Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 32
um novo recomeço


Notas iniciais do capítulo

Waaaaw fiquei muito feliz com as recomendações das nossas queridas
Elena Gilbert
Duplicata petrova
Petrova
Eu A-M-E-I muito e tambem amei todos os comentarios!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/32

POV ELENA

-Elena você me perdoa?- Damon pergunta e eu hesito SE JOGA NOS BRAÇOS DO BOFE AMIGA!- Lenita gritou céus como ela pode ser tão pervertida?.

Eu estava machucada por tudo o que ele disse por tudo que fez, mas por um momento eu me coloquei no lugar dele, na certa se tivesse alguem ameaçando Damon eu sem duvidas faria qualquer coisa, assim como ele ficou com a Katherine, e se eu dei uma chance ate mesmo para Klaus, porque não uma nova chance pra ele, uma chance pra mim uma chance pra nós dois.

- Damon que dia é hoje?.- perguntei e ele fez careta.

- 3 de setembro, porque?

- Porque hoje é o dia em que eu resolvi te dar uma segunda chance.- disse e um sorriso surgiu em seus lábios Damon.... Eu amo você! eu te perdoo porque eu te amo!.- eu disse e foi como tirar um peso das minhas costas, me senti leve, pela primeira vez em dois meses eu estava sorrindo verdadeiramente e aquilo era de mais.

Damon re-colocou o nosso anel de compromisso e deu um beijo em minha mão, passou os braços envolta da minha cintura e puxou para perto e colou nossos corpos e me fitou com o olhar mais intenso possivel, derrepente não havia mais multidão e nem ninguem era apenas só nois dois em nossa bolha particular.

Num ato desesperado  ele selou nossos lábios num beijo em que envolvia saudade, paixão repleto de carinho e ternura, era um desespero sem fim nossas linguas travavam uma batalha sem fim da qual não havia nenhum ganhador. Minhas mãos foram se embrenhando pelos seus cabelos o puxando para mim, mas infelizmente nós faltou ar, foi quando percebi as centenas de pessoas que aplaudiam.

As meninas provavelmente ja sabiam de tudo, davam pulinhos de alegria e se abraçavam, voltei minha atenção ao meu moreno que estava a minha frente e então eu percebi que nos estavamos com nossas testas coladas com respirações descompassadas, meu coração só faltava pular do meu peito. 

Um misto de alegria e felicidade percorriam junto com a adrenalina nas minhas veias.

- Eu amo você Elena Gilbert! Você é a mulher da minha vida.- OK se ele me pedisse em casamento agora eu correria pra igreja nesse mesmo instante.

- Eu amo você Salvatore.- eu disse só então eu percebi que ele estava com o microfone em mãos e que a praça inteira escultou tudo o que dissemos foi quando vi minha mãe e meu pai vindo, percebi que tinha um fotografo batendo fotos e outro filmando só então percebi que aquilo foi tudo muito bem premeditado, Damon me entregou um boque de rosas azuis,  me lembro de certa vez que comentei com ele que rosas azuis são as mais raras e as minhas preferidas.

- Nem a flor mais rara se compara a você, Elena você é unica!.- ele me disse e eu percebi que estava chorando segurando o boque que ele acabou me dá.

- Por favor que não seja mais um pesadelo.- eu disse quando eu me virei pra abraçar minha mãe que estava com olhos marejados.

- É real minha pequenina.- ela disse e eu desatei a chorar abraçando meu pai e logo em seguida voltei minha atenção a Damon que nesse momento falava:

- Como todos acabaram de ver, eu sou o cara mais feliz do mundo, e eu devo a isso a pessoas que me encorajaram a assumir os verdadeiros sentimentos, Ric, Tyler, a minha barbie favorita, Bonn, Jack, Danny, Miranda e Grayson obrigado por tudo, e Elena obrigado por existir.

- Obrigada por me fazer a garota mais feliz do mundo.- eu disse e um sorriso maroto brincou em seus labios.

- Garota não! MULHER.- ele disse e eu o abracei.

