Último Tango, Depois Paris escrita por BiahSantos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic inspirada em Gossip Girl espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387926/chapter/1

Estávamos todos no hospital pois Dorota tinha sentido as contrações e iria dar a luz à seu bebê naquele dia se não tivesse sido por isso eu não teria me atrasado para o meu  encontro com o Chuck no Empire, mesmo assim fui ao encontro dele no apartamento que ele dividia com o Nate eu o amava e não iria perder ele facilmente Chuck e eu completávamos um ao outro, era como ele havia dito uma vez: “ o pior dos seus pensamentos eu estarei lá...” Tínhamos  voltado ao hospital de braços dado eu me sentia radiante de tanta felicidade.

    Chuck deu um passo a frente e disse soltando-se do meu braço.

-Blair eu sei que eu tenho agido de maneira errada com você... Eu tenho te magoado inúmeras vezes que eu tenho fito você sofrer mais eu estou muito arrependido e quero provar pra você que eu mudei.

 -Chuck eu... – Eu comecei a falar mais ele me interrompeu.

-Blair eu amo você, você é a mulher perfeita para mim e eu quero ser feliz ao seu lado.

  Eu simplesmente não sabia o que dizer, Chuck estava se declarando mais uma vez pra mim e o modo intenso que ele me olhava eu sabia que ele queria me dizer mais alguma coisa.

  Ele não parava de me olhar ele pegou em minha mão e com a mão livre ele pegou uma pequena caixa de joias preta de veludo sem deixar de me olhar nos olhos ele se ajoelhou dizendo.

-Blair...

 E antes mesmo que ele pudesse dizer algo Dan apareceu agarrou-o pela gola do paletó e deu um murro nele.

 -Humphrey. – Eu disse nervosa.

 Dan estava acompanhado por Jenny e Eric e a pequena Jenny tinha o rosto banhado por lagrimas eu olhei para Dan e depois para Chuck que se levantava devagar e perguntei nervosa em busca de uma resposta.

  -O que está acontecendo? O que houve?

-Você quer contar a ela ou eu conto? – Perguntou Dan ao Chuck.

Chuck já estava de pé e massageava o rosto onde Dan havia lhe desferido o

golpe. Foi aí então que tudo começou a fazer sentido para mim a cena aos poucos foi se encaixando a Jenny chorando, Dan batendo em Chuck aquilo não podia estar acontecendo, mais estava e eu tinha que encarar a realidade dos fatos ele havia seduzido e levado Jenny para a cama.

 -Você não fez isso fez? – Perguntei olhando para Chuck.

 -Blair eu... – Ele começou a dizer, eu não queria ouvir nenhuma explicação de Chuck nada do que ele dissesse agora iria mudar as coisas naquele momento ele tinha feito à única coisa que eu não perdoaria.

  -Você fez... – Fechei os olhos para conter as lagrimas que teimavam em cair respirei bem fundo e abri os olhos piscando para afugentar as lagrimas e disse olhando para Jenny.

  - Você vá embora daqui. – Disse aos berros eu não cabia em mim de tanta revolta, magoa e frustração. – E quando digo para ir embora não me refiro somente ao hospital, eu quero que você deixe a cidade pegue suas coisas e suma daqui. E se você voltar pagara caro Jenny porque vou acabar com você não quero vê-la nunca mais no Uper East Side.

Nesse momento chegaram Lily, Ruffus e Serena eu não conseguia me conter mais e comecei a chorar inconformada eu não conseguia acreditar em tudo aquilo era difícil pra mim aceitar que Chuck havia me traído com a Jenny.

 - Jenny... O que esta acontecendo? – Eu ouvi Ruffus perguntar a ela.

-Não é nada pai. – Eu ouvi Jenny responder a pergunta de Ruffus enquanto chorava em seu ombro.

-Blair... – Disse Serena dando um passo em minha direção. – Blair... O que aconteceu?

-Nada não aconteceu nada Serena. –Eu respondi e depois sai correndo daquele hospital eu não queria mais ficar olhando para o Chuck ou para a Jenny.

Era difícil pra mima creditar na traição de Chuck, aquilo tinha sido a gota d’ água para mim eu tinha me cansado eu não aguentava mais sofrer por causa de um amor que só me fazia mal, por alguém que só me magoava nós tínhamos nossos jogos mais ele tinha ultrapassado todos os limites eu não poderia e nem conseguiria perdoa-lo por ter seduzido a Jenny.

Eu precisava me refazer depois de toda aquela historia colar novamente os cacos do meu coração e irar a pagina que se chamava Chuck Bass na minha vida eu iria passar minha férias em Paris e quando eu voltasse seria uma nova Blair Waldorf.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último Tango, Depois Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.