Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 10
Capítulo 9- A Doença


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tava assistindo amor a vida, e tive esta ideia, podem ter calma, que o personagem só irá morrer se parar de comentar, se não ele vive.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/10

Pov Fran

O Carteiro olhou para mim, um pouco triste e logo disse:

-Olha, parece que antes de entrar no jogo, você estava com um caroço e nem percebeu, mas quando chegou no jogo, ele foi se desenvolvendo, e então....... Você está com câncer no estômago! Se Não se tratar, poderá morrer, amanhã te levarei no médico!- O Carteiro falava rapidamente e eu mal conseguia acompanha-lo. Não sei se era por causa da dor que estava sentindo na ferida, ou se foi por causa do que ele disse.

-Eu Não posso morrer, minhas irmãs estão vivas ai em algum lugar e eu vou morrer? Eu tenho que sobreviver!- Falei chorando.

Monike que já estava curada, chegou perto de mim e disse:

-Olha, eu tenho câncer, ele deu um stop, então meu cabelo cresceu, e só as vezes eu fazia quimioterapia, mas graças a deus já parei de fazer, então é só crêr em deus que você melhora!- Falou Monike tentando me consolar, no fundo eu sabia que era mentira e ela só estava falando aquilo para me dar esperanças.

Acariciei seus cabelos e puxei ela, dando um longo beijo nela, nem um de nós dois queria nos soltar do beijo, mas tivemos que parar, quando Crystal apareceu suando muito e toda machucada gritando:

-....Então resolvemos passar juntas, mas a caverna começou a desabar, e no meio do caminho ela morreu sem ar!- Terminou Crystal de Explicar- E Outra coisa, alguns monstros me seguiram, e logo a casa será arrombada...........Ahhhhhhh

De Repente A Porta foi arrombada e uma mulher de túnica preta e óculos escuro apareceu, e logo decifrei ser a Medusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escolhas:
1- Gritar para todos não olharem para ela.
2- Tentar Levantar e lutar com a Medusa.
3- Fechar os olhos e tentar fugir, sem ela ver, enquanto todos estão destraídos.