O contrário dela é ele escrita por Nikolina


Capítulo 12
Esperanças quebradas!


Notas iniciais do capítulo

Olá olá! Que saudade de vocêeees! Quero agradecer a minha amada prima que me ajudou muuuuito escrevendo a cena picante do cap hahahaha
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387866/chapter/12

Elizabeth narrando

Respirei fundo, joguei meu cabelo para trás, respirei fundo mais uma vez e sai dali, fui para o meio da pista de dança, mas antes parei em um balcão e virei qualquer coisa que tinha lá, fiz uma careta quando senti o líquido queimando, não sou do tipo que gosta de beber até cair como a Jéssica, não acho bonito uma garota bêbada, então para mim aquele seria o último naquela festa, agora seria no máximo umas cervejas!

As meninas estavam no meio da pista e eu fui até elas! Comecei a dançar no ritmo da música, e fui me soltando cada vez mais! Parávamos de dançar um pouco ás vezes para fazer algum comentário sobre algum garoto olhando e dávamos risada tentando adivinhar para quem seria.

Percebi alguém se aproximando, mas nem liguei.

– Mas uma moça dançando desse jeito só pode estar tentando chamar a atenção de alguém!- Uma voz masculina praticamente gritou isso no meu ouvido para que eu pudesse ouvir.

Eu:- Magina! Só estou tentando me divertir!- me virei para ver quem era!

Eu só podia tá sonhando né? Alex Vanslovec ( ele é decente de algo aí), o próprio veio falar comigo!

Alex:- O melhor tipo de garota é aquela que chama atenção mesmo quando não quer! – ele piscou pra mim e se afastou tipo cena de filme

Cara eu estava pasma, estava besta, mas é óbvio que eu agi naturalmente como se não me importasse! Como se ele não fosse ninguém!

Evelyn:- Isso realmente aconteceu?

Julia:- Amiga era o Alex!

Eu:- Eu sei gente eu vi!- disse sorrindo.

Continuamos ali dançando fingindo que não tinha acontecido nada!

Leonardo narrando.

Felipe:- Cara essas meninas hoje tão um estouro!- ele disse rindo

Eu estava á um bom tempo com os meus olhos bem fixos na Eliza desde que voltei e a vi entrando naquela pista de dança, completamente envolvente e com aquele sorriso no rosto e OPA O QUE É ISSO? UM BEIJO E JÁ TA COM ESSA PUTARIA!

O Felipe e o Henrique se infiltraram no meio da pista de dança e começaram a dar ideia, o Felipe com aquele rostinho de bebê conseguia dar em cima de garotas mais velhas acredita? Fico até chocado com a sorte desse garoto!

As garotas pareciam cair no papo e abusavam dos sorrisos e em segurar nos dois, apoiou a mão no peito meu querido? Já era é sua! E foi o que a garota do Felipe fez em 10 segundos de papo.

Lucas:- Se liga no grupinho do Alex do outro lado.

Eu:- Quem são?

Lucas:- São os atletas da escola, os populares né? Os que tiram suspiros de qualquer garota, principalmente o Alex!

Ele se aproximou da Eliza falou qualquer coisinha e saiu, não pude deixar de perceber a forma que ela sorriu para as amigas depois disso, um negocio me encheu e eu nem sei dizer o que era, mas a minha vontade era dar um soco na parede e sinceramente eu não estou me reconhecendo!

Alana:- Hey! Você veio!- Ela se aproximou e sorrio pra mim!

Eu:- Como não vir?- pisquei para ela

Lucas:- E aí Alana?

Alana:- Fala Lucas! Tem uma amiga minha ali naquele canto que não para de falar de você!- Ela apontou para uma loirinha magricela do outro lado

Lucas:- Jaé!- Ele sorriu para ela e foi lá.

Alana lançou um olhar provocante e em seguida piscou. Eu como todo homem entendi o recado e fui atrás dela, ela percebeu que estava indo atrás dela e sorriu, confirmando minhas suspeitas, ela esta afim de algo a mais. Ela entrou em uma... tipo dispensa, eu entrei atrás e ela me puxou pela gola da camiseta me trazendo pra perto dela.

Alana:- Pensei que não ia entender os sinais! –sussurrou ela no meu ouvido me deixando arrepiado.

Eu:- Que tipo de homem não entenderia? –perguntei meio mole enquanto ela beija suavemente meu pescoço.

Alana:- O tipo mongo! –sussurrou ela novamente.

Eu prensei ela na parede e segurei com firmeza na sua cintura.

Eu:- Pode ter certeza que não sou esse tipo!

Me aproximei e ela abriu um pouco a boca esperando um beijo, eu passei meus dedos nos lábios dela, ameacei beija-la novamente, mas em vez disso segurei forte seu cabelo fazendo com que ela jogue a cabeça para trás e beijei seu pescoço carinhosamente enquanto segurava ainda seu cabelo, mordi levemente seu queixo e seus lábios inferiores, ela estava a espera do beijo ainda, ela segurou na minha bunda, o que me fez pensar que é uma garota de atitude e me possibilita ousar mais, nem todo homem gosta mas eu particularmente não ligo.

Ela sentou no balcão que estava do nosso lado, eu abri cada botão analisando seu corpo, e que corpo, ela é a garota mais sexy que já conheci, capaz de desperta desejos incontroláveis, enquanto a beijava brinco com o pircing da sua língua em seguida peguei com a boca o gelo que estava na minha bebida, passei o gelo que estava ainda na minha boca em seu corpo e ela parecia estar adorando, ela prensou suas pernas em mim e eu apertei com força sua coxa, pude ver que ela já esta tão excitada quanto eu, ela tirou minha camiseta e passou a mão no meu corpo, parecia gostar do que vê, ela abriu meu cinto e minha calça, colocou a mão por dentro da minha cueca.

Depois disso só posso dizer que ela revirou os olhos, varias vezes.

[..]

Ela me olhou satisfeita com tudo e me dei um sorriso meio safado de lado. Eu:- Sua blusa! –jogo dando para ela se vestir.

Alana:- Adorei a experiência! –disse enquanto abotoava a blusa e mordendo os lábios.

Eu:- Podemos repetir quando quiser! –coloquei minha blusa, sorri de lado.

[..]

Fechei a porta da dispensa, suspirei e passei a mão nos cabelos ajeitando-os, Alana ainda estava lá dentro se arrumando e as pessoas que estavam por perto olharam para mim, acho que já sabiam o que havia rolado e as garotas sorriram para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês dia 30? Ou antes? Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O contrário dela é ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.