Minha Namorada Por Um Mês escrita por KatherineKwon


Capítulo 2
Capítulo 2: Não se apaixone por mim, baixinha!!


Notas iniciais do capítulo

Yo!!
Obrigada a todos que comentaram!!
Nekos, apesar de eu odiar a Lisanna (não sei por que), ela terá grande participação na fic, okay?!
Minna, eu espero que gostem do capítulo que lerão a seguir, beijinhos :*
Boa leitura e leiam com moderação *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389635/chapter/2

Mais um dia iniciava em Magnólia, uma das cidades mais movimentadas e conhecidas do Japão. O dia começava ensolarado logo pela manhã em comparação a forte chuva que havia tido no dia anterior.

Levy acordou naquela terça-feira sem vontade alguma de levantar-se e pela primeira vez, sem vontade de estudar! Estava cansada, novamente não havia conseguido dormir nem um pouco, mas pelo menos conseguiu evitar as broncas que levaria de seus pais por chegar as 7:00 da manhã em casa.

Não poderia esquecer de dar uma grande bronca em Lucy, afinal, por causa da loira que Levy encontrava-se em sua atual situação. Sendo forçada a namorar um garoto que mal conhecia enquanto suas olheiras e sono apenas aumentavam!!

Arrumou forças e se pôs a obrigar-se a se levantar da cama, andando lentamente até o banheiro afim de tomar um banho gelado para espantar o sono insistente. Sequer fitou-se no espelho, logo começou a se despir para em seguida jogar-se debaixo da água morna. Sentiu um grande frio lhe dominar, despertando-a por fim.

Após 10 longos minutos, terminou de banhar-se, saindo quase correndo de dentro do box, enrolando-se em sua toalha afim de se esquentar.

Apesar do forte sol que já brilhava com intensidade, Levy vestiu seu uniforme a qual já estava acostumada. Uma calça justa e fina, revelando um pouco das belas curvas da azulada, uma blusa branca de botões, deixando os dois primeiros abertos. Ignorou a blusa regata de lã fina e não lhe vestiu, à substituindo por um casaco leve da cor preta a qual permaneceu aberto. Calçou suas sapatilhas, penteou seus cabelos azulados, não esquecendo de amarrar sua faixa amarela logo em seguida.

Levy ignorou qualquer tipo de maquiagem e seguiu rumo a cozinha ao pegar sua mochila para novamente sentando-se sozinha a mesa. Porém, diferente dos outros dias, Levy estava um pouco mais irritada que o normal, embora os empregados observadores (que não tinham nada melhor para fazer e preferiam observar as ações da dona da casa e julgá-la mentalmente, melhor dizendo) tenham notado do pequeno sorrisinho que ela esboçou ao sentar-se a mesa.

— Está tudo bem com você, senhorita McGarden? —Perguntou-lhe Mirajane Strauss Dreyar, esta era, além da governanta da casa, uma grande amiga da família a anos!! Mirajane tinha outros dois irmãos, Elfman e Lisanna Strauss. Embora quando Levy e Lisanna eram crianças, fossem melhores amigas como irmãs., hoje mal trocam palavras por um simples motivo: ambas são apaixonadas pelo mesmo garoto: Natsu Dragneel. Um rosado a qual pertencia atualmente a Lucy,e como Levy não a queria perder como ocorreu com Lisanna, preferiu manter seus sentimentos em segredo. (apesar de Lucy insistir para saber algumas vezes por quem a baixinha era apaixonada,porém ela nunca lhe dizia). Mirajane era uma grande amiga de Levy acima de tudo,afinal foi ela quem lhe ajudou em vários momentos de sua vida.Ela é uma mulher de 21 anos, magra de estatura abaixo da média, tem cabelos longos e branco, que enrola um pouco nas pontas, com duas franjas emoldurando seu rosto e descendo até o peito, mas que era mantido amarrado apontando para cima.Ela tem grandes olhos azuis e um corpo voluptuoso cheio de curvas, com seios fartos. Por mais que fossem intimas, Mirajane nunca a chamara pelo nome por educação a patroa. Exceto em algumas ocasiões.

— Estou sim Mira-chan, estou apenas mais mal-humorada esta manhã! —Respondeu Levy sorrindo meigamente ao terminar sua refeição rápida. Na verdade, nem ela mesma sabia o quê estava acontecendo consigo, mas de qualquer forma era bom sentir-se assim.

Hm..Aconteceu algo de 'especial' ou diferente ontem senhorita ? -Perguntou Mira desconfiada. Conhecia Levy muito bem para saber quando a azulada mentia ou não para ela. Levy corou ao lembrar-se de Gajeel, balançou a cabeça desviando seus pensamentos, o quê não passou despercebido por Mirajane.

