Você É Meu E Só Meu! escrita por Son of Poseidon


Capítulo 1
Fim de Semana


Notas iniciais do capítulo

Bom é a primeira fic que eu escrevo então espero que gostem e comentem , mesmo se odiarem não gostarem comentem , xinguem , mas comentem rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391517/chapter/1

Fim de Semana


Era quase inverno, Scott e Allison estavam planejando de acampar no fim de semana, Lydia iria para a casa dos parentes com os pais e Stiles iria ficar em casa.


~~~~~~~~

O dia havia acabado de começar, Stiles levantou bem cedo, tomou seu café da manhã e foi para escola. Logo na entrada do colégio Scott estava esperando ele como de costume.

“Olá Stiles!” Disse Scott.


“Preparado para seu primeiro dia de treino?”

Stiles estava bastante nervoso, pois hoje seria seu primeiro treino no lacrosse, mesmo assim mentiu.

“Claro que estou  irei arrebentar”.

“É assim que se fala”.


Scott deu um tapinha no ombro do amigo e os dois entraram para a sala de aula.

~~~~~~~

Derek estava dormindo em seu quarto quando Erica abriu as cortinas.


“Hora de acordar bela adormecida”.

Ele abriu os olhos e disparou um olhar de fúria em direção a menina.

“Saia daqui, me deixe em paz!” Ele falou tão alto que até Isaac que estava correndo pela floresta conseguiu ouvir.

“Desculpa senhor alfa”. Erica zombou.

“O que está acontecendo com você? Está tudo bem?”

Ela olhou para Derek com um pouco de preocupação.

“Sim está tudo bem agora saia do meu quarto”.

E então Erica saiu do quarto de Derek e foi ao encontro de Isaac que já estava na entrada da casa.

"Será que está tudo bem mesmo com ele?"

Ela olhou para Issac que estava fazendo desenhos no chão com um pedaço de graveto.

“Eu acho que sim ele só está de mau humor, alias ele sempre está de mau humor”.

Os dois caíram na gargalhada, até que ouviram o som de um carro chegando, eles já sabiam quem era  aquele maldito cheiro era bastante familiar para eles mesmo que eles quisessem não conseguiriam confundir aquele cheiro.

“Olá pessoal!” Stiles disse quando chegou até eles.

“O que diabos Stiles está fazendo aqui?” Erica perguntou olhando para Isaac.

“Stiles o que você veio fazer aqui? Se veio atrás de Scott ele não está”. Isaac disse.

“Eu vim falar com Derek ele está?”.

Stiles olhou para Erica e em seguida para Isaac, mas nenhum dos dois disse nada por alguns segundos, até uma voz grossa ecoar alto:

“Sim eu estou aqui”. Disse Derek descendo as escadas e olhando em direção á Stiles.

“O que você quer?”

Derek cruzou os braços e parou a alguns metros do menino.

“Scott me pediu para avisar que ele estará fora esse fim de semana, ele e Allison irão acampar. Então se precisar de ajuda é só me avisar”.

Stiles olhou para eles e deu um sorriso torto.

Isaac e Erica começaram a rir, mas pararam na mesma hora que Derek lançou um olhar furioso para eles.

Depois Derek voltou a olhar para Stiles e arqueou a sobrancelha.

“Pode deixa iremos lhe avisar se precisarmos de ajuda”.

E então deu um leve sorriso para Stiles, que retribuiu com um largo sorriso e brilho nos olhos.

“Que diabos Derek Hale está sorrindo pra mim?” Ele pensou.

“Ok, então eu já vou indo não quero atrapalhar a reunião em família”.

Ele zombou e deu alguns passos para trás.

“Posso morder ele?”. Perguntou Erica com sarcasmos e um sorriso malicioso.

Todos ali conseguiam ouvir o coração de Stiles disparando até ele mesmo conseguia ouvir. Ele saiu correndo, entrou em seu Jeep e foi embora.

