Hearts In The Sand escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 3
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o casal vai se conhecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389144/chapter/3

Às sete e cinquenta Hermione já se encontrava pronta sentada na cama do seu chalé. Uma questão girava em sua cabeça: "Será que eu vou?" Ela se perguntava.

A garota tinha colocado uma blusa de alcunha vermelha e uma saia de renda branca com sandálias cor de pele baixa. Não que estivesse tentando se arrumar mas passou uma leve maquiagem.

Ouviu então batidas na porta e foi atender. Lá estava Gina, com um vestido simples e preto e rasteirinhas de brilhos. Ela sorria e seu cabelo agora estava solto e molhado.

— Vim te buscar, afinal amiga já são oito e um.- ela falou

Hermione riu da garota pontual e disse:

— Ok, acho que estou pronto para ver gente nova.

— Nem fica tão animada, sou mais legal que Ronald e Harry juntos, colega, porém Harry- Gina olhou desconfiada para os lados e sussurrou- é lindinho e mexe comigo.

Hermione riu novamente da amiga e presumiu que Ronald seria o irmão da garota.

Elas logo fecharam tudo e foram andando pela areia até chegar ao local desejado. Era parecido com o de Hermione porém a cor era verde. Gina adentrou no lugar e chamou Hermione.

Elas puderam ver dois garotos sentados na cama jogando conversa fora. Um deles tinha cabelos pretos e olhos verdes e outro era ruivo de olhos azuis.

O ruivo se apresentou como Ronald, e o outro como Harry. Hermione sorriu e acenou para os dois.

— Não sou boa para escolher amizades?- se gabou Gina

— Tenho que concordar, mané!- falou Ronald

— Sua mãe, Ron. Ops, não, é você mesmo...- retrucou Gina

— Gente, estão deixando Hermione sem graça- repreendeu Harry

— Sorry, é que meu irmão é um chato.- disse a ruiva 

— Eii!!!- reclamou Ron

Hermione deu uma risadinha nervosa e não disse nada. Até perceber que Ron olhava para ela descaradamente. E ela? Corou descaradamente.

O ruivo pareceu perceber e parou de secar a garota. Mas ela ainda corou por algum tempo.

Eles ficaram conversando por algum tempo e como todos já eram maiores de idade rolou até uma cerveja. Hermione, muito tímida, quis ir embora rapidamente.

Às dez horas e meia já estava em seu chalé, tomando banho. Depois disso colocou um pijama e se enrolou em suas cobertas. Antes de cair no sono, Ron lhe veio rapidamente nos pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts In The Sand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.