Sem Nem Dizer Adeus escrita por Alice


Capítulo 5
Tigresa?


Notas iniciais do capítulo

OK, FALTA DE CRIATIVIDADE.
Pessoas, eu sinto muito, mas estou sofrendo com falta de criatividade. Malz ai. Esse foi o máximo que consegui.
ps: Alguém sabe pq tem esse "/" e "n" nos parágrafos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391479/chapter/5

Quando tinha 8 anos eu era apenas uma menina loira como rosto vietnamita e olhos cinza escuro?

nn

Apenas? Sim, na época. Mas isso estava para mudar.

nn

Estávamos no Templo do Tigre num "lugar secreto" no Vietnã. Estava tudo preparado: a Lua estava cheia, os planetas todos alinhados - formando duas estrelas enormes de cada lado da Terra - e eu estava banhada em sangue do Tigre Albino e pó de prata. Vestida com a pele de Tigre, com as listras brancas bordadas em pratada, da primeira que recebeu o espírito me aproximei. Eu havia vencido minha irmã em combate sério, tendo direito a ser a próxima herdeira. Minha mãe me entregaria o que ela carregava: O espírito do Rei da Selva; O espírito do Tigre.

nn

A cerimônia começou com as danças das sacerdotisas do templo do grande felino. Elas imitavam os movimentos do Tigre enquanto andavam e rodeavam a presa. Elas estavam se preparando para atacar a presa. Eu era s presa. Mas eu não estava indefesa: eu tinha que incorporar o Tigre, como me haviam ensinado. Se o fizesse corretamente o espírito iria ser arrancado do corpo de minha mãe e trazido até mim. Eu seria uma selvagem. Então eu mostrei os meus dentes e senti algo me invadir: rugi. Eu rugi com toda a raiva e desgosto que tinha acumulado. Eu assustei a todos. Com 9 anos eu havia incorporado o Grande Espírito da Tigresa.

nn

Eu seria a única páreo para Savage.

nn

Então minha mãe gritou com dor e caiu. Senti uma força me invadir. Eu apenas lembro de rugir e que todos se ajoelharam e forma de respeito, até mesmo minha mãe - que mais tarde descobri estar paraplégica pela remoção bruta da Tigresa (N/A: NÃO ME JULGUEM POR ESSA PARTE).

nn

Mas no outro dia fomos atacados e fugimos, menos mamãe. Tivemos que a deixar para trás. Assim perdi parte de minha família e a única pessoa que poderia me ensinar a controlar o felino dentro de mim.

nn

Anos depois descobri que foi o Savage, perseguindo a minha mãe. Mas mau ele sabia que eu era a Tigresa. E, agora, terei vingança dupla.

nn

Mas eu não aprendi controlar o poder, apenas a escondê-lo. Agora ele havia sido solto e eu não sabia como controlá-lo novamente. Era muito poder.

nn

Savage apenas sorriu para mim e disse:

nn

– A hora chegou. Descobriremos quem é, de fato, o Rei dos animais. Vamos lutar, selvagem. Que vença o melhor e, que o pior, morra.

nn

E assim eu soube, nesse combate nem Savage seria imortal. Como tinha o espírito do Leão - que era o que a cicatriz no rosto significava - e estava em uma luta comigo a sua imortalidade caia por Terra. Eu realmente poderia matá-lo. E assim seria.

nn

Pela minha mãe. Pelo Wally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews que me ajudem com a minha criatividade? Please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Nem Dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.