Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 8
Capítulo 7- 1 Jogador X 1 Guilda


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que muitos personagens ainda não apareceram, mas do jeito que a história está tomando rumo, alguns personagens demorarão para aparecer, espero que não fiquem tristes, pois assim que puder colocarei eles. E Desculpem a demora, é que eu estava em outra cidade e lá a internet é muito lenta, por isso só deu para eu ver minhas atualizações e sair. Beijos Kevin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/8

Pov Monike

O Garoto ficou parado por um tempo, não sei se estava paralizado de medo ou paralizado de emoção, por estar na frente de uma guilda. Ele foi se virando devagar, e quando preparei minhas Kriss, o seu rosto ficou muito fofo, ele ficava com a boquinha abaixada, os olhos como um gatinho que caiu do caminhão de mudança, e seus beiços estavam abaixados. Eu não conseguia resistir, mas quando fechei meus olhos e ia atirar, percebi que eu não conseguia me mexer.

-Não olhem para ele, o garoto sabe um feitiço de petrificação.- Falei

Todos colocaram a túnica da guilda em seus olhos e atacaram o garoto de uma só vez, usando a habilidade de velocidade, o garoto tirou as duas espadas e lançou uma das espadas em Fran, ele tentou desviar, mas quando pulou para o lado, a outra espada veio em sua direção e perfurou sua barriga. Letícia, a irmã de Fran, pegou o machado de Fran e entre lágrimas, correu até o garoto que estava desarmado, e quando ia colocar o machado em sua garganta, ele gritou:

-Viralles Totalles- Nesta hora Letícia, tinha um machado apontado na sua garganta, e o garoto segurando ele.- O Feitiço do Revira Volta. 

De Repente o Carteiro acordou vendo a cena chocante e disse:

-Parem de Lutar!!!!! Lá Fora está tendo uma guerra, e vocês ficam ai brigando por nada? Vão lutar, enquanto eu cuido dos feridos, já fui médico. Mas eu precisarei que algum de vocês saia da cidade e encontre a Flor-Laris, na floresta, só com essa flor vou poder curar a sua amiguinha petrificada, o caso dela é sério!- O Carteiro gritou e foi cuidar dos feridos.

-Eu vou!- Falou o garoto chamado Hirupk.

-Tome cuidado, irmão!- Falou o garoto que não nos disse seu nome.

De Repente a porta foi arrombada, e apareceu um minotauro, que agarrou Letícia e foi correndo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escolhas
1- Pedir para o Carteiro salvar ela.
2- Dar uma de suas Kriss para Hirupk
3- Tentar se mexer para salvar Letícia.