Você É Meu E Só Meu! escrita por Son of Poseidon


Capítulo 6
Eu Vou Te Amar Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Pessoal primeiramente quero agradecer a todos pelos por estarem lendo a fic, e agradecer aos que estão mandando reviews ♥ Bom , quero também pedir desculpas por alguns erros que estão nos capítulos, eu estou fazendo tudo sozinho, não tenho um beta então fica uma pouco difícil, mas eu prometo a vocês que eu vou revisar todos.... enfim , vou parar de falar rsrs Leia e comentem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391517/chapter/6

Eu Vou Te Amar Para Sempre

“Oi Allison” Lydia acenou para a amiga quando chegou à porta do colégio.

“Oi Lydia, você está melhor?” Ela perguntou.

“Sim, eu estou melhor, acho que vou me acostumar com o fato de estar conectada a um lobo demônio” A menina sorriu e ao mesmo tempo estremeceu.

“Veja, Samm veio com o pai dele hoje, enfim iremos o conhecer” Allison disse e Lydia se virou para ver o carro que estacionava em uma vaga próxima a elas.

Samm saiu primeiro, ele parecia não estar muito feliz, seus olhos estavam inchados de tanto chorar, sua aparência não estava muito boa, parecia que ele não dormia há dias. Allison percebeu isso então apenas acenou para o menino que retribuiu timidamente. Depois Jason saiu do carro e ficou encostado sobre a porta observando o filho entrar no colégio.

“Veja Lydia aquele é o pai de Samm” Allison apontou com o dedo e a amiga seguiu o olhar para onde Jason estava, quando ela viu o rosto dele  deu um grito ensurdecedor, todos que estavam em volta pararam para observar a menina.

“Lydia o que houve?” Allison perguntou assustada com a reação da amiga que tremia sem para, ela então a segurou, Lydia estava com o olhar fixo em Jason.

“É ele, É ele” Ela disse baixo.

“Ele quem? O que você está falando?” Allison perguntou fazendo a amiga olhar para ela.

“Allison foi ele quem eu vi quando Deaton me pediu para eu me comunicar com o lobo demônio” Ela disse tentando se ajeitar.

“Você tem certeza disso?” Allison perguntou.

“É claro que eu tenho”.

Jason pareceu ouvir toda a conversa delas, ele apenas olhou para ela e entrou no carro e foi embora. Elas ficaram ali por alguns minutos até o sinal tocar, então entraram na sala de aula e foram se sentar próximo de Scott e Stiles.

“Que grito foi aquele?” Scott perguntou olhando para as duas.

“Você conseguiu ouvir?” Allison perguntou.

“Claro, até eu consegui ouvir” Stiles disse.

“Bom, eu não posso dizer aqui, depois da aula na casa de Derek” Ela disse e indicou na direção de Samm.

“Ok, então todos na casa do Derek depois da aula” Scott disse.

O dia foi se passando e já estava quase na última aula, Stiles já não aguentava mais, além de querer saber o que estava acontecendo ele queria ver Derek, não aguentava mais ficar um dia longe do alfa. Quando enfim a última aula acabou Scott e Stiles correram para seu Jeep e Lydia e Allison correram para seu carro. Eles pisaram fundo no acelerador e foram em direção à casa de Derek, quando chegaram lá o mesmo estava os esperando perto da casa de braços cruzados.

“E então o que estão fazendo aqui?” Ele disse não muito feliz.

“Não está feliz com a minha presença? Ok eu vou embora” Stiles disse e fingiu ir embora.

“Stiles volte aqui” Derek gritou.

O menino então se virou para ele e os outros e sorriu, foi em direção ao alfa que abriu os braços esperando o menino chegar mais perto para abraça-lo.

“É claro que estou feliz com a sua presença, eu te amo e por mim ficaríamos juntos vinte e quatro horas por dia” Ele disse o acariciando.

“Awn Derek eu estou amando esse seu lado fofo” Stiles disse entre o peito do maior.

“Ok, chega de melação vocês dois, vamos direto ao assunto, Allison e Lydia digam o que houve hoje mais cedo” Scott disse e Derek rosnou baixo.

