Chance Perdida. Que Bom Que Entenderam. escrita por Sinful Soul


Capítulo 1
Se Confessar? Sim… Talvez… E Por que Não?


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic sobre Uta no Prince-sama - Maji Love 1000% ou 2000%



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390110/chapter/1

Já era de tarde e eu estava cansada de tanto trabalhar. E ainda tem gente que acha que ser compositora é fácil. Alguém tapou meus olhos e disse_ Adivinha quem é! _ Com uma voz bem zuada que era a cara do Ittoki-kun.
—É o Ittoki-kun! _ disse e me virando para trás, eu tinha acertado em cheio.
—Certo, Nanami! Como tá indo a música nova?
—Vai indo apesar de não ser fácil. _ eu já estava saindo da sala quando o pessoal me cercou.
—Vamos fazer um piquenique Haru-chan _ Shinomiya-san disse enquanto ia me abraçar e o restante acentiu.
—Hai _ eu disse sorridente, eles sempre sabiam como me animar. Eles ficaram me encarando (eles estavam corados pois não aguentavam ver o rosto sorridente dela era simplesmente fofo demais, mas a Haruka por ser meio avoada não percebeu isso) _ Pessoal? Aonde nós vamos? _ isso meio que tirou eles do transe e fez o Ichinose-san falar.
— Nós vamos na praça central. _(ele foi o primeiro a se recuperar do sorriso da Haruka)
Nos dirigimos para a praça quando me lembrei que havia feito algumas bolachas e bolinhos para eles _ Minna-san eu tenho uma coisa para vocês _ e Tiro da bolsa os saquinhos.
— Domo Arigatou! _ disseram eles ao mesmo tempo.
—Eles são muito bons Haru-chan! Você que os fez? _ eu acento e eles ficaram supresos.
—São MUITO BONS! BEM melhores que os do Natsuki! _ disse Syo-kun que logo se arrependeu porque fez o Shinomiya-san apertar as bochechas dele até ele retirar o que disse sobre os seus cozinhados, todos nós rimos aquilo era simplesmente hilário. Fui olhar meu celular e parei de rir eu olhei para o calendário faria doze anos que meus pais morreram amanhã. Todos me olharam preocupados pois eu havia parado de rir do nada. _ Algo errado koisuzi-chan? _ perguntou Jinguji-san
— É que... da que amanhã vai fazer doze anos que meus pais morreram... _ disse com um sorriso fraco. Todos me olharam e perguntaram se estava tudo bem, eu apenas acenti. _ Eu tenho que terminar a música de vocês então, com licença. _ eu corri para o dormitório. Eu me fechei no meu quarto, não sabia o que fazer. Doze anos atrás minha Mãe e meu Pai haviam me deixado na casa da minha Avó e alguns dias depois quando eles foram me buscar nós pegamos um atalho muito perigoso e acabamos por capotar com o carro, apenas eu sobrevivi e choro todos os anos quando me lembro disso. Alguém bateu na minha porta e eu abri era o Hijirikawa-san eu deixei ele entrar e fechei a porta, não tranquei apenas fechei. _ Nanami você tem certeza de que está tudo bem? _ ele perguntou. Eu me abraçei nele e disse.
—Não está _ eu estava chorando._ Eu estava junto com eles quando o carro capotou. Só eu sobrevivi! _ eu estava chorando muito.

