Simus - escrita por Laila Tomlinson I


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390188/chapter/1

PDV Lupin

Eu sou um masoquista, a merda de um masoquista do amor, sempre, sempre acontece assim comigo, sempre me apaixono pela pessoa errada.

Primeiro com o Nott, ele ... não quero nem lembrar, meu coração dói de mais, mas como nada que eu quero acontece.

Flashback on

Meu terceiro ano em Hogwarts, minha vida está perfeita,amigos que me amam e que gostam verdadeiramente de mim.

Eu não entendo o que está acontecendo comigo, mas eu estou sentindo uma coisa estranha pelo Nott.

Eu nunca senti nada por homem nenhum. Mas ele ...

Ele é tão cativante, sedutor.

Eu vou contar para ele o que sinto,eu sou um Griffyndor, Tenho de ser corajoso.

Flashback off

Eu acho ... acho não, tenho certeza, que não deveria ter feito isso, contado a ele, embora ele tenha mantido escondido, o que me foi dito me destruiu completamente.

Flashback on

- NUNCA LUPIN, VOCÊ ACHA QUE EU SOU GAY POR ACASO SEU VIADO ¿NUNCA EU NAMORARIA OU AMARIA VOCÊ OU QUALQUER HOMEM QUE EXISTA, EU GOSTO DE MULHER, E NÃO DE MACHO, SE ENXERGA...

Eu chorei, muito, nunca chorei na frente de ninguém, mas na dele eu chorei, assim que percebeu que eu estava chorando parou de gritar, sorte minha que era sábado e todos estavam em Hogsmead, e só estava no castelo eu e ele.

- Olha ...

Ele começou se agachando na minha frente.

- Não é nada contar você e suas escolhas, eu não sou gay e você mais do que todos sabe disso, eu não quero estragar a sua imagem de menino santinho, então eu não vou contar a ninguém, mas eu não quero que você seja zuado, então eu vou manter isso em segredo, mas se você esquecer de mim, ou pelo menos parar de me amar, eu posso ser seu amigo.

Eu parei de chorar chocado com o que ele disse. Como assim ele quer ser meu amigo ¿

- C-como a -assim ser meu amigo ¿

- Olha eu não sou tão chato assim, não tenho nada contar você, mas não quero ficar com você, vamos ser amigos, somente amigos .

- P -pode ser!

Flashback off

Bem isso até que foi bem, e desde então somos amigos, descobri que ele não é tão horrível quanto dizem, é bem engraçado e eu descobri  que não amo ele de verdade.  E quando eu contei isso a ele.

Flashback on

- Tom... TOMMMMMM. NOTT.

- Que foi Rems.

- Eu descobri uma coisa.

- O que ¿

- Que eu nunca amei você, era só uma paixãozinha .

- Ah que bom, assim eu não me sinto mal por você talvez estar escondendo uma paixão secreta por mim.

Flashback off

Ele ficou muito feliz, e eu também, e agora me apaixonei pela ultima pessoa que eu deveria amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simus -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.