Carlie Reneesme Cullen/Hanna Juliet Brian Angel escrita por Dindih


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Só para não deixa-los na mão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388515/chapter/54

“-Oi eu sou Tiago” ouvi quando minha mãe chegou na mesa cumprimentado meu pai “oi eu sou Lily” falou minha mãe,Severo a olhava com tristeza,mudou de cenário novamente, estavam no corredor,Severo e minha mãe, Severo tinha mais livros e um menino passou por ele derrubando seus livros e depois minha mãe ajudou-o a catar os livros “Voce é arrogante como seu pai” ouvi Severo “Não ouse dizer uma só palavra sobre meu pai!” me ouvi dizer mais não via,me lembrava,mais não via,depois vi minha mãe e meu pai jovens se beijando de frente a uma fonte o vento batia nos cabelos de minha mãe,a cena mudou novamente foi para Severo  ajoelhado no chão “Severo,a profecia se cumprirá” ouvi Voldemort dizendo “A profecia não se referia a uma mulher,referia a um menino nascido no fim de julho, e também nascida no final de julho,infelizmente uma menina condenada a vida imortal ” falou Dumbledore a Severo “Sim mais ele acha que é o menino é filho dela!A intenção dele é caça-los e mata-los,escondo-os ,escondo-os todos,eu imploro!” falou Severo   “E o que me dará em troca Severo?” perguntou Dumbledore “Qualquer coisa!”,a cena mudou para a minha casa “Harry,você é tão amado,tão amado” ouvi a voz de minha mãe e depois me vi bebe chorando no berço “Harry,a mamãe te ama,papai ama você,Harry fique seguro ,seja forte!” depois ouvi a voz de Voldemort matando minha mãe,depois mudou novamente de cena “Você disse que ira manter eles seguros!” falou Severo “Lily e Tiago depositaram a confiança dele na pessoa errada,assim como você Severo,o menino sobreviveu”falou Dumbledore “Ele não precisa de proteção o Lord das Trevas se foi” falou Severo “O Lord das Trevas,voltara e quando isso acontecer as duas crianças correram um grande perigo!Ele tem os olhos dela,se você realmente a amava...”   “ninguém poderá saber” falou Severo “Jamais poderei contar o que você tem de melhor Severo!” ,falou e o cenario mudo foi para a frente de minha casa e depois mudou novamente para o dia em que vim para Hogwarts “ vejo você arriscando a sua vida todos os dias essas crianças Severo” falou Dumbledore “O garoto não tem talento nenhum é um arrogante como o pai e parece que gostam da fama que tem e  Atal menina nem sei quem é” falou Severo,e trocou o cenário novamente foi para a sala de Dumbleodore “Beba o resto,isso ira anular o preto de sua mão por um tempo,antes que a doença se espalhe”ouvi Severo falando enquanto segurava uma das mãos de Dumbledore que esta parte dela preta”quanto tempo?” perguntou “Um ano mais ou menos” falou Severo e se levantou “Não me ignore Severo,sabemos que Lord Voldemort mandou que o menino Malfoy me mata se,mais ele ira fracassar e presumo que Lord das trevas se voltara para você,é você quem tem que me matar Severo,esse é o único jeito ,só assim o Lord das trevas ira confiar em você,chegara o momento em que Harry devera saber de algumas coisas...Mais você tem que esperar...Ate que Voldemort esteja vulnerável”falou Dumbledore “Devera saber o que?” perguntou Severo “Que na noite em que Lord Voldemort foi para matar Harry em Godric's Hollows e Lilyan Potter se colocou entre os dois, a maldição ricocheteou assim como ricocheteará quando for matar a mi...A menina,quando isso aconteceu uma parte da alma de Voldemort ficou em Harry, e outra parte na menina e por essa razão Harry sabe falar com as cobras e a menina...Provavelmente também saberá e por essa razão Harry consegue entrar na mente de Voldemort...Mais creio que a garota não consiga...Uma parte de Voldemort se divide entre dois corpos  a  de Harry e o da menina” “Então quando chegar a hora...Os garotos devem morrer?” “Sim,sim eles devem morrer, não importa onde estiverem se Harry morrer a garota morrerá também, a minha neta morrerá” falou Dumbledore “Você os manteve vivos para que eles morressem ?Você o criou como um porco para o abate “  “ Não me diga agora que você se afeiçoou ao menino?” falou Dumbledore e Severo conjurou o patrono que era uma corsa e saiu pela janela “ Lilian” falou Dumbledore “Depois de todo esse tempo” falou Dumbledore “Sempre” respondeu Snape “Então quando chegar a hora o garoto e a menina devem morrer?” perguntou Snape “Sim,Harry devera morrer nós braços de Voldemort e a menina cairá morta nos braços de Voldemort”

Depois retirei minha cabeça de lá e sai da sala descendo as escadas e vendo Hannah,Hermione e Ron sentados no primeiro  degrau lá em baixo

-Onde você estava?-perguntou Hannah se levantando

-Não foi a floresta foi?-perguntou Ron

-Não...Mais estou indo agora!-falei

-Ta maluco não!Isso seria suicídio!-gritou Hannah

-O que ouve Harry?O que descobriu?-perguntou Hermione

-Eu sei por que posso ouvi-las as Horcrux há algum tempo já sabia...E acho que você também...-falei e Hermione começou a chorar

-Eu vou com você!-falou Hermione

-Não!Mate a cobra!-falei-Mate a cobra e apenas ele ira sobrar!-falei Hermione me abraçou e depois do abraço de Hemrione Hannah me abraçou-Desculpe por acabar com sua vida!-sussurrei em seu ouvido e me afastei indo para a floresta

Ponto de Vista:Hannah

-O que ele disse?-perguntou Ron

-“Desculpa por acabar com sua vida”-falei  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!