Hum? O quê ouve ? sabe que pode me contar tudo senhorita McGarden. -Sorriu.

Antes, por favor Mira, me chame apenas por meu nome. É estranho ouvi-la me chamar deste jeito sabendo o tempo que nos conhecemos. -Reclamou.

Tudo bem Levy-chan. Mas conte-me o quê ouve.

B-Bem..

Levy olhou ao seu redor, procurando alguma desculpa para escapar. Não queria contar sobre Gajeel a ninguém até se ver obrigada a fazer isso. Exceto Lucy, que teria que ajudá-la a sair disso, já que a mesma a colocou nisso.

Oh céus ! estou atrasada para ir ao colégio ! Nos vemos depois Mira..Tenha um bom dia ! -Falou apressadamente enquanto depositava um rápido beijo na bochecha rosada de Mirajane, logo em seguida saindo a passos largos e rápidos da mansão, deixando uma Mirajane confusa e pensativa tentando adivinhar o quê se passava com a azulada, para trás.

Chegou aos portões da residência McGarden ofegante por causa da corrida. Logo seu motorista particular, Laxus Dreyar, um homem alto, loiro, com olhos azul-acinzentados, com cabelos penteados para trás, (embora alguns fios de seus cabelos caissem para a frente),com uma estranha cicatriz em forma de relâmpago em seu olho direito e casado com Mirajane, chegou para levá-la.
Laxus abriu a porta para Levy entrar, e a mesma o fez apressadamente.

Fairy Academy ? -Perguntou o óbvio, mas uma coisa que Laxus odiava, era ter dúvidas mesmo tendo algo que o segurava disto.

Sim e o mais rápido possivel. -Ordenou e o loiro obedeceu despedindo-se de sua mulher que os observava da janela da cozinha da mansão, mandando beijos para ambos.

&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&

Levy chegou aos portões da Fairy Academy, um colégio para alunos ricos e "mimados", como dizia Lucy. Apesar de haver bolsistas (que eram muito poucos) estes eram zoados ou maltratados pelo restante dos alunos.

Quando desceu da limousine, não surpreendeu-se em nada ao ver Jet e Droy no portão esperando-a. Ambos discutiam algo, como toda vez que os via. Acenou para os dois que a corresponderam com enormes sorrisos em seus rostos. Lucy caminhava alegremente em sua direção, ela andava saltitante e com um largo sorriso em seu rosto enquanto aproximava-se da azulada.

Yo Levy-chan ! -Comprimentou a amiga que a lançou um olhar mortal.

Laxus pode ir, e não surpreenda-se ao receber um telefonema na mansão avisando que eu fui presa por assassinato. -Avisou ao motorista que arregalou seus olhos , logo em seguida entrando na Limousine com certo medo da patroa.

S-Sim senhora... -Deu partida no veículo rápidamente.

Q-Que olhar é esse Levy-chan ? você espantou até seu motorista.. -Tentou acalmar a melhor amiga, pois sabia que por algum motivo o olhar era dirigido a ela.

Lucy eu vou te mat... -Iria continuar sua ameaça ensaiada se uma moto muito bonita não tivesse chamado sua atenção. Não que Levy entendesse de motos, na verdade a azulada praticamente não entendia nada que estivesse além da literatura e coisas de nerd's. Mas o quê realmente chamou-lhe atenção, foi os longos cabelos pretos e arrepiados inconfundíveis do dono da moto Kawasaki Ninja 300 da cor verde. O mesmo tirou o capacete da mesma cor ao descer do veículo, o par de olhos estranhamentes vermelhos a fitou por uns instantes com o sorriso galanteador ao reconhecer a azulada que já se encontrava com o coração fora de ritmo.

Quem é ele ? -Perguntou Lucy ao ver a inquietação da melhor amiga.

Ele ? -Sorriu timidamente. Meu namorado.. -Falou baixo, mas o suficiente para Lucy ouvir e arregalar ao máximo seus olhos castanhos.

"Como se isso realmente fosse verdade.."

pensou para si mesma enquanto caminhava na direção de Gajeel que fez o mesmo...

N-Namorado ? H-Hey Levy..Volte aqui e me explique isto direito ! -Ouviu Lucy gritar chamando-a, mas estava um pouco longe para voltar atrás. Seguiu até perto da moto, Levy estava corada e nervosa. Não sabia como agir, então quando aproximou-se, ficou ainda mais perdida.

Que surpresa te encotrar aqui baixinha ! -Riu irônicamente, era obvio que ele sabia que iria encontra-la, afinal, ele sempre a encontrava..

