Hearts In The Sand escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 6
Encontro Romântico?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Estava sem internet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389144/chapter/6

Hermione estava pronta. A garota tinha colocado um vestido solto e florido com sandálias baixas. O cabelo estava solto. Pegou sua bolsa e seguiu até o quiosque combinado.

Ronald Weasley já se encontrava em uma mesa. Hermione não pode deixar de reparar que a mesa era a mais enfeitada do quiosque com um pano mais bonito e flores coloridas no centro. Ela imaginou se aquilo seria para um encontro romântico.

— Olá, desculpe o pequeno atraso- disse ela se sentando 

— Sem problemas. Então, eu esperei você chegar para pedir algo.- disse o ruivo 

— Ok.- disse Hermione enquanto ele chamava o garçom.

— Vou querer um suco de laranja e uma porção de arroz com frutos do mar. E você, Hermione?

— Pode ser o mesmo. Só que o suco de goiaba, por favor- disse

O garçom assentiu e saiu apressado.

— Então, você é de onde?- perguntou Ronald

— Manhattan, New York.

— Legal. Sou de Filadélfia.

— Interessante. É estranho como em uma viagem podemos encontrar pessoas a quem nos afeiçoamos e num passe de magica o tempo acaba e as coisas mudam.- filosofou Mione

— Nem sempre é assim. Ás vezes a afeição é forte demais para ser deixada de lado.

A garota não disse nada somente olhou nos olhos do garoto e sorriu timidamente. Neste momento o garçom chegou com os pedidos. 

MI casal comeu em silêncio e Hermione pareceu esquecer de perguntar sobre o bilhete. Pois o resto do almoço foi incrementado com perguntas simples. Como: Qual sua cor favorita? Você já foi para tal lugar? Etc...

Aos poucos Hermione percebeu o quanto já simpatizara com Ronald Weasley. Um ruivo, de bom humor e olhos muito azuis. Daria para se perder na imensidão daquele olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom??? Romântico??? Meloso???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts In The Sand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.