Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 48
sem rumo.


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha primeiramente queria pedir grandes desculpas, é que o meu note não estava abrindo nenhum site... por isso demorei pra postar, queria agradecer os comentarios , eu amei todos... gente to super inspirada hoje então la vem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/48

POV JACK

Depois que vi Elena indo embora para dentro do colegio, sorri e voltei para o meu carro, hoje eu não iria para aula, eu estou preparando a melhor surpresa para a minha pequena, depois da nossa pequena discussão, não.. pequena não eu nunca tinha brigado com ela antes, eu só queria que ela tivesse a melhor noite da vida dela, eu não quero só sexo com ela, eu quero amor.. ja fui muito zoado por isso... ja tive inúmeras namoradas, mas nenhuma delas era quem eu realmente queria, definitivamente Elena era a garota da minha vida.

Dirigi até um motel do qual achei pela internet e me pareceu um lugar legal... não queria que isso fosse em casa, se fossemos interrompidos ou se escultassem alguma coisa, não iriam nos deixar em paz, depois de fazer as reservas para o motel fui diretamente a uma floricultura Elena não era do tipo normal, ela não gostava de rosas vermelhas, quer dizer ela gostava mas achava as rosas azuis épicas, desde quando lhe dei um buque no seu aniversario de 11 anos, encomendei as flores e tudo que era preciso pra essa noite.

Iria fazer mais uma surpresa pra ela hoje, iria pega-la no colégio para irmos a praia Elena sempre foi idealista de filmes românticos não é atoa que eu ja sei varias falas de filmes do Nichollas Sparks, Elena tinha a coleção de todos esses filmes... Passei no mercado para comprar o sorvete predileto dela junto com os chocolates e mais algumas besteiras que iriamos comer na praia.

Eu estava saindo do mercado apressado pois ja deveria ser a ultima aula da Elena e eu estava muito longe por isso resolvi mandar uma mensagem

" Pequena me espere, tenho uma sur- estava digitanto apressadamente no meu celular quando um back na minha cabeça me fez parar.

- PASSA O CELULAR MEU IRMÃO.- gelei ao escultar uma voz grossa, gélida e assustada todo o ar que havia em meus pulmões se esvaiu meu unico pensamento nesse minuto era Elena, Levantei minhas mãos em sinal de rendição.- Ora ele tem carro tambem..- O cara que estava a minha frente disse para o que apontava a arma para minha cabeça.

- Eu entreg..- senti uma pontada forte na minha nuca meu corpo se amoleceu.

- Fudeu irmão era pra ser só uma coronhada.- escultei

- Vamo Vamo Vambora.- escultei novamente... não podia ver a escuridão tomou conta de minha mente, me senti sendo erguido..

- Elena..- foi tudo o que eu consegui dizer no meu ultimo suspiro.

POV CAROLINE

Elena saio da sala para atender um telefonema, mas logo após ela sair escultei a voz dela se alterando, nesse momento pude perceber medo e ansiedade, logo depois ela entrou na sala numa velocidade rispidez que eu nunca vi ela naquele estados, lagrimas caiam copiosamente dos seus olhos, Damon me olhou com um olha questionador e o resto da sala ficaram paralisados afinal.. Elena não era de ficar assim... Sai atras dela mas ja era tarde ela deve ter ido pra casa tentei ligar um milhão de vezes no celular dela mas nada.

- Caroline o que houve com Elena, eu nunca a vi daquele jeito.- Damon me perguntou.

- Eu não sei ela não atende a droga do celular...- disse irritada foi quando meu celular começou a tocar, de primeira achei que fosse Elena mas era a tia Miranda.

- Car..- ela disse e Damon chegou mais perto para escultar a conversa.

- Hey tia..- disse tentando não parecer assustada

- Meu anjo a Elena.. a Elena esta ai com vocês no colégio.- ela me perguntou e eu gelei.. pensei em mentir mas se fosse algo serio teria que dizer a verdade.

- Tia.. pra falar a verdade faz meia hora que ela saiu daqui que nem um furacão e ela não me parecia bem.- disse minha voz ja tremia.

- Car.. o Jack morreu!- ela disse e eu gelei como assim o Jack morreu? do nada como? Deus Elena deve estar desesperada, Damon ficou tenso ao meu lado, Lagrimas ja caiam dos meus olhos, Damon me abraçou e pegou o telefone da minha mão..

