E Se... escrita por Vexy


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Capitulo narrado por Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387955/chapter/18

Os dias iam passando,Tom se tornava cada vez mais Voldemort... Isso era um porre.Hoje seria um dia importante para ele,ao menos é o que esperava. Diferente dele eu não esperava nada. Ja estou aqui a um mês e não me sinto tão a vontade.


Dia chuvoso,Nagini não estava em casa,o elfo domestico do patrão tinha levado ela para fazer uma boquinha,eu tenho até medo do tipo de comida que ela come,senhor,eu devia alimentar ela com coisas mais saudáveis.Devorar seres humanos pode estragar o estomago da coitada.


Desci as escadas pouco iluminadas em direção a sala. Meu lindinho estava dormindo no sofá.Eu chamei de lindinho?Céus estou ficando clichê.


–Tom...-O balancei um pouco,mas tudo o que ele fez foi resmungar.Como eu não estava muito a fim de gritar ``ACORDA SEU IDIOTA!´´...


Tudo o que eu fiz foi colar nossos lábios.Não demorou muito para que sentisse uma mão segurar o lado direito da minha face em quanto me retribuía tão apaixonadamente quanto antes. Oh! Eu não disse? Clichê .


–Bom dia...-eu disse assim que me afastei.


–Dia ...-Ele sorriu ao esfregar seus olhos- Voce podia me acordar assim mais vezes.


–Não abusa-cruzei os braços.


–Jenny...-Chamou-me serio- Eu quero meu quarto de volta.


–É todo seu,eu vou apenas mudar minhas coisas para um dos quarto de hospedes...


–Não...-Ele disse me interrompendo,oh falta de educação mocinho- Eu quero que você fique la comigo.


Tom parecia muito determinado em sua decisão.Bom a casa era dele,mas a virtude era minha,ta nada a ver.


–Esta bem Tom,unicamente porque a casa é sua.Mas não vá achando que pode fazer qualquer coisas dentro daquele quarto.Lembre-se quando for ,por exemplo...-A ideia fazia minha cabeça doer- V-você ...for levar uma garota lá....me avise pra eu ir em bora antes...


O garoto revirou os olhos ,ta onde eu errei?



–A única garota que eu levaria para aquele quarto,ja esta lá ...-Falou se aproximando mais e mais até que me prensou na maldita parede.


–Riddle..-eu quase gaguejei.


–Esta com medo Dunchannes?-Colocou a mão em minha cintura e começou a beijar meu pescoço.


Senti aqueles lábios macios e gelados tocando minha pele.Meu instinto fez com que minhas mãos fossem para o peito dele e subissem até sua nuca.


Sua boca foi contornando uma linha imaginaria até meus lábios e por fim os tocou ,levemente no inicio mas depois foi mais selvagem e apaixonado. To sentindo que isso vai não vai prestar.Tom elevou suas mão por baixo da minha blusa e já viu tudo né?Aquilo estava ficando quente,muito quente.

Tom me pegou no colo e me levou até o quarto.Não disse que ia acabar parando na cama?


Uma vez naquele quarto,ele desceu suas mão pela minha coxa até chegar na região do clítoris ,onde massageou em movimentos circulares.Gemi,gemi muito.


–Parece que achei seu ponto fraco Dunchannes-Tom provocou.


–Calado ...hum..Riddle...-Disse entre gemidos.


Depois de alguns minutos sentindo Tom abusar dos movimentos circulares,senti que estava chegando lá...Ele percebeu isso tambem e parou.Eu iria protestar,mas o vi tirando suas roupas.E que corpo viu,era a visão do paraíso.. Ótimo de clichê a safada no extremo,e mente doida que eu tenho.


Riddle se posicionou entre minhas pernas e começou a me penetrar.Doeu e ele fez questão de me beijar.


–Shhh...minha linda,calma,ja vai passar.-Eu me senti como uma bonequinha de porcelana. Frágil o suficiente a ponto de ouvir um marmanjo pedir para manter a calma.Eta santa ignorância a minha hein.


Quando a dor se foi,o prazer entrou no lugar.


–Vou começar- Ele avisou


–Garoto ,você já esta demorando- Eu disse fazendo-o rir em quanto aumentava o ritmo das estocadas.


Nossos gemidos foram aumentando e aumentando....CARA!Eu sou muito escandalosa.


Nunca imaginei que estaria aqui,com o meu melhor amigo de infância ...quem diria que aquelas duas crianças estariam ligadas de corpo e alma.Como eu queria que Tom não entra-se em uma guerra.Eu preciso dele.Agora,mais do que nunca.


Vendo que íamos chegar ao nosso ápice,ele disse:


–J-Jenny eu te amo.-As palavrinhas magicas.


Por fim o beijei .


Nossos corpos cansados repousaram durante aquela tarde inteirinha.Dormi tanto,mas tanto...Acordei com alguns barulhos irritantes,dentre eles as vozes dos comensais.Irina era a mais enjoada.Eu não perco a chance de falar dela.


Vendo que estava só,OH YEAH SÓLO Concerto ...Eh doida...me levantei e fui até o banheiro tomar um bom banho.


Não sei quanto tempo fiquei dentro da banheira,mas deve ter sido muito porque Tom voltou para o quarto batendo a porta.Eu diria que a reunião dele acabou nem um pouco satisfatória.


–Jenny?-Ele chamou.



–Tomando banho!-Respondi



–A porta esta trancada?- Perguntou



–Não!-Respondi mais uma vez.



Pelo barulho,eu diria que ele ia entrar,na verdade diria mais,ele entrou.


Aquela aparência cansada,desgastada..


–Voce esta horrível.-Comentei


–Muito obrigado querida- Sarcástico não?-Chega pra la que eu vou entrar.


–HEY!Aqui não cabe você -Ele me deu um chega pra lá e colocou-me sentada entre suas pernas,não sei como.


Ficamos em silencio por um bom tempo.Me levantei e fui me trocar,deixando Tom sozinho com seus pensamentos. Alguém precisa esfriar a cabeça e esse alguém não sou eu.


Coloquei uma roupa leve e peguei meu grimório.Acho que devo começar a treinar minhas habilidades,tenho passado tanto tempo com Riddle que até esqueci que eu tambem preciso aprender a me defender.


Ta eu faço ideia por onde começar...mas afinal onde esta NAGINI?!!!!!!!!!!


Fui tirada dos meus pensamentos quando vi Tom se jogando ,literalmente na cama.


–Eu estou esgotado.-Comentou.


–Não duvido-falei.


–E a culpa é a sua.-PAROU!


–OU OU OU,PARA AE!COMO RAIOS A CULPA É MINHA?


–Nossa ``atividade´´ tirou minhas forças....mas eu gostei.-Sorriu de forma maliciosa.


–Ah cale-se Riddle.-Desliguei o abajur e deitei.Não tenho muita certeza,mas acho que Riddle colocou sua mão no meu traseiro em quanto eu dormia.


FILHO DA MÃE!

Se Nagini estivesse em casa,de duas uma,ou ela estaria morrendo de vergonha por ver essas cenas ou estaria rindo da minha cara.

Cobrinha sem vergonha ela viu?


Mas eu conheço alguem muito sem vegonha,mas muito mesmo...Seu nome? Tom Marvolo Riddle .O que ele fez?

Fez eu me apaixonar por ele .

OH senhor la vai eu chover no molhado de novo,mas que coisa mais cliche ... P.S.Lembrar de puxar a orelha dele.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!