Você É Meu E Só Meu! escrita por Son of Poseidon


Capítulo 17
A Espera Acabou


Notas iniciais do capítulo

Depois de séculos eu estou de volta. Pessoal desculpa a demora, mas eu estava super ocupado e não tinha como escrever o capítulo e nem como postar, mas estou de volta e dessa vez não vou mais demorar tanto pra postar um novo capítulo. Perdoe os erros que tiver, eu não tive tempo de corrigir todos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391517/chapter/17

A Espera Acabou


Stiles já não aguentava mais a superproteção que Derek estava tendo com ele, o menino mal podia ir ao banheiro sozinho que Derek já estava atrás o vigiando. Claro que Stiles sabia que Derek estava agindo daquele jeito por conta dos acontecidos e boa parte por conta de seu instinto de lobo. Ele não queria que nada acontecesse com o bebê e nem com Stiles então por isso estava sempre por perto, de vez em quando ficava até meio cismado com a presença de Scott.
“Derek pare com isso já! Está parecendo um cão de guarda”. Stiles dizia.


~~~//~~~//~~~//~~~


As coisas no pack estavam normais, Erica e Lydia se desentendiam de vez em quando mas não era nada de mais, coisa de menina mesmo. Erica odiava o jeito patricinha de Lydia por isso elas sempre se desentendiam e sempre acabava sobrando pra Boyd que tinha que separar as duas antes que Erica triturasse Lydia com suas enormes garras.


~~~//~~~//~~~//~~~


Scott estava se sentindo sozinho sem a presença de seu melhor amigo. Os dias não eram os mesmos sem Stiles, Allison tentava animado e até dava certo por algum tempo, mas depois lá estava Scott deprimido novamente. Até Isaac fazer o seu melhor para ajudar Scott a levantar o seu astral, mas também falhava na sua missão. Derek prometera a Scott que iria deixa-lo ver Stiles com mais frequência, mas só se ele prometesse que iria se comportar e não deixasse Stiles agitado.

~~~//~~~//~~~//~~~


Faltavam poucos dias antes do esperado nascimento do bebê licantropo de Stiles. Todos estavam animados, mas como Deaton dissera havia um problema com o organismo de Stiles e isso estava piorando a cada dia. Sua pele estava mais branca do que o normal, estava magro apenas com a enorme barriga e logo abaixo dos seus olhos olheiras se formavam, ele estava completamente acabado. Derek estava completamente apavorado com isso, ele tentara vários métodos indicados por Deaton para que Stiles conseguisse se nutrir e conseguir fazer um parto saudável, mas nada adiantava o menino só enfraquecia.
“Eu não posso te perder” Disse Derek em uma noite após Stiles cair fraco no chão da sala.
“E você não vai, isso é só uma fase ruim da gestação”.
Stiles forçou um sorriso, mas não convenceu nem um pouco Derek. Ele sabia muito bem que as chances de Stiles sobreviver a esse parto eram muito pouca, mas Derek se agarrava nessa pequena chance ele não poderia perder Stiles assim. E se fosse pra viver uma vida sem Stiles ele preferia morrer junto com ele.


