In Love With You? escrita por Peixonauta


Capítulo 11
Vamos dançar?


Notas iniciais do capítulo

Demorei, demorei, mas voltei õ hahaha

Surpresas, magia e brigas esperam vocês nesse capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387847/chapter/11

POV Bea

Estava na biblioteca com Jane e Marcela, discutindo sobre as aulas de transfiguração, a professora Safira tinha explicado sobre Metamorfogia e Animagia, e pediu de lição de casa, 40cm de pergaminho sobre as diferenças de ambas as magias.

–Meu amigo se transformava em animal- disse escrevendo no pergaminho- Era um macaco.

–Nossa, sério Bea? A professora Safira disse que é preciso anos de treino e dedicação para isso- disse Jane espantada.

–Ele é muito inteligente, esforçado- disse a ela- Já conheceram algum metamorfomago?

–Teddy Lupin- disse Marcela- Nunca reparou Bea? Seus olhos mudam de cor conforme suas emoções, e seus cabelos também.

–Falaram de mim?- perguntou Teddy aparecendo do nada- Dos meus lindos olhos e cabelos brilhantes?

Ri, e ele se sentou ao meu lado, xeretando meu pergaminho.

–Não tenho tempo pra admirar seus lindos olhos Teddy- brinquei- Mas e aí, como é ser metamorfomago?

–É normal, e serve pra ganhar gatinhas- disse ele e eu gargalhei- Mas meu coração está longe, com uma loirinha.

–Seu conquistador barato!- riu Marcela- Mas ser metaformago não está ajudando no trabalho não é mesmo?

–Não mesmo- disse ele e virou-se para mim- Ó novata inteligente, amiga fiel, corajosa e bela, me ajude com esse trabalho chato e difícil.

Ao dizer isso, seus cabelos ficaram azuis, e os olhos brilharam num vermelho chocante. Fui obrigada a rir.

–Não precisa se transformar em um E.T azul- brincou Jane- Nós vamos ajudar, certo Bea?

–Sim, apesar de eu gostar de azul- disse- Marcela, porque não avisa a Lari e Julie aonde estamos? Vamos demorar um pouquinho pra descer.

–Tudo bem, já terminei mesmo- disse a nanica se levantando- Avisarei eles, mas não demorem por favor, hoje tem pudim.

E saiu andando, eu e Jane rimos e a barriga de Lupin roncou.

–Primeiro o dever, depois você come- disse Jane, e ela começou a explicar sobre animagia.

POV Julie

Eu e Lari estávamos comendo, e procurando Sashimi, que não apareceu, e pelo visto, não erámos as únicas.

– Aonde está Bea?- perguntou Will

–Na biblioteca- disse Marcela aparecendo do nada- Ela está lá com a Jane ajudando um amigo com o trabalho de Transfiguração.

–Que amigo?- perguntou Will

–O primo do Louis- disse ela indo para sua mesa.

–James?- perguntou Louis- Mas ele está ali.

Ficamos em silêncio por um tempo, comendo, até um trio aparecer na porta do Salão. Bea,Lupin e Jane.

–Obrigada meninas, salvaram minha pele- disse ele beijando a bochecha de cada uma- Até amanhã.

POV Bea

Quando sentei na mesa, todos olharam pra mim. Will parecia nervoso, Louis entretido, Alec curioso, as meninas espantadas.

–Oi gente- disse- Pudim ta bom né?

–Estava ensinando o Lupin?- disse Will

–Sozinhos? Na biblioteca?!- exclamou Julie.

–Ou, vocês estão estranhos por isso?!- disse- Por Merlin! Eu e Jane estávamos só ajudando! Ele não é nenhum monstro!

Me encolhi a mesa, comendo meu pudim. Como eles podiam ficar assim? Só porque ajudei Teddy com o trabalho? Só porque ele é da Grifinória?

–Um minuto da atenção alunos- disse a Diretora Minerva- Tenho uma novidade para vocês.

Todos se calaram e olharam atentamente para a Diretora.

–Esse ano, vocês vão ter a oportunidade de soltar a voz!- disse Minerva, e todos a encararam confusos- Vamos ter aulas de música!

