Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 2
Capitulo 1- O Jogo Da Morte


Notas iniciais do capítulo

Gente, recebi 7 fichas, mas apenas 6 foram aceitas. Dona da Monike, leia as notas finais e escolha uma das escolhas que estão lá, para seu personagem fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/2

Pov Monike

Coloquei o NerveGear na cabeça e apertei o botão de ligar, logo apareceu uma feirinha cheia de barracas. Sai correndo pelo mercado, e quando estava quase saindo, esbarrei em uma garota.

-Mil Desculpas!- Ela falou ajeitando seus cabelos morenos

-Desculpas pelo quê? Fui eu que esbarrei em você!- Falei estendendo a mão- Sou Monike

-E Eu sou Arya, fui beta-tester do jogo!- Ela sorriu e logo foi levantando a mão, e logo apareceu um painel dizendo:

"Aoki Tsukirya quer ser seu amigo, deseja adiciona-lá como amiga?

( )Sim ( )Não

Fui logo levantando minha mão para apertar o sim, e logo nós duas éramos amigas.

-Poderia me treinar, já que é beta tester?- Perguntei esperançosa

-Posso! Que tal criarmos uma guilda?- Ela pediu de joelhos.

-Tudo bem, mas eu vou ser a líder, certo?- Perguntei

-Certo!- Ela falou

Cliquei no menu, e quando ia clicar em criar guilda, percebi que o botão de sair não estava mais lá.

-Onde está o botão de sair?- Perguntei

-Logo ali no menu.......- Ela parou de falar ao perceber que o botão de sair não estava prestando.

-Estamos presas aqui!- Gritei aterrorizada

-Deve ser só problemas no sistema, assim que......- De Repente ela explodiu e eu também

Logo aparecemos no centro do primeiro andar, junto de todas as 10 mil pessoas que conseguiram jogar. De Repente uma mulher bem grande apareceu dizendo:

-Olá, sejam bem-vindos ao meu jogo, vejo que já perceberam que o botão de sair não está em seus menus, não é uma falha, eu resolvi tirar, se vocês quiserem sair do jogo, terão que conseguir chegar ao milésimo andar, mas para subir de andar, precisaram encontrar o chefe do andar e matá-lo assim passando de andar, mas se suas vidas chegarem a zero, a pessoa que chegou a zero morre, e se alguém da vida real tentar tirar o capacete de vocês, quem perdeu o capacete morre! Coloquei um cristal de teleporte no inventario de cada um de vocês, gritem o nome da arma que querem ter como arma inicial, e ela será enviada para o seu inventário, mas isso só funciona até daqui a 5 minutos e só dará para escolher uma arma.- A Dona do Jogo gritou e logo todos começaram a gritar nome de armas.

Pessoas gritavam lanças, outras gritavam espadas e metralhadoras, e Arya escolheu uma espada raio-laser, em meio aos gritos gritei:

-Duas Kriss de Ouro!- Gritei e escutei o barulho de meu inventário anunciando 3 novos objetos.

Cliquei no inventário e tirei as Kriss, colocando uma em cada mão. De Repente ouvi algumas crianças de mais ou menos 14 anos chorando e pedindo para sairem do jogo. Mas estas que pediam simplesmente levavam um choque da dona, abaixando cada vez mais suas vidas.

Como uma pessoa poderia ser tão cruel a ponto de criar um jogo macabro, em que prende pessoas inocentes? Eu preciso fazer alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escolhas Para Monike
1- Dar vários tiros na dona do jogo, para ver se ela morre e você é libertada
2- Implorar para as crianças pararem de chorar
3- Tentar se suicidar.