Surpresa coisa nenhuma.. -Desmentiu a fala do metaleiro que a olhou com um sorriso anda maior.

Não sabia que era tão irritadinha.. -Provocou. Levy o fitou com certa irritação, já estava arrependendo-se de ter vindo ali, e pior, arrependia-se de ter aceito aquele acordo absurdo. Havia fugido das grandes broncas, mas em compensação teria que aguentar Gajeel por um mês sem reclamar e ainda fingir que o amava. Ah, como desejava voltar no tempo..

Porfavor, não começe a me perturbar. -Pediu mantendo-se no controle. Ambos estavam lado a lado encostados na moto.

Hm...Hey baixinha, vem cá.. -Gajeel virou-se ficando de frente para a azulada que teve sua cintura capturada pelas mãos rápidas e ágeis do moreno. Levy ficou surpresa e tentou soltar-se, mas ele era muito mais forte que ela.

M-Me solte.. -Ordenou irritada, Gajeel apenas bufou.

Você é chatinha hein ? é assim que pretende ser minha namorada ? -Ele sorriu de canto quando viu Levy parar de se debater e fitar seus olhos vermelhos.

N-Nós só e-estamos fingindo, n-não a nada s-sério! agora solte-me. -Voltou a se debater nos braços do metaleiro que a prensou sobre a moto que permanecia em pé de alguma forma.

Alguém já te disse que você é uma péssima atriz ? -Irônizou em um sussuro perto ao ouvido da azulada.

G-Gajeel.. -Extremeceu ao sentir a respiração dele tocar sua pele sensível. Fechou os olhos por extinto, porém ao invés de um beijo, Gajeel apenas mordeu o lábio de Levy de forma sensual e provocadora, soltando-a logo em seguida.

Te vejo na sala de aula. -Falou virando-se para sair.

V-Você estuda na m-mesma c-classe q-que eu ? -Assustou-se. Impossível, ela nunca havia o visto antes.

Sim, mas você é patricinha e orgulhosa demais para prestar atenção nos outros abaixo de si. -Levy não conseguia ver sua expressão naquele momento, mas sentia que ele sorria irônicamente.

E-Eu já disse que não sou patricinha muito menos orgulhosa ou qualquer outra coisa ruim.. -Defendeu-se.

Quer dizer que Levy McGarden é santa ? -Ele riu alto.

Não disse isso... -Levy fitou o chão irritada com as acusações.

Não diga nada.. -Gajeel saiu andando, a deixando para trás. Cansada de fitar as costas do moreno, voltou para onde Lucy estava a observando sem acreditar.

Que história é essa de namorado Levy ? a quanto tempo você está namorando ? -Era impossível aquilo ser real e Lucy não saber de nada, perguntava-se o quê mais Levy poderia estar escondendo.

Isso não importa, mas saiba que é tudo culpa sua. -Falou levemente braba.

MINHA ? -Gritou incrédula. Como aquilo poderia ser sua culpa ?

Sim..Mas depois te conto.

Porque depois ? -Dito isso, o sinal toca alto anunciando a primeira aula.

Por causa disso. -Referiu-se ao sinal.

No intervalo. -Avisou a loira.

Veremos..

Ambas foram para a sala de aula, a primeira aula era de português com a professora Minerva, esta era uma professora que vivia paquerando os populares da sala e que falava tudo o quê pensava, literalmente. Esta aula, junto com as seguintes, passaram-se rápidamente. Levy notou no inicio da aula, Gajeel sentar-se ao fundo da classe, junto com alguns outros garotos iguais a ele. Talvez por Levy sentar-se na frente e nunca reparar nos alunos (principalmente nos que sentavam no fundo da sala) poderia ser este o motivo de nunca tê-lo visto, pensava.
Ás vezes ambos trocavam alguns olhares, nada muito notável. Nenhum dos olhares trocados tinham realmente alguma intensão ou expressão neles, eram simplismente desafiadores. Logo o sinal bateu, anunciando o intervalo. Alguns sairam em uma correria , outros já andavam tranquilamente até a saida.

Levy-chan, vou passar o intervalo com o Natsu, mas no final das aulas a gente conversa. -Falou Lucy enquanto saia da sala deixando Levy pegar seu lanche que Mira havia feito a ela.

Tudo bem Lucy. -Agradeceu aos céus por aquilo. Queria matá-la, mas também não queria ter que explicar tudo a amiga, seria cansativo e irritante vê-la surtar.

