What I Did For Love escrita por WaalPomps


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gente. Muito feliz com os reviews e em saber que vocês estão gostando da fic, de verdade *---*
Espero que gostem desse ~curtissimo~ capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389959/chapter/11

_ Cara, é meu terceiro baile de formatura. – comentou Puck, enquanto Rachel ajeitava os smokings dele e de Finn.

_ Mas é o primeiro que você vai com uma acompanhante, e será seu último também. – lembrou Finn, gargalhando. Ele e Rachel ainda não haviam falado com Noah. Na verdade, haviam combinado de esperar alguns dias.

_ E eu vou casado. – os três riram da improbabilidade do fato, enquanto Santana descia as escadas. Ela trajava um vestido vermelho (N/A: baile de formatura, season 3), e os cachos escuros caiam pelos ombros e costas.

_ E eu vou ao meu baile de formatura com a baleia albina, que atende por Franketeen, ou também, melhor amigo do meu irmão. – Finn revirou os olhos. Conhecia o jeito debochado de Santana e como ela o usava para encobrir seus reais sentimentos. E eles rodavam em Brittany no momento.

_ Também estou honrado de acompanhá-la Sant. – garantiu Finn, revirando os olhos. A latina sorriu, dando um beijo no rosto do amigo, enquanto ele lhe entregava um enfeite de pulso com uma rosa vermelha.

_ E Quinn?- perguntou Puck, e Santana apontou a escada. Quinn estava no topo da mesma, com um belo vestido lilás, o cabelo preso num coque adorável, um sorriso brilhante. Noah sorriu para a esposa, pegando o arranjo de pulso e subindo até o terceiro degrau, encontrando com ela – Está linda.

_ Você também. – garantiu ela – Mais ainda do que no nosso casamento. – ela fez um bico fofo, fazendo-o rir. Ele colocou o arranjo com uma flor branca no pulso dela, e ela sorriu, lhe dando um beijo.

_ Já chega né casal meloso? – protestou Santana, fazendo os dois rirem – Vamos para o baile logo, porque estou ansiosa para debochar da cara daquelas idiotas que vão com os jogadores de futebol.

_ Elas não são as amigas cherrios de vocês? – perguntou Rachel, e a latina assentiu.

_ Por isso mesmo que vou tirar uma com a cara delas até não poder mais. Elas vão estar com vestidos iguais, com brutamontes idiotas que vão provavelmente ter enchido a cara antes do baile, e vão contar as horas para sair com elas de lá, em direção ao motel mais fuleiro que houver na cidade. – enumerou Santana, fazendo todos rirem.

_ Vamos logo. – pediu Finn, ainda rindo – Você vai ficar bem sozinha Rach?

_ Vou. – garantiu a baixinha, sorrindo encabulada – Além do que, Santana provavelmente vai ficar bêbada ou entediada nas próximas duas horas, então vocês dois não devem voltar tarde. Agora os recém-casados aí...

_ Não nos esperem acordados. – garantiu Noah, com um sorriso malicioso que fez Quinn corar até a raiz, enquanto todos riam.

_ Vamos logo, por favor. – pediu a loira, puxando o moreno pela mão. Santana deu um aceno com a cabeça, enquanto Finn dava um beijo na testa de Rachel e sussurrava “até mais tarde”.

Já no baile, alguns alunos do último ano reconheciam Finn e o rapaz perdia alguns minutos conversando com eles, até que Santana cansava e começava a xingar em espanhol. Eles dançaram um pouco, zombaram um pouco das cherrios com vestido combinando, mas pouco antes da coroação, Santana perdeu a paciência e Finn a levou embora. Os dois buscaram Rachel e foram comer pizza fria em um puxadinho de esquina.

_ Cara, esse baile está realmente um saco. – disse Puck, logo após a coroação. Kitty, uma das cherrios, e Ryder, um dos jogadores, haviam sido coroados. Estavam dançando de uma maneira que Quinn jurava que fariam sexo ali mesmo.

