Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 39
Burradas de pai pra filho.


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha... poxa gente de 67 leitores só 7 comentaram? gente desanimada aqui...:( mesmo assim fiz um capitulo pra vocês..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/39

POV DAMON

Depois que fui embora da casa Elena rodei um pouco pela cidade antes de voltar pra casa, pensei em cada mulher que eu toquei e nenhuma delas me causavam o tamanho prazer que eu sentia simplesmente por pegar na mão da Elena, me sinto culpado por tudo, e realmente se os papeis fossem trocados eu nunca mais olharia na minha cara, depois de tudo o que eu fiz com ela, nem sei como ela ainda me encara, ou sequer fala comigo.

Cheguei em casa e meu pai estava sentado numa poltrona vendo televisão quando me viu.

- O que você fez Damon? Por que Elena veio aqui me perguntar o que ela tinha feito de errado.- perguntou ele e ele parecia.. bravo?

- Ela descobriu tudo, pai.- disse me sentando no sofá enfrente a ele.

- Você prometeu contar, droga Damon.- ele disse exasperado.

- Pai... me diz o que fazer!- disse num fio de voz, minha voz estava embargada e nesse momento senti um nó em minha garganta e meu rosto umedecer com todas aquelas lagrimas que eu segurei na frente da Elena.

- Sabe Damon, eu só não queria que você cometesse o mesmo erro que eu cometi a dez anos atras... porque até hoje eu não me perdoei, a cada disse desse maldito verão que Elena estava longe eu te avisei as consequências, você virava pra mim e dizia, "tanto faz ela nunca vai perdoar pelo o que eu fiz" você me dizia a mesma frase tres vezes por dia.

- Pai.. se eu soubesse que ela iria me perdoar eu jamais teria feito o que eu fiz.

- Você se lembra o que eu te respondia depois dessa resposta que você dava?- ele perguntou e eu forcei a minha mente.. 

- Que Elena tinha o dom da compaixão.- eu disse

- Não quero que você cometa o mesmos erros que eu cometi com a Lexi.- ele disse e eu fiz uma careta de duvida.

- O que? Mamãe? Erros?- estava tudo confuso, ele se serviu de uma dose bourbon e voltou a falar.

- No mesmo dia que sua mãe descobriu que tinha câncer, antes dela me falar qualquer coisa dobre isso ela me pegou na cama com a melhor amiga dela, Não sei se você lembra mas eu passei um tempo fora de casa, foram meses de incontáveis noitadas com muitas bebidas...mulheres...

- É.. eu. acho. eu me lembro..- eu disse.. como meu pai podia ter feito isso com a minha mãe?

- Um dia depois de alguns meses, depois de mais uma noitada, eu estava completamente bebado, e minha carteira sabe Deus onde, eu não me lembro muito bem dessa noite, eu estava jogado na calçada depois de uma briga de bar, e a Lexi, me encontrou e mesmo depois de tudo que eu fiz ela passar depois de tudo o que ela viu, ela me trouxe pra casa, me deu um banho, e depois cuidou dos meus ferimentos causados pelas brigas.

- E o que isso tem haver comigo e com Elena?- disse impaciente não sabia aonde ele queria chegar.

- Calma e para de me interromper.- ele disse.

e eu fiz sinal pra ele continuar.

- Na manhã seguinte eu acordei e comecei a me recordar da noite anterior, alguns Flash´s surgiam, logo me levantei e fui em direção a sala, e ela estava sentada bem aonde você esta agora, ela falava com alguem no telefone e chorava incessantemente e dizia E agora o que eu vou fazer? Damon é muito novo. eu não posso simplesmente morrer... Giuseppe? ele é um irresponsavel que só liga pra si mesmo... Eu não vou contar.. tudo bem.. ok.- Ele sorriu amargo e continuou.- E sabe o pior de tudo Damon?.- ele perguntou e eu neguei.- E que ela tinha razão, depois que ela viu que eu estava ali e tinha escutado tudo ela não teve opção a não ser me contar, lembro que eu entrei em choque, e nesse momento eu me dei conta que eu teria que deixar de agir como um adolescente rebelde e começar a agir com um homem, apesar de tudo Lexi era forte tinha mania de carregar problemas apenas para si mesma.