Masato Pov's extra
Ela me falou sobre o acidente de carro dos pais dela e continuou me abraçando. Se eu dissesse que eu não Corei estaria mentindo. Te-lâ abraçada a mim era agradável, mas ao mesmo tempo triste. Se eu pudesse eu a beijaria e diria que estava tudo bem e que eu a protegeria, mas eu não podia. Eu não tinha esse direito e era contra as normas da escola. As vezes eu pensava que o diretor havia feito isso propositalmente pois ele sabia que todos nós amavamos a Nanami. Bom, saber que eu não era o único era meio irritante. Mas, nós sabiamos que ela nunca escolheria um de nós, isso era meio que um alívio já que todos nós eramos amigos. Pensando bem... Acho que irei falar para o pessoal que eu gosto dela, espero que entendam.
—Gomen Hijirikawa-San, acho melhor você ir. Já me sinto muito melhor agora _disse ela com um sorriso lindo enquando se libertava do meu abraço.
—Tem certeza que você está bem? _ ela assentiu com a cabeça _ Ok. Então eu vou avisar os outros que você está bem.
—Hai _ela disse enquanto eu ia embora.
Na sala de descanso
—Masa, como a Nanami está? _ perguntou o Ittoki-san.
—Ela está bem, apenas precisa descansar. Aparentemente os pais dela sofreram um acidente quando eles voltavam da casa da avó dela e o carro capotou e aparentemente apenas ela sobreviveu. E ela meio que ficou traumatizada._ quando eu disse isso todos ficaram extremamente surpresos. _Minna-san eu... gostaria de dizer o que é obvio para todos. Aparentemente todos nós estamos apaixonados pela Nanami _isso deixou todos corados tal como eu mesmo.
Autor Pov's
—Bom... Isso é meio que verdade, mas todos nós sabemos que isso é contra as regras da escola e que ela nunca olharia assim para nenhum de nós. Se foi difícil tentar escolher com quem ela iria fazer o teste da audição imagina para escolher um de nós como namorados..._ disse o Ittoki-kun olhando para o chão ainda corado e todos concordaram em silêncio _ Ela com certeza diria algo como o que ela disse da última vez "Eu não posso escolher entre pessoas tão maravilhosas"_ novamente todos concordaram.
—Bom, eu sempre pensei que a Haru-chan nunca fosse escolher um de nós sendo ela, mas por que não tentamos nos confessar um por um e se ela aceitar a confissão de alguém nós levamos na boa. _ disse Shinomiya-san com um sorriso fraco.
—Se nunca tentarmos nunca saberemos _disse Syo-kun com um punho cerrado como se tentase dizer "vamos em frente". Todos concordaram. O Ichinose-san saiu em silêncio pensando para si mesmo "eu nunca consiguirei dizer meus sentimentos frente a frente dela..."
—Acho melhor não levando em consideração que é a Koisuzi-chan. _perguntou o Jinguji-san.
—É verdade... Ah! Já sei! Que tal cantarmos uma música para animarmos ela. Mas que tal antes disso nós irmos com a Nanami visitar a sepultura dos pais dela na cidade da Oba-chan? _ disse o Ittoki-kun
—Não é má ideia..._ olhou e disse pensativo Hijirikawa-san.
—Vamos fazer isso pela Haru-chan!_ disse Shinomiya-san animadamente.
—Gambate Minna-san! _ disse Syo-kun ainda com aquela posse de "vamos em frente". Mas de repente ele notou que o Ichinose-san não estava mais lá. _ Gente, cadê o Ichinose?
—Pior... Cadê o Tokiya? Vamos procurar por ele! Eu vou para o dormitório e vocês procuram pelos arredores.

