In Love With You? escrita por Peixonauta


Capítulo 2
Novidade


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus queridos.
É que a autora linda e maravilhosa de vocês é uma nômade, cigana que não para em casa, e os textos estão no meu pc.

Nos vemos lá em baixoo =3

Ps: Em relação aos personagens, eu vou postar dois por Capítulo, conforme minha força de vontade e falta de preguiça ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387847/chapter/2

POV Julie

Sabe o que é maravilhoso?

Minha cama, minhas cobertas e a paz que reinava em meu quarto...Eu disse reinava!

–JULIIIEEEEEEEEEEEEEE- ?

–A não mamãe, amanhã nós vamos as compras- murmurei escondendo a minha cara no travesseiro.

–Não é a sua mãe! Levanta logo!- gritou a criatura que eu mais amo no mundo: Nara, mas como muitos a conhecem, Nana.

–Não loira!- exclamei puxando mais os cobertores, mas como a Nana é muito teimosa e má, ela os tirou de mim- PORQUE?!?!PORQUE EU?!?! OH MERLIN!

Me sentei na cama de olhos fechados, porque sabia que ela tinha aberto todas as pesadas cortinas de veludo que ela odiava por tirar toda a claridade do cômodo, mas eu as amo...Nana parece não entender isso.

Abri os olhos lentamente e me deparei com aquelas enormes íris claras.

–Booom dia filha!- disse mamãe entrando no quarto, eu a olhei de forma acusatória e ela apenas sorriu- Obrigada por acorda-la Nara querida.

–Não foi nada tia- respondeu a loira deitando em minha cama.

–Julie se arruma que nós vamos ao Beco Diagonal!- disse mamãe saindo do quarto.

–Ainda falta uma semana- choraminguei – Mas o que posso fazer?

Pulei da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um banho rápido, escovei meus cabelos, o que não adiantou muito porque meus cachos teimosos não cooperam, coloquei uma blusa qualquer e uma calça jeans.

No meu quarto sai caçando meu tênis até ver Nana ainda esparramada na minha cama, eu já ia expulsa-la, mas algo na janela prendeu a minha atenção.

–Nana!- chamei

–O que?

–A coruja! Na janela! E você não viu?

–Coruja? Parece mais um panda- riu Nana abrindo a janela.

A ave trazia uma carta com um selo azul.

–De quem será?

–Só vai descobrir se abrir não?- disse a loira impaciente, abri a carta e encontrei uma caligrafia conhecida, comecei a ler em voz alta:

Oi Juuuuuuuuuuu!

Como vai? E a Nana? E a tia?? Estou com muitas saudades!

Tenho uma novidade....

Mas prefiro contar pessoalmente quando nos vermos em....

HOGWARTS!

Isso mesmo! Vou me mudar para Londres e estudar com vocês!

Gostou da novidade? E falando em novidade viu que linda a minha coruja?

Ela chama panda hehehe

Nara deu uma risada quando li o nome da ave, eu não pude deixar de sorrir, “só essa Sashimi mesmo” pensei voltando a ler a carta


Bom era isso, mande um beijão a tia Line por mim! Eu sei que a Nana está aí com você e riu do nome da minha bebê! Manda um beijo pra loira!

Logo, logo nos veremos e eu conto as novidades!

Até mais

Beijinhos

Sashimi.


–Peraí que meu cérebro deu lag....

Quando a ficha caiu eu e Nara começamos a pular e gritar freneticamente, acho que até a Panda gostou da novidade.

–Meu Merlin! Que barulheira!- gritou mamãe do primeiro andar

–DESCULPE!- gritamos rindo.

–Oh.Meu.Merlin!

–Ela vai estudar conosco!!

–Grgrgr- protestava Panda em minha cama.[n/a:Não sei como escrever o barulho que a coruja faz, me perdoem]

–Ah desculpe Panda, você deve estar com fome- disse pegando uma tigela com água e alpiste- Você leva uma carta para a Sashimi?

A coruja acenou e piou

–Acho que é um sim.


Hey Sashimi!

Eu estou ótima, a Nana está aqui sendo irritante como sempre e a mamãe está bem!

Ah.Meu.Merlin! Vai ser ótimo ter você em Hogwarts, vamos aprontar muito! Amei!

Muito criativo o nome,hein Sashimi?! Uma coruja com nome de Panda! Ushauhuausahush’

Digo sim! A Nana quase morreu de rir! Ela te mandou um super beijo.

Estou louca para te encontrar, quero saber logo dessa novidade!

Até mais!

Beijos

Julie


Amarrei a carta na perna da Panda, ela mordiscou meu dedo e saiu pela janela.

–Vamos meninas? Pelo visto a Bea vai vir pra Londres- disse mamãe feliz- Depois do Beco Diagonal, vamos almoçar naquele restaurante trouxa!

