Uma Chance Para O Amor (PARALISAMENTO TEMPORÁRIO) escrita por Sinful Soul


Capítulo 6
Quem Será Takumi? Será Que Vale A Penas Esquecer?


Notas iniciais do capítulo

Pessoas me desculpem me demora >< É que minha cabecinha amada me deu ideias para novas Fic's quando eu tenho algumas em andamento ¬¬
Bom, é isso. Espero não desaponta-los TT^TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389909/chapter/6

-Pessoal, hoje eu irei apresentar o "Takumi" - disse o Diretor durante o Café da Manhã. E com isso apareceu Ren sendo seguido por seu empresário Yashiro.

-Meu Deus!? Não acredito que irei atuar ao lado do Tsuruga Ren!? - podia se ouvir murmúrios desse tipo em qualquer lugar. Todos estavam surpresos por ele ser o Takumi e em especial uma pessoa...

"NÃO ACREDITO QUE O TSURUGA-SAN VAI SER O TAKUMI!? Não sei como irei reagir diante dele depois daquele Pesadelo.” 

 -Não acredito que você aceitou esse trabalho. - disse Yashiro em um suspiro. Até que encontrou alguém que não esperava encontrar. - Kyoko-chan!? - disse o empresário surpreso se dirigindo para a garota enquanto Ren falava com o diretor.

-Olá Yashiro-san. - disse ela fazendo uma vênia.

-Você faz parte do Elenco?

-Eu sou a protagonista desse filme. Faço o papel da Akane. 

- O.O - podia se ver de longe que o Yashiro estava surpreso. Afinal das contas, o Ren fazia o papel do assassino dos pais dela.

-Kyoko, vem logo caso o contrario sua comida vai esfriar! - falou alguém da mesa que Kyoko tinha se retirado para falar com Yashiro.

-Já estou indo Brian. Sora, não coma a minha comida! - disse Kyoko irritada com a Sora que estava comendo os Onigiris do prato dela.

- "será que ESSE Brian é o Brian que a Kyoko está namorando!? Ren, seu BAKA! Por que você teve de aceitar justamente ESSE papel TT^TT"

Mais tarde...

-Olá Tsuruga-san. - disse Kyoko fazendo uma vênia para seu senpai. “Aja naturalmente. Aja naturalmente...”. Dizia Kyoko para si mesma.

-Olá Mogami-san, como tem passado? Você sabe... Depois de ter conversado com a sua Mãe...

-Eu estou bem. - respondeu ela. Percebendo que Ren não acreditava disse mais uma vez. - Eu estou bem, é serio. Nunca imaginei que Tsuruga-san fosse fazer o papel do Takumi... Isso meio que significa que você matou meus pais diante a mim... - disse ela sem jeito.

-Não se preocupe, é apenas atuação.

-Kyoko, a Sora quer falar com nós dois. - disse uma voz masculina.

-Ok. Já vou. Até mais tarde Tsuruga-san. - Kyoko fez uma ultima vênia e se retirou.

-REN SEU BAKA! Você sabia que a Kyoko-chan e o Brian-san estariam aqui e nem me avisou!? - Yashiro estava tento um chilique.

-Primeiramente, eu aceitei esse papel para poder observar a relação do Brian-san e da Mogami-san e impedir qualquer movimento fora das filmagens e segundo, eu queria atuar ao lado dela mais uma vez. - respondeu com um leve sorriso.

- Mesmo que para isso você tenha que assistir a Kyoko-chan beijando outro? - perguntou Yashiro ainda irritado.

-Sei lá. Talvez eu seja masoquista como o Boss disse. - respondeu Ren com um sorriso torto para o empresário.

No quarto da Kyoko e da Sora...

-Sobre o que você queria falar conosco Sora? - perguntou Kyoko estranhando o fato de a amiga estar querendo falar com ela e Brian de repente.

-*sorriso maliciosamente* Quando é que vocês vão dizer que estão namorando?

-! - Kyoko ficou em choque por alguns momentos. “Por que essa pergunta tão de repente?!” pensou ela alarmada.

-Nós não pretendemos dizer para os fãs assim tão cedo. Um novo relacionamento pode acabar a qualquer instante. Acho que seria melhor dizer daqui a algumas semanas talvez. - respondeu Brian calmamente.

