Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 50
um novo recomeço... ou quase.


Notas iniciais do capítulo

Galerinha.... ok podem me matar, mas acreditem eu tenho bons motivos por ter demorado tanto pra voltar, ultimamente eu não ando muito bem..por isso deixei a desejar, desculpem mesmo prometo voltar mais rapido da proxima vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/50

POV DAMON

Quando Elena se levantou e por pouco não caiu me surpreendi, eu tinha certeza que ela iria cair talvez o motivo fosse uma queda de pressão, mas por um instante ela se recuperou ela olhava para frente como se falasse com alguem, fui me aproximando.

- Ele se foi Damon.... Ele se foi..- ela soluçava caindo de joelhos todos acompanhavam a cena, eu a tomei em meus braços.

- Shiii vai ficar tudo bem.- eu disse tentando a abraçar e depositar um beijo em sua testa.

- Não.. é tudo culpa sua... você me fez desperdiçar meu tempo com você eu poderia estar com ele... mas não VOCÊ não me deixou escolhas, usou esses malditos olhos azuis pra me seduzirem, eu ODEIO você.- Ela estava descontrolada, lagrimas caiam sem parar dos seus olhos, todos a olhavam espantada, nem parecia a garota calma e doce que acabará de cantar a musica, ela saio em disparada passando pelos túmulos, por um instante eu fiquei completamente sem reação, mas algo me dizia pra procura-la, não que tudo que ela disse agora pudesse ser levado a serio nesse momento.

Alaric se aproximou ele ia dizer algo mas eu o interrompi antes que ele começasse.

- Eu prometi.- disse me lembrando da promessa que fiz a Jack quando eu e Elena começamos a namorar

FLASHBACK ON

- Quer ela? tudo bem, ótimo se ela esta feliz eu tambem estou, agora se por algum motivo eu ve-la triste e magoada por tua causa, eu juro que vou atras de você e parto você ao meio.- Jack me disse entredentes enquanto Elena estava no banho.

- Não vou magoa-la porque eu a amo.- disse nervoso afinal quem ele pensava que era pra falar assim comigo?.

- Prometa que nunca vai deixa-la só mesmo quando ela dizer que não te quer por perto, prometa que não vai desistir dela, faça ela feliz do jeito que talvez eu nunca possa faze-la feliz.- ele disse e minha primeira reação foi rir mas ele continuou me olhando sério, senti a necessidade de prometer isso afinal era tudo que faria por ela.

- Eu prometo, nunca deixa-la só, eu nunca vou desistir dela, e eu vou faze-la feliz sempre que eu puder.- eu disse e ele suspirou aliviado ele ia dizer algo mas Elena saio do banheiro passando direto para dentro do closset... quando ela fez isso ele se virou novamente e silíbou um 'obrigado'

FLASHBACK OFF

Sai correndo em meio a todos aqueles tumulos, a procura de Elena, procurei ela em cada canto daquele cemitério,mas nem sinal dela, procurei em todos os lugares possiveis mas nada de achar ela.

- Ric ela voltou pra casa?- perguntei no telefone enquanto dirigia olhando atentamente novamente todas as ruas.

- Não, Damon vá pra casa, talvez ela só queira um tempo.- ele disse e eu me irritei

- Ah claro vou deixar uma garota, fragilizada de quase 15 anos vagando pelas ruas quase ao anoitecer.- respondi ironicamente.

- Damon..- ele ia continuar mas eu o interrompi 

- É  a Elena, Ric.- disse e desliguei o telefone.

Percebi que a gasolina estava acabando e observei que minha carteira eu havia deixado em casa devido sair as pressas, me amaldiçoei mentalmente me dirigindo até em casa para poder pega-la e continuar a  minha busca por Elena.

Rápidamente estacionei e enfrente a minha casa, entrei feito um furacão atras da minha carteira, foi quando eu vi uma cena um tanto peculiar.

- Elena querida vai ficar tudo bem a missão dele aqui ja foi cumprida.- Meu pai disse enquanto acariciava os cabelos da minha morena que estava com a cabeça em seu colo, dei um suspiro de alivio por ela estar bem e estar sobre os cuidados de meu pai.

POV ELENA

Depois de ter explodido no funeral corri e corri para o mais distante que eu podia, quando parei pra tomar um ar percebi que estava enfrente a casa de Damon, certamente Giuseppe estava em casa, não pensei duas vezes e entrei, meu rosto estava lavado de lagrimas, pelo o horario ele devia estar no quintal.

- Giuseppe...- eu disse e ele se virou assim que ele se virou, novamente lagrimas jorravam dos meus olhos, ele me tomou em seus braços, e ali eu desabei, me desarmei, nunca gostei de ser a garotinha frágil, mas nesse instante era assim mesmo que eu me sentia.

- Hey vai ficar tudo bem.... Elena querida se acalme.- disse afagando meus cabelos.- Vou te contar a historia de quando eu perdi Lexi.- ele disse e eu assenti com o olhar perdido e choroso.- Agora vamos tomar um chá você precisa se acalmar.