“Nossa como ele é medroso”. Erica disse e em seguida olhou para Derek que olhava em direção à floresta sem mostrar qualquer reação.


~~~~~~


Na manhã de sábado Allison foi até a casa de Scott para busca-lo, ele já estava arrumado esperando por ela.

“Por favor, se comportem vocês dois e se forem fazer alguma coisa usem camisinha” Disse Melissa.

“Pode deixar Sra. McCall iremos nos comportar” Allison disse corando e olhando para Scott que já estava vermelho de vergonha, se despediram de Melissa e então foram embora.

~~~~~~~

Lydia também já se preparava para ir para a casa de seus parentes com seus pais, mesmo sem vontade de ir, mas foi assim mesmo.

~~~~~~~

Já Stiles estava em casa tomando café da manha.

“Até logo Stiles, chegarei mais tarde hoje, pois terei que preencher alguns formulários”.

John bebeu um pouco de café e então saiu.

O dia foi passando e Stiles estava em seu quarto deitado na cama olhando para o teto, ele estava muito entediado, então pegou a chave de seu Jeep e partiu em direção a estrada, mesmo que fosse assustador só de pensar em ir até lá sozinho de novo ele teve coragem e foi até a casa de Derek. Ele sentia calafrios só de olha para entrada da casa, dava medo, mas ao mesmo tempo ele se sentia bem lá era como se estivesse em casa, ele se sentia em casa. Chegando lá ele desceu do carro e foi em direção à porta de entrada.

“Derek você está ai?”

Mas ninguém atendeu.

“Derek eu sei que você está ai apareça” Ele falou um pouco baixo, mas sabia que o alfa poderia ouvi-lo. A porta então se abriu, e Derek apareceu, o menino sorriu para ele e acenou com a mão

“O que você está fazendo aqui? Eu disse que se precisasse de ajuda iria ligar”

Derek estava sério, mas não com o olhar feroz como sempre.

“Quer dar uma volta comigo?” Stiles perguntou ainda sorrindo.

Derek olhou bem para o menino e deu um passo a frente chegando mais perto dele, e ele podia ouvir o coração de Stiles se acelerando aos poucos e então sorriu.

“Claro, aonde vamos?”

Depois de alguns segundos ele se pegou ainda sorrindo para Stiles e ficou um pouco confuso.

“Serio? Derek-eu-sou-o-alfa Hale aceitou dar uma volta comigo sem reclamar ou recusar?"

Stiles ficou surpreso por Derek ter aceitado dar uma volta com ele.

“Cala a boca e vamos logo”.

“Aonde vamos?” Repetiu Derek.

“Ah, vamos dar uma volta na floresta, gosto de ir lá às vezes”.

E então Derek ficou ao lado de Stiles e eles seguiram em direção à floresta.

“Onde estão Isaac e Erica?” Stiles perguntou.

“Eles foram fazer compras no shopping”. Derek respondeu.

Por alguns minutos eles caminharam calados, não falaram nenhuma palavra.

“Derek, você se sente mal por ter matado seu próprio tio?”

E então Stiles quebrou o silêncio, mas Derek continuou calado.

“Eu nunca fui com a cara dele , ele é um psicopata e me da medo”

Stiles pegou um graveto de uma arvore e ficou balançando e sua mão.

“Bom, em parte eu me sinto mal, pois ele era da minha família”

Enfim Derek respondeu.

“Mas ele estava fora de controle, alguém tinha que para-lo”

Ele estava olhando fixamente para frente como se estivesse pensando em algo, algo que Stiles não sabia o que era. E voltaram a ficar em silencio, caminharam por mais alguns minutos até que Stiles tropeçou em um tronco e caiu, na mesma hora Derek saltou pra onde ele estava caído.