Mordi o lábio para não retrucar, mamãe ama ir em restaurantes trouxas....Mas eu não! Mal vejo a hora de ir pra Hogwarts!


POV Bea

Estava exausta!

Fazem menos de 24 horas que tudo aconteceu...Ainda estou triste e enjoada pela aparatação, admito, mas tenho que bolar pra frente!

Comprei uma casa em frente ao Gringotes, o que me dava toda, ou quase, vista do Beco Diagonal.

Estranho, mas essa casa já me trazia uma sensação familiar a de...”Estar em casa”. Só faltava mamãe brigando com papai e ele rindo, jogando xadrez bruxo comigo...

–Nada de chorar!- disse a mim mesma- Quem vai comprar seus materiais se você ficar chorando Bea?

Havia recebido a carta de admissão assim que pisará em Londres, mas primeiro fui atrás de uma moradia, um lugar para descansar da viagem. Estava mesmo preocupada com Panda...Ela deve ter voltado para a escola...Mas eu não estava mais lá.

–Ela vai voltar- disse pegando minha bolsa verde- Vamos as compras!

POV Autora

Em uma casa não muito longe dali irmãos discutiam.

–Papaaaaaai! James matou a coruja!- gritava uma menininha ruiva chorando. Em suas mãos uma coruja numa coloração engraçada.

–Eu não matei!

–Matou!

–Não matei!

–CHEGA OS DOIS!!-gritou uma ruiva- Harry! Resolva isso!

–Mas já estão brigando? Tudo bem...Lili a coruja não está morta, só tomou um susto, então peça desculpas ao seu irmão. E James eu já falei pra você não voar por aí sozinho! Peça desculpas a sua irmã.

–Desculpe- murmuraram os dois.

–E agora, Lili para o seu quarto e me dê a coruja- pediu ele a menina que fez um bico igual a mãe- Sabe que não podemos ficar com ela, imagine se alguém pega a Edwiges?? Como você iria ficar?

–Mal...Mas...

–Imagine o quão preocupada a dona dela não deve estar?- disse Gina

–Tudo bem, toma papai- disse entregando a coruja aos braços do pai e subindo para o quarto- ALVOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Harry riu e Gina revirou os olhos, um certo moreno tentava escapar de fininho da sala...

–James Sirius Potter- chamou Harry- Quantas vezes eu já disse para não voar sozinho? E a essa hora? Os trouxas poderiam te ver!

–Eu estava...

–Voando baixo? Para atropelar a coitada da coruja, eu acho que não- disse Gina cruzando os braços.

–Como castigo, sem a vassoura até o começo das aulas- disse Harry e vendo que o filho ia protestar continuou- E você fica responsável pela coruja, escreva uma carta a dona dela, se desculpando e explicando o motivo do atraso.

–Tudo bem- disse o menino, pegando a coruja nos braços- Vamos pequena.

James subiu as escadas e entrou em seu quarto onde sua coruja descansava, ao ver a outra ave foi para cima de seu dono.

–Calma garoto! Calma! Pelo visto gostou da corujinha aqui não é?- brincou protegendo a ave nos braços- Cara você parece um panda hehe.

A coruja piscou, como se afirmasse, o garoto deixou isso de lado e começou a escrever uma carta para a dona...Depois de descansar a corujinha se levantou, pegou a carta e olhou para James, como se estivesse perdida.

–Vai,volte para a sua dona- disse ele, e assim ela fez.


Personagens

Nome:Beatriz Mclean ( Elizabeth Gillies)

Idade: 16 anos

Características Físicas: Altura mediana, pele clara, lábios rosados, olhos cristalinos, cabelo preto com suaves ondas.

Características emocionais: Uma garota muito confiante, independente e simpática. Seu sorriso marcante cativa uns e inveja outras.É dona de um olhar frio e penetrante, intimidador.Fica extremamente brava com traidores e ladrões de Cookies.

Aula favorita: Poções (Devida a admiração pela sua professora Aline em Beauxbatons)

Passatempo favorito: Quadribol.

Casa: Sonserina.


Nome: James Sirius Potter

Idade: 16 anos

Características Físicas: Alto,pele clara, cabelo marrom-avermelhados, forte, olhos marrom chocolate.

Características emocionais: É um garoto muito alegre, divertido e sedutor. Com a fama de Apanhador da Griffinória é o alvo de muitas garotas. Tem um sorriso que derreteria até o coração congelado do Filch (se necessário).

Aula favorita: Defesa Contra A Arte das Trevas.

Passatempo favorito: Quadribol.

Casa: Griffinória


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Nada de babar no James, ele é da Larissa u.u'
Se me pedirem, eu posto quatro personagens no próximo capítulo, que tal? Pra compensar vocês de taaanta demora.
Comentem ♥