The One That Got Away escrita por Lady Allen


Capítulo 4
A Biblioteca


Notas iniciais do capítulo

Heey Meus Bruxinhos... Como estão?

Feliz Dia Do Escritor *--*

Sinto muito ter passado dois dias sem postar, é que faltava betar e o banner. (Ainda está sem os dois, rsrs)
ATENÇÃO:
*Capítulo com dois banner's porque eu não consegui escolher qual era mais lindo.
—-----------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Dedicado Á:
Lorina Lovegood && Bia Lopes
Amei muito as recomendações de vocês e saibam que por causa delas escrevi um capítulo muuito especial para agradecer.
Obrigada aos leitores que comentam (Recomendem também, rsrs) && Fantasmas apareçam.

Tenham uma ótima leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390931/chapter/4

Mais um dia de aula e Hermione estava tão animada que mal conseguia sair da cama, ela estava confusa, sem saber nada sobre os seus sentimentos. E pior ainda, sem saber o porquê de ter sonhado com Draco Arrogante Malfoy.


A menina com muito custo conseguiu arrumar-se e pegar o ônibus, logo que entrou pode encarar os olhos gelados de Malfoy. Ela odiava amar aqueles olhos.


Hermione sentou-se ao lado de Ron, ela estava silenciosa e se concentrava em ouvir Mirrors. A cabeça da estudante estava nas nuvens, ou melhor, em Draco Malfoy.


Ela e os amigos entraram no colégio, mas Hermione mal conseguia ouvir uma palavra do que eles diziam. Todos se acomodaram na sala de aula e havia burburinhos sobre a festa de aniversário de Pensy Parkinson.


O professor de História entrou na sala, o homem tinha uma postura rígida e olhar firme. O nome do tal professor? Severo Snape.


_Eu vou pedir um trabalho e espero que seja muito bem feito. O professor ficou ao lado de Hermione.


_Será em dupla. Burburinhos podiam ser ouvidos de longe, o que incomodou o professor. Eu escolhi as duplas. Ele deu ênfase ao seu poder de escolha e todos os alunos silenciaram-se, tristonhos e inconformados.
Hermione estava torcendo para que ela fizesse dupla com Harry ou com Ron. Os três se olhavam ansiosos. Várias duplas formadas.

_Pansy Parkinson com Astoria Greengrass. Pansy se incomodou. Draco Malfoy com Hermione Granger.

_Como é que é? Meu namorado com essa nerd? Astoria logo se incomodou. Eu não quero que ele faça dupla com es...


_Cala a boca Astoria. Draco encarou a namorada. Eu não quero fazer o trabalho com ela.


_Você não tem que querer, tem que fazer, tem que me obedecer. O professor arqueou a sobrancelha.


_Professor. Hermione levantou a mão chamando a atenção do homem que se virou. E u gostaria que o meu parceiro fosse Harry ou Ron.


_Sinto muito Senhorita Granger, o senhor Potter irá fazer par com o senhor Weasley. O professor formou novas duplas. Sentem-se com as suas duplas e comecem a consultar o livro, o assunto é mitologia grega.


Draco sentou ao lado de Hermione, ele estava emburrado e ela concentrada. Harry controlava com o olhar todos os movimentos de Draco, ele odiava a proximidade de Hermione com Draco.


_Para de olhar brother. Ron aconselhou o amigo que obedeceu.


Astoria estava morrendo de ciúmes. Ela mal coseguia aguentar a dor de cotovelo que sentia naquele momento.


_O que você acha deles dois? Ela se direcionou á Pansy.


_Que dois? Pansy revirou os olhos e encarou a moça.


_Meu Draco e a coisinha mal vestida. Ela não parava de olhar os dois.


_Sinceramente, acho que os dois tem uma química indescritível e inegável. Pansy sorriu vitoriosa e voltou-se para o livro.


_Como você pode falar uma coisa dessas para mim? Enlouqueceu? Eu sou a namorada dele Pansy. Ela bufou de raiva. Ele jamais olharia para ela, olha para mim eu sou perfeita e ela... Ela é aquilo ali. Ela desdenhou de Hermione.


_Deixa eu te dizer uma coisa, sou a melhor amiga de Draco e sei o que é melhor para ele. Em primeiro lugar eu o conheço como ninguém e sei que você não é a pessoa certa para ele e sei também que ele não aguenta mais isso que você insiste em chamar de namoro. Pansy voltou-se novamente para o livro.


