O contrário dela é ele escrita por Nikolina


Capítulo 9
Role marcado?


Notas iniciais do capítulo

Bom, por onde eu começo?
Aaaah, primeiramente Olá olá rsrs
Me desculpeeeem pela demora, mas eu nem ia postar, to meio desanimada com o conto, mas quando resolvi entrar para olhar os comentários do cap anterior e responder, vi uma leitora nova e fiquei super contente, e quando resolvi postar adivinhem só? Uma recomendação da mesma! Fiquei suuuuuper contente né? E claro que era uma recomendação lindaaaa.
Então Psycho esse cap é pra você, e obrigada!
Boa leitura (: Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387866/chapter/9

Elizabeth narrando

Já tinha passado uns três dias desde aquele dia no parque e todos eles foram completamente iguaizinhos então para que descrever a mesma coisa chata e maçante? Eu não tinha mais falado com o Leonardo, só não fomos mais ásperos um com o outro se nós esbarrávamos sorriamos, soltávamos um desculpe e acabou, mas isso não vem ao caso e nem é importante!

Já era sexta feira e eu estava completamente louca para o final de semana! Me arrumei, desci, tomei meu suco natural de laranja de toda manhã, e bla bla bla. Na escola a única coisa que me surpreendeu foi uma coisa...

O sinal tinha acabado de bater e era intervalo agora. Eu me levantei e peguei meu celular para descer, eu ainda não me sentia muito confortável com aquele uniforme, não pelos olhares masculinos que eu já estava acostumada, mas porque ele era uma saia e eu tinha que prestar mais atenção em meus atos apesar de ter um shortinho por baixo que também era parte do uniforme, mas voltando...

Evelyn:- Eliza posso falar com você?

Olhei para a Bruna e a Julia e elas me sentiram com os olhos dizendo “Se você não falar te bato! ”acreditem, o olhar das duas diziam exatamente a mesma coisa!

Eu:- Tá fala!- Olhei com desprezo, sim eu sou do tipo que guarda rancor!

Evelyn:- Eu queria te pedir desculpas pelo o que aconteceu, e pelo o que eu fiz! Podemos esquecer tudo?

Éramos quatro, Bruna, Julia, Evelyn e eu, mas eu e a Evelyn acabamos brigando por causa de algumas atitudes dela e pela maneira que ela reagiu quando eu falei com ela sobre isso, desde que brigamos se tornou 3 e 3, Bruna, Julia e eu, Julia, Bruna e Evelyn.

Parei, respirei fundo, pensei por alguns segundos, olhei para os lados e como eu imaginava, Julia e Bruna estavam espionando a gente de canto.

Eu:- Tudo bem, mas que não se repita!

Evelyn sorriu e nos abraçamos e por fim saímos da sala e fomos para o pátio.

[..]

Já estava em casa depois do almoço jogada na cama conversando pelo whats com as meninas quando um grupo de festas, vibrou, fazia mo cota que ninguém falava nada nele que eu até estranhei.

“HP sábado à noite! Na casa da Alana Boyler!”

Quem não sabia quem era a ruiva (tingida) mais festeira da cidade? Claro que eu soltei uma gargalhada e perguntei para as meninas se elas iam, respostas: Todas sim! Opa acho que já tinha um role para amanhã a noite!

Leonardo narrando.

Felipe:- To te falando cara é óbvio que o Clark devia ter ficado com a Lana!- exclamou com uma voz calma mas visivelmente impaciente.

Henrique:- Cala a Boca Felipe, a Louis é mais gostosa!- estava mais bravo que Felipe.

As duas bixas estavam ocupadas de mais falando sobre o seriado que nem perceberam quando eu e o Luca abrimos a porta do meu quarto com os salgadinhos e refrigerantes. Claro que eu e ele olhamos um para a cara do outro e começamos a rir e as bixas começaram a rir junto.

Jogamos os salgadinhos no chão e sentamos todos ao pé da cama preparados para começar a jogar mais uma partida de videogame.

Não nos culpe, mas é claro que temos outras atividades além de andar de skate todos os dias! 

O celular do Lucas começou a tocar e eu resolvi atender claro e se fosse a mãe dele eu não perderia a oportunidade de zuar ele!

Eu:- Alô, com a Puta Lucas o prazer é garantido!- fiz a minha maior voz de bixa enquanto empurrava o Lucas com o pé para longe, o Felipe e o Henrique rindo.

A voz feminina do outro lado da linha riu.

- Só liguei para avisar que amanhã a noite tem festa na minha casa! – tirei o celular da orelha e olhei no identificador: Alana, gostosa.

PUTA QUE PARIU, porque não olhei a porra do nome antes?

Eu:- Ah pode deixar! Iremos! E se você quiser o entretenimento é com o Lucas!- disse rindo e com minha voz normal de novo.

Ele se jogou no chão, se rendendo. Envergonhado.

Alana:- Acredito que não será necessário, terão muitas garotas para isso!- ela disse rindo. – Beijinhos, espero você e seu amigos lá!- ela desligou.

Eu:- Temos role para amanhã viados, e puta relaxa que não era sua mãe, era a Alana então tá de boa!

Ele suspirou aliviado.

Eu:- AAAAAH moleque é amanhã que eu tiro o atraso com essa Alana!- comemorei erguendo as mãos para o céu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAAAAM!
Gente eu quero postar foto pra vocês sabe, mas vocês não se interessam então me falem: QUEREM FOTOS OU NÃO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O contrário dela é ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.