Em um lugar não muito longe de onde eles estavam...
Tokiya Pov's
"Serio, em que milénio eu vou conseguir me confessar para ela? Da outra vez eu quase me confessei, mas eu não tive coragem e disse que amava as musicas dela. Eu sou um verdadeiro covarde" Eu estava indo para o lugar onde nos encontramos pela primeira vez, até que notei que ela estava lá. O que mais me supreendeu foi que ela estava cantando... "Maigo no Kokoro". Aquela era uma música linda, tão pura e limpa. Era simplesmente magnífico ouvi-la cantar pela primeira vez. De repente ela parou de cantar, acho que notou minha presença.
—Gomen Nanami-san. Eu não queria te atrapalhar nem nada do género, mas você tem uma voz linda! Por que escolheu ser compositora ao invés de ser cantora? _ eu estava curioso quanto a isso.
—Talvez porque eu queria que outros cantassem ela. Outros tivessem oportunidade de canta-la. E tudo isso é graças ao Hayato-sama ou neste caso você. _ disse ela enquanto sorria de uma maneira muito fofa. Ela estava levemente corada ao dizer isso. "Talvez não seja tão ruim assim eu me confessar para ela" pensei decidido.
—N-nanami-san... Etto... Suki daio... _ eu esperava uma reação diferente como supressão ou algo do género, mas ela sorriu para mim e disse:
—Eu também gosto de você Ichinose-san _ ela estava com um sorriso capaz de amolecer o mais frio coração e eu quase estava pulando de alegria quando ela disse. _Você é um dos meus melhores amigos! _ e com isso eu notei que não passava de um amigo para ela e quase chorei (apesar de estar chorando por dentro) eu ri de mim mesmo e disse a ela.
—Você também é uma das minhas melhores amigas Haruka _pela primeira vez eu chamei ela pelo primeiro nome dela a abraçei os ombros dela e voltamos para a sala de ensaio. Chegando lá eu soltei os ombros dela e adentramos na sala onde todos exeto o Jinguji-san estavam surtando procurando por nós dois.
—Nanami! Tokiya! Onde vocês estavam, nós procuramos vocês em todos os lados. _disse o Ottoiya quase chorando de preocupação.
—Eu e a Haruka estavamos perto do lago. Eu estava ouvindo ela cantar. _quando eu a chamei pelo primeiro nome todos ficaram surpresos e a simples menção da frase "ouvindo ELA cantar" fez eles quase cairem. _Vocês tem de ouvir ela cantar! Ela tem uma voz muito linda e pura. Canta para eles Haruka. _ eu pedi e todos assentiram.
—Hai Hai. _ ela suspirou derrotada.E começou a cantar "Maigo no Kokoro". Eles ouviam em silêncio exceto pelo Shinomiya-san que chorava e o Kurusu-san que tentava cala-lo.
Autora Pov's
*momento em silêncio...
—Haru-chan!!! Isso foi lindo!!!! _dizia Shinomiya-san enquanto abraçava a Haruka e chorava de emoção.
—Arigatou, demo isso não é nada de mais. É só uma canção que eu escrevi depois da morte dos meus pais. Me fazia sentir mais leve e com menos preocupações.
—Mesmo assim Nanami, é uma linda música. _disse Hijirikawa-san com os olhos entreabertos.
—Sim... É linda... Ah!! Quase me esqueci. Que tal se amanhã fossemos todos visitar a sepultura dos seus pais já que você não vê sua Avó você pode aproveitar e visita-la. _ Ittoki-kun deu uma piscadela para o restante que dizia (estou tentando por o plano em prática).
—Obrigado. Seria muito legal da parte de vocês _disse ela com um sorriso no rosto. (O sorriso arrasa corações) _ Já está ficando tarde. É melhor irmos dormir. Até amanhã pessoal, vou avisar a Oba-chan que vamos visita-la. _ disse ela e saiu.
—_ ninguém sabia o que dizer naquela ocasião. _ Parece que o plano vai dar certo. Bom, qual vai ser a música que vamos usar para anima-la _ perguntou Syo-kun.
—Por que a gente não escreve uma? Nós já temos a melodia. É só escrever a letra. _ disse Jinguji-san. Todos assentiram e começaram a trabalhar na música.