Saiu da sala a caminho do refeitório para sentar-se a mesa. O lugar não estava tão cheio assim, por isso foi fácil localizar uma mesa vazia. Sentou-se sozinha e começou a lanchar observando as pessoas que passavam por ali. Imaginava que Juvia poderia estar aos beijos com Gray atrás do colégio e Erza espancando alguns estudantes por ai. Foi quando sentiu a presença de alguém que acabara de sentar-se ao seu lado na mesa..

~~~~Levy Pov's~~~~

Eu lanchava quase tranquilamente , se não fosse pela correria e gritaria, quando alguém senta a mesa ao meu lado. No começo fiquei parada, sem fitar a pessoa, tentando ignorar minha curiosidade, até a voz grossa e sensual quebrar o "silêncio".

Cadê as outras barbies ? -Era Gajeel. Extremessi. Sabia que ele falava das minhas amigas, o quê me irritou. Novamente me veio a mente a noite anterior, algo que eu queria que fosse um típico pesadelo. Claro que não era.
Virei o rosto para fita-lo, ele sorria irônicamente enquanto me observava.

Você é tão estúpido..Para de chamá-las de Barbie e de aparecer assim.

Tanto faz...Por que está sozinha ?

Elas estão ocupadas. -Respondi simplesmente voltando a comer.

Relaxa, agora eu estou aqui. -Gajeel passou o braço em torno de meu pescoço. Senti meu rosto esquentar e me afastei um pouco.

Hey, não vai se aproveitando não..

Gi hehe...Calma baixinha ! -Ele riu um pouco mas depois calou-se. O corredor ficou silêncioso de repente e nós também. Após alguns segundos percebi que Gajeel fitava intensamente um mesa afastada. Nela estavam as mais populares da escola. Lisanna, Cana, Angel, Yukino, Sherry entre outras metidinhas.

Para quem tanto olha ? -Falei demonstrando minha curiosidade na voz, finalmente Gajeel desviou o olhar para mim.

Porque quer saber ? -O metaleiro irritante fitou o chão.

Sei lá..Se não quiser dizer não irei obriga-lo.

O silêncio reinou novamente. Fitei a mesa delas ,mas as garotas não estavam mais lá. Ninguém estava ali além de mim e Gajeel.

Lisanna Strauss.. -Falou Gajeel em tom de voz baixa.

O quê tem ela ? -Perguntei visivelmente curiosa.

Foi meu primeiro amor..Faz tempo.. -Prestei atenção em suas palavras, aquilo realmente me surpreendeu.

Você era apaixonado por Lisanna ?

É... -Praticamente sussurrou.

D-Desde quando ?

Faz tempo isso baixinha...Deixa pra lá. -Gajeel voltou a sorrir irônicamente.

Que horas são Gajeel ? -Perguntei e o vi arregalar seus olhos vermelhos ao olhar seu relógio.

O quê foi ? -Perguntei preocupada por sua reação.

Hããm..B-Bem...Digamos que estamos 10 minutos atrasados e que a esta altura não podemos mais entrar na sala até acabar esta aula.. -Respondeu sorrindo sem graça. Levantei-me da mesa rápidamente sendo acompanhada por ele. Aquilo nunca havia acontecido comigo.

Temos que nos apressar.

Pra quê ? não iremos entrar na sala mesmo. -Ignorei sua resposta e segui caminho com ele atrás me seguindo. Vi que a porta da sala de aula estava fechada, então apenas mudei meu rumo até a diretoria. O diretor Makarov perguntou o motivo do atraso e eu me enrrolei na hora de respondê-lo, porém Gajeel salvou-me inventando uma desculpa qualquer que o diretor acabou por acreditar, ou apenas deixou passar.
Conseguiriamos entrar na sala apenas na segunda aula, então nos sentamos em um banco perto da sala de aula que estudavamos, esperando a aula acabar.
Ficamos em silêncio, sem ter o quê dizer, até Gajeel pronunciar-se.

Sabe de uma coisa baixinha..-Falou sem olhar-me.

O quê ?

Eu não me arrependo de ter feito este acordo. Acho até que começamos bem..-Me surpreendi novamente, não esperava que Gajeel falasse aquilo. Na verdade, não sabia o quê esperar dele.

Quando este um mês acabar..Como faremos? -Perguntei fitando meus pés que mexiam-se impaciêntes.

Podemos fingir uma briga e "terminar-mos", e no fim sermos amigos. Sei que até lá já terei conquistado meu objetivo. -Silêncio..

Talvez...De qualquer forma, como pretende manter isto ?

Nós iremos fazer coisas que namorados fazem.. -Gajeel corou. B-Bem..Nem tudo.. -Eu o entendi e corei junto. Mas...Cuidado para não se apaixonar por mim.. -Falou irônico.

Eu apenas concordei, rindo junto..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários! Até terça! Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Namorada Por Um Mês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.