~~~//~~~//~~~//~~~


“Acalme-se Derek” Dizia Deaton a cada cinco minutos desde que eles chegaram a clinica.
Derek andava de um lado para o outro feito um louco ele estava super nervoso. Estava quase na hora do parto e todos estavam na clinica a espera. Deaton havia alertado Derek de que seria um parto de alto risco por conta do estado de Stiles, mas ele garantiu que daria tudo certo e que ele e Melissa fariam até o impossível se preciso para salvar a vida de Stiles e do bebê.
“Derek você precisa se acalmar um pouco vai dar tudo certo”.
Scott tentou ajudar, mas pareceu ser em vão, pois Derek estava impaciente.
“Não, dá. Não, dá Scott. Ainda mais quando a pessoa que eu mais amo nessa vida está entre a vida e a morte por minha culpa”.
Scott achou que nunca iria ver essa cena em sua vida, mas Derek Hale estava chorando e ele precisava abraça-lo e foi o que ele fez o abraçou e garantiu que nada disso era culpa dele.
“Eu não posso viver sem ele Scott” Disse Derek entre as lágrimas.
Erica apareceu e o abraçou por trás, logo em seguida Isaac entrou no abraço e depois Allison e Jackson, Boyd e até mesmo Lydia e lá estava o pack reunidos em um abraço grupal, consolando o alpha.
Deaton odiou ter que fazer isso, mas teve que chamar Derek. Ele disse: “Está na hora!”.


~~~//~~~//~~~//~~~


Stiles gemia de dor e às vezes até gritava, ele não iria aguentar aquilo por muito tempo.
Deaton até tentou ajudar dando algo para a dor, mas não funcionou. Parece que estava na hora, o bebê estava a caminho.
Derek segurou na mão de Stiles tentou amenizar a dor. Até estava dando certo, mas a dor não ia embora por completo. Derek cantarolava baixinho uma canção que sua mãe sempre cantava para ele antes de dormir. Parecia estar funcionando, pois Stiles ia se acalmando aos poucos, o bebê talvez estivesse gostando daquilo.
“Stiles nós iremos fazer uma cesariana, então eu peço para que você seja forte” Deaton alertou.
“Ok”.
Stiles mal conseguia falar, mas ele estava pronto para começar.
“Nós iremos te anestesiar para que ocorra tudo bem” Disse Melissa com uma seringa de agulha enorme.
Stiles assentiu mesmo apavorado ao ver aquilo.
“Eu te amo” Disse Derek e beijou a testa do menino.
“Eu também te amo”.
Stiles sorriu.
Melissa injetou em Stiles e após alguns segundos ele foi adormecendo. Era a hora de começar.
Deaton começou fazendo um enorme corte logo abaixo da barriga de Stiles e Melissa o ajudava lhe dando os equipamentos conforme ordenado por ele.
Derek observava tudo apavorado, ele nunca tinha visto um pardo em sua vida, ainda mais um pardo em um homem. Ele só queria que desse tudo certo, que tudo ocorresse bem.