No quarto da Haruka.
Depois de ligar para a Oba-chan, ela murmurou_Eles são muito gentis. _ com um sorriso no rosto, mas uma batida na janela chamou a atenção dela.
Ela abriu a janela e se deparou com Cecil-san.
—Cecil-san! Que surpresa. Entre.
—Há quanto tempo Haruka. _ ele entrou pela janela que acabara de ser aberta. _ Saudades minhas? _ disse com um leve sorriso nos lábios.
—Muitas! _ disse ela enquanto o abraçava.
—Bom, vendo sua reação acho que você não ficará brava comigo se eu fizer isso. _ ele se desvencilhou do abraço dela segurou seu queixo e depôs um leve beijo nos lábios dela. Ela inicialmente ficou estática por um momento, mas logo ela cedeu ao beijo que pouco a pouco se intesificava. Eles só pararam o beijo quanto haviam perdido o fôlego, mas logo após voltaram a se beijar. Pode se dizer que era viciante. Quando pararam uma outra vez eles se deitaram na cama.
—Cecil-san, por favor esteja aqui quando eu acordar. Por favor. _ dizia ela enquanto se aninhava nos braços dele.
—Tudo o que você pedir Haruka._ Ele deu um leve beijo na testa dela e logo pegaram no sono.

Pela manhã no quarto da Haruka.
*Tock Tock
—Hm Quem é? _dizia Haruka que acabara de acordar. Ela olhou para o lado e Cecil-san continuava lá como havia dito. _É o Ottoiya. Só queria avisar que vamos sair daqui a 2 horas.
—Certo Ittoki-kun.
—Humm _ Cecil-san resmungava enquanto dormia. Haruka riu dele.
—Acorda Cecil-san. Já é manhã.
—Haruka Bom dia. _ ele disse sorrindo e deu um selinho nos lábios dela.
—Bom dia. Você ainda está aqui. _ ela disse com um sorrisso fraco.
—Eu disse que continuaria aqui. _ ele disse acariciando as maças do rosto dela. _ Espero que você esteja bem levando em consideração o dia de hoje.
—Sim Contanto que você e o resto do pessoal estejam aqui para me fazer companhia. Acho que eu deveria te apresentar para o pessoal. Não?
—Só se você me apresentar como o seu namorado. _ disse ele com um bico.
—*risada fraca* Hai, Hai. Bom, acho que é melhor eu começar a me vestir. _ se levantou da cama e pegou suas roupas, quando olhou para trás e Cecil-san estava encarando ela. Ela corou. _ Por favor pare de me encarar. Me deixa envergonhada.
—Certo, certo Mas eu escolho a roupa. _ disse ele se levantando e indo até o lado dela. Ele pegou um short um pouco acima da altura do joelho e uma camiseta de manga curta com uma estampa de gato preto. _Que tal?
—Por mais incrível que pareça você tem bom gosto para roupa. _disse ela impressionada.
—Vou levar isso como um elogio. _disse ele com um sorriso prestes a dar um beijo nela quando bateriam na porta.
—Nanami. Está na hora da gente ir. _ disse Hijirikawa-san por detrás da porta.
Haruka se vestiu rapidamente e pegou sua bolsa. _Vamos Cecil-san. Quero te apresentar a eles. _disse ela enquanto abria a porta de seu quarto.
—Minna-san! Antes da gente ir eu gostaria de apresentar alguém. Cecil-san vem para cá. _enquanto ela dizia isso um moreno de olhos esmeralda se dirigiu ao lado dela._ Este é Aijima Cecil. Meu namorado. _com esse comentário todo mundo ficou praticamente de boca aberta. Ninguém tinha nada que podia dizer naquele momento.
—Felicidades Nanami. A quanto tempo vocês se conhecem? _perguntou Ittoki-kun.
—Nos conhecemos durante a viagem para escolher seu companheiro de teste. _disse Haruka.
—E a quanto tempo estão saindo Koisuzi-chan? _perguntou Jinguji-san. Apesar de não demonstrar ele estava um pouco triste.
—C _ela ia falar algo mas Cecil-san optou por responder essa pergunta.
—Ontem a noite. _ respondeu ele com um olhar doce e um sorriso enquanto abraçava os ombros de Haruka.
[Tão pouco tempo?!] ← pensamento do Starish ←
—Bom, é melhor nos apresarmos para não chegar muito tarde na casa da Oba-san. _disse Syo-kun tentando não demonstrar tristeza. Todos assentiram e se dirigiram ao carro.