Você é má. Astoria fez cara de vítima. Mas se você pensa que eles vão ficar juntos está enganada. Sabe por quê? Porque ele a odeia. Ela sorriu vaidosamente.


_Todo esse ódio tem outro nome... Amor Reprimido. Pansy se sentiu mais vitoriosa do que nunca. Venci a batalha, então faz alguma coisa que presta e começa a ler esse capítulo.


O resto da aula foi normal. Draco se sentou na mesa do refeitório e viu Astoria se aproximar pisando duro.


Aquela vadia que você chama de melhor amiga é uma idiota. Astoria colocou a mão na cintura. Ela ficou o tempo inteiro dizendo que você gosta daquela coisa feia e mal vestida da Granner.


_Primeiro erro: Nunca chame Pansy de vadia na minha frente e segundo erro: O nome dela é Granger. E terceiro erro: Eu ter começado a namorar você. Primeiro acerto: Tá tudo acabado. Draco falou tudo em tom natural.


_Você está me dando um fora? Astoria estava pasma.


_Estou. Vaza daqui. Draco foi curto e grosso.


Astoria saiu irada e aproveitou que Hermione estava com a bandeja de lanche na mão e tombou na menina fazendo o lanche cair no chão e um pouco na roupa dela. Todos riram menos Draco. Hermione estava sozinha, Harry e Ron ainda estavam na sala.


_Levanta. Draco ofereceu a mão e Hermione pegou.


_Obrigada. Hermione agradeceu e trancou o sorriso que queria dar.


_Não se acostume. O rapaz era ríspido. Vamos começar a fazer o trabalho na biblioteca. Ele foi andando e Hermione ia atrás dele limpando a roupa.


Os dois se sentaram e começaram a ler.


_ Escreve isso aqui novatinha: Num contexto acadêmico, a palavra "mito" significa basicamente qualquer narrativa sacra e tradicional, seja verdadeira ou falsa.. Hermione se surpreendeu ao perceber Malfoy estava se empenhando.


Eles passaram bastante tempo escrevendo e lendo, estavam perdendo a noção do tempo.


_Você está preocupado com alguma coisa Malfoy? Hermione perguntou ao perceber que o rapaz passava as mãos nos cabelos diversas vezes.


_Te interessa? Ele foi mais uma vez grosso com ela.


_Eu só estava tentando ajudar seu grosso. Hermione cruzou os braços. Eu não sei você, mas eu vou descansar. Ela pegou a mochila.


_Eu estou preocupado porque tenho que dançar uma droga de valsa com a Pansy. Ele surpreendeu mais uma vez Hermione.


_Você não sabe dançar valsa? Hermione sentou-se novamente e Draco negou com a cabeça. Quer que eu te ensi...


_Nem pense nisso. Draco se concentrou no livro e Hermione foi saindo novamente. Você tá falando sério?


_Estou e para de me fazer ter que me levantar para ir embora para você falar comigo. Hermione olhou para Draco bufando de tédio.



_Então vem comigo que eu sei um lugar. Draco se levantou.
_Malfoy nós estamos numa biblioteca lotada de gente. Hermione deu de ombros jogando a mochila no chão.


_Ninguém vai para o fundo da biblioteca, eu sempre vou lá quando estou muito esquentado. Vamos? -Draco fez sinal e Hermione foi.


O lugar era silencioso, a luz era baixa e não era muito espaçoso.


_Vamos começar assim Malfoy. Hermione se preparou. Fique mais perto de mim. Ele colocou a mão na cintura dela mais sem apertar. Aperte. Ela tocou as mãos dele as impulsionando contra sua cintura. De um passo. Ele obedeceu. Olhe dentro dos meus olhos Malfoy. Como se eu conseguisse olhar dentro dos seus ela completou mentalmente.


_Estamos dançando sem música? Isso é ridículo. Ele bufou de raiva.


_Acalme-se e sinta os movimentos. Hermione o fez relaxar e eles começaram a dançar. Você está indo muito bem. Draco acabou se atrapalhado e caindo sobre algumas caixas levando Hermione consigo.


Hermione estava em cima do rapaz e os dois riam da situação que era ridícula. Os cabelos louros de Hermione estavam bagunçados e Draco se encantava com isso.


_Por que você não me chama pelo meu nome? Hermione disse se levantando.