“Você está bem?” Ele perguntou olhando para o menino que sentia um pouco de dor.

“Não, acho que torci meu pé”

Stiles tentou se levantar mais não conseguiu.

Derek se levantou e o pegou no colo.

“O que está fazendo?”

Mesmo surpreso com a reação de Derek, ele gostou da ideia de está nos braços do maior.

“Vou te levar para casa, você não está em condições de andar, mas antes vamos pegar seu Jeep”

E então ele caminhou com Stiles de volta até sua casa, o colocou no banco do carona e foi dirigindo para a casa do menino.

Chegando lá pegou Stiles no colo novamente , abriu a porta da frente e entrou , subiu as escadas e foi para o quarto, colocou-o levemente na cama e sentou na beirada.

“E então, está se sentindo melhor?"

Derek pela primeira vez olhou para Stiles com um olhar alegre.

“Sim, estou me sentindo melhor. Obrigado por me trazer até aqui”.

Stiles sorriu calorosamente para Derek, que retribuiu.

“Posso te pergunta uma coisa?” Disse Stiles.

“Sim, o que é?” Derek fingiu não se importar.

“É... vo...você gosta... de mim?”

Stiles gaguejou e na mesma hora corou, Derek ficou congelado, não sabia o que falar, ou não queria falar.

Ele foi chegando mais perto de Stiles, e como sempre ele estava com o coração disparando. Ficou sentando ao lado dele e olhando fixamente para ele, a essa altura o coração do menino estava tão acelerado que ele própria achou que sairia pela boca, então Derek colocou sua mão de leve sobre o peito dele.

“Eu sei que você não está com medo, posso sentir, então porque seu coração está disparado?” Derek perguntou.

“Eu... eu... é... eu”.

Stiles não conseguiu falar. Derek então colocou o dedo em sua boca e aproximou seu rosto para mais perto do menino e com delicadeza o beijou lentamente, Stiles abriu um pouco mais a boca deixando que a língua quente de Derek entrasse e brincasse com a sua. Assim que o maior se afastou um pouco para olhar para o menino viu que ele estava em choque, olhando para ele sem reação.

“E então respondi sua pergunta?” Disse Derek.

Mas Stiles ainda estava imóvel, até que então ele fez algo que surpreendeu Derek. Ele retribuiu o beijo, colocou a mão no rosto do maior e puxou para mais perto dele. Eles se beijaram por mais alguns minutos, mas dessa fez com um pouco mais de prazer e com mais desejo até que Stiles se afastou e disse:

“Mais uma pergunta. Você está apaixonado por mim?”


Ele não pode aguentar e então sorriu.


“Cale a boca, seu idiota”. Disse Derek, mas com um tom brincalhão.

“Ok, me desculpe”.

Stiles agora estava deitado, mas olhando para Derek que ainda estava sentado ao seu lado, seus olhos brilhavam mesmo com a pouca iluminação do quarto. Até mesmo Derek achou estranho pelo o que tinha acontecido, ele não sabia ao certo o que estava acontecendo com ele, mas de uma coisa ele sabia, ele estava completamente apaixonado por Stiles, mas não queria demostra isso, não queria se arriscar a sofrer novamente. Assim que o menino fechou os olhos pegando no sono Derek apagou a luz do quarto, acendeu o abajur e desapareceu com o vento.

