Confiar escrita por Mrs Dewitt


Capítulo 33
• Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Hey :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389321/chapter/33

Tempo depois, Harry entrava pela porta do Largo Grimmauld, número 12. Entrou na cozinha e encontrou Gina e Hermione concentradas tentando fazer os cabelos da morena voltarem ao normal.

- Puxa Mi – Harry largou o frasco da poção marrom na mesa. – Como você tá alta.

Hermione fez uma careta e balançou a varinha. Logo já estava na sua altura normal. Gina murmurou mais alguma coisa e logo o cabelo da morena já estava normal de novo. Ela se sentou.

- Então Harry, você conseguiu. – Ela gesticulou em direção ao frasquinho. – Como foi?

- Fácil. – Harry colocou os pés sobre a mesa. – Só tive que pedir. E você tinha que ver a cara da professora quando eu disse que você e o Malfoy estavam juntos. Foi estranho. Ela desejou que vocês fossem felizes. Como se vocês fossem se casar – Ele riu. – E você?

- Tenho um encontro hoje. – Hermione sorriu, falsa.

- Com o chefe do Lúcio Malfoy? – Gina se virou para a amiga. – O tal Roolstboy ou algo assim?

- George. Chame ele de George - Hermione sorriu cativante.

- Hmmmm – Gina e Harry riram. – Eu acho que a Mi vai conseguir o que a gente precisa. – Os três riram.

- E como foi com seu pai, Gina? – Hermione se virou para a amiga.

- “Lúcio Malfoy vai trabalhar a seu bel-prazer” foi o que o meu pai disse. Então, acho que vamos ter que chamá-lo para uma reunião de emergência. – Gina sorriu de leve. – Vai levantar suspeita, mas vamos ter que tentar.

- De qualquer jeito, vamos tentar. – Harry sorriu para a amiga. – Vamos trazer o Malfoy de volta.

&-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Era noite. Hermione se enfiou em um vestido azul marinho um pouco curto demais que Gina tinha trazido para ela. A Weasley a arrumou totalmente; maquiagem, salto alto, joias... Ela estava irreconhecível. O cabelo loiro tinha um penteado trabalhado. Uma bolsa de mão com um frasquinho de vidro dentro.

- Vou indo. – Hermione deu um abraço na amiga.

- Se cuida. – Gina sussurrou no ouvido dela. Hermione assentiu. Aparatou e logo estava na frente da Padaria da Pam. Era um prédio malcuidado, uma padaria trouxa. A tinta da placa descascava, e o ambiente tinha todo uma aparência suja. Hermione reconheceu George Roolstroy sentado em uma mesa. Ela se dirigiu a ele.

- George. – Ela parou em frente a ele. O homem levantou os olhos.

- Evangelinne. – Ele se levantou. – Boa noite. – O homem avaliou a roupa dela e sorriu.

- Boa noite. – Por fora, Hermione sorriu calorosamente.

- Vamos? – Ele estendeu a mão para a garota, que a segurou. Logo o homem a conduzia pelas ruas de Londres, até um restaurante chique a duas quadras do lugar de encontro.

- Oh! – Hermione tampou a boa com a mão. – Vamos jantar aqui, George?

- O melhor para a melhor. – Ela sorriu olhando Hermione, que fingiu estar lisonjeada.

- É lindo. – Ela se fingia boquiaberta, enquanto olhava tudo a sua volta. Ela se sentou, e o homem se sentou a sua frente. Pediram.

- Então, você quer trabalhar com o Sr. Malfoy? – Ele tamborilava os dedos na mesa.

- Sempre quis trabalhar para um homem brilhante no Ministério e, como creio, o senhor já tem uma secretária, eu me resignei a passar para o segundo homem brilhante da minha lista. – Ela sorriu.

- Mas não tenho secretária. – Ele segurou a mão de Hermione. – Quer trabalhar comigo?

“Coitada” Hermione pensou “Uma secretária vai ser demitida amanhã”

- Eu vou adorar George. Vai ser maravilhoso. – Ela sorriu, enquanto o homem a sua frente sorria calorosamente. Ele se virou e pegou alguns papéis que carregava dentro de uma maleta.

- Aqui tem o meu calendário, pra você já ir se organizando. Amanhã nós organizamos os papéis, e você escolhe o salário e os dias de folga. Começa as 8h. – Ele lhe entregou algumas folhas.

- Isso é maravilhoso, George! – Os olhos de Hermione brilharam ao passa-los pelas folhas que segurava. – Muito obrigada! Eu nem... – Ela fingiu encarar os cabelos grisalhos do homem a sua frente. – Não se mexa. Tem uma abelha no seu cabelo.