“Bom, eu vou contar do começo...” Allison disse. “ Tudo começou quando eu estava em casa com Lydia, nós estávamos conversando quando de repente ela começou a desenhar, quando eu fui ver ela havia desenhado um lobo, então fomos até Deaton e ele disse que ela poderia estar conectada a um lobo demônio, e então Lydia se concentrou no desenho que ela fez e viu quem ele era. Hoje de manhã no colégio Samm chegou com o pai dele, ele entrou no colégio e o pai dele ficou encostado no carro, quando Lydia o viu ela gritou e disse que ele era o lobo demônio que ela tinha visto”.

“Então quer dizer que Lydia esta conectada a um lobo demônio e ele é o pai do Samm?” Stiles disse.

“Sim”.

“Por isso eu nunca gostei desse homem, desde quando ele tentou me matar na floresta” Ele disse se apertando nos braços de Derek.

“Agora então precisamos ter cuidado, nós não sabemos o que ele pode fazer com Lydia já que estão conectados e não sabemos o que ele é capaz de fazer com qualquer um de nós” Scott disse.

“Temos que ficar juntos, avisem a Erica, Boyd e Jackson, iremos ficar unidos, somos um pack todos nós, nada irá nos acontecer” Derek disse olhando para todos.

“E quanto a Samm? Jason pode fazer algum mal a ele. Ele é nosso amigo” Stiles disse se afastando um pouco dos braços de Derek.

“Stiles ele não é nossa prioridade, nosso pack sim, ele não é do nosso pack não é nossa responsabilidade” O maior disse segurando o ombro do menino.

“Como você pode dizer isso? Ele é nosso amigo, pelo menos meu ele é, e se você não irá protegê-lo eu irei” Ele disse com seus olhos já cheios de lágrimas, então se soltou dos braços do alfa e foi em direção ao seu Jeep.

Derek então foi até o menino e o segurou por trás, depois o virou para que o mesmo o fitasse.

“Você prefere arriscar sua vida para salvar um menino do que sua família?” Derek perguntou observando o menino que ainda chorava.

“Eu arriscaria minha vida por todos, principalmente por você, eu te amo Derek e quero que você entenda que nós somos a única família de Samm, os pais dele são lobisomens malignos, Samm é como nós, ele não merece sofrer por causa dos pais”.

O menino enxugava as lágrimas na camiseta e olhava para o alfa a sua frente.

“Tudo bem Stiles, você tem razão, mas me prometa que não irá fazer nenhuma loucura” Derek disse.

“Ok, eu prometo”.

O menino então deu um leve sorriso.

“E me prometa que Samm ficará em segurança” Ele disse.

“Eu prometo”.

O alfa então sorriu e o abraçou depois o beijou, ficaram ali por algum tempo.

“Hey, esqueceram-se de nós?” Scott disse.

Todos caíram na gargalhada e então entraram em casa.

“Derek quero que você durma lá em casa hoje” Stiles disse se sentando do lado do alfa no sofá.

“Mas eu praticamente durmo na sua casa todos os dias já que eu fico de vigia”

Ele sorriu para o menino.

“Eu sei, mas eu estou falando comigo na minha cama”.

“Vocês dois, por favor, não comecem a falar sobre as intimidades de vocês na nossa frente” Scott disse levantando o dedo.

“Só estou chamando ele para dormir comigo, qual o problema nisso Scott?”

Stiles olhou para o amigo esperando uma resposta.

“Nenhum”

Scott deu de ombros.

Eles passaram o dia todo treinando, Stiles ficou junto com Allison e Lydia conversando sobre algumas matérias do colégio enquanto os licantropos pulavam pelas arvores treinando. Quando se cansaram eles foram para dentro da casa e Stiles pediu pizza para eles lancharem, estavam morrendo de fome então em fração de minutos já havia acabado tudo.

“Nossa os cãezinhos estão com fome hein” Stiles zombou e os licantropos rosnaram.

“Ok, ok desculpe” Ele sorriu.

“Bom, já esta tarde” Ele disse. “Derek, vamos” Ele chamou o alfa como se estive chamando um cachorrinho.

“Stiles chega com as brincadeiras ou eu irei cravar meus dentes no seu pescoço” O alfa disse fingindo ficar sério.

