

“É você tem razão, acho que posso aguentar”.

Ele sorriu. Sua raiva de uma hora para outra havia ido embora.

Eles tiveram três aulas seguidas com Sr. Harris que quase sempre chamava atenção de Scott e Stiles por estarem conversando.

Já havia algum tempo que Stiles não conversa com Lydia então assim que o Sr. Harris saiu da sala ele rapidamente se sentou na cadeira vaga ao lado da menina. Ela estava distraída desenhando algo e não percebeu a presença do menino.

“Oi Lydia”

Stiles colocou a mão na frente do rosto dela, como se tivesse tentando tira-la de algum transe. Ela se assustou e olhou para o menino.

“Oi Stiles”

Ela sorriu.

“O que está desenhando?” Stiles perguntou olhando para o desenho.

“Na verdade eu não sei”

Lydia olhou para o nada, como se estivesse tentando descobrir por que desenhou aquilo.

“Deixa eu ver”

Stiles pegou o caderno da mão da menina e viu o desenho.

Ela havia desenhado uma mulher de cabelos negros, com um vestido de época. A mulher tinha olhos azuis, um azul claro brilhante e usava um batom vermelho bem forte.

“Quem é essa mulher?” Stiles perguntou.

“Eu não sei, pare de ficar fazendo perguntas, por favor” Lydia respondeu irritada.

“Ok desculpa”

O menino levantou as mãos e se levantou.

“Vai hoje para mansão?” Ele perguntou.

“Não, hoje vou fazer compras com Jackson já que a Allison estará ocupada treinando com você” Lydia respondeu revirando os olhos.

Stiles sorriu e fez sinal de ok com os polegares. Quando viu que o Sr. Harris estava entrando na sala ele voltou para o seu lugar ao lado de Scott.

Enfim estava na hora do intervalo, todos foram para o refeitório. Quando Stiles e Scott chegaram todo o pack já os esperavam sentados. Eles cumprimentaram todos e então Scott foi se sentar ao lado de Allison e Stiles se sentou ao lado de Samm como sempre fazia.

“Stiles hoje anoite eu e Isaac iremos a uma boate e decidimos chamar você e Derek, o que acha? Vamos?” Samm perguntou assim que Stiles se sentou.

“Não acho que Derek vá querer ir, mas posso tentar convence-lo a ir” Stiles respondeu sorrindo.

“Scott, você e Allison também estão convidados” Samm falou.

“Nós adoraríamos ir, mas é que você eu e Scott iremos fazer um trabalho de casa” Allison mentiu.

Samm, Isaac e Scott olharam para a menina e começaram rir, pois eles sabiam que ela estava mentindo.

“Ok deixa para a próxima então”

Samm ainda sorria.

“Allison sua safadinha” Depois que algum tempo que Stiles entendeu o motivo das risadas.

“Stiles cala a boca”

Allison corou.

“Lydia e Erica eu até convidaria vocês mais eu sei que estarão ocupadas hoje com os namorados de você” Samm disse.

“Boyd não é meu namorado, ele é meu amigo” Erica falou irritada.

“Ok me desculpe”

Samm prendeu uma risada.

Assim que o sinal tocou todos voltaram para a sala de aula. Eles não estavam tão preocupados, pois iriam matar as ultimas aulas para ir para a mansão treinar. Derek não gostava da ideia deles terem que matar aula, mas era por um bom motivo então não reclamava.

Stiles além de estar ansioso para treinar, estava ansioso também para ver seu companheiro. Por ele, passaria o dia todo com Derek e nunca iria se cansar. Sua paixão pelo licantropo aumentava a cada dia e era quase impossível ficarem longe um do outro. Então assim que o sinal tocou, ele e o resto do pack saíram correndo para fora da sala e saíram do colégio em direção a mansão.

Quando chegaram, Peter estava do lado de fora cortando algumas madeiras para acender a fogueira.

“Peter onde está Derek?” Stiles perguntou assim que desceu do Jeep.

“Está lá dentro esperando vocês” Peter respondeu enquanto o menino passava por ele e ia em direção à porta.

Stiles aumentou os passos para poder entrar logo na casa enquanto os outros davam passos lentos como zumbis, não estavam nem um pouco animados.

Quando Stiles entrou na casa começou a procurar por seu companheiro, mas não foi preciso, pois ouviu barulhos vindo do quarto do mesmo. Ele saiu às escadas rapidamente e quando abriu a porta do quarto e viu Derek, saiu correndo e deu um abraço bem apertado. O maior retribuiu o abraço e girou com o menino e por fim o selou com um beijo.

