Você É Meu E Só Meu! escrita por Son of Poseidon


Capítulo 14
O Acordo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo amores !

Eu quero agradecer muito a todos os que estão ainda lendo a fic desde o começo até aqui. Vocês não sabem como eu fico feliz. Amo vocês ♥

Espero que gostem do capítulo.

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391517/chapter/14

O Acordo

Stiles ainda estava desacordado no chão quando Derek chegou.

Derek correu feito louco ao encontro do menino desesperado ao vê-lo lá caído.

"Stiles!" Ele gritou colocando a cabeça do menino no colo.

Derek chacoalhava Stiles mas nada de ele acordar. Ele então levou Stiles para dentro da casa, o colocou no sofá e foi procurar por John. Derek gritou e John não respondia, até que então ele viu John deitado na cama. Derek foi até lá e viu que John estava respirando o que o deixou mais aliviado. Então ele correu de volta para a sala na esperança de tentar acordar Stiles.

As lágrimas caiam sobre o rosto de Derek. Ele não queria perder Stiles.

Depois de alguns minutos tentando acorda-lo ele enfim abriu os olhos.

"Stiles, você está bem?" Derek gritou e abraçou seu companheiro.

"Eu acho que sim" Stiles disse gemendo.

"Você machucou alguma coisa?".

"Não, eu estou bem. Por sorte não aconteceu nada" Stiles respondeu tentando se levantar.

Derek o ajudou a se sentar e depois o abraçou novamente.

"Eu não suportaria perder você"

Derek suspirou fundo.

"E não vai".

"Mas o que aconteceu? Como você foi parar lá no chão?" Derek perguntou curioso.

"Ela... foi ela..." Stiles olhou para o nada e em seguida para Derek. "Ela me emburrou e eu caí da janela".

"Ela quem?".

"Sophia"

Stiles estremeceu ao dizer o nome.

"O que ela está fazendo aqui?" Derek disse para si mesmo.

Ele estava apavorado. Derek achou que nunca mais na vida teria que ver Sophia novamente e agora ela está na cidade e ainda tentou matar seu companheiro. Derek teria que mata-la.

"Eu vou mata-la".

Derek se levantou e seus olhos ficaram vermelhos.

"Não, agora não. Eu quero que você fique aqui comigo"

Stiles pegou no braço de Derek e o fez se sentar.

Derek bufou e depois foi se acalmando. Ele colocou a cabeça no colo de Stiles e fechou os olhos.

"Der ela disse que eu estou grávido".

Stiles pela primeira vez estava feliz em dizer isso.

"Nós seremos papais" Ele completou sorrindo.

Derek colocou a mão na barriga de Stiles e a beijou.

~~~~~~~~~

No dia seguinte eles perguntaram para John se ele havia ouvido algo e o mesmo disse que não. Ele disse que estava assistindo Tv e acabou acordando deitado no quarto. Então eles deduziram que Sophia havia colocado John lá para que ele não ouvisse nada.

Derek contou toda a história para Stiles e John de como ele conhecia Sophia e o menino foi mas triste em saber que Derek já havia sofrido tanto nada vida mais do que ele imaginara. Stiles aproveitou para contar para John sobre a história da gravidez. John quase teve um ataque cardíaco e depois jurou matar Derek mas depois ele foi se acalmando e percebendo que nem Stiles e nem ninguém tinha culpa.

Eles estavam se perguntando: Porque Sophia não matou Stiles e nem machucou John? E o que ela está fazendo na cidade?

Derek estava furioso e queria rasgar a garganta de Sophia com os dentes. Ele não estava aguentando a ideia de ter deixado Stiles sozinho e o menino ter se machucado. Por sorte só foram alguns arranhões, mas Derek jurou para si mesmo matar Sophia por ter encostado em Stiles e em seu bebê que ainda nem nascera.

John se ofereceu para ajudar na captura de Sophia. Ele era humano mas seria capaz de ajudar então Derek concordou e agradeceu. Stiles também tentou convencer Derek a ajudar mas recebeu um não de Derek e de John. Stiles ficou irritado. Ele não poderia fazer isso só por que agora ele estava grávido e vulnerável. Ele não era um inválido.

"Ok não querem minha ajuda? Tudo bem, mas se eu achar Sophia primeiro que vocês eu irei mata-la" Stiles disse irritado.

"Stiles você não irá matar ninguém. Você não está em condições para isso" Derek alertou.

"Mas..." Stiles começou a falar mas foi interrompido por John.

"Ouça seu namorado. Você se esqueceu de que está grávido?" John disse. "Oh meu Deus isso soa tão mal" Ele balançou a cabeça.

"Vocês dois são muito chatos"

Stiles ficou mais irritado e foi para a sala.

Derek foi atrás do menino e Stiles estava bufando de raiva.

"Stiles se acalme, nós só queremos proteger você e nosso filho" Derek disse esfregando a mão na barriga do menino.

Depois de alguns minutos ainda irritado Stiles relaxou e deitou a cabeça no ombro de Derek.

"Tudo bem eu sei que vocês querem nos proteger".

Stiles colocou a mão por cima da mão de Derek que estava em sua barriga e aquilo fez com que ele se sentisse melhor.

