Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 44
Não entendi.


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha... poxa gente 84 leitores e nem um terço comenta.. mesma assim ta ai o capitulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/44

POV ELENA

Eu gelei ao escultar aquela voz.

- Elena?- Droga meus estados não eram dos melhores me virei lentamente tomando coragem.

- Oi mãe!.- disse com o maior tom de cara de pau e um sorriso idiota no rosto, eu seriamente preciso de ar.

- Jack?- Ela arqueou as sobrancelhas ao ver aquela cena e cruzou os braços enfrente ao peito

- Tia Miranda..- Jack estava tão vermelho e mais sem jeito do que eu, minha mãe sempre me disse que eu iria ficar um dia com Jack, e que ele era o meu amor epico e claro eu sempre ignorei afinal se a alguns meses atras me dissessem que eu beijaria Jack eu no minimo internaria ela numa clinica psiquiátrica.

- Boa noite Lena..... érh... tia Miranda.- ele me deu um beijo no rosto e acenou com a cabeça para minha mãe.

- Boa..- Minha mãe sorrio estranho.

- Boa noite Jack...- disse sorrindo feito uma abobalhada... poderia jurar que eu ainda sentia os lábios dele pressionados nos meus.

Minha mãe fechou a porta, e eu ja estava me preparando para o sermão que ela me daria, ela se virou pra mim assim que ela terminou de fechar a porta sem dizer nada subi pro meu quarto e podia escultar ela subindo logo atras de mim, não ousei virar para traz entrei no meu quarto deixando a porta aberta e pegando um elástico para prender meu cabelo, quando minha mãe entrou no quarto.

- Me conta. TUDO!.- Ela disse com total empolgação que eu estranhei completamente ela estava pior do que Caroline, ela se sentou na minha cama esperando uma explicação plausivel para a cena que ela presenciou.

- Ah mãe sei la aconteceu...- eu disse pensando... alias pensando pela primeira vez em Jack alem de um Irmão, Amigo... agora eu o enxergava com outros olhos eu o enxergava como homem..um amante.

- Eu sábia! eu S-A-B-I-A!.- Ela gritou 

- Como assim mãe??? virou vidente?- Debochei.

- Seu pai me deve 500 reais! e Jeremy 300.- ela disse e eu me virei bruscamente pra ela fuzilando-a com o olhar.

- Apostou com papai e o Jer sobre o que?- disse semi serrando os olhos.

- Seu pai apostou que você ficaria com o Damon, eu apostei que você ficaria com o Jack e Jeremy disse que você chutaria os dois.- ela disse e eu a olhei incrédula.

- Vocês apostaram sobre com quem eu ficaria?- eu perguntei não acreditando no que eu tinha acabado de ouvir.

- A querida não fique brava... eu compro um vestido pra você.- minha mãe disse

- Com sapatos combinando!- disse sorrindo de lado e indo até ela e sentando a sua frente.

- Certo agora me conte tudo Elena Gilbert.- ela disse e eu ri.

Comecei a contar os ultimos acontecimentos e ela arregalava cada vez mais os olhos quando eu disse que beijei o Jack apenas para fazer ciumes para o Damon ela me repreendeu mas em seguida disse que será o primeiro de muitos... eu não sei porque mas Jack.... algo me dizia muito desse nome... Depois de contar todos os detalhes pra ela, finalmente ela me liberou para ir tomar um banho, tomei uma ducha rapida e vesti um pijama de frio estava tão cansada que eu sequer liguei a Televisão apenas liguei meu celular numa radio qualquer e passava um filme em minha cabeça de todas as vezes que eu precisei de alguem... de todas as vezes que eu estava no fundo do poço foi ele quem me ajudou.. foi ele quem esteve do meu lado cada segundo, foi ele que me levantava a cada queda... nessa noite nesse minuto eu percebi que eu sou completamente apaixonada por ele.... talvez seja esse o motivo que meus namoros nunca dessem certo porque o cara da minha vida estava do meu lado o tempo todo..

POV CAROLINE

Eu estava conversando com o Klaus ainda estavamos na hidromassagem e estava muito bom... eu não conseguia parar de sorrir um minuto sequer, aquilo era magico.. quem diria Klaus um dia seria meu namorado...

- Você é tão bela Sweet.- ele disse se aproximando e eu corei fortemente e tremi ao seu toque.- Fiz algo errado?- ele perguntou 

- Não... eu é que sou boba.- eu disse sorrindo

Ele me beijou docemente.

- Vamos sair?- ele perguntou e eu assenti minha pele ja estava enrugando.. e Deus me livre disso.

