Uma Noiva Em 72h... Um Casamento De...? escrita por Layla Nightmare


Capítulo 6
Capitulo Seis - Lua de mel Dia 1


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei

Para aqueles que acharam que eu desisti que eu morri que eu esqueci, eu retornei focando agora totalmente a essa historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387935/chapter/6

Você já teve a sensação de acorda em um local totalmente estranho e sem se lembrar de nada que ocorreu na noite ou dia anterior?

Vou logo avisando que não é legal, mas e normal em certas situações envolvendo álcool e momentos chocantes...

Como se casar? Quer sabe nunca vi uma noiva se esquecer, afinal é o momento mais importante de sua vida, onde ficam com que amam.

Mas esse não e o casso a seguir... Eu acho...

No quarto de Kyoko - 08h08min

Kyoko acabara de acorda com a luz do sol em seu rosto, ela se espreguiça lentamente e olha ao redor... É percebe que não sabe onde estar e nem o que fez na noite anterior, ela entra em pânico.

O que será que aconteceu? O que fizeram com ela? Será que ela foi trazida por fadas ou demônios? É o que e isso brilhando na sua mão esquerda?

“Porque tem um anel de ouro branco com duas pedrinhas brilhantes no meu dedo anelar na minha mão esquerda?”

...??? ...?? ...? ... ...! ...!! ...!!!

“NÃOOOOOOOOOOOO, NÃO PODE SER, E-EU, EU NÃO POSSO TER-ME CASADOOOOO”.

Eu me casei com alguém que não conheço, e que não amo... Bem pelo menos eu não o amo porque o amor machuca, é cruel e traidor.

Mas eu jurei para Kami-sama, e para Juli... Oka-san... Então eu, eu devia cumprir...

Certo Kyoko levante dessa cama e siga em frente, e também você vai poder se vingar do Shoutaro em algum momento.

Com Ren – 09h32min

Acordei-me, espreguicei e olhei no relógio no criado mudo, e vejo uma coisa que nunca mais imaginei ver, e mais de 8 horas da manhã e eu não estou trabalhando, eu dormi o quanto eu quis.

“Como dizem ser um homem casado te muda, mesmo que seja por algumas horas”.

Ele se arrumou, e ficou observando sua aliança por um tempo antes de descer para a cozinha, para preparar algo para ele e Kyoko comerem, mesmo que ele não cozinha nada bem, mas mesmo assim vai afinal com tudo que teve ontem ela ainda deve estar dormindo.

Cozinha – 09h58min

Quando Ren chegou perto da cozinha sentiu um cheiro maravilhoso, foi adentrando o local sem fazer nenhum barulho, para ver uma pequena figura de compridos cabelos pretos, cozinhando com tanto entusiasmos ao ponto de nem o percebe ali parado a observando, mas isso não seria justo com ela, seria melhor que soubesse que ele estava ali, certo.

Ren – Bom dia.

Kyoko – Kyaaaaaaaa

Kyoko leva um susto quase derrubando a panela, que com maestria ela salva no último minuto colocando em cima da pia.

Kyoko – Você me assustou, Ren.

Ren – É que eu não achei justo, eu ficar te observando sem você saber que eu esta aqui.

Kyoko – Hem! Faz muito tempo que você esta aqui.

Ren – Acabei de chegar.

Kyoko – Bem... Bom dia!

Ren – Bom dia!

Disse ele com um sorriso amável. “Ela da uma sensação de, de... eu não sei o que. O que será isso?”

Kyoko – “E-esse s-sor-risso e muito p-perigoso” Desculpa, por meche na cozinha sem pedir permissão.

Ren – Não tem problema, além disso, nos estamos casados então, o que é meu é seu.

Kyoko – Obrigada... “Ele é uma boa pessoa, espero que nos tornemos bons amigos”.

Ren – Posso ajudar com alguma coisa.

Kyoko – Eu já estou terminando aqui você pode... Hum... Arrumar a mesa!

Ren – Ok, irei arrumar a mesa.

Ren foi pegando tudo, que era preciso para o café da manhã, e foi colocando na meça que tinha na cozinha, enquanto a Kyoko terminava de preparar o café tipicamente japonês.

Kyoko – Pronto!

Ren – Aqui também, deixe-me te ajudar a trazer as coisas.

Kyoko – Ok pode pegar aquela panela para mim?

