Confiar escrita por Mrs Dewitt


Capítulo 38
• Capítulo 38 - Bônus


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bônus, pq a nossa fanfic querida já acabou-se u.u
Mas não se preocupem, estou escrevendo a continuação... É que com o trabalho, escola e curso não tenho tido tempo pra nada (e quando tenho tempo, durmo), mas enfim; se joguem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389321/chapter/38

– Eu estou grávida! – Hermione estava sentada na cama na frente de Draco, na sua casa.

Eles tinham se mudado, quando terminaram o ano em Hogwarts. Agora eles moravam em uma mansão no subúrbio de Londres. Draco fitou a garota, pálido.

– Sério? – Ele piscou.

– Sim! – Ela sorriu. – Não é maravilhoso?

– É... é... – Ele não encontrava palavras. – Por Merlin Hermione, é sensacional! – Ele pegou a garota e a beijou com delicadeza, mas com vontade. Hermione se separou dele e o abraçou.

– Quem mais sabe? – Ele passou a mão pelos cabelos da garota. Hermione tinha 20 anos. Ele já tinha completado 21.

– Você. – Ela mordeu o lábio. – E as enfermeiras do hospital. Estava me sentindo meio enjoada, e fui ao St. Mungus fazer um exame. E adivinha! – Hermione balançou os cabelos, os olhos brilhando.

– Ai meu Merlin, o quê foi? – O garoto se afastou dela, fitando-a.

– Gêmeos! – Ela o abraçou de novo. – Gêmeos! Gêmeos! Gêmeos! Ah, Draco! Gêmeos! – Ela chorava de felicidade.

“Caramba”. Draco pensou “Eu vou ser pai de gêmeos”.

– Já sabe o sexo? – Ele perguntou para os cabelos da garota.

– São gêmeos de placentas diferentes, eles só vão ser gêmeos na data de aniversario. Um menino e uma menina!

Draco jogou a cabeça para trás e riu.

– Arthur e Melinna. – Hermione riu também. Incrível como o destino prega peças na gente.

– É, pode ser. – Hermione concordou. – Eu só tenho uma condição.

– Que foi?

– Arthur Harry Malfoy. – Hermione sussurrou no ouvido do garoto. Ao ver a careta que o loiro fez, ela emendou. – Por favor.

– Ok, Granger, Ok. Eu nunca vou poder discordar de você. – Ele riu de leve. – Vamos organizar um jantar hoje, pra contar?

– Eu já fiz isso. – Hermione riu. – Rony, Harry e Gina estão vindo para cá. Só não queria que você soubesse na mesma hora que eles. – Ela riu ao ver a cara do marido. – Deixa de ser bobo, eles não sabem por que estão vindo.

– Não tenho nada contra, só aquele Weasley. – Ele torceu o nariz. – Ele tem que vir?

– Tem. – Ela mostrou a língua para ele. – Ele é meu amigo.

– E eu sou seu marido. – O garoto a fitou.

– Eu sei. E ele também. Vai Draquinho, você tem que estar feliz! – Ela riu da cara que o loiro fez – Você vai ser pai! Vai Malfoy, não é tão difícil.

– Não é difícil ser pai ou ver a cara daquela cenoura ambulante?

– Não sei se você lembra, mas a irmã do cenoura ambulante é nossa madrinha de casamento.

– É, eu sei. – Draco riu e deu um beijo nela. – Vamos prepara o jantar pra contar a novidade, afinal não é todo dia que nascem Malfoy’s gêmeos. – Hermione riu.

&-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos já tinham chegado, e estavam reunidos em volta da mesa na sala de jantar da Mansão dos Malfoy. Draco se sentou na cabeceira da mesa, com Hermione ao seu lado.

– Ahãm. – Ele pigarreou. Hermione riu. – Gente, nós temos uma notícia muito importante pra dar. Eu, quer dizer, a Hermione... Ah vai, fala você. – Ele abaixou a cabeça. Hermione segurou a mão do garoto.

– Nós vamos ter um filho. – Hermione sorriu e ficou encarando os rostos dos outros, esperando uma reação. – Aliás, dois. São gêmeos.

– Arthur e Melinna. – Harry disse e riu. Hermione e Draco o acompanharam. O restante da mesa ficou em silêncio. De repente, Gina se levantou da mesa e se precipitou para a amiga.