~~~~~~~~~~

Derek estava levando Stiles até Deaton. O veterinário havia dito que queria ver como estava o bebê e quantos meses ele estava. Chegando lá Stiles ficou um pouco nervoso ele não queria que nada estivesse acontecido com o bebé por causa da pancada que havia levado.

Deaton o colocou encima de uma maca e Derek ficou a todo tempo ao lado de Stiles segurando sua mão.

Deaton examinou Stiles e disse que estava tudo bem com ele e o bebê.

"Ele está saudável mas há um problema" Deaton alertou.

"Que problema?" Derek perguntou enquanto Stiles arregalava os olhos com medo da resposta.

"O bebê está se desenvolvendo rápido demais e talvez bem antes dos nove meses ele já esteja pronto para nascer, mas não se preocupem ele ainda está do tamanho de um caroço"

Deaton colocou a mão no ombro de Stiles tentando acalma-lo.

"Oh meu Deus eu quase morri do coração agora"

Stiles respirou fundo.

"Mas há alguma chance de o bebê ser um licantropo?" Ele perguntou para Deaton.

"Sim, mas só teremos certeza quando ele ou ela nascer".

Stiles não se importava com o que a criança seria. Ele estava muito feliz em poder dar a luz a um filho de Derek. E ele também não se importava se seria um menino ou uma menina, por mais que ele sempre quisera ter uma menina, mas o mais importante era ter Derek ao seu lado para poder ajuda-lo.

"E isso poderá prejudicar Stiles durante a gestação? Aliás, ele é humano" Derek disse.

"Talvez, por isso ele precisará de todo o cuidado e você terá que ajuda-lo" Deaton falou.

"Sim, claro eu estarei ao lado dele sempre".

Derek segurou na mão de Stiles e o menino ficou feliz em ouvir seu companheiro dizer isso.