~~~~~~~

Era dez da manhã quando o celular de Stiles tocou, deu três toques e ele acordou no pulo, mal conseguida ver quem era apenas atendeu a chamada.

“Alô?”

Ele disse com uma voz sonolenta.

“Stiles, estou indo até ai”.

Ele reconheceu a voz, era de Scott.

“Você não está acampando com a Alisson?”

Stiles perguntou já se levantando da cama.

“Sim, mas o pai dela ligou logo cedo mandando ela ir para casa, parece que houve algum problema e precisamos descobrir o que é”.

A voz de Scott era de preocupação.

“Agora você lembrou que tem um amigo né”. Disse Stiles sorrindo.

“Brincadeira, estou te esperando”.

Em um pulo ele já estava no banheiro escovando os dentes.

“Ok, estou a caminho”.

Cinco minutos depois Scott já estava na porta, Stiles abriu a porta pra ele e acenou com a mão.

“Hey Scott, bom dia”.

Como sempre Stiles estava sorrindo.

“Bom dia Stiles”. Disse Scott e então entrou.

“Então diga o que houve?” Stiles falava com a boca cheia de cereal.

“Acho que está acontecendo algo, o pai da Allison ligou para ela de manhã cedo, e disse para ela não ficar perto de mim nem do Derek”.

Scott parecia está com um pouco de medo.

“Irei ligar para Derek e dizer a ele”.

Stiles pegou seu celular no bolso e discou o numero de Derek em um piscar de olhos.

“Alô?” A voz era feminina. “Erica?”

Disse Stiles deduzindo que era a menina.

“Onde está Derek?”

“Ele foi até a cidade e esqueceu o celular em casa, porque, o que houve?”

Erica estava curiosa, mas Stiles não disse mais nada, apenas saiu correndo para a porta da entrada, e foi em direção ao seu Jeep.

“Stiles, onde está indo?” Perguntou Scott.

“Eu vou atrás do Derek, ele está em perigo”.

O menino já estava dentro do Jeep e o ligando.

“E você acha que sozinho irá conseguir protege-lo?”

Scott estava indo em sua direção.

“Não, mas posso tentar”.

“Calma irei com você”. Scott em segundo já estava ao lado de Stiles.

Stiles pisou tão fundo no acelerador e fez com que o Jeep fizesse um som ensurdecedor, fazendo Scott tapar os ouvidos. Eles seguiram em direção à cidade, chegando lá viram o carro de Derek estacionado em uma vaga próxima a locadora. Assim que Derek saiu de dentro da loja, um carro preto de vidros escuros parou próximo a ele, e Chris Argent desceu do carro , assim que Stiles o reconheceu, desceu do Jeep em pânico.

“Stiles, não, não vá até lá”.

Mas já era tarde Stiles estava a poucos metros de Chris e Derek.

“Sr. Argent, por favor, deixe ele em paz ele não fez nada a ninguém”.

Ele estava apavorado.

“Stiles vá embora, saia daqui”.

Derek ficou em posição de alerta e olhou para Stiles.

“Calma meu jovem, não irei fazer nada com ele, pelo menos não agora, eu só vim dar um recado a ele”.

Chris disse suavemente.

Mas quando Stiles olhou para trás mais dois homens desceram do carro, um deles carregava um taco de basebol na mão. Apavorado ele partiu para cima deles, um deles agarrou ele por trás e o outro um soco em seu rosto, e então ele caiu no chão desacordado. Em fração de segundos Derek já estava batendo nos dois homens e Scott vinha correndo.

“Sr. Argent, por favor, deixe-os em paz”.

Disse Scott ao lado do seu melhor amigo que estava desacordado. Chris não disse nada, apenas lançou um olhar mortal para Scott e foi embora.

“Scott, saia daqui, vá para minha casa, eu levarei Stiles no meu carro”.

Derek já estava com Stiles em seus braços.

“Tudo bem, mas tome cuidado”.

E então Scott disparou para o Jeep de Stiles.

Assim que chegou em casa e abriu a porta viu Scott, Erica e Issac sentados no sofá , todos dispararam o olhar para Derek que estava com Stiles ainda desacordado em seus braços, mas ele deu de ombros e subiu as escadas. Ele entrou em seu quarto, e colocou Stiles na cama, e pediu para Erica buscar um pouco de gelo para colocar no rosto do menino.

“Ele está bem?” Ela perguntou.

“Sim, só levou um soco na cara”.

Derek pegou os cubos de gelo e foi subindo as escadas.

“Obrigado”. Disse ele.

Erica voltou para o lugar onde estava sentada.

“Vocês não acham que eles formam um lindo casal?”

Disse ela olhando para Isaac e Scott.

“Como assim um lindo casal? O que está acontecendo?”

Scott estava confuso.

“Não sei, mas acho que eles estão se pegando”.

Isaac disse e sorriu para eles.


“Não creio, melhor amigo, e o alfa estão se pegando? Minha nossa e ninguém me conta nada”.




