Carlie Reneesme Cullen/Hanna Juliet Brian Angel escrita por Dindih


Capítulo 7
A historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388515/chapter/7

Ponto de Vista:Emmet

-Oi pequena!Titio Emmet vai contar uma historia-falei

"Era uma vez em um reino distante, nasceu o que se acredita ser o primeiro hibrido.Seus pais o chamaram de Peter...

-Peter Pan!-ouvi um sussurro vindo da janela e fui lá ver não tinha nada

-Bem...Continuando!-falou ele

"Peter Pan.Quando Peter fez 6 anos de idade estava com a aparencia de 12 e ouviu seus pais falarem o que eles queriam que ele fosse quando cresce-se e ele começou a chorar porque não queria crescer tão rapido e foi embora e seus...Peter voou para longe muito longe até encontrar uma cidade perdida a que ele deu o nome de : A Terra do Nunca!Lá ele encontrou uma fada a quem se chamava de Sininho e ela o protegia muito bem e tinha ciumes dele!Ele também fez inimigos como o Capitão Gancho entre outros.Lá tinha fadas ,animais e piratas!Peter vive por lá e quando uma criança cai do carrinho e não é achada ele pega e leva para a terra do nunca onde nunca mais ninguem cresce.Ele vem para o mundo real para ouvir historias que pessoas contam e principalmente meninas!Ele nunca chamou nenhuma menina para a Terra do Nunca mais se ele encontrar ele pede e se ela aceitar ele o ensina a voar nas costas do vento e quando ela quiser voltar ele a tras."

-Oh!Durmiu!-cobri Carlie e apaguei a luz e deixei a porta aberta como Bella pediu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carlie Reneesme Cullen/Hanna Juliet Brian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.