Hearts In The Sand escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 12
Te amo? Te amo!


Notas iniciais do capítulo

Mabi cadê você??? Estou sentindo sua falta nos comentários! Rsrs...
—-------------
Ei pessoal, espero que estejam gostando da fic!!! Amanda Farias... Nova leitora... Paola... A primeira a ler a historia... E a todos os outros que leiem e não comentam também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389144/chapter/12

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

  A tarde de Hermione foi resumida em assar bolos, fazer doces, tortas, fritar pastéis e outros petiscos.

  Ela fez tudo com muito carinho e dedicação. O bolo de laranja foi o primeiro e ela o decorou com glacê formando corações. Tudo para Ron.

  Isso poderia até parecer meloso, mas o namoro deles estava no auge do romantismo.

  Enquanto isso Ronald também comprava as bebidas e antes pediu para Gina preparar uma bonita toalha para o piquenique. 

  A irmã muito feliz com os dois namoros escolheu a melhor toalha de mesa que trouxera. Estava feliz também porque iria jantar em um restaurante de frutos do mar com Harry.

  Depois Ron chegou com as bebidas e ela disse:

  — Ronald, você arrumou uma única namorada de quem eu goste!

  — E tem como não gostar de Hermione? Ela é demais!- ele falou 

  — Eu sei... E ainda foi meio por causa dela que comecei o namoro com Harry!- Gina disse

  — É... Eu gosto tanto dela...

  — Você ama ela né?

  — Acho que pela primeira vez sim. Eu amo ela... Você ama o Harry?

  — Sempre amei, mas foi difícil admitir...- ela confessou 

  A conversa durou a tarde inteira até que Gina foi se arrumar para sair com Harry e Rony foi atrás de Hermione com a toalha e as bebidas.

  Quando chegou, ela já estava pronta com a cesta de petiscos na mão. Vestia uma blusa branca larga por cima do biquíni verde, uma bermuda clara e chinelas detalhadas.

  — Já sinto cheiro de bolo de laranja...- comentou Ron

  Hermione riu e então foram caminhando para um local mais isolado da praia. Era um lugar com muitos rochedos.

   Eles estenderam a toalha sobre a areia e ajeitaram tudo ali em cima muito rapidamente.

  Hermione cortou primeiro um pedaço de bolo de laranja e deu com guardanapo para Rony.

  Ele sorriu e a beijou rapidamente antes de devorar o pedaço de bolo.

  Hermione comeu alguns doces, salgadinhos e suco de maçã. Estava tudo muito bom.

  Depois de cheios guardaram os restos na cesta, jogaram o lixo em uma sacola que haviam levado e ficaram abraçados observando a lua. Que estava brilhante.

  — Eu te amo... Mesmo que te conheça a pouco tempo e mesmo que estejamos juntos a pouco tempo... Eu sinto... Te amo! Te amo! Te amo!- Ron sussurrou para a amada 

  — Também te amo, ruivo.- Mione sussurrou de volta

  Trocaram um beijo apaixonado.

  Então, depois da declaração eles foram nadar um pouco. Estava de madrugada e o mar estava gelado. Mas estavam juntos... Pena que as ferias não duram para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Ficou bom??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts In The Sand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.