Depois de alguns minutos dando algumas instruções aos dois, Deaton os liberou e então eles se despediram do veterinário e foram embora.

~~~~~~~~~~

A noite chegou e todos estavam em casa. Derek e Stiles estavam no quarto conversando enquanto os outros estavam na sala. Samm estava do lado de fora, ele adorava ver as estrelas a noite. Era algo incrível para ele. Desde que foi morar na mansão ele sempre fazia isso quando a noite chegava. O tempo estava fresco então ele poderia ficar ali por mais alguns minutos para depois voltar para ficar com Isaac.

Samm estava pensando em quando ele e Isaac terminassem o ensino médio eles iriam para a mesma faculdade para poderem ficar perto um do outro. Já que todo o dinheiro de sua família havia ficado com ele. Samm iria pagar a faculdade para ele e Isaac mesmo o Isaac sendo contra isso.

Enquanto ele olhava para as estrelas e pensava sobre isso uma mulher apareceu perto das árvores. Samm estremeceu pois ele sentiu o cheiro da mulher e viu que ela não era humana.

"Derek!" Samm gritou.

Derek que estava no quarto com Stiles ouviu Samn o chamando e saiu correndo, voando pela escada. Stiles não pode perguntar nem o que era pois Derek já havia sumido. Os outros que estavam na sala correram atrás de Derek para saber o que estava acontecendo, Lydia e Allison como era as mais lentas demoraram a chegar e logo atrás veio Stiles.

Quando Derek apareceu do lado de fora se deparou a imagem de Sophia a sua frente.

Ele tentou correr para ataca-la mas foi interrompido pelo grito de Stiles ordenando que não fizesse isso.

"O que você quer aqui?" Derek rosnou.

"Eu vim dar um aviso" Sophia disse.

"Você já deu o seu aviso quando tentou matar o meu companheiro"

Os olhos de Derek ficaram vermelhos.

"Eu peço desculpas pelo meu mau comportamento, confesso que fiquei com ciúmes" Sophia zombou olhando em direção a Stiles. "Mas eu não vim aqui tentar matar seu namoradinho Derek. Muito menos o seu filhotinho".

Todos olharam para Derek surpreso, tentando entender o que a mulher queria dizer com aquilo.

"Como assim filhotinho Derek?" Erica perguntou.

"Eu estou grávido"

Stiles levantou a mão e sorriu.

"Oh meu Deus".

Todos arregalaram os olhos pois não estavam acreditando que aquilo era possível. Nenhum humano do sexo masculino poderia engravidar. Bom, até agora.

Lydia olhava para Sophia e sabia que já tinha a visto de algum lugar. Sophia notou que a menina a observava.

"Sim Lydia você já me viu em seus sonhos e seus desenhos misteriosos” Sophia disse.

"Como você sabe meu nome e de onde eu conheço você?” Lydia perguntou assustada segurando nas mãos de Allison e Stiles que estavam ao seu lado.

"Bom, eu fiquei observando vocês á alguns meses. Estou aqui desde a morte do pai psicopata do loirinho" Sophia explicou apontando para Samn. "Na verdade eu não sei ainda o que você é Lydia, mas eu sei que é alguma coisa".

Lydia estremeceu e tentou se esconder atrás de Stiles.

"Chega de enrolação e diga logo o que você quer" Derek disse sem muita paciência.

"Como você sabe eu venho todos esses anos fugindo de alguém ou algo que não sei o que era. Até alguns meses atrás quando encontraram eu e Daniel em uma cidade próxima daqui. Eles mataram Daniel e eu vi. Eles não vampiros ou algo sobrenatural" Sophia explicou enquanto todos a ouviam.

"E o que isso importa para nós?".

"Eles estão para Beacon Hills" Sophia disse.“Eu não sei bem o que eles são, mas ouvi dizer que são caçadores”.

“E o que você quer que a gente faça?” Derek perguntou.

“Que me ajudem a destruí-los” Sophia respondeu.

“E porque você acha que eu iria ajudar você depois do que fez comigo?”.

“Por que eles não vão matar só a mim, mas também todo o seu pack e também o seu lindo companheiro junto com o seu filhotinho”

Sophia levantou as sobrancelhas e deu de ombros.

Todo pack ficou com medo. Já não bastavam os Argents que queriam os matar e agora outros caçadores estavam vindo para Beacon Hills. Isso poderia ser ruim não só para eles mas também para todos da cidade, pois eles não sabiam o que esses caçadores eram e o que eles queriam.

“Tudo nós temos um acordo. Mas se você nos trair, eu irei te caçar e irei mata-la” Derek disse.

“Tudo bem lobinho eu dou a minha palavra”.

~~~~~~~~~

Uma semana depois...

Stiles mesmo com a gravidez já um pouco mais acelerada ainda estava treinando com Allison, ainda mais depois da noticia dos possíveis caçadores vindo para a cidade. Ele queria estar preparado para se defender, mesmo que Derek ficasse vinte e quatro horas ao seu lado. Stiles achava que mesmo ele sendo companheiro de Derek o licantropo não devia se preocupar só com ele. Derek tinha também seus betas e eles ainda estavam despreparados para o que poderia vir então Stiles ordenou Derek a ajuda-lo a treina-los a se proteger enquanto Allison o ajudava.

Stiles estava cansado de tanto que havia treinado durante todo o dia, quando sentiu algumas pontadas.

“Oh meu Deus eu acho que o bebê chutou”

Ele sorriu meio nervoso.

Allison correu até ele e o ajudou a se sentar.

“Está tudo bem?” Allison perguntou.

“Sim, ele só chutou”

Stiles sorriu.

“Stiles acho melhor eu ligar para Derek”.

“Ok”.

Allison ligou para Derek e em alguns minutos o licantropo já estava na mansão. Ele correu para dentro de casa e foi até a sala avistando Stiles deitado no sofá com Allison ao seu lado.

“Está tudo Stiles?” Derek perguntou.

“Sim, eu só fiquei um pouco zonzo e o bebê chutou”.

Derek ficou todo bobo em saber disso. Ele foi até Stiles e começou a alisar sua barriga que já estava um pouco crescida. Ele encostou a orelha na barriga do menino e mais uma vez o bebê chutou.