~~~//~~~//~~~//~~~


Após mais ou menos meia hora desde que Deaton e Melissa começarem o procedimento do parto, estava chegando ao fim.
“O pequeno licantropo está chegando” Deaton alertou.
Derek arregalou os olhos e ficou na expectativa. Em questão de segundos seu filho viria ao mundo, seu lindo filho com Stiles. Ele estava muito ansioso com aquele momento.
Mais alguns minutos se passaram e logo ouvisse um choro de um pequeno licantropo.
“É um menino!” Melissa gritou.
Derek pulou da cadeira e correu para ver.
Ele era lindo. Pele branca como a de Stiles, pequenos fiapos de cabelo em uma cor clara e seus olhos eram negros como de Derek. Era um lindo bebê, qualquer um ficaria encantado com sua beleza.
Derek faltou uivar de alegria quando Melissa o entregou em seus braços após ter o limpado e o enrolado em um confortável lençol. O bebê chorava sem para e Derek o balançava de um lado para o outro cantarolando.
“Ele é muito lindo” Melissa disse.
“Sim ele é”.
Derek abriu um enorme sorriso e deu um beijo de leva na testa do bebê. Ele olhou para Stiles que ainda adormecia deitado na maca e foi em sua direção.
“Obrigado por esse maravilhoso presente Stiles” Derek sussurrou em seu ouvido.
Deaton chegou até perto da maca e estava com uma expressão de preocupado e isso fez Derek começar a se apavorar.
Ele entregou o bebê para Melissa e foi até o veterinário.
“O que houve Deaton?”.
“Stiles perdeu muito sangue e ele não está respondendo a nenhum medicamento”.
“E o que isso quer dizer?”.
A respiração de Derek começou a falhar e ele estava completamente apavorado.
“Quer dizer que Stiles pode ter uma hemorragia e pode não sobreviver”.
Derek se sentou no chão e quis que aquilo não estivesse acontecendo. Ele não iria suportar aquilo, não podia. Stiles não podia morrer.
“E o que podemos fazer?” Ele perguntou já em meio aos soluços.
Deaton se ajoelhou perto dele e disse: “Infelizmente não podemos fazer nada, eu dei mais alguns medicamentos a ele e agora só podemos esperar”.
Deaton se levantou e saiu da sala de cabeça baixa com Melissa logo atrás.
Derek foi até a maca onde Stiles estava e deitou a cabeça perto da dele.
“Por favor, Stiles não me deixe, por favor!” Ele ficava repetindo a cada minuto.
Derek ouviu um barulho na porta e achou ser alguém do pack ou até mesmo Deaton ou Melissa vindo trazer notícias sobre o bebê não foi bem quem ele esperava que apareceu em meio ao quarto parada de frente para ele.
“Sophia?”.
Derek ficou pasmo ao vê-la, não acreditava que aquilo era verdade. Só poderia ser coisa de sua imaginação.
“Olá Derek”.
Não era sua imaginação, Sophia estava mesmo viva e parada bem na sua frente.
“O que está fazendo aqui? Não era pra você estar morta?”.
“Me desculpe meu docinho eu sei que fiz uma promessa, mas você sabe eu sou Sophia Lestrenger. Eu sempre sobrevivo”.
“Eu imaginei que isso poderia acontece, mas o que está fazendo aqui? Veio rir do meu sofrimento?”
Derek secou as lágrimas que corriam sobre o seu rosto e olhou tristemente para a mulher.
“Na verdade não. Eu vim aqui te ajudar, um tipo de pedido de desculpas por todo o mal que eu lhe causei” Ela disse sincera.
“E como você poderia me ajudar? Meu companheiro estar morrendo, você não ver?”.
Derek apontou para o corpo de Stiles adormecido na maca e logo em seguida abaixou a cabeça.
Sophia foi caminhando lentamente até a maca na direção oposta de Derek até chegar bem perto de Stiles. Derek observava cada movimento que ela fazia com medo de ela fazer algo com Stiles.
Ela então rasgou o próprio pulsou com a unha e seu sangue começou a jorrar de imediato.
“O que está fazendo?” Derek perguntou com os olhos arregalados.
“Se você não sabe o sangue de vampiro de o poder de cura, mas guarde esse segredinho se não terei que te matar”.
Sophia deu uma piscada para Derek e foi em direção a Stiles. Derek se levantou para tentar impedi-la, mas ela o fez se sentar novamente.
“Fique calmo Derek, eu estou tentando ajuda-lo”.
Ela abriu a boca de Stiles e começou despejar seu sangue na boca do menino, quando ela achou que já era o suficiente, pegou um pedaço de pano que estava na cabeceira perto da maca e secou o seu pulso vendo-o cicatrizar rapidamente.
“Seja feliz Derek Hale” Foi o que ela disse antes de desaparecer do quarto.
Derek ficou olhando para Stiles na expectativa de algo acontecer. A respiração do menino foi ficando mais leve e Derek pode ouvir seu coração se acalmando. Sua pele foi tomando de volta sua tonalidade original e não pálido como estava antes. Seu corpo que estava com uma aparência desnutrida voltou ao normal e suas bochechas rosadas. Lá estava Stiles de volta.
Aos poucos ele foi abrindo os olhos e olhando ao redor.
“Bem vindo de volta Stiles”.
“Derek?”.
O menino conseguiu falar e então Derek o abraçou e o beijou.
“Eu te amo” Foi o que Stiles disse antes de Derek enche-lo de beijo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do capítulo? Algo precisa ser melhorado?
Me digam por favor!!!

Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Meu E Só Meu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.