“Até parece”

Stiles deu de ombros.

“Você duvida?” Derek perguntou.

“Eu duvido” O menino disse com sarcasmo.

O alfa então se aproximou do menino, inclinou a cabeça do mesmo dando total liberdade para que ele pudesse fazer o que quiser com o pescoço do menino, ele então amostrou os dentes afiados para Stiles e foi chegando perto do pescoço.

“Derek!”

 O menino começou a acreditar que o alfa iria mordê-lo.

Derek roçou de leve seus caninos naquele local provocando Stiles, depois ele lambeu e deu um beijo,  encarou o menino e por fim o beijou.

“Gente, por favor, vão para o quarto” Isaac disse vendo a cena.

Stiles sorriu quando viu que não só Issac, mas todos estavam observando eles.

“Vamos embora” Derek disse pegando o menino no colo.

Stiles apenas mandou beijinhos para os outros que acenaram para ele.

~~~~~~~

“Pai? Você está aqui?” Stiles perguntou entrando em casa com Derek ao seu lado.

“Estou aqui na cozinha Stiles” John respondeu.

“Olá Sr. Stilinski”

Derek acenou meio tímido.

“Olá Derek”

John sorriu.

“Pai eu queria saber se Derek pode dormir aqui em casa hoje” Stiles disse coçando a cabeça e já esperando um não como resposta.

“Sim, claro, desde que vocês se comportem não vejo problemas” Ele respondeu, se levantou da cadeira onde estava sentado e foi até a geladeira a procura de algo para comer.

“Espera ai, você é mesmo meu pai, ou você fez algo com ele? Onde ele está?”

O menino zombou e olhou por debaixo da mesa.

“Stiles eu não sou um pai severo como você pensa” John disse já se sentando à mesa e com algo que ele encontrara na geladeira para comer.

“Eu sei pai, eu não quis dizer isso, de qualquer forma obrigado”.

Stiles pulava de alegria mentalmente, por mais que Derek já havia dormido algumas vezes com ele, seria a primeira vez com a permissão do pai.

“Sr. Stilinski eu prometo me comportar” Derek disse por trás de Stiles.

“Tudo bem, mas se forem fazer algo já sabem, usem camisinha” Ele disse fazendo os dois rapazes corarem. “E como eu já havia dito você pode me chamar só de John”

“Ok pai chega de momentos constrangedores” Stiles disse já pegando na mão de Derek e indo em direção as escadas.

“Boa noite meninos” John disse.

“Boa noite” Ambos respondeu.

Eles subiram rapidamente as escadas, Stiles ficou um pouco no computador pesquisando algumas coisas sobre lobos demônios enquanto Derek estava em sua cama deitado mexendo em alguns objetos que tinha na cabeceira da cama.

“Derek se você quiser alguma roupa emprestada para dormir você já sabe onde fica” O menino disse se virando e vendo aquele lindo homem deitado em sua cama.

“Stiles você sabe muito bem que suas roupas não cabem em mim, já tentei colocar algumas camisetas suas naquela vez que o Danny estava aqui e não coube você não lembra?”

“Sim é verdade eu lembro”

Stiles sorriu ao lembrar-se da cena.

“Não se preocupe eu trouxe algumas peças de roupa estão no porta-malas do meu carro” Derek disse.

“Nossa que lobinho esperto”

O menino se levantou e foi ao encontro do alfa que estava na cama, ele subiu e foi engatinhando até onde Derek estava e depois subiu por cima dele.

“Stiles, eu prometi ao seu pai que iria me comportar” Derek disse assim que percebeu que o menino estava ficando excitado.

“Você disse que você iria se comportar não eu”

O menino rapidamente apertou o membro de Derek sobre a calça jeans e mordeu os lábios o provocando. Derek gemeu com aperto e logo trouxe o menor para perto de si o beijando com prazer. Ambos foram tirando as peças de roupas um do outro e logo só estavam de cueca.  Suas ereções roçavam uma na outra os fazendo gemer de prazer.

Derek já não estava mais aguentando então ficou por cima de Stiles logo arrancou a cueca do menino e estimulou o membro do mesmo que gemia baixinho. Depois o menor se levantou e ficou de joelhos, arrancou a cueca do alfa e logo afundou seus lábios no membro rijo do mesmo.

“Stiles...” Derek gemia.

“Agora eu quero que você me foda Derek” Stiles disse se deitando e puxando o maior para ficar em cima de si.

Derek logo vez o que o menino mandou, ele passou o lubrificante sobre seu membro e depois sobre a entrada aveludada de Stiles, colocou de leve um dedo dentro do menino e foi afundando. Quando viu que o menino estava relaxado ele adentrou com seu membro rijo de leve.

“Vai Derek, me fode” Stiles gemia fazendo o alfa urrar de prazer.

Quando Derek entrou por completo Stiles gritou e temeu por seu pai ter ouvido, mas não estava dando à mínima, ele queria apenas ser fodido por aquele alfa gostoso que ele estava perdidamente apaixonado.

Derek dava fortes estocadas em Stiles e aumentava a velocidade das estocadas a cada segundo, quando por fim não aguentou mais, ele se desfez dentro de Stiles, logo pegou o membro do menino e estimulou fazendo o menino gozar sobre si. O maior caiu exausto sobre o menino.

“Nunca pensei que algum dia um seria fodido por um homem, e que fosse tão gostoso” Stiles sorriu já fraco.

“E eu nunca pensei que um dia foderia um menino, e que fosse tão bom” Derek também sorriu e fechou os olhos.

Eles já estavam exaustos então acabaram dormindo assim mesmo, nu e Derek com a cabeça deitada no peito de Stiles.