- Eu não sabia.- murmurei.

- Ela me perdoou depois de tudo... depois que eu achei que não teria mais chance... ela me deu uma segunda chance...

- É por isso que Elena lembra ela?- perguntei confuso.

- Elena tem o dom de perdoar... tem compaixão meu filho..- ele disse e eu fiquei calado.- Só espero que quando perceber isso não seja tarde demais.

- Eu ja sei pai, vou deixar Elena livre de mim...- eu disse jogando as mãos sobre a cabeça

- Ahh Damon sera que nunca vai entender nada que eu disse.- ele se irritou e saio rapido da sala.

Depois da historia estranha com meu pai, tomei um longo banho ainda me martirizando e depois por conta do meu cansaço emocional peguei em um sono rapidamente.

POV ELENA

Depois que Caroline falou o que Tyler fez, fiquei furiosa com ele, mas tentei não transparecer... estavamos Mandinha, Jack, Car e eu.

- Lena eu sei que você ta mal.- Car disse e eu não contive mais as lagrimas que pelo jeito eu ainda tinha de sobra.- vem cá.- ela me puxou pra um abraço forte e apertado, ela, Amanda me abraçaram mas nada fazia o meu choro cessar mesmo depois de 5 panelas de brigadeiro derrepente senti, braços fortes em minha volta e repentinamente eu me senti protegida.

- Jack.- sussurrei e ele me puxou mais para si.

- SHHH Eu sei pequena... doi.- ele disse me abraçando  mais ainda e ali eu me permiti chorar tudo o que eu podia, nem me lembro de quando peguei num sono profundo que se quer me permitiu ter sonhos.

POV CAROLINE

Acordei no dia seguinte e todos ja estavam acordados exceto Elena, ela chorou muito ontem estava inconsolavel, mas dei granças a Deus quando Jack a abraçou e a fez dormir...

- LENAAAA!!!- Gritei pulando em cima dela 

- Caroline!!- ela resmungou 

- Nos vamos tomar café aqui perto se arruma anda!- ordenei

- Chata só porque eu to com fome.- ela disse resmungando indo até o banheiro e eu ri.

Me vesti com um vestido frente unica soltinho cor de rosa e uma sandália cor da pele, e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo deixando minha franja solta. Logo Elena tambem saio do banheiro, estava com uma saia jeans e uma regata branca e uma rasteirinha  nos pés com o cabelo enrolado pelo baby liss, com uma boa maquiagem ela escondeu as olheiras e a cara de quem dormiu pouco, Elena sabia fazer uma mascara como ninguem, parecia até que estava feliz. 

Logo seguimos para um café ali perto apé mesmo, nós quatro fomos rindo, e chegando la nos sentamos.

- Sabe Lena eu acho que eu to começando a gostar do Klaus.- eu disse e ela arregalou os olhos.

- Então aproveita porque ele acabou de entrar aqui.- Jack roubou a fala de Elena me fazendo arregalar os olhos e entrar em um pequenos desespero.

- A meu Deus Lena como eu to.- perguntei ajeitando meus fios loiros e passando um gloss.

- Esta.... Barbie.- ela disse e eu sorri.

- Sweet eu preciso falar com você!- Klaus disse do meu lado.

- Bom dia pra você tambem Klaus!- Elena disse e ele revirou os olhos eu dei um pequeno sorriso e me despedi de Amanda que foi embora alegando que tinha uma trabalho da faculdade para terminar.

- Nossa Klaus como você esta serio!- eu comentei assim que sentamos numa mesa mais afastada.

- Caroline eu preciso te falar uma coisa.- ele disse disse e meu coração saltitou.

- Diga.- eu disse o encarando.

- Eu estou completamente apaixonado por você, eu te amo Car.- ele disse confessou e automaticamente eu sorri. 

- Caroline Forbes quer ser minha namorada?- A meu Deus o que eu faço agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera o que acharam do capitulo? Sim ou Não... hahaha que dó do Giuseppe! comentem!!!!!! é serio se não eu não posto!!! pelos menos 15 comentaris ok! XOXO