_ E quais são seus planos para hoje? – perguntou a loira, no pé do ouvido dele. Ele sorriu malicioso, e puxou-a pela mão, até o estacionamento. Entraram no carro e ele dirigiu por várias horas, passando por diversas cidades – O que você está fazendo? – perguntou Quinn, após um tempo.

_ Não faço ideia. – riu ele, surpreendendo a menina – Relaxa, sua mala de roupas está no porta-malas. Vamos tirar o final de semana para nossa lua de mel.

_ Mas já é madrugada de domingo. – riu Quinn e Puck concordou – Esse “final de semana” seria...

_ Até sexta que vem, porque no sábado é nossa formatura. E já conversei com treinadora no Adrenaline e você está dispensada por essa semana. – a garota o olhou admirada, e ele sorriu – Quando você vir algo que lhe chame a atenção, pararemos.

Em Michigan, Quinn viu uma pequena pousada a beira de estrada e quis que parassem. Fizeram check-in e pegaram um chalé extremamente fofo e aconchegante (http://riodejaneiroadezembro.files.wordpress.com/2009/12/tankamana-chale.jpg). Na porta, Puck a pegou nos braços, equilibrando a mala dos dois no outro braço. A colocou na cama, jogou a mala no canto da sala, e ligou a banheira.

_ Suas irmãs e Finn sabem que estamos aqui? – perguntou Quinn e ele negou.

_ Ligamos para eles pela manhã. Por hora, somos só eu e você. – garantiu ele, se aproximando da loira. Ela sorriu, os olhos brilhando em malicia.

Se amaram na banheira. Perto do nascer do sol, o moreno colocou roupões em ambos, abrindo a janela da sacada e se aninhando com ela na namoradeira da sacada.

_ Você está feliz? – perguntou ele, e ela o olhou, curiosa – Digo, eu sei que isso não era parte do seu plano. Sair da casa dos seus pais, se casar com um cara que conhece a menos de um ano, e de maneira tão repentina. Eu juro que se você se arrepender e...

_ Noah. – chamou ela, segurando o rosto dele. Ele a encarou, piscando os olhos castanho-esverdeados e tentando encobrir as lágrimas que se formavam ali. Quinn sorriu, secando-as com o polegar – Isso não estava nos planos, mas é perfeito. Você me deu uma família, uma família complicada, mas de verdade. E você me ama, completamente. Assim como eu te amo. Eu não acredito em amor a primeira vista, mas eu acredito que quando duas almas se encontram... Não importa o tempo.

_ Mas se algum dia você se arrepender...

_ Eu não vou hesitar em te falar. – prometeu ela – Mas eu sei que isso não vai acontecer. Porque você me prometeu, e eu sei que vai cumprir, você vai sempre me lembrar porque eu me apaixonei por você.

_ Eu vou fazer você se apaixonar por mim todos os dias. – prometeu ele – Assim, você não vai ter que se arrepender nunca.

_ Eu te amo. – sussurrou ela, com os olhos marejados.

_ Não tanto quanto eu. – ele selou os lábios com os dela, enquanto os primeiros rios de sol surgiam no horizonte. A intensidade dos beijos aumentou, enquanto ele abria o roupão branco dela.

Ela tirou o roupão dele, enquanto eles se deitavam na namoradeira.

_ A camisinha... – sussurrou Puck, não tão certo de que conseguiria entrar no quarto.

_ Não tem problema. – ela gemeu. Se amaram novamente, com os primeiros raios de sol da manhã em suas peles nuas – É melhor entrarmos, antes que alguém nos veja.

Puck riu, enquanto colocava o roupão e jogava o dela por sobre os ombros claros e delicados, antes de tomá-la nos braços. Sentou-a na cama, enquanto voltava fechar a porta. Ela apanhou a camisa dele do chão, colocando-a. Colocaram as peças intimas, antes de entrarem debaixo das cobertas e adormecerem finalmente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUBENTENDE-SE QUE...
HUAHUAHUAHUAUH Até o próximo capítulo.
Beeeijos