~~~~~~~~

“Isaac onde você está indo?” Peter perguntou vendo o menino já quase saindo pela porta.

“Eu irei me encontrar com Samm” Ele respondeu.

“Só vocês dois?”

“Sim, algum problema?” Isaac perguntou irritado com a pergunta de Peter.

“Não, nenhum, divirta-se” Peter disse.

Isaac então fechou a porta e foi embora. Ele havia marcado com Samm de se encontrarem em uma lanchonete. Isaac ultimamente estava começando a ter sentimentos estranhos por Samm, ele achava que não era certo estar se sentindo assim então tentava reprimir esse sentimento.

Quando chegou á lanchonete Sammuel já o esperava sentado em uma cadeira com um sorriso angelical e seus olhos azuis brilhando ao ver Isaac se aproximando.

“Que bom que você veio Isaac” Ele disse se levantando e o abraçando.

“Eu estava mesmo precisando sair um pouco daquela casa, estava entediado já”.

Isaac sorriu.

Eles ficaram ali conversando por algum tempo, ambos pediram um copo de sorvete, Isaac rapidamente devorou o dele, quando terminou Samm ofereceu um pouco do seu e Isaac aceitou, Sammuel então pegou um pouco de sorvete com a colher e levou até a boca do menino a sua frente. Isaac corou e Samm sorriu, algumas pessoas os observavam.

“Você está com vergonha?” Samm perguntou.

“Um pouco” O menino respondeu e abaixou a cabeça.

Samm então pegou o menino pelo queixo e ergueu o fazendo olhar em seus olhos, ele então o beijou. De inicio Isaac tentou se afasta, mas depois desistiu e deixou sua boca ser tomada pela de Samm.

“Por que você fez isso?” Isaac perguntou ainda confuso com o que havia acontecido.

“Porque eu gosto de você” Samm respondeu mordendo os lábios e depois sorrindo.

“Me desculpa ainda estou um pouco confuso, eu preciso ir”.

Isaac se levantou e foi embora.

O menino ficou decepcionado, ele estava tão apaixonado por Isaac e achava que o mesmo também estava por ele já que sempre mostrava isso. Ele se levantou e foi para a casa. A única coisa que queria agora era se trancar no quarto, ouvir músicas tristes e esperar a vida passar. Ele já tinha pais psicopatas, sua vida estava uma droga, e quando ele se apaixonou e achou que sua vida iria melhorar foi tudo por água a baixo.

Ele passou pela porta e viu Jason e Samantha conversando sentados no sofá, mas não deu a mínima para eles, ele queria a cama dele.

“Samm o que houve?” Sua mãe perguntou se levantando e segurando a sua mão.