A garota se aproximou do homem a sua frente, tomando o cuidado para não chegar perto de mais, e esticou o braço para alcançar seus cabelos. Com um leve puxão, tirou alguns fios.

- Desculpe. Saiu. – Ela sorriu, guardando sem ser vista os fios no frasco. O homem olhava o decote de Hermione. – Onde estávamos?

&-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Hermione voltou para o Largo Grimmauld pouco antes das 11 horas. Se permitiu ficar até aquela hora, mas cada segundo que passou com George Roolstroy foi uma dor de cabeça. Ela abriu a porta e, ao passar pela cozinha viu que estava vazia, subiu para a sala do segundo andar. Gina e Harry estavam lá.

- Oi gente. – Ela se sentou no sofá. – Foi horrível, mas eu consegui. – Ela levantou o frasco com alguns fios de cabelo dentro.

-Que bom Mi! – Gina escorregou para o lado dela. – Só mais amanhã então. – Ela sorriu encorajadora.

“Ai” Hermione suspirou “Amanhã ainda”.

Ela iria ir trabalhar amanhã, iria prender o Sr. Roolstroy no serviço, até que Gina apareceria ‘vestida’ de Sr. Roolstroy, com a Poção Polissuco. Hermione aparataria no Largo Grimmauld e eles iriam até a Mansão Malfoy resgatar Draco.

- Amanhã Gina você tem que me colocar em uma roupa mais confortável. Eu mal consigo andar nisso aqui. – Ela levantou a perna, fitando o salto agulha mortal. Gina riu.

- Aí Mione. – Harry se virou para a amiga. – Tem certeza de que o Draco vai estar lá?

- Onde mais seria a casa dele, Harry?

&-----------------------------------------------------------------------------------------------------

A morena e a ruiva acordaram cedo. Hoje era o dia. Quando Hermione se levantou, Gina já tinha toda a maquinaria pronta. Logo Hermione estava vestida com uma calça social negra, salto alto preto, uma camisa social apertada branca com as mangas arregaçadas e duas ou três pulseiras douradas cintilando no braço. Carregava uma bolsa vermelha com os papéis que tinham lhe sido entregues ontem a noite. Ela desceu para o primeiro andar.

- Bom dia Harry. – A garota pegou uma xícara de café e o tomou. – Como tá indo?

- Por enquanto tá tranquilo. E não esquece, às oito e meia Gina vai entrar no Ministério. Até lá, o seu chefe já tem que estar apagado. – Hermione assentiu e largou a xícara.

- Vou indo, até mais gente. – Ela andou até o primeiro degrau e aparatou. Logo estava no Ministério. Subiu até o andar e entrou na sala do seu novo patrão.

- Bom dia, Sr. Roolstroy .- Ela sorriu, largando a bolsa na sua nova cadeira.

- Me chame de George. Bom dia Evangelinne. – Ele se aproximou dela, que sorriu. – Quais são os meus compromissos para hoje?

- Hoje você vai dormir. – Ela se virou para o homem, que franziu a testa. Hermione levantou a varinha e apontou para ele. Logo depois George Roolstroy caía inconsciente na sua sala.

- Obliviate – Hermione apontou a varinha para o homem novamente. – Você não vai lembrar do meu rosto.

Ela olhou o relógio. Oito e vinte e seis. Tinham um pouco de tempo. Se levantou e foi até a porta, saiu e trancou-a magicamente. Depois entrou no elevador e desceu até o átrio. Lá, um George Roolstroy saía de uma lareira. Ela andou em direção a ele.

- Oi Mi, tudo certo? – ‘Ele’ disse, e a morena assentiu. – Então, compre um café para mim, certo Evangelinne? Vou estar te esperando. – Gina (No corpo de George) sorriu calorosamente. Hermione assentiu e voltou para a saída.

“Vai dar tudo certo” Ela pensou enquanto desaparatava na porta do Largo Grimmauld “Vai dar tudo certo”.

- Oi Harry! – Ela cumprimentou o moreno. – Vou trocar de roupa e a gente vai.

A garota subiu correndo as escadas e entrou no quarto. Tirou a roupa e a maquiagem trabalhada, voltou ao seu tamanho normal. Vestiu uma calça jeans, camiseta, tênis e moletom e desceu correndo as escadas de volta.

- Pronto. – Ela pulou os últimos dois degraus. – Podemos ir.

- Você vai assim... loira?- Harry apontou para os cabelos da garota, loiros e presos em um rabo de cavalo.

- Isso é o de menos, Harry. Vamos logo. – Ela pegou a mão do moreno e o puxou para a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.