In Love With You? escrita por Peixonauta


Capítulo 8
Ressaca Sonserina


Notas iniciais do capítulo

Depois da festa sempre tem as tretas né povo? USHAUSHAU'

Demorei sim, mas a pressa é inimiga dos cookies.

Coloquei vários personagens narrando.

Até lá em baixo gatosos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387847/chapter/8

POV Jane

         Acordei meio tonta...E na sala comunal.

-Como eu...

-Bom dia Jane- disse um cara de cabelos brancos e olhos verdes, ele estendeu a mão e eu peguei- Sou o professor de Poções e Coordenador da Sonserina.

“Ah claro, mas como sou idiota...” pensei.

Dei um sorriso e levantei, cambaleando. Ele me segurou pela cintura e riu.

-Quer ajuda?- perguntou

-Si-sim professor- disse apoiando nele- Obrigada.

-Pode me chamar de Chris- disse ele, sentando comigo em um sofá.

O salão estava todo arrumado, quem visse, não diria que até poucas horas atrás estava rolando a maior festa.

-Eu dei uma arrumada na sala- disse ele, vendo meu olhar curioso- Bea sempre faz isso, arma a festa e conta comigo pra arrumar a bagunça depois.

-Bea Bea...MEU MERLIN! AS AULAS!- disse levantando, mas uma tontura me atingiu e eu sentei- Nossas aulas vão começar daqui a pouco e...

-Calma, eu vou procura-la – disse ele se levantando e me deitando no sofá- Ela está aonde?

-Da última vez que vi, sendo levada no colo por dormitório masculino- disse sem graça.

         Ele arqueou as sobrancelhas de um jeito sexy e saiu andando.

POV Chris

         Depois de procuram em vários dormitórios, acabei encontrando o que procurava. Entrei devagar, as camas estavam todas com as cortinas fechadas.

-Meu Merlin, não quero nem ver isso- sussurrei- Mas se eles se atrasarem no segundo dia...

         Fiquei em guerra comigo mesmo, até ouvir um barulho, alguém estava acordando. Saí do quarto na ponta do pé e voltei para onde tinha deixado a ruiva.

POV Marcela (Sim a nanica vai narrar agora)

         “Quentinho...Quentinho...Gosto de ficar no...Pera. Quente?”

Abri meus olhos devagar e vi meu anjo deitado na minha frente.

-Anjo?A Meu Merlin...A festa ontem...- murmurei.

         Queria levantar, mas não conseguia, Igor estava muito lindo dormindo, aquela máscara de sarcasmo para afastar pessoas sumia, e ele ficava mesmo parecendo um anjo. Invés disso, fui e deitei ainda mais colada com ele, e inconscientemente ele passou o braço e me abraçou.

-Marcela...

-Tô aqui anjo, dorme tranquilo- sussurrei.

         E assim, dormi...De novo. Mas dessa vez, feliz, estava com ele, e ele sabia disso.

POV Lari

         Acordei meia zonza, e sentei devagar na cama.

“Pera que cama? Essa cama não é minha! Oh Merlin...”

Olhei pro lado, com medo, mas vi a oitava maravilha do mundo ao meu lado. Alec dormia tranquilo, como uma criança. Estava com a calça do uniforme e sem camisa, me dando uma visão privilegiada de seu abdômen bem definido.

         Acho que comecei a babar, mas não conseguia parar de olhar para ele. E continuaria olhando se não fosse por...

-SUA BARANGAAAAAAAAAAA! ROUBANDO O HOMEM DAS OUTRAS!- gritou Julie pulando em meu pescoço- VOU TE MATAR SUA VADIA! DORMINDO COM O MEU ALEC? ESTÁ DOIDA? BEBEU?

         Tentei tirar suas mãos de meu pescoço, mas elas o seguravam muito forte, comecei a ficar sem ar, e revoltada.

“Dela desde quando? Ela estava na cama do Louis!”

         Comecei a soca-la e chuta-la com força, até que consegui joga-la no chão.

-SUA VADIA! TRAIÇOEIRA! FURA OLHO!- gritava ela, chorando.

