Sem Nem Dizer Adeus escrita por Alice


Capítulo 3
Preparada?


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! Não sei o que dizer sobre esse terceiro capitulo.Tem mais por vir, okey?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391479/chapter/3

Antes de sairmos da Bio-Nave nos ajeitamos. Era inverno. Na verdade era mais ou menos oito horas da noite do dia 31/12/2017. Véspera de Ano Novo que eu passaria com a todos da Liga e suas famílias! Mas nããããoooooo, a Liga das Sombras tinha que acabar com o meu momento de paz. Eles se juntaram com a Luz, se transformaram numa única organização e resolveram fazer a droga da reunião maléfica naquela noite.

Olhei pela janela. O céu continuava o mesmo, não importava o que acontecesse. Queria ser assim.

Wally... Fazia mais ou menos um ano que o Wally havia ido. Um ano e meio que eu não via o seu sorriso sarcástico...

Lembrei do nosso ultimo ano-novo juntos. Estávamos só nós dois, abraçados, na sacada de casa, esperando dar meia-noite do dia 31/12/2015 (dois anos antes) para vermos os fogos. E então eles começaram. Estava lindo, tudo estava perfeito. E então melhorou.

O Wally tirou a minha luva da mão esquerda e disse ao meu ouvido "Gostaria de ser minha para sempre?" enquanto colocava uma simples aliança de ouro com uma pedrinha da cor dos meus olhos. E os meus olhos estavam com lágrimas.

Eu não lhe respondi com um "Sim!". Eu o beijei. E lá estávamos nós: Tendo o beijo perfeito com fogos de artifício ao fundo.

Mas então deu tudo errado. As sombras se espalharam e eu fui convocada pela Liga. Não pude dizer o "Não" que o meu noivo queria, eu realmente era necessária. Não contamos a ninguém que estávamos noivos, tudo iria ser muito mais difícil se contássemos.

Os piores momentos que passei em minha vida. Ficar longe dele era terrível. Então nos reencontramos. Foi ótimo. Dai o mundo ia acabar e nós fizemos a nossa parte em Paris. O mundo estava supostamente salvo, mas a ultima gema não havia sido desativada. Flash e Impulso foram até lá e quase conseguiram, então Wally correu sem se despedir. Achei que ele ficaria bem, que tudo que eu iria enfrentar depois disso seria o ego dele, ouvir ele dizer que sem ele o mundo estaria perdido. Eu riria disso.

Foi pior, muito pior. Foi a coisa mais horrenda que já ocorreu comigo. Eu fiquei longe dele.Ele se foi. E não iria voltar. Eu sabia disso, mas não aceitava. O nosso futuro tinha se quebrado ao meio e eu não falei disso à ninguém.

Assim eu despertei. Tinha que ter foco, proteger o que ele deu á vida para proteger. Esse era o meu lema, o único que eu seguia.

Chequei o meu uniforme. Era uma roupa de inverno que eu recém tinha feito: O meu colan justo de Tigresa laranja com um corset marrom - que ficava abaixo dos seios - na parte de cima. Era a prova de balas e, por dentro, tinha vários bolsos ocupados por facas que ficavam cobertas por couro para não ser desconfortável. Facas, eu era boa com elas. Podia matar e aleijar, embora não o fizesse. Depois vinha um tipo de saia Viking, só que longa. Era de couro marrom e cortada em vária tiras para não atrapalhar na mobilidade das penas. Usava botas militares marrons aonde escondia mais facas, um cinto com duas bestas e duas facas de caça (aquelas que vão até os cotovelos e que se usam uma em cada mão) embainhadas, uma aljava cheia de flechas pendurada nos ombros e uma espada presa nas costas. No rosto usava a minha máscara de Tigresa e o meu cabelo loiro estava preso em um rabo de cavalo alto.

Sem ser modesta mas eu estava linda e muito, muito perigosa.

Estava tudo certo. Assim bati no peito e a roupa ficou cinza e preta. Como eu, todos estavam em sua forma de camuflagem, prontos para invadir Santa Prisca, quartel general das Sombras.