Na casa da Oba-chan
A Oba-chan avistou de longe um carro que se aproximava e logo soube quem era.
—Haruka, há quanto tempo. O mesmo para vocês rapazes. _ela ia comprimentando um à um até que viu Cecil-san. _ E você, quem seria? _perguntou com um ar de duvida.
—Eu sou Aijima Cecil. Prazer em conhece-la. Sou namorado da Haruka. _ a Oba-chan olhou pensativa para ele.
—Já não nos vimos antes? Tenho a impressão deque já o vi antes. Não me lembro onde. _ela continuou encarando ele.
—É possivel que seja da época em que passei férias aqui quando mais jovem. _ respondeu ele.
—É possível. _ela respondeu. _ A Haruka me informou o motivo de vocês estarem aqui. Foi muito gentil da parte de vocês. Entrem e comam alguma coisa. Depois do lanche eu levo vocês até lá. _ela disse esboçando um leve sorriso. Eles a seguiram _ Ah! Haruka eu tenho algo para você lá em cima. Não esqueça de experimentar. _ela disse dando uma piscadela para Haruka que logo subiu para seu antigo quarto.
De lá ela deu um berro._ Oba-chan você só pode estar de brincadeira comigo!
—Calma Haruka. É só um vestido. Agora dessa aqui e me deixe ver como ficou. _e com isso ela desceu usando um vestido estilo Gothic Lolita. Preto com babados vermelhos, e ele era um tanto quanto curto na altura da metade da coxa dela. Ela usava um par de botas plataforma e tudo que faltava era a maquiagem. Os garotos ficaram "extasiados" com a aparência da garota. Era simplesmente muito bela. Bela ela sempre foi, mas ela estava mais ainda.
—Ficou perfeito em você Haruka. _ela olhou para os garotos que estavam literalmente babando.
—Ok, mas agora eu vou me trocar. _disse ela levemente vermelha enquanto subia as escadas. Pouco tempo depois ela voltou. Ela pegou um sanduíche e comeu em silencio sentindo todos aqueles olhares nela. _Q-Que foi pessoal? Tem alguma coisa no meu rosto? _ela perguntou vermelha tateando o rosto.
—Não, nada. _disse a Oba-chan _Acho que eles apenas estavam pensando o quão bela você ficou usando aquela roupa. _dito isso a Haruka e os meninos coraram.
—N-N-Não era i-isso. _ disse o Starish.
—Você é esperta Oba-san. Foi uma boa observação. E no meu caso você acertou em cheio (E no deles) _disse Cecil-san despreocupadamente indo em direcção a uma Haruka extremamente vermelha. _Acho melhor nós irmos levando em consideração as horas. _ele apontou para o relógio e todos assentiram indo em direcção a porta.
Caminharam por alguns minutos até chegarem ao local. No caminho compraram algumas flores para as sepulturas.
—Para vocês. Oka-san e Otou-san. Sinto saudades de vocês. _deu um sorriso fraco e segui o caminho de volta a casa. Não muito longe da casa Haruka perguntou se poderia ir a um lugar, como os outros não queriam que ela fosse sozinha por correr riscos de se perder Cecil-san se ofereceu para ir junto com ela. (Isso levando em consideração que ela se perde com muita facilidade.) Ela disse que eles logo voltariam para casa e seguiram rumo.
—Chegamos _disse Haruka quase que em um sussurro. E ela começou a chorar.
—Esse lugar Foi o atalho que seus pais pegaram não? _disse Cecil-san.
—Sim, mas como você sabe? _ela ainda chorava.
—Eu sei, porque fui eu que te salvei da morte _isso deixou ela estática. Então fora ele quem a salvara. _Eu tinha cinco anos na época e passeava por aqui quando presenciei um acidente de carro. Eu fui até o carro e notei que tinha uma menina lá e também percebi que ela ainda respirava diferente dos adultos que estavam no banco da frente. E então eu fui até a casa de uma senhora que me permitia brincar no pátio dela e tive a surpresa deque a criança que eu havia trazia comigo era a neta dela. Eu expliquei a história para ela de como eu encontrei a menina e só _disse Cecil-san que estava quase chorando ao se lembrar do que acontecerá doze anos atrás.
—Isso quer dizer que você é o menino que a Oba-chan disse que havia me resgatado? _ele assentiu _Obrigado Cecil-san. Obrigado por ter me salvo doze anos atrás! _disse ela indo ao encontro dos braços do rapaz o abraçando.
—Parece realmente o destino, não? _disse ele depositando um beijo nos lábios dela. _Acho melhor nós voltarmos. Já devem estar começando a se preocupar conosco.
—Hai. _disse ela secando as lágrimas que ainda incistiam em sair.