E assim ele fez, a empregada serviu chás e bolachas, sentamos no quintal perto da piscina.

- Como foi pra você perder a Lexi? - perguntei, afinal ele nunca havia me dito como a perdeu.

- A menina sempre Elena.- ele murmurou e eu sorri de leve

FLASHBACK ON (Giuseppe)

- Eu vou embora, eu não aguento mais as suas traições Giuseppe.- Lexi gritava jogando suas coisas em uma mala.

- Lexi por favor me de mais uma chance.- Implorei

- Não, chega de tudo isso eu  não aguento mais Giuseppe, você não podia ter feito isso comigo, não hoje, não agora.- Ela gritou, era obvio que ela estava descontrolada com os nervos a flor da pele, afinal ela havia acabado de me pegar na cama com sua melhor amiga.

- Me perdoe.- murmurei baixinho.

- Me perdoe? você não pode estar dizendo isso. e você Clarissa nunca mais olhe na minha cara, se fosse só ele ótimo sei muito bem com quem me casei, mas agora você? você foi o pior de tudo.- Ela disse com raiva e pegou as malas que arrumava a alguns instantes.

- Lexi me desculpe.- Clarissa chorava segurando o lençol envolta do corpo enquanto procurava suas roupas.

- Não tem desculpa Clarissa.- ela disse e saio pela casa, e eu a segui.- Damon querido?- Ela entrou no quarto chamando pelo Damon que estava dormindo 

- Não leve ele.- eu disse praticamente implorando.

- Ah claro e deixar ele nesse harem de vagabundas?- ela respondeu com frieza e irônia.

FLASHBACK OFF

- Nesse dia eu pensei ter perdido ela.- Giuseppe disse e eu o encarei.

- E não perdeu?- perguntei curiosa.

- Não.- ele sorrio e continuou.- Depois de Lexi ter me perdoado por tudo alguns meses depois, eu permaneci fiel ao lado dela, virei um Homem de verdade, eu cuidava de Damon nos dias em que ela não estava se sentindo bem, cuidava dela, e havia parado de beber,Damon tinha 6 anos quando Lexi faleceu. Eu realmente havia perdido o chão, me senti morto, mas eu tinha que continuar pelo Damon, ele precisava mais de mim do que qualquer outra pessoa ja precisou, eu prometi a ela cuidar dele bem.

- Mas você tinha a Damon... e eu?- perguntei.

- Elena querida vai ficar tudo bem, a missão dele aqui na terra ja foi cumprida, você tem a sua agora.- ele disse eu sorri, eu estava deitada com a cabeça apoiada em colo enquanto ele acariciava meu cabelo, foi quando percebi que Damon nos olhava de longe.

- Céus, Elena.- ele disse se aproximando e me puxando pra um abraço.- Eu rodei essa cidade inteira atras de você mais de 5 vezes.

- Me desculpe, pelo o que eu disse mais cedo, você não tem culpa.- eu disse abaixando o olhar.

- Tudo bem nem lembrava mais.- ele respondeu me dando um beijo na testa.

- Me leva pra casa? minha mãe deve estar louca atras de mim.- disse ficando vermelha.

- Claro.. e na verdade ta todo mundo doido atras de você.- ele deu um meio sorriso.

- Obrigada Giuseppe.- agradeci lhe dando um abraço.

- Sempre que precisar.- ele respondeu dando um beijo em minha testa.

Logo estava na porta de minha casa novamente, Damon preferiu não entrar eu agradeci e entrei.

- Filha?!!!- ela correu e me abraçou.

- Eu estou bem mãe.- disse a abraçando forte.

- Seja forte minha pequena.- ela disse eu sorri.

- Eu não tenho outra opção... mãe vou tomar um banho estou exausta.- ela assentiu e eu subi pro meu quarto, tomei um longo banho quente, e a cada momento flashs passavam na minha cabeça, momentos com o Jack eram lembranças intermináveis, terminei meu banho e sai enrolada na toalha quando uma pessoa ali me surpreendeu.

- Amanda!- corri e a abracei.

- Eu estava lá.. você não me viu.- ela disse provavelmente se referindo ao velorio e enterro ja que não desgrudei do caixão.

- Desculpe... doi tanto.- eu disse enchendo meus olhos de lagrimas novamente.

- Eu sei que dói mas, acredito que ele iria odiar te ver assim... que tal vermos um filme.. O poderoso chefão.- ela disse fazendo uma imitação barata.

- Claro.- disse me limitando a secar as lagrimas.

Enquanto ela fazia brigadeiro e pipoca eu me vestia com o meu pijama e arrumava a cama e o filme.

Depois do filme ficamos conversando e eu não me lembro exatamente quando eu adormeci mas com uma unica fala em minha cabeça.

Todo o poder do mundo não pode mudar o destino. ( O poderoso chefão)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galerinha..... Damon se preocupando com a Leninha super fofo... ainda chateada com a morte do Jack mas foi necessária, Giuseppe sempre aconselhando a nossa Leninha... quem lembra da Amanda??? beijos comentem e galera quero recomendações faz um tempinho que não recebo uma
XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.