O Sol Da Meia-noite escrita por Menina anonima


Capítulo 2
A briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390435/chapter/2

Nas outras duas aulas passaram lentamente. Brant ficava olhando para trás e, admito, que olhei para ele algumas vezes.

Quando o sinal bateu todos levantaram correndo para o recreio. Eu e Jessica, como sempre, fomos a últimas a sair.

Fomos para a pracinha que fica do lado da quadra e sentamos no nosso lugar de sempre para conversar.

Conversamos sobre e aluno novo, as aulas, os horríveis pais de Jessica que não deixaram ela ir no show que teria nesse sábado e etc.

– A pracinha está vazia hoje não é? - perguntei

Um menino veio correndo e gritou:

– Briga! Na quadra! Aluno novo!

Minha voz falhou. Fiz a primeira coisa que me veio a cabeça: corri para a quadra.

Tinha uma rodinha de alunos e no meio estava Brant e John (meu ex-namorado). Me aproximei para ouvir o que eles estavam falando:

– Aposto que foi em dubla com a Melody porque...

Brant não deixou ele terminar a frase e deu um soco na cara dele, fazendo ele cair no chão.

– Não diga o nome dela em vão!

O alunos começaram a gritar "briga, briga, briga!"

Não pude deixar de me intrometer. Enter no meu dos dois e gritei:

– Parem!

John me agarrou apertando seu braço no meu pescoço fazendo eu ficar sem ar. Todos ficaram quetos e se afastaram, menos Brant. Foi ai que lembrei porque terminei com ele: ele é louco!

– Solte ela agora! - Disse Brant se aproximando.

– Não de mais um passo! - John gritou.

E do nada ele caiu. Eu cai jundo. Seus braços não estavam mais me apertando então me soltei e corri para Brant. Abracei ele.

Olhei para John e entendi o que avia acontecido: um funcionário havia injetado um sedativo no John.

– O que aconteceu? - perguntou Brant ainda me abraçando

– O garoto tem problemas - disse o funcionário apontando para John - Dissemos que se isso acontecesse de novo ele iria ser internado

O sinal tocou, mas poucas pessoas foram para as salas, a maioria ainda estavam assustados olhando para o John no chão.

As ultimas aulas foram "diferentes". Todos quetos dizendo o minimo necessário. Algumas pessoas foram até Brant pedir desculpas e ele apenas balançou a cabeça.

Voltei para casa a pé. minha mãe estava dormindo. Parece estranho, mas só nos encontramos no final de semana. Quando eu acordo ela já foi trabalhar e quando eu chego da escola ela está dormindo. eu estudo a tarde para quem não sabe.

Foi para o meu quarto, escrevi o numero do celular de Brant em um papelzinho e fui tomar banho.

Desci para almoçar e vi que minha mãe esqueceu de fritar o bife de novo. Preparei um miojo e comi.

O telefone tocou assim que terminei de comer.

– Alo?

– Oi, é a sr. Grace?

– Não, é a filha dela.

– Melody, é a Clara!

Medica de John.

– Oi clara, o John está ai no hospital?

– Está sim, te liguei para avisar porque amanha ele será internado, então se quiser visitar ele...

– Já estou indo.

Desliguei o telefone e me troquei. Uma blusa azul em decote V, calça jeans e um casaco branco. Sai sem avisar a minha mãe.

O bom da minha casa é que é perto de todos os lugares. Fui a pé para o hospital.

Chegando lá perguntei para a recepcionista onde ele estava internado e ela me deu o numero do quarto.

Quando cheguei Clara estava me esperando.

– Quer que eu entre com você?

– Não precisa.

– Não se aproxime muito da cama e se ele te ameaçar me chame imediatamente!

– Eu sei

Ela abaixou a cabeça

– Sinto muito querida, vai ser a ultima vez que você vai ele, pelo menos esse anos, quando for internado terá que ficar um ano sem receber visitas

Fiz que sim com a cabeça

Entrei na sala e lá estava ele deitado olhando para o teto.

– Oi!

– Anjo - ele disse falando para ele mesmo

– O que disse?

Foi ai que ele percebeu que eu avia entrado no quarto

– Você vai morrer!

Dei um passo para trás

– Não pode escapar! Eu não sou louco - Ele começou a gritar

– Clara! - gritei e ela logo entrou no quarto

– Ela vai morrer! - ela segurou ele, mas ele ficou se debatendo

Ela deu o sedativo para ele e ele falou a ultima coisa antes de dormir:

– Por que você acha que Brant está aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram e querem mais :)