Uma Vida, Um Destino! escrita por Akasha


Capítulo 55
Capítulo 55 - Making off


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores... Segue um caps pov Lestat... Espero que gostem. a música é Back at One....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38977/chapter/55

It's undeniable that we should be together

 

_Diamante.

 

- Senhor, esse é um diamante raro.

- Sim, eu sei. Vou levar.

 

“- Nossa... ela deve ser muito especial mesmo.” – Ouvi uma voz ao fundo reclamar.

 

          Especial. Não. Ela é apenas a minha vida. Carlie. Minha principesa.

 

          Naquele dia saí da joalheria decidido. Eu iria falar com Edward. Eu sei que ele e toda a família a tratam como se ela fosse uma criança de cinco anos, mas ela não é mais criança. Ela uma mulher, uma linda mulher, a mais linda mulher. Marius sempre me disse que eu me apaixonava por humanos por eles serem humanos. Mas A minha linda principesa é diferente. Ela não é humana. Ela é ... ela.

 

It's unbelievable, how I used to say that I'd fall never

 

          Quando cheguei a residência dos Cullens, todos estavam na sala. Provavelmente Alice tinha visto minha decisão ser tomada, afinal eu aposto que Edward a pediu que me vigiasse. Tanto faz. Faz algum tempo que eu me sinto estando em família, mesmo não sabendo se era recíproco ou não. Carlie estava dormindo.

 

Flash back on

 

- Vamos dormir? – Perguntei a ela quando achei que ela já deveria estar cansada de tanto trabalhar.

- Você não dorme! – Ela disse enquanto abria a geladeira para pegar um copo de água.

- Seu cheiro me deixa em um profundo estado de inconsciência. Eu durmo sim, e sempre sonho com você! – Eu disse a puxando pela cintura e beijando seu pescoço.

 

Flash back off.

 

The basis is need to know

If you don't know just how I feel

 

          Parecia que ela tinha sido feita para mim, mas era eu quem fui feito para ela. Sua pele, seu cheiro, seu jeito. Tudo em mim era ativado por ela. Até mesmos desejos humanos há muito adormecidos. Eu precisava dela. Eu queria tê-la. Só para mim.

 

- Boa noite. – Eu disse assim que Esme abrira a porta.

- Olá querido. – Esme me abraçou. Ela era doce. Esme realmente tinha um coração maior do que o mundo, ainda que ele não batesse mais.

- Acho melhor conversamos sozinhos. – Edward, meu sogro de 17 anos, disse me olhando fixamente. Vi que até mesmo Bella, minha jovem sogra,  ficara surpresa com isso. Mas foi Emmett quem se manifestou.

- De jeito nenhum.

- É, queremos saber quais são suas reais intenções com nossa sobrinha. – Jasper disse de forma áspera. Ele não era muito ligado a conversas.

- Queremos? – emmett perguntou e Edward revirou os olhos. – Bem, eu vou subir, quando quiserem bater nele, me chamem. – e então ele foi jogar vídeo-game.

- Edward. – Eu disse olhando em seus olhos. – Eu amo a sua filha mais do que tudo. Quero me casar com ela. E estou aqui pedindo sua permissão para fazer a proposta. – Meu sogro ponderou por um instante, que para mim pareceu uma eternidade e por fim disse.

- Certo. Eu lhe dou minha permissão. – Meu sorriso foi instantâneo. – Mas... Se alguma vez você a fizer chorar, eu mesmo arranco sua cabeça. – terminou com um sorriso.

- Parabéns. Renesmee irá ficar muito feliz. – Bella me felicitou, da mesma forma que Esme, Carlisle, Alice e Rosalie, a tia preferida de Carlie.

- Se você pensar em magoar a Nessie, nós te matamos. – Jasper disse no mesmo tom protetor de Edward. Mas isso não importava mais, agora eu teria que fazer o pedido.

 

Then let me show you now that I'm for real

 

          Fazer o pedido. Mas como eu posso fazer a isso a uma garota que já viu praticamente de tudo na vida. Não era fácil impressionar Carlie, embora eu sabia que ela ficaria muito feliz, independentemente de como fosse, pelo menos eu esperava que sim. Ela me diria sim, ou não? Será que ela realmente queria se casar comigo? Bem, só havia uma forma de descobrir isso.

 

If all things in time, time will reveal

 

          Minha doce principessa sempre gostou da arquitetura antiga. Havia um hotel que eu conheci há muito tempo em Portugal, era um castelo. O castelo fora destruído pelos anos, porém ainda existiam ruínas lindas. Assim eu o fiz, mas como, como surpreendê-la? Renesmee não era uma garota que se surpreenderia facilmente, ela era única, e sabia disso, era linda, e também sabia disso, e já vira tudo, e eu sabia disso.

 

One, you're like a dream come true

Two, just wanna be with you

         

          Na primeira reunião social que eu a levei, eu mesmo escolhi a roupa que ela usaria, ela não pareceu ficar chateada na ocasião, então desta vez será novamente um surpresa. O romantismo. Humanos tem momentos românticos durante jantares, eu não a levaria para floresta para caçar. Claro. Seria mais ou menos assim. No meio da floresta densa e escura. Uma toalha estendida no chão, com dois ursos amarrados nos esperando. Lindo... Não poderia ser assim. Nós não tínhamos que comer pois nossos organismos não necessitavam mais desse frágil alimento, porém nós poderíamos. Foi então que eu reservei o hotel, escolhi a roupa e os acessórios, contratei o metrê e os violinistas, escolhi o romantismo da cozinha italiana e preparei o quarto do antes e do depois.

 

Three, girl it's plain to see that you're the only one for me

And four, repeat steps one to three

 

          Deixara para o final o mais importante. Colocar o brilho no anel de noivado. Talhei cuidadosamente dentro da pedra nossas iniciais da mesma forma que fizera com o cordão. E me apeguei aos detalhes do pedido. Nada poderia sair errado. Não naquela noite. Pois naquela noite ela seria minha. De todas as formas possíveis. Minha principessa.

 

Five, make you fall in love with me

If ever I believe my work is done

Then I'll start back at one


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo caps já está pronto!!!! ebbbbaa... Então sejam boazinhas com a autora... rsrsrsrsrs

Beijos e Mordidinhas