-Julie!- exclamou Alec tentando tirar ela de cima de mim- Não é nada disso!

-O que está acontecendo então Alexander?- perguntou ela histérica- NÃO MINTA PRA MIM!

E voltamos ao MMA de antes, Alec sem saber o que fazer.

POV Bea

         Acordei com uma gritaria, e fiquei muito irritada. Julie e Lari estavam se matando, Alec só olhava e Louis tinha saído sem ninguém ver.

Pulei da cama com a varinha em mãos.

-AQUAMENTI!- berrei encharcando as duas que se separaram.- O QUE QUE É ISSO? LUTA LIVRE? ESTÃO LOUCAS?- gritei irritada.

         Olhei para Alec que estava paralisado, fui até ele e dei um tapa bem forte.

-E você? Não faz NADA?- fui até as meninas e dei um tapa em cada- Não briguem como duas vadias loucas.

-Ela...

-Mas...

-SEM MAIS! AS DUAS PRO DORMITÓRIO AGORA! SE TROCAR! ESTAMOS ATRASADOS!- ordenei, uma perfeita mandona- E isso serve pra vocês também, Will e Alec.

         Fui até uma cama que estava com as cortinas fechadas e as abri devagar, vi Iguu e Ma olhando para minha cara. Assustados.

-Desculpem por acorda-los Maa, Iguu- pedi fechando os olhos- Ma, você vem comigo, seu uniforme está no dormitório. Igor, chuveiro.

-Sim senhora- disseram os dois ao mesmo tempo. Eu ri.

         Quando olhei de novo pelo quarto, vi Alec entrando no banho, Will sentado na cama, e as duas meninas sumiram.

-Isso era pra ser perfeito- disse pegando meus saltos.

-Elas vão se entender Bea- disse Marcela me abraçando- São amigas.

-Eu conheço muito a Julie, como a palma de minha mão- disse tristonha- Não sei se vai perdoar.

-Esperamos que sim- disse Igor sentando na cama.

POV Lari

         Corri na frente, me tranquei no banheiro e tomei um banho rápido. Me troquei e saí, pegando minha varinha e mochila. Não quis olhar pra Julie, ela não foi justa, afinal, também tinha dormido com Louis que eu sei...Não queria assistir nenhuma aula hoje, e de repente a porta da sala Precisa apareceu e eu entrei, desejei ir a qualquer lugar, e uma passagem muito conhecida apareceu.

POV Bea

Depois da briga, eu não conseguia comer nada. As aulas passaram como um borrão, Julie triste, Alec sem expressão, Louis...Enciumado. Mas quem me preocupava, era a Lari, que tinha sumido.

-Bea, eu sei onde ela está- disse Louis me puxando para um canto no final das aulas- Cabeça de Javali.

-Vou atrás dela- disse tirando minha mochila dos ombros e entregando a ele- Diga a Will que eu...Fui resolver um assunto. E só voltarei de noite.

-Sabe como chegar?- perguntou ele pegando a mochila.

-Sala precisa- respondi saindo em disparada.

-------------------------------------X-------------------------------------------

         A Sala precisa....Apareceu no momento em que pensei em Lari. Macabro.

Entrei por um buraco e...Merlin, andei muito. Até encontrar algo como uma porta, a empurrei devagar. A claridade do lugar quase me cegou, mas logo se acostumaram.

         Eu estava num Bar, pulei para o balcão e de lá, para o chão. Vasculhei o local com o olhar e achei a minha amiga sentada com um garoto...Muito, mas muito bonito. Ele me viu e cochichou algo com ela, que me olhou, com os olhos cheios de lágrimas. Corri até ela e a abracei.

-Ah Lari, me desculpa por ter brigado com você- disse a abraçando forte- Eu não gosto de vocês brigando, não é certo.

-Tudo bem Peixonauta- disse ela secando as lágrimas- Vem, sente aqui conosco.

         Me sentei ao seu lado, encostando sua cabeça em meus ombros.

-Esse é Max, meu amigo, conselheiro.

