Um demônio ou uma semideusa? escrita por Senhorita Salvatore


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heey, gente eu simplesmente amei todas as reviews ♥ mas a da Clove di Angelo merece destaque, pq mesmo simples, amei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389644/chapter/10

Novamente acordei na enfermaria, estremeci assim que o tecido deslizou pelo meu corpo.

-Olá - era uma voz diferente, que eu nunca tinha escutado, me espreguicei e meu corpo tremeu, procurei o dono da voz e tinha um garoto me olhando, cabelo arenoso e tinha um belo par de olhos azuis, um porte atlético que era possivel ver por causa da sua jaqueta que era apertada, mas apenas uma coisa chamava mais atenção que seu olhar agitado, uma cicatriz, que ia do seu olho até seu queixo.

-Quem é você? - perguntei me sentando na cama e percebi que o dia estava frio e encolhi os ombros

-Sou Luke, está com frio? - ele inclinou a cabeça e eu assenti, ele levantou-se e me cobriu novamente

-Irei ver com uma dos filhos de Apolo se já pode voltar para o seu chalé - ele disse  e se retirou, continuei lá, olhando o nada, até que vejo Nico vindo em minha direção e ele sorri, viro a cabeça para o outro lado.

-Amy, está melhor? - ele pergunta e eu não respondo nada, fico observando uma garota cuidar de um semideus que gritava de dor cada vez que a garota tocava nele

-Amy, me desculpa! - ele disse tocando meu braço, sua mão estava fria me fazendo arrepiar

Um pouco mais a frente vi Luke vindo em minha direção, ele olhou Nico e fingiu desviar o olhar, mas continuou andando em nossa direção

-Amy, você já pode ir - ele disse sorridente, olhou para Nico e fez um sinal com a cabeça, como um cumprimento, que Nico como a pessoa educada que é não deve ter respondido.

-Obrigada Luke - disse e ele me olhou e olhou Nico novamente

-Hm...vou indo e...

-Luke, espera, pode me ajudar? - ele me olhou surpreso e foi ao meu lado na cama, apoiei minha mão em seu braço e me levantei mas voltei a perder o equilíbrio, só que ele me segurou, Nico olhava a cena nervoso, eu sentia isso, ele mexia os dedos impacientes e mordia o lábio.

-Cuidado, vem, eu te acompanho até o chalé de Ares - e junto com Luke e o olhar furioso de Nico atrás de nós eu sai da enfermaria.

(...)

Coloquei uma blusa de manga comprida vermelha com o desenho de duas espadas no centro, uma jaqueta de couro preto por cima, uma jeans e um all star preto, deixei o cabelo solto, Luke foi treinar com Percy na arena e eu estava sozinha no chalé, pelo menos pensava isso, assim que escutei passos, peguei a espada e me virei com brutalidade.

-Não sabia que era tão violenta - disse a voz brincalhona de Nico, minha espada estava alguns milímetros da sua garganta, um movimento errado, ou um deslize e ele morreria, abaixei a espada e me virei de costas para ele

-Vai me ignorar até quando? - ele perguntou, me agachei de frente para a minha cama, finge estar procurando algo.

-Amy, olha pra mim - ele disse mas continuei agachada, mas aquilo estava doendo então me levantei, mas continuei de costas, eu queria falar com Nico, gritar com ele, mas toda vez que algo me irritava eu ficava em silêncio por um longo tempo.

-Vamos Amy, fale comigo - sua boca encostou na minha orelha, a voz soava sedutora e calma, o hálito quente me enfeitiçava, sou um demônio, não me entrego tão fácil, pelo menos não para Nico di Angelo

-Quer jogar? Então podemos jogar - suas mãos me seguraram pela cintura me puxando para mais perto do seu corpo, elas deslizavam calmamente pelo meu corpo, aquilo me incomodava, ele me virou, me forçando ficar de frente para ele, quanto tempo eu fiquei apagada?

Seu cabelo estava maior, mas continuava bagunçado, os olhos negros estavam brilhantes e sua pele continuava branca, a roupa preta caia perfeitamente bem nele, a blusa de manga comprida estava larga mas com os três botões abertos.

-Quer continuar me ignorando? - seus lábios roçaram nos meus, me instigando, seus lábios eram doces, sua mão estava em minha cintura me puxando para perto dele, minhas mãos instintivamente foram para seu pescoço e dei passagem, sua língua vasculhava minha boca, elas travavam uma batalha, era um beijo desejado por ambos, mas tendo mais intensidade da parte de Nico.

-Não queria atrapalhar o casal - me soltei rapidamente de Nico e me virei vendo Percy parado na porta, assustado

-Você não atrapalhou, e não somos um casal - disse e fui até ele, e sai arrastando ele pela camisa chalé a fora.

(....)

-Amy, me pediram para te entregar isso - disse Quíron me entregando uma caixinha de veludo vinho e saiu, fechei minha mão e a pequena caixinha foi totalmente coberta, abri a mão e abri a caixa.

Lá dentro tinha um pequeno pingente, era transparente e vinho, assim como a caixa, observei alguns minutos, tentando descobrir aonde tinha visto e me lembrei, foi na espada de Dharky, na lâmina tinha dois dessas pedrinhas.

Meus dedos percorreram a pedra e senti ela queimar.

-O que tem ai? - me virei assustada, fechando a caixinha e escondendo ela atrás de mim, Luke estava lá

-Hm...nada - menti e ele sorriu brincalhão

-Estou falando sério Amy, o que é? - ele tentou pegar a caixinha mas sem sucesso

-Nada...tenho que ir, não quero virar comida de Harpias né?

-Mas ainda tem o jantar! - ele disse e eu sorri envergonhada

-Nos vemos no jantar então.

(....)

Percy me olhava, Nico me olhava e Luke me olhava.

-Não sabia que atraia tanta atenção assim - comentou Clarisse enfiando a comida na boca

-Oque? Ah Clarisse! - disse empurrando ela que riu

-E então, o que você fez para ter os três ao mesmo  tempo? - ela perguntou e tive vontade de enfiar minha cabeça em um buraco, mas antes socar muito minha meia-irmã

-Aff, estou ficando enjoada, até logo

Me levantei e escutei três pessoas se levantarem, me virei e vi Luke, Nico e Percy em pé, neguei com a cabeça, não acreditando no que via, Annabeth me fuzilava com os olhos, sai correndo daquele lugar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam??
Alguém ai já assistiu MDM??? Gente eu simplesmente quero me casar com aquele filme, ele é muito foda, e eu achando LDR perfeito (sim eu amo o filme, me juguem u.u) gente, estou em um caso sério com o filme aushuashuashuash
Bjkas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um demônio ou uma semideusa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.