Scott agora estava sorrindo também.




~~~~~~~~


Stiles estava abrindo os olhos, ainda meio zonzo.

“Derek?”

Ele perguntou mesmo não conseguindo enxergar direito à pessoa parada a sua frente.

“Sim Stiles, sou eu você está bem?”

Derek foi dando uns passos à frente devagar para não assustar Stiles já que ele ainda estava zonzo.

“Onde estou? que lugar é esse?”

Stiles agora já conseguia enxergar melhor.

“Meu quarto, você esta na minha casa.”

Derek agora já estava sentado em uma cadeira próximo de Stiles.

“Nossa que legal, estou no quarto do alfa, isso é irado, mas achei que seria mais assustador, tipo, pedaços de corpos, crânios e tal”.

Disse Stiles zombando.

“Cale a boca Stiles, ou eu vou deixar o outro lado do seu rosto roxo”

Derek mostrou o punho fechado para Stiles.

“Você não teria coragem de me dar um soco Sr. Alfa”. Garantiu Stiles.

“Tem razão”.

Derek pegou Stiles pelo pescoço com cuidado para não machuca-lo e deu um beijo nele com delicadeza.

“Mas isso eu posso fazer”. Ele abriu um sorriso enorme.

“Derek preciso te contar uma coisa”.

Disse Stiles sério. Logo o sorriso de Derek se foi e ele estava sério também.

“Diga o que é?”

Derek congelou.

“Estou... apaixonado.... por você Derek Hale”.

Stiles corou na hora e sua bochecha de roxa ficou vermelha. Derek parecia um mármore imóvel sem reação apenas com o olhar fixo em Stiles sem piscar, Stiles até chegou a pensar por alguns segundos que Derek havia petrificado , mas depois de alguns minutos ele sorriu e falou:

“Por mais que eu tente evitar, eu também estou apaixonado por você Stiles”.

Derek também corou, mas ainda estava sério, e então Stiles o abraçou bem forte. Eles ouviram uma batida na porta e quando olharam Erica estava parada logo na entrada olhando para os dois, logo eles se afastaram rapidamente meio sem jeito.

“Vocês são tão fofos”. Disse ela.

“O que você quer Erica”. Derek estava meio constrangido com a situação.

“Eu só vim avisar ao Stiles que Scott está esperando ele para eles irem embora, pois o Xerife ligou para o Scott preocupado com Stiles”.

E então ela fechou a porta e foi embora.

“Oh meu Deus, o meu pai”. Stiles disse se levantando da cama.

“Calma está tudo bem, ele está bem”. Derek estava com as mãos no ombro de Stiles.

“Eu tenho que ir, mas amanhã estarei aqui depois da escola”.

Stiles deu um beijo em Derek e desceu as escadas.

Ele e Scott ficaram calados quando estavam voltando pra casa, nenhum dos dois falaram nada a respeito do secreto romance entre Stiles e Derek.

“Até amanhã Scott”. Disse ele assim que chegaram à casa de Scott.

“Até amanhã Stiles”.

E então Stiles chegou em casa e viu o pai sentado na cozinha lendo uma revista.

“Pai?” Disse ele.

“Stiles onde você estava?”

John já não estava tão preocupado pois sabia que seu filho estava bem.

“Fui dar uma volta com o Scott, desculpe não ter atendendido suas ligações é que meu celular estava fora de área”. Mentiu.

“Tudo bem, mas da próxima vez me avise antes de sair, você é a única coisa que eu tenho e não quero te perder”

Stiles então foi até seu pai e o abraçou.

“Ok, pai. Vou pro meu quarto, boa noite”

Ele subiu as escadas e foi pro seu quarto.

“Boa noite, filho!”

No quarto Stiles estava na cama pensando em Derek, e em como ele era tão perfeito e tão assustador ao mesmo tempo e pensando em como seria o futuro deles. Depois de algumas horas Stiles foi pegando no sono até dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Meu E Só Meu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.