-Prazer Max, sou Bea Mclean- disse sorrindo

-Prazer é exclusivamente meu Bea- disse dando uma piscadela- Vou ter que cuidar do bar agora, cuida de Lari por mim?

Confirmei com a cabeça, ele se levantou, me deu um beijo na bochecha e saiu andando.

-Droga de pele clara- murmurei, sentindo minhas bochechas enrubescerem- Lari, o que rola entre você Alec e Julie?

-Isso foi a muito tempo atrás, no primeiro ano...- começou ela.

POV Julie

         Fui para os jardins depois das aulas, me sentei de baixo de uma árvore e lá fiquei.

-Como ela ficou com Alec? Ele é meu. E a regra das amigas?- perguntava pra mim mesma- Eu nunca ficaria com nenhum namorado dela...

-Mas ele não é seu namorado prima- disse o meu “quase-irmão”- Como você dormiu com o Louis também Julie.

-EU NÃO DORMI COM ELE!- gritei nervosa, com as bochechas vermelhas.

-É...Eu não vi ele levantando da mesma cama que você hoje- disse ele revirando os olhos.- Escute seu primo dessa vez ok?

-Ok...

-Você sabe muito bem, que a Larissa sempre foi apaixonada pelo Alec- disse ele num tom calmo- E que você só fica com ele, pra tentar sumir com um sentimento que nutre pelo...

-NÃO OUSE DIZER MAIS UMA PALAVRA IGOR!- gritei apontando a varinha- Ou eu te jogo uma maldição muito, mas muito pior do que as imperdoáveis.

-Você sabe quem é, eu não preciso dizer não é mesmo? Venha, você tem que pedir desculpas para uma certa nanica.- disse ele estendendo a mão- De um tempo a Alec, Lari e a você mesma.

-Eu devo amar muito essa anã- praguejei levantando.

POV Lari

-E foi isso- disse por fim.

-Ah Lari...A tanto tempo? Você os ama o bastante para não interferir – disse ela com lágrimas nos olhos “É uma manteiga derretida mesmo”, pensei- Mas, Julie vai ver que foi errado e vai lhe pedir desculpas, e Alec...Ele vai ver Lari, ele vai descobrir o quanto ama ele.

-Será?- perguntei dando de ombros- Faz tanto tempo que o amo, mas não digo nada. Será que ele nunca percebeu?

-“Amar em segredo é como ter assas e não poder voar”- disse ela sorrindo- Sentimentos são coisas lindas Larissa, devem demonstrados.

-Concordo com Bea- disse Max aparecendo do nada- Você deve lutar por ele, apesar de ser um idiota.

-Maximus...

-Ok,ok não esta mais aqui quem falou- disse ele- E você Bea? Qual o seu caso? Amor reprimido? Não correspondido?

         Vi o semblante de Bea murchar, ela apoiou o rosto nas mãos e suspirou.

-Se eu contar, você não vai acreditar- murmurou, um fantasma de um sorriso passou pelos lábios- Bom, vamos Lari?

-Já?- perguntou Max

-Temos que ir garotão, Chris passou um trabalho e eu quero termina-lo antes do jantar- disse ela voltando a sua forma alegre de ser.

-Sua CDF- brinquei.

-Sim eu sou a CDF mais linda do mundo 2 bjos pro ceis- disse ela piscando e mandando beijinhos, o que me fez rir- Assim que eu gosto, vamos sua anãzinha.

-Falou o Pé Grande- disse revirando os olhos.

-Tchau meninas, até logo, eu espero- disse Max olhando para Bea, que corou.

-Até Max- disse ela subindo no balcão e entrando no buraco.

-Volto no final de semana ok?

-Ok, fique bem, se cuide, e traga a Bea de novo- disse ele me levantando para o balcão.

         Revirei os olhos, acenei e entrei no quadro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, tenho uma ideia. Invés de colocar personagens aleatórios, que tal vocês deixarem qual o personagem querem no final de cada capítulo? Vou deixar algumas opções:

1-Max
2-Renato
3-Chris
4-Louis

(Só meninos? Oh, porque será? Escolham até dois personagens que a deosa aqui irá postar no próximo capítulo)

Beijãão