“Estava com saudades de você” Stiles falou ainda com os braços envolvidos no pescoço de Derek.

“Eu também estava com saudades de você” Derek disse. “Está preparado para treinar?” Ele perguntou.

“Sim estou”

Stiles sorriu e beijou o maior.

“Ah, Sam nos convidou para ir a uma boate com ele e Isaac hoje anoite”.

“Stiles você sabe que eu não gosto muito de ir a esses lugares” Derek disse e viu que Stiles fez uma cara de cão sem dono.

“Mas tudo bem, se você quiser nós iremos”.

Ele sorriu.

“Você é o melhor namorado do mundo sabia?”

Stiles o abraçou novamente e então eles desceram.

Todos estavam do lado de fora esperando eles para começar o treino. Allison já estava com sua besta na mão e algumas flechas no chão. O resto do pack estava se aquecendo para começar.

Derek e os outros entraram na floresta e começaram o treino. Enquanto Allison e Stiles ficaram treinando próximo a mansão.

As horas foram se passando e quando Allison viu que Stiles já estava bom o bastante ela decidiu que era hora de pular para outra fase do treinamento. Quando ela viu que Derek e os outros estavam voltando ela falou:

“Stiles agora vamos para outra fase do treino”.

“E qual é?” Stiles perguntou.

“Você terá que tentar acertar um alvo em movimento” Ela respondeu.

“E onde iremos conseguir um alvo em movimento?”.

“Isso não é problema”

Allison sorriu.

“Pessoal nós precisamos de um voluntário, alguém poderia nos ajudar?” Ela perguntou assim que os outros chegaram.

Todos estavam exalto então preferiram não ajudar. Allison bufou e foi até eles.

“Pessoal, por favor, Stiles está precisando de uma ajuda”.

“Desculpe-me Allison, mas nós estamos mortos” Isaac disse.

“Eu me ofereço a ajudar” Derek levantou a mão e foi ao encontro de Stiles.

“E então o que eu tenho que fazer?” Ele perguntou olhando para Allison.

Stiles não estava gostando muito da ideia, mas esperou para ver no que iria dar.

“Simples, você só terá que correr, e Stiles terá que tentar acerta-lo” Allison disse.

“Como assim eu terei que acerta-lo?”

Stiles começou a ficar nervoso.

“Calma Stiles ele irá se curar”.

Allison sorriu com a ideia de Stiles acertando em cheio a cabeça de Derek. Ela não o odiava, mas seria muito bom ver um aluno seu acertando a cabeça de um lobisomem que infelizmente seria Derek.

“Mas eu irei machuca-lo, eu não vou conseguir, eu não quero”.

O nervosismo de Stiles só aumentava a cada segundo.

Derek então pegou na mão do menino e o acalmou.

“Calma Stiles, está tudo bem” Ele disse.

“Só tente não acerta na minha cabeça”.

Derek sorriu.

Mesmo não gostando da ideia Stiles aceitou. Ele armou a besta e deixou posicionada esperando o alerta de Allison. Ele respirou fundo para poder se concentrar. Derek deu uma distância de uns dez metros e também se posicionou esperando o alarme de Allison.

“Agora!” Ela gritou.

Derek saiu correndo enquanto Stiles tentava seguir seus passos. Ele esperou o momento exato para disparar. Respirou fundo, e quando viu que estava pronto ele disparou acertando na coxa de Derek. Na mesma hora o alfa caiu no chão e Stiles foi ao seu encontro apavorado.

“Me desculpa Derek!” Ele gritava então corria.

Quando chegou onde o alfa estava, se jogou ao seu lado e colocou a mão onde a estava a flecha.

“Me desculpa” Stiles repetiu.

Com um pouco de dificuldade Derek tirou a flecha e gemeu um pouco de dor.

“Tudo bem, eu vou me curar” Ele disse sorrindo e então beijou o menino.

“Muito bem Stiles” Allison gritou de onde estava.

Ele se virou e viu que todos estavam festejando por ele ter acertado o alfa.

“Eles me amam” Derek zombou.

“É eu estou vendo”

Stiles ajudou Derek a se levantar e depois o ajudou a entrar em casa, o colocou no sofá e se deitou ao lado do alfa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do capítulo? Que bom que tudo voltou ao normal e não tem mais Jason para atormentar a todos né [riso]. Espero que fique assim por um bom tempo.

Enfim, até o próximo capítulo meus amores ♥ Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Meu E Só Meu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.