POV DAMON

Confesso que a ansiedade me consumia por completo, eu queria te-la pra mim eu não suportaria a ideia de qualquer outro cara a beijando ou a tocando, confesso que fiquei surpreso quando ela começou a cantar, foi incrivel apesar da letra da musica me deixar confuso, mas no fundo bem no fundo eu sabia que ela sempre será minha.

Depois de desmontarmos tudo, todos seguiram para a minha casa meu pai estaria lá esperando por todos e assim que Elena o viu correu em direção a ele

- Joseph!- ela disse e o abraçou confesso que fiquei com cara de ponto de interrogação todos se cumprimentaram e sentamos naquela mesa e pela primeira vez desde que mamãe morreu eu senti aquela casa viva todos os lugares estavam ocupados, Elena estava na cozinha fazendo sua tradicional musse de "chocolena" como disse a Car eu insisti pra ela ficar e se sentar e conversar mas ela disse que iria fazer para o meu pai, estamos todos rindo quando Elena saio da cozinha junto com a Mary.

- Ja te disse que você fica linda com chocolate na ponta do nariz?- eu disse sorrindo.

- A meu Deus eu estou suja!.- ela disse pulando em direção ao banheiro... eu levaria uma bela bronca pois ela estava perfeitamente limpa, Danny acenou a cabeça negativamente acompanhada por Bonnie, meu pai conversava animadamente com o Grayson e Miranda com Mary as meninas tagarelavam junto com o meu pessoal.

- DAMON SALVATORE!- Escultei ela gritar.- Venha aqui agora mesmo!.- ela gritou em seguida e todos olharam pra mim com cara de confusão e eu dei de ombros e fui subindo até onde a voz vindo que seria...... do meu quarto?

Quando cheguei lá Elena estava olhando a sua volta e..... Putz esqueci de tirar minha compulsão pela Elena. Dou de cara com Elena olhando cada canto do meu quarto do qual as paredes tinha milhares de fotos delas, algumas que eu tirei escondidos outras que eu pedi uma copia para Miranda e outras de quando estavamos juntos da primeira vez, Havia algumas blusas na parede tambem e até um frasco de perfume. TA SALVATORE ELA JA SABIA QUE VOCÊ ERA APAIXONADO POR ELA AGORA ACABOU DE MOSTRAR QUE É DOIDO. Damonzito me disse e eu revirei os olhos.

- O. QUE. É . ISSO?- ela perguntou pausadamente.

Ninguem tinha entrado no meu quarto desde que eu fiz esse.... Santuário da Elena... nem mesmo Mary. Quando me dei conta estavam todos na porta do quarto rindo de mim corei instantaneamente, meu pai tirava fotos da minha cara de bobo.

- Descobri o porque minhas roupas estavam sumindo, Salvatore eu sabia que você tinha um lado feminino mas ai  roubar minhas roupas já é de mais.- Elena disse caindo na gargalhada sendo acompanhada por todos.

- Tudo culpa sua!.- disse fazendo biquinho e ela me deu um rapido selinho

- É lindo!- ela sussurrou só pra mim e eu sorri.

- Nossa Damon não sabia que você curtia perfume de mulher!.- Car disse entrando no meu quarto e pegando o perfume da Elena.

- Posso passar um mês aqui sem repetir de roupa!- Elena disse ainda olhando.

- Isso explica o porque eu peguei Damon diversas vezes no quarto da Elena quando ela estava fora.- Miranda disse rindo da minha cara  assim como todos.

- o Jantar esta pronto!- Mary disse rindo de mim.

- Salvo pelo gongo!- eu disse e eu sai abraçado com Elena e todos faziam piadas sem nexo algum.

Me dei conta que eu tinha uma familia novamente! e Elena era o motivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu amores!!!!!!! ja disse comoo eu amo vocês???? ^^ quem ai amou o que Damon fez pra Elena comenta, quem odiou comenta tambem agora quem apaixonou comenta e recomenda a Fic ai!!!! XOXO ATE A PROXIMA!