E Se... escrita por Vexy


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387955/chapter/6

3 Dias se passaram,Tom não havia aparecido no grande salão.O máximo que ele fazia era vir para as aulas e depois saia mais rápido do que o vento.


Ele sabia que uma hora ou outra iria ter de enfrentar a garota.Inacreditavelmente,a oportunidade veio mais cedo do que ele esperava.




–Bem,por hoje é som alunos..-Slughorn começou- Gostaria que preparassem um trabalho em dupla porem,eu escolherei os pares...aqui estão os nomes,prestem atenção,e para não ter problemas,quero que se sentem ao lado de seu respectivo parceiro.Minerva Mcgonagall e Cygnus Black ,Evangeline Brown e Alphard Black...Malfoy fica com Lovegood,Chang com Longbottom,Lestrange com Potter...




Ele deu uma pausa para tomar um copo de água e em quanto ele fazia isso,os alunos foram se acomodando com seus respectivos parceiros,muito a contra gosto eu diria.




–Ok,vamos continuar ,an... Dorea Black com Afonso Wesley e por fim Senhorita Dunchannes você ficara com Tom.-O professor piscou para o garoto que literalmente,afundou acara na mesa.




Jenny se levantou e foi sentar ao lado de Riddle que,até agora,evitava olhar pra ela.



–Certo senhores,o trabalho consiste em recolher amostras de seres não materializados,ou seja fantasmas,etc...como estou de muito bom humor,darei um bom tempo pra conseguirem isso....Vocês tem até amanha.Dispensados meus jovens.




–Bom,Tom,temos que ir até a biblioteca pesquisar ,precisamos...




Dunchannes viu que Tom não queria olhar pra ela então segurou o rosto dele com as duas mãos.



–Alô!Terra para meu querido amigo Tom Riddle eu estou aqui …




Tom tentou segurar a risada ,mas foi mais forte que ele.Encostou a testa no ombro dela enquanto soltava uma gargalhada.





–Chega de brincadeira Tom..quero terminar isso logo.Tenho que treinar pro jogo da Grifinória.-Ela disse se levantando.





Ele franziu a testa e perguntou enquanto recolhia seu material:





–Você entrou pro time de Quadribol?





–Mais ou menos ...sou apanhadora reserva e vou ter que substituir o Charlus. -Ela olhou para o Potter lhe dando um olhar reconfortante enquanto observava a mão enfaixada do mesmo.





–O que aconteceu com Potter?-Tom questionou quando saiam da sala.





–Ele machucou o braço no treinamento,quebrou alguns ossos.. mas quem mandou o idiota treinar na chuva?-A garota bufou.





–E por que você escolheu entrar no lugar dele?





–Eu já joguei Quadribol como apanhadora e ninguém mais queria quebrar esse galho pra ele.Fazer o que...?





–Bom aparentemente você pirou ,o Quadribol é muito violento pra alguém como você minha dama ,podes acabar por perder um membro do seu corpo.-Tom disse com a aquela vozinha enjoada ,desgosto ,mostrando que ele não aprovou nem um pouco essa ideia.





–Para de Reclamar Riddle,você só fala isso por que vamos jogar contra vocês.





Ficaram tão distraídos com a conversa de Quadribol que esqueceram do assunto beijo.




Depois de quatro longas horas trabalhando no dever,finalmente terminaram.




–Ufa,finalmente-Jenny disse.-Então o que vamos fazer?






–Então...Jenny...eu queria saber se você esta zangada comigo? Sabe? Pelo...Beijo...






–Não,você sabe que eu não me zangaria por isso,não com você...Eu te conheço o suficiente pra saber que aquilo foi um impulso exagerado...Eu sei que não tinha a intenção de me beijar.





–Claro...-ele murmurou-Realmente Jenny,me conhece muito bem ,isso é verdade,porem não totalmente-Dito isso,Riddle a beijou .Dessa vez foi um beijo muito mais calmo.Quando se afastaram ele disse-Jenny,não era impulso,eu queria te beijar e continuo querendo.





–Tom...-Não houve mais palavras por parte dela.




–Jenny você sempre ficou comigo,é minha melhor amiga,consegue me entender,não posso negar que desejo você muito,e não quero ver outro com você .Jenny Eleonor Dunchannes,então,aceita ser minha namorada?-Ele perguntou.



Jenny pareceu chocada,depois lhe beijou os lábios.



–Isso é um sim?-Riddle perguntou.



–Não ...isso é um com certeza.



Voltaram a se beijar.



Mais tarde...



Jenny estava no salão comunal da grimória pensando em tudo o que aconteceu entre ela e Tom.



Entrou no dormitório e encontrou Minerva com cabelo em um afro muito grande.



–Minnie o que isso na sua cabeça?Morreu de morte natural?-A morena perguntou



–Ha ha muito engraçado Dunchannes...aquele Black dos infernos aprontou uma comigo.




–Jura?Nem deu pra notar.





–Mas eu não fui a única...Evangeline esta trancada no banheiro a um bom tempo tendo arrumar o cabelo dela também. Eu geralmente não sou muito fan do Quadribol ,mas quero que a Grifinória esfregue a cara da Sonserina no chão.





–Bom,eu tenho uma coisa pra contar sombre alguém da Sonserina. Senhoritas é oficial,eu estou namorado Tom Riddle.





–É O QUE?!-As duas gritaram.




….....



Enquanto isso,Tom dava a noticia para seus comensais.




–Muito bem senhores,tivemos algumas reviravoltas no plano,mas esta tudo ocorrendo como o planejado. Dunchannes agora esta nas minhas mãos.Em breve ela iria se juntar a nossa nobre causa.Agora,estão dispensados.





Assim que seus comensais foram embora,Tom pegou um bau pequeno,ao abrir, esbouçou um sorriso sombrio:




–Perfeito para uma Lady.



Retirou o objeto e guardou nos bolsos.





Era hora da verdade,Jenny tinha de dizer a Longbottom que não iria mais com ele a Hogsmeade e anunciar a possível façanha que lhe havia acontecido.



A garoto imaginou a reação deles e de fato era engraçado.Quando adentrou o grande salão,os olhos de Tom caíram sobre ela imediatamente. A mesma não percebeu pois estava redirecionando sua atenção aos seus amigos.




–Hey Jen,que bom que chegou-Charlus falou.





–Oi Charlus,Lovegood e Longbottom,alias ,Longbottom ,precisamos conversar a respeito do nosso passeio a Hogsmeade. O que você diria se eu cancelasse com você por que meu namorado me convidou?





–Seria triste mas...espera...você tem um namorado?Quem é?





–E´...Ela olhou na direção de Tom que,estava tomando um pouco do seu suco calmamente.





Os outros perceberam e Charlus foi o primeiro a se manifestar:




–Você esta namorando com o Cobra Rei?




–Linda definição Charlus.-Ela disse





–Ou ou ou e quanto a promessa de irmos para Hogsmeade todos juntos?Você disse que não queria saber do Riddle, e agora?-Potter continuou a questionar.




–Bem lembrado- Jenny começou- Acho que o melhor é que eu vá com vocês em grupo ,não vou deixar Tom interferir .Mas apenas se eu for sem compromisso com ninguém.



–É aceitável- Potter falou.



–Ah e nada de Dorea Black senhor Potter- Ela alertou.



–Eu já sei,eu já sei- Charlus parecia irritado.,



–Bom,agora que Jen fisgou o Tom,aconselhou a tomarmos cuidado para que nenhuma fan-Girl dele de uma de doida pra cima da gente-Minnie falou.


–Não reclame Minnie,é mais facil irem pra cima de mim-Finalizou a morena.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.