Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 31
2. Capítulo 07- Loucura ou Realidade?


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que deveria ser da Yui, mas alguma coisa me diz que vai ser melhor sendo o Sora. No Próximo coloco para ser o da Yui.
Mudando de assunto, vou dizer agora quem passou para a 3ª fase:
Monike
Sora
Tsuki

Bem, a terceira fase é a última que é mandar uma atriz bem bonita por MP para mim, quem mandar a atriz mais bonita ganha. Vocês tem até amanhã de noite para enviar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/31

P.O.V Sora

Porquê aquilo estava acontecendo comigo? Como ela poderia estar ali se estava morta, e ainda por cima matar uma gárgula. Eu lembro dela morrer perfeitamente, aliás a culpa foi minha, a culpa foi toda minha.

-Sayuri!- Eu gritei após o monstro ter sido morto e logo todos me olharam como se eu fosse louco.

Ela se virou para mim e logo perguntou:

-Sora, você me vê?- Sayuri perguntou

-Claro que vejo!- Nessa hora mais olhares vieram em minha direção.

Yui caminhou até mim, e sem nem notar Sayuri falou:

-Com quem está falando?- Ela perguntou

-Ninguém!- Eu menti e Sayuri logo me jogou na parede.

-Como assim com ninguém? Eu estou aqui, sabia?- Sayuri gritou furiosa apontando sua espada para mim e logo todos se preocuparam porquê eu estava gritando.

Tentei falar, mas ela apertava com muita força me deixando sem fôlego. Será que eu estava ficando louco? Só podia ser, aliás eu vi muito bem sua morte.

-Você não está aqui!- Falei tentando esquece-la mas estava sentindo dor.

Ela tirou a espada de mim e logo disse:

-Eu estou aqui sim! Você não devia estar me vendo, eu estou morta! Como isso é possível?- Sayuri perguntou

-Eu Não sei!- Falei- A Única coisa que importa é que você está aqui.

-Olha, eu estou morta, não podemos ficar juntos!- Falou Sayuri preocupada.

Então todos mandaram olhares para mim, como se eu estivesse ficando louco.

-Vocês não estão vendo ela?- Perguntei, mas quando olhei na direção em que ela estava, percebi que ela havia sumido.

Será que aquilo fora real? Ou foi só mais um fruto de minha imaginação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!