Na casa da Oba-chan enquanto eles ainda não voltavam.
Estava tudo quieto até que a Oba-chan pareceu se lembrar de algo.
—Ah! _isso chamou a atenção dos rapazes que a cercavam. _Eu me lembro de onde eu conheço aquele rapaz!

Onde? _perguntou Ichinose-san pouco interessado.
—Foi ele que salvou a Haruka doze anos atrás. _isso chamou a atenção de todos.
—NANI?! _perguntaram os rapazes em coro.
—Ele vinha aqui brincar antigamente e um dia ele estava brincando perto de um atalho e presenciou um acidente de carro. Ele foi conferir se haviam sobreviventes e encontrou uma menina. Neste caso a Haruka. Inconsciente no banco de trás, mas os adultos já não respiravam mais. Como eu morava perto de lá e eu era uma das únicas pessoas que ele conhecia nas redondezas ele a trouxe até aqui e quanto eu vi era a Haruka. Ele me contou oque havia presensiado e se certificou de que a Haruka estava bem dai saiu e eu nunca mais vi ele até hoje Essa é a história. Dramática, não?
→pensamento do Starish →[Então Cecil é a razão dela estar viva hoje?!?]
—Então Cesshi que a salvou? Por essa eu não esperava. _disse Jinguji-san com um sorriso de meio canto.
—Oba-chan! Estamos de volta! _a Haruka acabara de voltar.
—Haruka eu lembrei da onde eu conheço ele. _disse ela apontando para o rapaz.
—Eu sei, ele me contou.
Pensamento compartilhado do Starish →"Se for para ele eu não me importo de perder ela" ←.
—Que mundo pequeno _murmurava a Oba-chan.
—Nanami-san, nós gostariamos de cantar uma música para você. _disse Ichinose-san.
—Eu ficaria muito feliz em ouvi-los cantar. _disse Haruka sorrindo (aquele sorriso lindo que só ela tem.)
*Mirai Chizu* (link nos créditos) .
—Minna-san! Ela é tão linda! _disse Haruka indo até eles e os abraçando.
—Que isso..._disse Syo-kun meio corado esfregando a nuca sem graça. _Nós só pegamos uma melodia que você escreveu e colocamos a letra.
Cecil-san que olhava tudo de longe percebeu uma coisa. Todos estavam apaixonados pela Haruka.
—..._Cecil-san murmurou alguma coisa que ninguém ouviu, mas chamou a atenção de todos que ainda se abraçavam exeto pela Oba-chan que estava no quarto dela quardando a roupa limpa.
—Disse alguma coisa Cecil-san? _disse Haruka desvencilhando-se do abraço dos outros.
—Nada não Haruka pode vir aqui por um instante? Quero te levar a um lugar. Isso se não for incomodo para nenhum de vocês. _disse Cecil-san olhando para o Starish com um sorriso brilhante.
—Por mim tudo bem. E para vocês? _disse Haruka olhando para o restante do Starish.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.
Tem mais Cap's para vir.
Maigo no Kokoro by Nanami Haruka (até 01:41min) - https://www.youtube.com/watch?v=6pjIC2ZaN9Q
Mirai Chizu by Starish (até 02:00min) - https://www.youtube.com/watch?v=VZHAnXbFHAM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance Perdida. Que Bom Que Entenderam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.