Depois de algum tempo eu ja havia tomando banho e usava um vestido leve... Klaus tambem e ele tentava preparar algo para nós dois comermos ele usava apenas uma bermuda.

- Espero que goste de annnn.. lasanha só sei fazer isso.- ele disse rindo e eu ri do jeito bobo dele.

- Minha comida favorita.- disse.

Comemos entre risadas, palhaçadas e muita troca de carinhos Klaus sabia ser qualquer pessoa que eu quisesse... ele era extremamente carinhoso quando queria.. Depois de ajudar ele com a louça fomos observar as estrelas.. ele sabia o nome de varias até apelidou uma de Sweet ele fazia palhaçada e eu caia na gargalhada...

- Klaus.......Pa....Páraa.... Por....Favor..- eu ria descontroladamente com ele fazendo cocegas em mim.

- Diz que eu sou o Homem da sua vida!- ele disse rindo das caretas que eu fazia.

- Eu.....Falo... eu....Falo.. só para.- eu disse tentando achar o ar novamente.

- Te dou 3 segundos.- ele disse e eu asenti.

- Klaus você é o.....- assim que percebi que ele estava entretido o bastante com meus lábios joguei ele no chão e sai correndo pelo Iate com ele no meu encalço.

- Você me paga Caroline!- ele disse rindo correndo atras de mim.

- Amor vingança da rugas.- eu disse.

- diz de novo?- ele parou de correr e u tambem.

- Vingança da rugas!- eu disse 

- Não a outra parte.- ele disse

- Amor... meu amor.- nem notei de como ele estava proximo a mim agora.

- Seu só seu!- ele sussurrou mordendo o lóbulo de minha orelha e eu me arrepiei por inteira.

Me virei e o beijei ferozmente, era um beijo cheio de desejo e luxuria, um beijo ávido e desesperado suas mãos percorriam meu corpo da maneira com que onde tocava uma chama se acendia.. Céus o que era aquilo?... Quando dei por mim estava com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura enquanto ele caminha para o quarto... será que aquilo ia mesmo acontecer?...

- Car tem certeza?- ele perguntou adentrando no quarto e eu asenti meu corpo ansiava pelos toques dele, eu estava louca de prazer.

Ele alcançou a barra de meu vestido e em seguida me deitando delicadamente na cama... Eu estava apenas de Calcinha na frente dele eu estava nervosa ansiosa era um misto de sensações inexplicáveis, Ele começou a beijar meu pé e foi subindo pela minha panturrilha e quando dei por mim ele já estava na parte interna de minhas coxas, arfei com aquilo, mas um gemido de frustração escapou de meus lábios quando ele pulou para meus lábios o fazendo soltar um leve sorriso, ele acariciava meus seio direito enquanto sugava e mordiscava o o outro e eu arfava de prazer era delirante e deliciosamente torturante foi quando ele me levantou num movimento rapido eu estava de costas para ele ajoelhada na cama e ele estava atras de mim num movimento rapido ele rasgou minha calcinha e não vou negar eu me assustei não vou negar, ele desceu a mão até minha intimidade molhada, e pressionava meu clitoris eu gemia cada vez mais alto era uma sensação incrivel, eu podia sentir sua ereção recostando em minhas nádegas, ele retirou a bermuda junto com sua box ele tirou algo de dentro de sua bermuda era sua carteira eu o olhei curiosa e ele retirou uma embalagem prateada de dentro ele abriu a camisinha e colocou devidamente ele se pós em meio as minhas pernas e me beijou.

- Tem certeza que quer isso??- ele perguntou.

- Klaus eu te amo.. e eu estou pronta.- eu disse quase que como uma suplica.

Ele me penetrou devagar e uma ardencia me tomou conta.. era pra ser assim?, mas logo essa sensação foi substituido por um prazer indescritivel lentamente ele começou a se movimentar, as estocadas eram firmes e lentas aqui tudo me enlouquecia meu corpo pedia por mais.

- Klaus mais rapido.- disse em meio aos gemidos .

Ele assentiu e o ritmo antes lento agora era frenético, era unico nossos corpos se chocando e o som dos nossos gemidos era demais logo eu senti um aperto e um furmigamento percorrer meu corpo

- Goze pra mim.- ele sussurrou em meu ouvido.- relaxe.- eu o obedeci e logo meu climax chegou e eu tremi e cai mole sendo seguida por ele.

Ele retirou a camisinha e a jogou no lixinho do banheiro e voltou para a cama pegou um lençol e nos cobriu me aninhando em seu peito.

- Klaus eu te amo.

-eu tambem te amo!- ele beijou o topo da minha cabeça.

E assim terminou a melhor noite da minha vida....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!! XOXO comentem!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.