Miss Marte conectou todos mentalmente e Batman falou em nossas mentes: - Estamos aqui para espionar. Eu, Asa Noturna, Robin e Batgirl vamos encontrar e pegar as provas do "plano". Tigresa, Arqueiro Vermelho, Superboy, Miss Marte, Zatanna, Kid Flash, Aqualad, Rocket, vocês vão vir um pouco mais atrás para nos dar cobertura. Tigresa, você os lidera. Os outros: Vocês vão ir até a clareira e ficar na linha das árvores, esperem um sinal. A Liga das Sombras vai se reunir no galpão que fica na clareira, então sejam muito cuidadosos, hoje não serão tolerados erros.

– Mas tenham em mente que Psimon está aqui. - Lembrou-nos o Caçador de Marte - Não teremos mais contato mental e o rádio não poderá ser utilizado. Usem apenas a linguagem de sinais. Kid Flash e o Flash serão a nossa linha de comunicação.

Com os avisos e ordens dados, pulamos da Bio-Nave e nos separamos dos outros. Antes do grupo se separar da Bat-família, Asa Noturna disse que ficaria para os outros levarem o Bart, pois assim seria muita gente e precisávamos ter uma linha de comunicação.

Assim, nos separamos e o nosso grupo seguiu em direção Norte, em direção ao galpão.

Chegamos logo á linha das árvores em volta da clareira. Paramos e esperamos. Eu olhei para a construção no centro e vi um vislumbre da capa da Babs (Batgirl) entrando numa abertura em cima.

Dirigi os olhos aos meus companheiros.

Estávamos todos lá, como antigamente: Os fundadores da Justiça Jovem e os primeiros integrantes! Todos: Eu, Kaldur, Asa Noturna (o antigo Robin!), M'gann, Connor, Arqueiro Vermelho, Zatanna e Rocket. Todos, com exceção dele. M'gann me olhou e percebeu o que estava acontecendo, eu dei um sorriso fraco a ela.

Nós todos nos olhamos e sorrimos. Sentia saudades dos velhos tempos, quando ficávamos no Monte da Justiça rindo, conversando e implicando um com os outros enquanto comíamos os biscoitos da M'gann. Bons e velhos tempos.

Agora, lá estávamos nós, 7 anos depois, numa outra missão com todos os segredos desvendados e ele morto.

Reprimi uma lágrima. Mas ela saiu do mesmo jeito. Era uma lágrima mista: Tinha dor e alegria nela. Eu estava feliz por estar ali com todos eles, mas sentido dor por estar longe dele.

Tinha que tirar isso da cabeça. E foi fácil dessa vez, pois ocorreu uma explosão e todos nó saímos correndo para o galpão.

Eu tirei uma besta do cinto e acertei nos guardas que estavam do lado de fora junto com o Roy. Estávamos chegando na porta quando o Bart veio, correndo como um louco.

– As provas! Levem elas daqui! - disse ele me entregando um Pen Drive - Ele desmaiaram. Armadilha. Desmaiados, mas vivos. Tigresa tem que liderar.

Minha mente trabalhou:

– KF, me leva até a linha das árvores. Os outros já devem ter chego. - disse rapidamente - Asa, você lidera por aqui. Ajudem os outros.

Então Bart me pegou no colo e 40 segundos depois estávamos na frente de todos da "Justiça".

– Kid, da o Pen Drive pro Flash. - ordenei - Você!, Flash pega isso e leva pra Washington, corra pelo Mar, você não vai afundar se estiver em alta velocidade. Caçador de Marte, você é bom com palavras e vai conseguir acompanhar o velocista voando. De cobertura à ele, podem mandar alguém para persegui-lo. Vão ao Departamento de Direitos Humanos, AGORA!

Assim os dois saíram correndo/voando dali.

Me virei para os outros:

– O resto - disse, me dirigindo para todos ali - vamos acabar com as Sombras! Preparados?

Em resposta todos eles saíram correndo em direção a construção que daqui a pouco iria cair, devido as explosões.

Comecei a correr também, pensando estar preparada para o que iria acontecer.

Eu estava incrivelmente errada...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

....O próximo vai ser lotado de sentimentos.E eu quero reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Nem Dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.