- Hey tia... a Car não ta podendo falar... a Elena esta ai?- ele tentou me parecer calma mas seus olhos denunciavam o desespero eminente em seu olhar.

- Como assim ela não foi pra casa?...... seu carro não esta ai?..... estou indo atras dela... eu sinto muito..- Damon disse e desligou.

- Hey vai ficar tudo bem.. eu vou achar a Lena ok.- ele disse acariciando meus cabelos e dando um beijo na minha testa, eu assenti em silêncio, e ele saiu arrancando com o carro.

POV ELENA

Estava na estrada a mais de 235 km por hora Jack me ensinou a dirigir.

FLASHBACK ON

- Lena eu quero chegar vivo em casa ok?- ele falou rindo quando eu dei mais um tranco no carro.

- Você fala isso porquê ainda não me viu daqui a alguns anos..- disse rindo tentando ligar o carro de novo.

- Você vai ser a melhor.- Ele disse e me beijou.

FLSHBACK OFF

Não podia acabar assim e o meu final feliz? a dor era tanta que que poderia morrer de dor, as lagrimas escorriam pelo meu rosto na mesma velocidade pela qual eu passava pelo asfalto, eu estava indo em direção pra um lugar onde eu poderia ficar proxima, dele, de mim mesma, Um buraco enorme no meu peito se formava cada vez mais fundo, cada vez maior.

O cheiro da maresia ja invadiam minhas narinas, meu coração batia aceleradamente meu choro cada vez mais desesperado eu não conseguia mais sequer enxergar a estrada.

Eu me perguntava, quantas vezes um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo? meu celular ja haviam dezenas de chamadas não atendidas, eu precisava disso pra mim...

Cheguei na praia, e o sol brilhava bem no alto, as ondas se quebravam no meio do mar, desci do carro tirei meus sapatos e corri até achar algumas pedreiras, me encostei ali onde eu podia chorar desesperadamente escorreguei até o chão, e fitei a pulseira que eu havia ganho dele.

você é a mulher da minha vida, e eu nunca vou te deixar, porque você é feita sob medida para mim

Você prometeu nunca me deixar...- eu disse olhando fixamente para o mar enquanto o choro ja cortava minha garganta nesse mesmo instante uma brisa passou sobre mim... senti braços me abraçando por trás...eu conhecia aquele cheiro.. 

- Damon?!- olhei pra ele e o abracei, finalmente consegui soltar aquele choro que estava preso em minha garganta....- Ele ta morto..- disse mais pra mim mesma...- Damon ele esta morto..... Damon eu não consigo... Doí tanto..- eu apertava as mangas de sua blusa e ele me deu um beijo na testa enquanto me apertava forte em seus braços.. abraçar o Damon era como se eu voltasse para casa.

- Shiii eu sei princesa, você precisa ser forte... não vou dizer pra você não chorar pois sei que é um pedido inútil e idiota... apenas seja forte.- ele disse baixinho em meu ouvido. ficamos abraçados mais um tempo quando finalmente eu consegui falar.

- Como me achou?- perguntei

When she was just a girl She expected the world But it flew away from her reach so She ran away in her sleep And dreamed of Para-para-paradise, Para-para-paradise, Para-para-paradise.- Ele cantou, me lembrei de uma vez que ele me pegou tocando essa musica no violão.

- Obrigada...- eu disse e ele me abraçou mais.

- Temos que voltar, você precisa se despedir.- ele disse e eu assenti, ele deixou o carro dele lá e fomos com o da minha mãe depois ele voltaria pra buscar.. minha cabeça rodava e doía como nunca meu olhos estavam inchados, e eu parecia quebrada por dentro... seguimos a pequena viajem de volta em silêncio, preferi assim e sei que ele entenderia cheguei em casa e Damon me guiou até a porta e eu abri.. minha casa estava cheia de gente..

- ELENA!!!- Danny gritou vindo me abraçar, ela chorava de forma sufocante e eu deveria estar igual ou pior, aquela dor que eu sentia agora era indescritível.- Acho que vai querer saber qual foi a ultima palavra dele não é?- ela disse em meio as lagrimas e eu apenas assenti com a cabeça.- Foi Elena!- ela disse e eu a abracei mais.. todos assistiam a cena muitos choravam... 

Eu teria que ser forte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente chorei muito fazendo esse Capitulo.... espero que vocês gostem.. comentem por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.