A Fire Dream escrita por Acylove


Capítulo 1
Batalhas,e poderes revelados.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389198/chapter/1

Lucy Pov

O projeto Eclipse havia falhado,eu n˜ao consegui fechar o portão,e por esse fracasso,vários de meus Nakamas tiveram de sacrificar suas próprias vidas ,varias guildas perderam seus mestres,entre essas guildas,estava a Fairy Tail.Sim,Mestre Makarov havai sacrificado sua vida,para que tivessemos ao menos uma chance de nos salvar,mas de nada valeu!

O corpo da princesa, já sem vida, estava gelado, e palido ao meu lado, como se fosse uma lembrança de meu fracasso.Da pequena janela da torre a qual me encontrava,podia ver o mundo o qual conhecia ser destruido.Erza lutava bravamente contra varios dragões,os Dragon Slayer da Sabertooth amparavam um ao outro.Rogue havia perdido o braço esquerdo,enquanto Sting nunca mais poderia andar com sua perna direita.

Segurava as lagrimas,um nó se formava em minha garganta,tudo isso era culpa minha!,e eu sabia que por mais que tudo desse certo,e que todos nós saíssemos dessa com vida,as coisas nunca mais seriam as mesmas...

Um grito de dor e angustia apertou meu coração,eu conhecia aquele grito!,era Natsu!,não me aguentando mais em pé,desabei em lagrimas,não demorou muito para os guardas trazerem seu corpo para o quarto,eu não queria acreditar,não podia acreditar que havia perdido o unico homem o qual amei,por um fracasso!

-Natsu...-me atirei em seu corpo,antes tão quente,agora friu como o gelo.-Por favor... me perdoe!-chorava sem parar,não queria acreditar que ele havia morrido.

Então,uma luz iluminou o quarto,e um mini portal apareceu,mas não era um simples portal,eram imagens do passado!,da primeira vez que o portão Eclipse havia sido fechado,e a maga que o fechava... Era minha mãe!

Ela usava um feitiço poderoso,mas que acabara por mata la quase que instantaneamente!,vi a se deteriorar lentamente,mas vi também o reino de Fiore voltar a tempos de paz.

No minuto seguinte,eu já sabia o que eu deveria fazer!,olhei mais uma vez para Natsu,me ajoelhando ao seu lado.acariciei seus cabelos rosados rebeldes,e sussurrei em seus ouvidos.

-Quando você abrir os olhos... os meus se fecharão....-sinto uma lagrima pingar em seu rosto maltratado.-Aishiteru!

Sai daquele quarto com o coração aos pedaços,subi lentamente a torre onde o enorme portão se encontrava,ergui meus braços,vislumbrando o portão,e os milhares de dragões que batalhavam contra meus Nakamas.Suspirei.

-Não va falhar agora Lucy!-digo,fechando os olhos,sentindo a magia percorrer meu corpo,um enorme portal se fez acima de minha cabeça,e logo um enorme anjo branco com os olhos dourados,quase maior que o proprio bigodudo aparece,os cabelos eram dourados,os olhos da mesma cor brilhavam fortemente como uma estrela,levou menos de um minuto,para eu notar que aquele, era o meu verdadeiro poder!-Clamo ao meu eu interior,ajude me a exterminar com a maldade por tras do portão da escuridão!-O anjo olhou para mim,inesprecivo.

-Tem certeza disso?-Me pergunta.

-Absoluta!

O anjo se prepara,apontando uma imensa lança contra o portão,fecho os olhos,e dou um sorriso leve,ouvindo Erza e Gray me chamando ao longe.

-LUCEEEE!-Ouço Natsu gritar,mas já era tarde!

O anjo lança sua arma contra o portão,que praticamente explode,uma luz preenche o local,todos os vastos campos sujos de sangue são preenchidos com o verde,as pessoas ressuscitavam por toda a parte.

Quando tudo acabou,eu sabia que estava sumindo,podia sentir minha magia se tornando fragmentos,pequenos e brilhantes pontinhos redondos,olhei para a frente,e la estava ele,o meu rosado,uma pena que dessa vez,ele não poderia me salvar como sempre...

-LUCEEE!-grita ele,esticando sua mão para tocar a minha,mas como o esperado,a dele nem ao menos faz sombra na minha.

-Sinto muito Natsu...-digo enquanto chorava.-Aishiteru Natsu Dragneel!-E foi assim,que deixei este mundo.

Em um momento,tudo se torna escuridão,ate que uma luz estranha me preenche,brilhando forte,e então,o rei dos espiritos aparece em minha frente sorrindo.

-B-Bigodão?!-o olho surpresa.

-Lucinda Heartfillia,você me deixou muito orgulhosos durante toda a sua vida,sempre tratou seus espiritos melhor do que seus proprios nakamas,e por essa razão,eu descidi dar lhe uma nova chance para viver,claro,não no mundo de Fiore,mas você estara viva,e tera a honra de fer a primeira humana a qual eu confiarei as chaves de Platina e Adamantiun.-E então,ele me entrega dois chaveiros.-Desejo lhe boa sorte... velha amiga!-diz ele,e então,tudo a minha volta começa a brilhar.

\"\"

http://drayok.deviantart.com/art/Death-by-his-Own-Rainbow-263950675

Chaves de Adamantiun

\"\"

http://drayok.deviantart.com/art/Death-by-Keys-169347021

Chaves de Platina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fire Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.