“Me deixe mãe eu só quero ir para o meu quarto” Ele disse e depois começou a sentir lágrimas escorrendo sobre seu rosto.

Ele entrou no quarto e se jogou de bruços na cama, pegou seu celular, colocou o fone de ouvido, colocou uma música qualquer para tocar e fechou os olhos.

~~~~~~~~~

“Ué voltou cedo, o que houve?” Peter perguntou vendo Isaac entrar e sentar no sofá.

“Samm me beijou” Ele respondeu ainda não acreditando no que havia acontecido.

“Sabia que aquele loirinho tinha uma queda por você” Peter sorriu. “Mas porque você veio embora?”

“Eu não sei, fui pego de surpresa, não sabia o que fazer ou dizer então eu vim embora”.

“Mas você gostou de ele ter te beijado?” Peter perguntou.

Isaac ficou em silêncio por alguns minutos, mas por fim respondeu:

“Sim, eu gostei”.

“Seu idiota você magoou o menino, trate de consertar isso, Stiles não ficará nada feliz em saber que você magoou o amigo dele” Peter disse.

“E o que eu vou fazer?” O menino perguntou.

“Ligue para ele e peça desculpas e marque mais outro encontro” O mais velho respondeu.

“Ok farei isso” Isaac disse se levantando e seguindo para seu quarto mas deu alguns passos para trás. “Obrigado Peter, nunca imaginei que diria isso para você, mas obrigado”.

“Sem problemas” O mais velho disse e ergueu as sobrancelhas.

Quando chegou no quarto Isaac discou o numero de Samm e esperou o menino atender, quando já estava quase desistindo de tantas tentativas uma voz do outro lado da linha foi ouvida.

“O que foi?” A voz do menino estava falhando, Isaac deduziu que ele devia estar chorando.

“Sam...” Isaac pausou por alguns segundos. “Eu quero lhe pedir desculpa pelo que eu fiz, eu não queria magoa-lo”

“Está tudo bem Isaac, eu não devia ter feito aquilo” O menino disse.

“Podemos no ver novamente? Eu quero te ver” Isaac disse.

“Não acho que seja uma boa ideia”

Claro que Samm também queria vê-lo novamente, mas ele não queria ficar pior do que já estava.

“Estarei te esperando aqui na mansão as oito” Isaac disse.

“Ok”.

~~~~~~~~

“Meninos acordem” John gritou e deu três batidas na porta.

Stiles abriu os olhos ainda sonolento e viu uma cena linda, Derek com a cabeça sobre seu peito e com as pernas entrelaçadas na dele. Ele não queria estragar aquele momento, mas teve que acorda-lo pois seu pai poderia entrar no quarto a qualquer momento e ver os dois nu.

“Derek” Ele sussurrou.

O maior foi abrindo os olhos lentamente e erguendo a cabeça para fitar o menino.

“Stiles” Ele disse e depois sorriu.

“Derek”.

“Que horas são?”

Derek se levantou já indo direto para o banheiro.

“Sete e meia da noite” Stiles disse verificando no celular.

“Vamos tomar um banho?” Derek perguntou já ligando o chuveiro.

“Claro”

O menino rapidamente correu para o banheiro e entrou no Box junto com Derek, eles ficaram ali entre beijos e abraços, mas logo saíram do banheiro e foram se arrumar, desta vez Stiles quem iria dormir na casa de Derek.

“Não sei como vocês conseguiram ficar dentro do quarto o dia todo” John disse assim que os viu descendo as escadas.

“Nós estávamos conversando pai” Stiles disse.

“Enfim, eu não quero saber o que vocês estavam fazendo lá” John balançou a cabeça e levantou as mãos.

“Tem certeza que vai ficar bem sem mim pai?” O menino perguntou já quase na porta.

“Sim eu vou ficar bem, e afinal é só por um dia, acho que vou sobreviver” John disse.

“Ok, então até amanhã pai”.

Stiles o abraçou.

“Até mais John” Derek apertou a mão do Xerife.

“Tchau meninos, se cuidem”.