“Você sentiu isso?” Stiles perguntou sorridente.

“Sim”.

Derek passou a tarde toda acariciando a barriga de Stiles e cantando baixinho como se o bebé pudesse ouvir. De tão cansando que Stiles estava ele acabou dormindo com a música e Derek o levou para o quarto. Ele deixou o menino na cama e foi até o andar debaixo para comer algo pois estava morrendo de fome já que não havia comido nada durante todo o dia enquanto treinava com o pack.

Samm estava na cozinha quando Derek entrou. Ele estava bebendo café e comendo alguns biscoitos.

“Onde está Isaac?” Derek perguntou.

“Ele já está dormindo, ele estava cansado por causa do treino”.

Derek começou a preparar algo para comer enquanto conversava com Samm.

“Você ainda sente falta deles?”.

“Sim, mas agora vocês são tudo o que me restou e eu agradeço muito por você me acolherem. Achei que vocês iriam me expulsar da cidade ou até mesmo me matar” Samm respondeu com a cabeça abaixada.

“Nós nunca faríamos uma coisa dessas Samm. Além do mais você é como um irmão para Scott e Stiles e ainda é companheiro de um dos meus betas e você agora também é meu beta. Nós nunca iriamos fazer uma coisa dessas com um membro da nossa família” Derek disse e depois sorriu.

Samm desde que começou a morar na mansão passou a idolatrar Derek. Ele sentia que poderia confiar no alfa e que ele sempre estaria ali para ajuda-lo. Samm sentia como se Derek fosse seu pai, um pai que ele sempre imaginou ter e na verdade nunca teve e que agora Derek era para ele. Derek sempre lhe dava conselhos de como ser um bom licantropo e assim se tornar um verdadeiro alfa futuramente.

“E como você se sente com a ideia de ser pai?” Samm perguntou depois de algum tempo enquanto Derek estava comendo.

“É algo perfeito, não tenho como explicar eu só sei que quero estar ao lado de Stiles durante toda a gravidez” Derek respondeu.

“Você será um ótimo pai, Derek. Acredite em mim você será o pai mais protetor do mundo”

Samm sorriu.

“Sim isso é verdade”.

Derek também sorriu e deu uma piscadela para o menino.

Quando Derek terminou de comer, ele se despediu de Samm e foi para o quarto dormir ao lado de Stiles, o abraçando e aquecendo o menino da melhor maneira possível.

~~~~~~~~~

“Derek você tem certeza que pode confiar em Sophia?” Stiles perguntou enquanto eles voltavam da consulta matinal com Deaton.

“Não, eu sei que é só alguma coisa dar errado para ela nos trair, mas eu estarei pronto para mata-la” Derek respondeu.

“E quando nós vamos nos mudar para nossa casa?”.

“Stiles eu já respondi mais de mil vezes que nós iremos nos mudar na semana que vem” Derek disse irritado.

“Ok seu lobisomem chato”.

Stiles fez bico e virou o rosto.

“Me desculpe, é que vocês fica perguntando a mesma coisa toda hora”.

Derek pegou a mão do menino e deu um beijo.

“Tudo bem, agora cale a boca e me leve para comer alguma coisa pois estou morrendo de fome”.

Derek rosnou mas obedeceu.

Ele levou Stiles até a lanchonete e o menino comeu um sanduiche gingante, dois copo de milk-shake e bebeu um copo de refrigerante. Derek ficou boquiaberto com aquilo.

“Acabou?” Derek perguntou sorrindo.

“Sim eu e o Derek Jr. estamos satisfeitos”.

“Derek Jr.? Não gostei do nome” Derek disse fazendo careta.

“Eu achei fofo”.

Stiles foi até Derek e apertou suas bochechas e depois o beijou.

Eles ficaram mais algumas horas na lanchonete conversando e se divertindo com algumas piadas que Stiles contava.

Derek estava percebendo que alguém os observava a todo estante, mas não sabia quem era. Então ele decidiu ir embora dali.

“Der o que houve?” Stiles perguntou percebendo que Derek ficou sério de uma hora para outra.

“Quando chegarmos em casa eu conto pra você, agora vamos embora”.

Eles entraram no carro e foram para casa de Stiles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam do capítulo. Gostam? Amaram? Odiaram? Comentem eu quero saber o que vocês acharam.

Irei amar responder os reviews de vocês.

Até o próximo capítulo ♥ Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Meu E Só Meu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.