Hearts In The Sand escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389144/chapter/1

Hermione olhou para o mar e tirou as sandálias para sentir a areia,pôde fazer isso minutos antes de procurar seu chalé. Ela sabia que teria que arrumar o lugar, mas precisaria somente de algumas horas para isso e então poderia curtir suas férias da faculdade.

A jovem estava precisando de umas férias sozinha, e ninguém de sua família pareceu relutar em ajudá-lá com a viagem e as malas. 

Conforme andava até o seu chalé sentiu os cabelos castanhos e não tão mais rebeldes esvoaçando atrás de si. Houve um tempo que seus cabelos eram encaracolados e cheios mas conforme os anos passaram eles foram se "acalmando" e alisando naturalmente.

Conseguiu chegar ao chalé rapidamente. Era uma estrutura menor que uma casa media, de tijolos resistentes e paredes cor creme. Tinha alguns enfeites na porta, pareciam empoeirados.

Por dentro tudo era empoeirado e há anos parecia daquele jeito, mas a garota sorriu apesar de tudo. Os móveis apesar de sujos eram novos e ela se aconchegaria ali durante a folga da cidade barulhenta.

— Lar, doce lar provisório...- murmurou para si mesmo

Hermione já se despedira do pai que a levara até ali e em casa dos seus familiares. Sentiria saudades, mas realmente precisava de sossego.

Suas aulas na faculdade eram pesadas e difíceis. Ela fazia Recursos Humanos e estudava muito para se especializar. Tinha alguns colegas, mas não tinha número de contato deles ou link para redes sociais.

— Hora de tomar coragem e arrumar isso aqui- voltou a falar sozinha

E assim a arrumação começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os outros caps. serão maiores! E aí, ficou bom???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts In The Sand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.