Eles então entraram no carro e foram embora.

~~~~~~~~

Isaac esperava Samm na varanda da casa, ele estava sentado em um dos degraus próximo a porta quando viu o menino chegando e vindo em sua direção.

“Bom, você me chamou e eu vim então diga o que quer?” Sam disse já a alguns metros de distância.

Isaac se levantou e foi ao encontro do menino, parou bem próximo a ele e disse:

“Eu quero lhe pedir desculpas pelo que fiz” Ele disse.

“Mas você já pediu e eu disse que está tudo bem” Samm disse.

“Eu também quero te dizer... que... eu...” Isaac gaguejou um pouco e não conseguiu continuar.

“O que você queria me dizer Isaac?” Samm perguntou percebendo o nervosismo do menino a sua frente.

“Eu estou gostando de você, acho que estou apaixonado por você” Ele soltou.

De imediato os olhos de Samm brilharam de alegria e seu coração quase saiu pela boca, ele pulou para de cima de Isaac e o abraçou, o mesmo se afastou um pouco e o beijou.

“Eu também acho que estou apaixonado por você Isaac” Samm se afastou um pouco para dizer.

E então voltaram a se beijar, dessa vez ficaram por mais tempo.

“O que está acontecendo aqui?” Stiles disse descendo do carro de Derek e vendo os dois aos beijos.

Os dois meninos se afastaram um do outro depressa e se ajeitaram, coraram na hora e abaixaram a cabeça de vergonha.

“Não é obvio Stiles, eles estão se pegando” Erica disse saindo pela porta.

“Qual é o problema Stiles?” Derek perguntou indo ao encontro do menino.

“Nenhum, eu só estou um pouco surpreso” Ele disse balançando a cabeça.

“Ok, então vamos entrar e deixar os dois aqui fora” Derek disse pegando na mão do menino e entrelaçando.

Eles então entraram enquanto Isaac e Samm ficaram do lado de fora conversando e se “pegando”, depois eles entraram e se juntaram aos demais que estavam na sala assistindo Tv.

Já estava ficando tarde então Samm teve que ir embora, Isaac o levou até a porta e se despediu com um beijo. Stiles e Derek foram para o quarto enquanto os outros continuaram na sala assistindo um filme de terror qualquer.

“Como eu nunca percebi que Samm tinha uma queda por Isaac?” Stiles perguntou quando eles já estavam no quarto.

“Porque não foram só eles que se escolheram e sim seus lobos, quando o lobo escolhe seu companheiro é para sempre” Derek disse.

“Então foi você ou seu lobo quem me escolheu?” Stiles perguntou.

“Nós dois” Derek respondeu sorrindo. “Seu cheiro é tão irresistível, não consigo ficar muito longe de você e do seu cheiro”.

Eles se abraçaram e então deitaram na cama um encarando o outro enquanto Stiles fazia cafuné em Derek, quando ele menos percebeu o alfa já havia pegado no sono.

Stiles ficou imaginando como seria sua vida dali por diante, como seria seu futuro com Derek, como eles viveriam.

“Eu vou te amar para sempre Derek” Ele disse baixinho.

~~~~~~~

“Onde você estava Sammuel?” Jason perguntou.

“Estava com meus amigos” Ele respondeu.

“Seus amigos licantropos?”

“Sim”

“Amanhã anoite iremos fazer uma visitinha ao seu amigo Stiles” Jason disse.

“Qual o motivo da visita?” O menino perguntou.

“Ele saiu tão mal daqui não ultima vez que nos visitou, quero saber como ele está” O alfa disse e Samm pode sentir que ele estava mentindo, mas preferiu não dizer nada.

 “Acho que não seja uma boa ideia Jason” Samantha disse entrando na sala onde eles estavam.

“Pois eu acho que seja uma ótima ideia, e todos nós iremos, faremos uma surpresa a ele, acho que ele irá adorar” O alfa disse sorrindo.

Sammuel nem por um minuto desconfiou do interesse do pai em ir á casa de Stiles, mas já Samantha estava apavorada, pois sabia o que iria acontecer, ela sabia o que Jason estava tramando e não era coisa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam, o que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado. Eu quero que entendam que eu não estou fugindo do romance de Stiles & Derek, pelo contrário eu estou fazendo com que eles fiquem muito mais unidos, mas claro algumas coisas ruins tem que acontecer haha.... Até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Meu E Só Meu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.