_Por que é engraçado ver como você fica linda quando fica brava. Draco falou sem pensar. Eu não quis dizer linda, no sentindo linda. Eu quis dizer...


_Deixa para lá, você nunca falou nada disso. Hermione foi andando.


_Espera ai Hermione. Ele não sabia o que estava fazendo, mas estava fazendo algo. Eu quis dizer o que eu disse. Hermione abriu a boca num formato de O perfeito.


_ Eu nunca imaginei isso. Hermione corou e Draco encarou-a. Para de me olhar com esses olhos fixos.
_Por quê? Draco arqueou a sobrancelha e deu alguns passos a frente.


_Porque eu detesto a maneira que eu gosto desses olhos gélidos e hipnotizantes. E eu não acredito que eu disse isso. Hermione corou ainda mais.


Draco se aproximou dela, tirou alguns fios de seus cabelos do rosto e pôde encarar o quão linda Hermione é. O rapaz não conseguiu se controlar, ele revezava olhares entre a boca e os olhos Hermione. Os dois estavam nervosos como se nunca houvessem quase beijado ninguém.


_Hermione me desculpa mais eu... Draco não conseguiu terminar o que ia dizer, pois Hermione escapou de seus braços e foi saindo.


Tentativa frustrada de fuga. Draco pegou no braço de Hermione e puxou para si possessivamente, ele então colou seus lábios nos lábios dela. Ele não sabia por que estava fazendo aquilo, mas o fazia com muito sentimento. Hermione queria se afastar, mas seu corpo a traía. As línguas faziam uma dança espetacular e viciante. Draco encostou Hermione na parede e por falta de ar desgrudou seus lábios dos dela e beijou a bochecha dela e depois o pescoço, Hermione estava perdendo a mente. Ela estava beijando Draco Malfoy. A razão voltou para a moça e ela o empurrou.


_Você não podia ter feito isso. Hermione gritou furiosa.


_Você fala como se eu tivesse beijado sozinho. Draco cruzou os braços.


_Eu odeio você Draco Malfoy. Hermione exclamou. Isso aqui nunca aconteceu. Ela então saiu correndo.


Draco sorria involuntariamente e tirou do bolso da jaqueta o chaveiro que Hermione havia esquecido em seu carro. Hermione corria até a biblioteca.


A menina se assustou ao perceber que a porta da biblioteca estava fechada, ela voltou ao local onde Draco estava.


_Estamos trancados e a culpa é sua. Hermione estava cada vez mais exaltada, mas Draco não respondeu.


Hermione se encolheu no canto da parede e Draco olhava para ela. O celular de Hermione havia descarregado e o Draco havia deixado o dele em casa.


Começou a escurecer e ninguém ia procurá-los. A moça estava entrando em desespero e Draco se divertia com isso.


Escureceu e as luzes ficaram ainda mais fracas, um rato passou no pé de Hermione que sem pensar correu até Draco e o agarrou.


_Agora é você que está me agarrando. Draco disse esnobe.


_Eu tenho medo de escuro e medo de ratos. Hermione reclamou. Estou com fome. Depois de alguns minutos. Estou com sede. E mais reclamações.


_Você não cansa de reclamar não? O que mais você não reclamou? Draco disse enraivecido e cansado das reclamações de Hermione.



_Estou com sono e com frio. Hermione provocou.


Draco tirou a jaqueta e envolveu-a em Hermione. Ele se sentou no chão e olhou para Hermione.


_Vem, encosta em mim e dorme para ver se cala a boca. Hermione estava cansada e com medo demais para contestar.


Ela começou a cochilar e abraçou as costelas de Draco, ela se abraçava a ele se sentindo inconscientemente segura.


Draco não pôde se conter e acariciou o rosto de Hermione enquanto a doce menina dormia tranquilamente.


_Por que você tem que ser tão chata? Ele mordeu o lábio inferior sorrindo.


E cedeu ao que seu coração pedia e abraçou Hermione e logo pegou no sono sentindo o cheiro

agradavelmente doce que os cabelos da menina tinham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Ficou do jeito que vocês imaginavam? Faltou alguma coisa?
Eu realmente espero ter agradado. ♥

# SPOILER DO PRÓXIMO CAPÍTULO #
Jamie & Landon

Comentem sobre o capítulo && deixem recomendações. Gente hoje é o dia do escritor me deem um presente e todos os meus leitores comentem por favor. Espero que até logo ♥ Xoxo!