O Amor Nos Uniu escrita por Desinteressada


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente eu acho que vou acabaar com a historia pois ela não esta tendo...Hum... muito publico..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388901/chapter/5

Autora Narrando:

Após a reunião todos ficaram surpresos pela acão da doce Hinata,alguns com raiva,outros pasmos.Como comecei a falar "Após a reunião todos foram para seus quartos,a maioria das meninas queriam que a fase "rebelde" de Hinata acabasse logo ou ninguem se acustomaria com a garota do jeito que estava.

Ino Narrando:

*Pai do céu,depois daquela reunião ou melhor depois da "explosão" da Hinata todos nós saimos calados.O Naruto e o Neji com raiva do Kiba(eles acham que a Hinata mudou por causa dele),A Sakura e a Tenten um pouco assustadas por causa da Hinata,Sasuke olhando para nós com cara de *Quem é essa aí e o que aconteceu com a nossa Hinata* e o Gaara que acho que divedia o mesmo pensamento e eu com cara de *Ela se rebelou*,é depois daquela a noite acabou literalmente"-pensamento da Ino
Entrei no quarto e vi Sai fazendo algo na cozinha,já falei para vocês que Sai é um otimo cozinheiro?Não?Pronto já sabem.Joguei meu material no sofá e dei um "Boa Noite Sai" para ele que nem retrebuio,foi quando eu percebi que ele estava escurando musica que por sinal estava alta.
Ino:Sai?
Ino:SAI-gritei e deu um tapa na bunda dele(N/A:A Ino e o Kiba são pervertidos ou é só impressão minha ?)
Sai:Hãn?Ha oi Ino.
Ino:Oi,fazendo o que ?
Sai:Ta cega?Num ta vendo que to fazendo comida.
Ino:*Cavalo*Não seu retardado que comida "cê" ta fazendo?
Sai:Bife frito com molho de churrasco,Arroz,Salada,Feijão e também tem para beber Refregerante:Coca,Fanta Uva,Fanta Laranja,Guaraná,Suco de Uva,Suco de Abacaxi,Suco de Morango,Sugo de Goiaba e Agua.Hã também tem guarana com amendoin
Ino:Ok eu vou querer de bebiba o Suco de Uva.

Depois disso fui ao meu quarto tomei banho,venti uma roupa e fiquei esperando o Sai terminar a janta e acabei pegando no sono.

Nota da Autora:
Depois que Ino saiu,Sai continuou fazendo a comida e dançava para o tempo passar mais rapido.
Sai:O que ela vai querer beber mesmo?-falou consigo mesmo "doido*.Contunuou a fazer a comida até chagar a hora de acordar a Ino para a janta que Sai tinha se preucupado tanto,quando chegou no quarto viu Ino dormir igual um bebe e decidiu-se se vingar.
Sai:ACORDA MALOQUEIRA QUE O JANTAR JÁ CHEGOU,NÃO ME IMPORTA TUA IDADE,TUA CIDADE TUA PELE E TUA COR.
Terminaram de comer e ficaram coverçando para o tempo passar mais rapido até que com cara de enjoaada Ino fala:
Ino:Sai eu acho que estou passando mal.
Sai:O que foi,você é alergica a alguma coisa?
Ino:S-sim...
Sai:Ao que ?
Ino:Eu sou...
Sai:fale
Ino:Alergica a amendoin-falou isso e olhou a ultima vez nos olhos de Sai depois sua visão começou a ficar imbassada e suas pernas começaram a seder.Ino sentiu que ia desmaiar e Sai também por isso a segurou antes de Ino cair no chão e bater a cabeça ou algo do tipo.Sai pegou Ino no colo e correu até os quartos femininos o primeiro foi fe Sakura.
Sai:Sakura atendee!!-depois de algumas tentativas ele desistiu.segundo quarto:Tenten
Sai:Tenten a Ino desmaiou porque comeu amendoin e agora o que eu faço-gritei e bati na porta varias vezes mas ninguem atendeu.o terceiro quarto seria o de Hinata."Espero que ela esteje acordada"
Sai:Hinata,socorro a Ino desmaiou nos meus braços e agora o que eu faço?Ela tem algum remedio para alergia?-começou a fazer perguntas mas nenhuma foi respondida pois a morena de cabelos azuladas e olhos perolados não estava.A ultima opcão seria...
Sai:O quarto dos meninos!?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Nos Uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.