Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 25
2. Capítulo 01- A Garota Misteriosa.


Notas iniciais do capítulo

Gente, quem já viu Fairy Tail? *Le Eu Levantando a mão*
Então, eu fiz isso baseado nos grandes jogos mágicos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/25

Pov Sora

Acordei no hotél que minha guilda havia alugado, eu e Hirupk dormiamos em um quarto, enquanto as meninas dormiam em outro. Os Grandes Jogos Mágicos estão muito perto de começar, eles funcionam assim, várias guildas se inscrevem nele, e fazem as pré-eliminares para decidir quem são as 7 guildas que irão para os jogos, então em cada guilda terá 5 pessoas lhe representando, então essas guildas participaram de lutas e desafios ganhando pontos, e no 7° Dia de jogos, quem tiver mais pontos ganhará os grandes jogos mágicos, se tornando a guilda mais popular de S.A.O. O Único problema é que os jogos serão em 1 semana no 5° Andar e nós ainda estávamos no 4° Andar, então para participar teríamos que estar lá em menos de 1 semana e treinar bastante. Levantei da cama me espreguiçando e caminhei até a porta lhe abrindo, abri ela e caminhei em direção ao restaurante do hotel, me sentei na mesa em que estavam Lola e Crystal sentadas, Lola comia um pastél de Frango e Crystal uma coxinha de Frango, fiz meu pedido, ele era... Um X-Burguer e Coca-Cola. Comi lentamente e logo resolvi puxar papo:

-Qual é o plano, para chegarmos ao 5° Andar ainda nesta semana?- Perguntei Mordiscando a comida.

-Ainda não pensei em nada, mas a Lola e a Monike se dividiram em turnos para procurar a entrada do 5° Andar, as duas estão indo bem armadas. Monike não só está levando as Kriss, mas também está levando a espada que achamos ontem- Falou Crystal.

A Verdade era que ontem nossa guilda foi jantar em uma pastelaria no centro dessa cidade, mas acabou que não era permitido armas lá dentro e nós fomos expulsos, mas no caminho encontramos uma lata de lixo e logo ao lado tinha um homem morto com uma espada na mão, ignoramos o homem, pois ele era só uma pessoa criada pelo jogo, pois as pessoas reais explodem após morrerem. E No fim ficamos com a espada.

-Era melhor dar aquela espada para o Hirupk, ele já enjoou daquele machado que ele tomou do Fran, é muito pesado para ele, além de ser muito grande- Comentei com as meninas.

Nessa hora apareceu uma garota na entrada do restaurante, ela chorava muito, seus cabelos eram rosas e seu rosto estava pálido, ela usava uma blusa azul com uma saia da mesma cor e um lindo sapatinho preto. Ela caminhou na direção da minha mesa e disse:

-P-Por acaso vocês conhecem alguém chamado Fran?- A Garota perguntou.

Então eu congelei, a muito tempo ninguém mencionava o nome dele, aquele nome não era bem-vindo aqui, pois no dia em que ele morreu, o Hirupk pegou ele no flagra tentando fugir e nos deixar ali, mas a Medusa agiu mais rápido petrificando ele. Era uma longa história, mas não tenho tempo para explicar.

-Conhecemos, porquê?- Perguntei não querendo mencionar que ele estava morto.

-É Que eu sou a irmã dele, se virem ele digam que a Sophia está hospedada aqui, mas a Lídia morreu no caminho- Ela falou em lágrimas, ela devia estar chorando por causa da irmã.

-Desculpe, mas.......- Tentei falar mas fui interrompido.

-Ele está morto!- Terminou Crystal

Lola estava caladinha somente escutando a conversa, pois ela não sabia quem era Fran. Nessa hora Sophia começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escolhas para Sora Fazer:
1- Tentar Consola-lá
2- Convidar ela para entrar na guilda, pois além de consola-lá, ainda vai ter uma pessoa reserva.
3- Ignorar e pedir que ela por favor se retire.