-T-também acho que é melhor assim... - todos que olhassem para Kyoko agora achariam que ela estava completamente calma apesar de ter gaguejado um pouco, mas esse era um dos privilégios de se ser atriz. A facilidade com a qual você esconde seus sentimentos. Kyoko estava com alguns de seus demônios tendo ataques do coração, mas logo todos se recuperaram do “pequeno” choque.

-Certo... Brian pode sair rapidinho? É que eu quero falar com a Kyoko em particular.

-Ok. Então, eu vejo daqui a pouco Kyoko. - ele da um beijo nela e foi porta a fora.

-Kyoko, qual é a sua ligação com o Tsuruga Ren? - perguntou Sora dando uma de detetive.

-Nós dois atuamos juntos em Dark Moon e eu já fui a empresaria honoraria dele. E... Ele foi meu segundo primeiro amor... - disse Kyoko quase que em um sussurro.

-Seu Segundo Primeiro A...!?  - Kyoko tapou a boca de Sora com as duas mãos impedindo ela de terminar a frase.

-Sim, mas dai o Brian se confessou para mim e eu aceitei sair com ela.

-*Sorriso maior que o do gato no Alice no País das Maravilhas* Bom, você gosta do Brian e apenas do Brian agora. Certo?

-Isso mesmo. Apeguei qualquer vestígio de paixões anteriores. 

-Bom saber disso...  Mas eu não tenho muita certeza de que isso ira durar por muito tempo… - murmurou Sora para si mesma.

-Disse alguma coisa Sora? - perguntou Kyoko um tanto quanto curiosa.

-Não disse nada. Vamos dar uma volta por Kyoto? - perguntou Sora deixando de lado o assunto que deixara à amiga tão intrigada.

-Ok. - disse Kyoto normal, mas logo após seus olhos começaram a brilhar. - Eu quero te mostrar um lugar que é muito especial para mim. Mas você terá de prometer de não contar a ninguém sobre ele! - disse ela terminando a frase com um ar autoritário.

-Sim Chefia! - disse Sora com um pouco de medo de Kyoko.

-Então? O que estamos esperando? Vamos! - disse Kyoko que foi seguida por Sora logo em seguida. - Diretor, eu e a Sora vamos a um lugar e já voltamos. Pode ser? - perguntou Kyoko ao passar pelo diretor.

-Ok, mas voltem antes do sol se por. Não quero que você faça como antes de sumir de repente. - disse ele se lembrando do infortúnio ocorrido no dia anterior.

-Okay, Okay Diretor. Eu vou estar com ela. Por isso não a razão pela qual se preocupar. - disse Sora com um sorriso confiante.

-Assim espero… - disse o Diretor incerto. - Até logo garotas. - ele terminou de falar e as garotas seguiam rumo até o lugar que Kyoko tanto queria encontrar. O lugar que estará sempre marcado em suas mais doces lembranças. Mas a vida nem sempre traz bons *Afortúnios em ocasiões como essa. 

-Sora aqui era o lugar que eu queria-te mostr… - sua voz morreu ao olhar para seu lugar tão querido. Ela olhou para mais adiante e reconheceu uma silhueta de homem. Por que ele estava lá? E por que ele lembrava tanto seu tão estimado amigo de infância.

-Kyoko? O que houve? - perguntou Sora olhando diretamente para a amiga que havia literalmente petrificado no meio do caminho.

-P-P-Por que… Ele está… Aqui…? - perguntou ela em um sussurro tão baixo que mal parecia que ela havia falado alguma coisa se não fosse pela proximidade da amiga Sora nunca teria o escutado.

-Como assim? - perguntou Sora preocupada com a amiga, então olhou para frente e quase que não acreditou no que viu…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não vão me apedrejar, não é? Por que se vocês fizerem isso não irão saber o que vai acontecer no Prox. Cap >-< É possivel que vocês estejam se perguntando quando os irmãos Hell vão aparecer já que essa Fic segue o rumo do Cap 202 do mangá, não é? Eu só digo uma coisa. Eles aparecem =3
Até o Prox. Cap Pessoas ^-^
Kissus *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance Para O Amor (PARALISAMENTO TEMPORÁRIO)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.