– Parabéns, Mi! Nossa que divástico! Gêmeos! Uau! – Ela e Hermione se abraçaram e começaram a dar pulinhos. Draco começou a rir. – E... adivinha – Os olhos dela brilharam. – Eu e o Harry vamos nos casar! – Hermione ficou histérica.

– Ai Nossa! Que perfeito! Que bom que bom que bom! – Elas continuaram dando girinhos abraçadas, rindo. Draco e Harry também riam. O loiro se virou para o Harry.

– Parabéns, cara. Tomara que sejam muito felizes. – Draco sorriu. Ele e Harry tinham uma amizade muito estável agora.

– Valeu. E você também. Gêmeos. Nossa. – Harry arrumou o óculos no rosto. – Baita responsabilidade. Você está tendo filhos e eu estou me casando. – Os dois riram.

– Imagina se fosse o contrário? – Draco disse, em meio as risadas. – Você tendo filhos e eu me casando.

– Aí depende. – Harry apoiou os braços na mesa. – De que data a gente usa de base. Acho que você pensa em eu e a Gina tendo filhos com 17 anos? – Eles riram. – Não, obrigado. – Harry jogou a cabeça para trás e riu, depois se virou para o lado. – E o quê você acha, Ron? Não disse nada ainda.

O lugar em que Rony estava sentado estava vazio, a cadeira afastada, a refeição do prato ainda pela metade.

– Parece que ele não reagiu bem. – Draco pegou o copo de cerveja amanteigada e o entornou, depois, Hermione tinha parada atrás dele, as mãos nos seus ombros. – Ei, que foi?

– Não estou me sentindo muito bem. – O rosto da garota tinha empalidecido.

– Também, do jeito que você girou. – Ele a pegou por baixo das pernas e a ergueu. – Vou te levar lá pra cima.

– A gente vai indo, Draco. – Gina acenou, e Harry também.

– Tchau, gente! – Hermione acenou pelos dois, enquanto Harry e Gina aparatavam. Draco largou a esposa em cima da cama.

– Tá se sentindo melhor? Quer que eu te traga alguma coisa? – Ele a olhou, preocupado.

– Não, obrigado. – Ela sorriu. – Deita aqui comigo. – A garota o puxou pela gola, e o loiro se deitou ao lado dela. Ela se aconchegou mais perto dele. Sentiu-o suspirar. – O quê foi?

– Eu...tenho medo. – Ele colocou o rosto nos cabelos dela.

–Medo de quê? – A morena segurou a mão livre do garoto.

– Medo de ser pai.

Hermione congelou. “Ele... ele não queria os nossos filhos? Não queria Arthur e Melinna?”. O garoto sentiu o enrijecimento do corpo dela e riu de leve.

– Tenho medo de não ser um bom pai. – Ele estremeceu. Hermione suspirou aliviada e apertou levemente a mão dele.

– Vai ser um ótimo pai. Não se preocupa, Draco. Vai dar tudo certo.

O garoto esticou o braço e a aninhou no colo, só que continuaram deitados. Ele acariciou o cabelo dela.

– Ninguém gostaria de ser filho de um ex-Comensal da Morte. Eu não gostei...

– Você não é igual ao seu pai, Draco! Você é bom! – Ela se virou e deu um beijo nele. – Nunca se esqueça disso. Vai ser o melhor pai de todos, só seja você. O resto a gente dá um jeito. – Ele riu de leve, e ela a acompanhou. Hermione tinha o dom de o deixar calmo.

– E se eu errar? – Ele sussurrou.

– Todo mundo erra. – Ela viu que não tinha dito a frase certa, e se corrigiu. – Vai ficar tudo bem.

– Eu sei. Confio em você. – Ele riu no cabelo dela, Hermione suspirou aliviada mais uma vez.

Meses depois nascia Arthur e Melinna. O garoto tinha a pele clara, olhos caramelo e lindos cachos castanhos. Melinna era loira como o pai, dona de lindos olhos azuis. Hermione e Draco voltaram do hospital com os bebês no colo, e se jogaram no sofá. A família Malfoy estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eu realmente quero saber o quê vocês acharam da fic, oq faltou, oq sobrou, oq pode melhorar, oq vocês querem pra continuação...
Tudo.
Sem medo de ser feliz, pq eu não vou atrás de vocês lançar um Avada bonitinho se me xingarem :3 ~dedos cruzados atrás das costas~
Ok, prontos?
Escrevam.