Ren – Sem problema, já estou levando.

Eles colocaram os alimentos na meça, Kyoko se servil, colocou a comida de Ren e ficou o observando até comer para ver sua reação.

Ren ao dar a primeira mordida, descobriu uma comida deliciosa, como nunca tinha provado antes.

Ren – Isso esta maravilhoso Kyoko, você cozinha muito bem.

A pequena mulher na frente de Ren foi pega de surpresa, ao receber o elogio, não importa o quanto se esforçasse antes ninguém antes a tinha elogiado, sem serem seus professores.

Kyoko – Obrigada.

Disse ela levemente corada, assim começando a comer a sua comida, ambos comeram toda sua refeição em silencio, até se verem com os pratos vazios sem saberem o que fala ou fazer.

Ficaram, um tempo em silencio absoluto, até Kyoko se levantar.

Kyoko – E-eu vou lavar os pratos.

Ren – É eu vou secando enquanto você lava.

Falou ele se levantando e a seguindo para a cozinha. Onde passaram mais um tempo em silencio enquanto trabalhavam, mas a lousa suja acabou não tem, mas nada a fazer agora se não ele conversarem, finalmente.

Kyoko/Ren - “O que eu faço agora”

Kyoko/Ren – Eu...

Kyoko/Ren – Desculpa

Kyoko/Ren – Você primeiro

Eles começaram a rir, no final os dois estavam com os mesmos sentimentos, a esse silencio.

Ren – Eu insisto você primeiro.

Kyoko – Bem... Eu queria fazer uma pergunta, posso?

Ren – Claro.

Kyoko -... Então Ren porque você me pediu em casamento, eu sei que é porque você precisa se casar, mas por quê?

Ren -... “O que eu faço, se for para responder ela devidamente, terei que contar a verdade para ela... é... eu ainda não posso”.

Kyoko – Se, se você não quiser falar eu entendo você mal me conhece, eu vou entender.

Ren – Não! Eu quero te contar, mas não vou poder disser tudo, você entende? “por favor, compreenda”.

Kyoko -... Tudo bem, todos tem coisas que não querem falar, inclusive eu.

Ren – Obrigada por entender, porque não vamos para sala, lá podemos sentar e conversa.

Kyoko – Hai!

Eles foram para a ampla sala e se sentaram lado a lado, no sofá perto da janela.

Ren – Respondendo a pergunta que você fez, eu tinha que me casar porque Hizuri Kuu comprou a minha empresa, e como condição para devolvê-la entregando junto suas empresas, se eu encontrasse uma noiva e casasse dentro de 72 horas.

Kyoko – Nossa... Isso foi surpreendente, mas Hizuri Kuu e o que seu? Para fazer tudo isso.

Ren – Ele, ele e meu pai.

Kyoko – Mas o seu sobrenome e deferente.

Ren -... Eu mudei de nome, juridicamente inclusive, então você é realmente a senhora Tsugara.

Kyoko – Por quê?

Ren – Eu... ... “porque eu sou um monstro que matou o meu melhor amigo, eu não mereço a felicidade”.

Kyoko – Tudo bem não precisa falar.

Ren - Obrigado

Kyoko – De nada

Ren -...

Kyoko -...

Ren – Mas e você, porque que se vinga desse tal de Shoutaro?

Uma aura negra se formol em volta de Kyoko que abaixou a cabeça e começou a falar, com uma clara mistura de ódio e dor.

Kyoko – Eu... Eu amei o Shoutaro mais que tudo, mas ele só me usou, para ele eu era nada, uma simples empregada, que ele podia usar é no final jogar fora, mas seu não sou é não vou deixar assim, vou humilha-lo para ele ver como e bom sofrer. “Por isso jurei nunca amar novamente, porque ninguém me ama eu não mereço o amor”.

Ren – Entendo... “Sinto que não posso dizer nada contra isso, mesmo que me de raiva no fundo, porque será”.

Kyoko – Eu vou voltar para o meu quarto, eu preciso...

Ren – Tudo bem, você precisa pensar é eu também.

Kyoko – Ate mais tarde Ren.

Ren – Ate.

Pelo resto do dia os dois só trocaram algumas palavras, ambos levaram cutucadas nas profundas feridas que em seus corações, as do tipo que só são curadas por alguém que tenha dores e sofrimentos iguais ou tão profundos como o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!