Todos vibraram, e eu, uma delas. Adorava as aulas em Beauxbatons, e era a única coisa da qual sentia falta.

–E no fim do ano escolar, teremos um Torneio entre as três escolas!- disse a Diretora- Hogwarts,Beauxbatons e Durmstrang!

–E como vai funcionar o Torneio Diretora?- perguntei.

–Obrigada por perguntar Srta. Mclean- disse ela- Os interessados deveram se inscrever com os coordenadores de suas casas, até o Natal, participaram de eliminatórias e dois serão escolhidos para duelar no Torneio. Estão dispensados.

Olhei para os professores, encontrando Chris, que sorria para mim. Fui uma das últimas a levantar e seguir para os dormitórios, quando uma cabeleira loira topou o meu caminho.

–Pensa que vai ganhar só porque é queridinha do professor gato?- disse Andressa- Eu vou ganhar o torneio, ficar com o James e esfregar isso na sua cara.

–Não loirinha, eu tenho uma coisa chamada “talento”- disse- Com essa voz de Mandrágora, acha que pode competir comigo? James não me interessa, apesar de sermos amigos.

–Como se uma desqualificada como você fosse conseguir ganhar- disse ela- Uma vadia patricinha de Beauxbatons.

– Foi essa desqualificada que fez você passar uma noite inteira vomitando lesmas- disse olhando minhas unhas- Me poupe Andressa.

A reação dela foi tão inesperada que não tive tempo de reagir. Ela pulou em mim, unhou meu rosto e puxou meus cabelos, senti as unhas perfurarem minha pele, e ela começar a sangrar. “É assim? Ela vai ver.” Encostei em uma parede, puxei seus cabelos e comecei a bater sua cara na mesma, até ela soltar meu cabelo e parar de unhar meu rosto, mas como tudo que é bom dura pouco, Igor separou.

–Bea, larga!- pediu ele me puxando.

–Você está bem Andressa?- perguntou Teddy, segurando um riso.

–O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? SENHORITA MACLEAN? SENHORITA BOLEGARD?- a professora Minerva nos fitava com um olhar de aborrecimento- As duas pra minha sala já.

–ELA QUE COMEÇOU!- Exclamou Andressa- Olha o que ela fez com meu rosto!

–Hunf, pare de chorar loirinha- disse indo para a sala da Diretora.

Andamos quietas até a Sala da Diretora Minerva.

–Sentem-se – pediu ela, se sentando na cadeira dourada- Todo ato tem sua consequência, já que se odeiam tanto, vão viver duas semanas uma na pele da outra.

–Como assim Diretora?

–Vão viver uma a vida da outra- disse- Andressa vai para a Sonserina por duas semanas, e a Beatriz pra Griffinória.

–Duas semanas?!- perguntou Andressa- Vou ter que dormir com aquelas malditas?

–Suas novas colegas de quarto senhorita Andressa, por enquanto- disse Diretora Minerva- Estão dispensadas.

Sai em disparada para minha casa, entrei no quarto e contei tudo as meninas.

–MA OI?!?- disse Lari

–Vamos ficar com aquela lagartixa anêmica aqui?- perguntou Julie

–E você vai pra lá? Não, não é verdade- disse Jane me abraçando.

–Vou sim, calma meninas- disse- São só duas semanas, ela não vai aprontar tanto por aqui....Não tanto quanto eu vou aprontar por lá.

–Não se esqueça do seu encontro amanhã- disse Larissa- Will vai estar te esperando na porta do castelo.

–Tudo bem, boa noite meninas- disse levando uma mochila com as coisas para fora, quando trombei com Andressa- Não apronte loirinha, as meninas podem fazer você vomitar mais do que simples lesmas.

Com isso saí andando até o retrato da Gorda, e encontrei James, Teddy e Natalia.

–Eu disse que você viria para a minha casa- disse Teddy orgulhoso.

–Só por duas semanas garotão- disse afagando seu cabelo- Oi Nath.

–Oi Bea, vamos entrando, para sua sorte, eu durmo no mesmo quarto que a vadia...opa, Andressa.

Ri e a acompanhei retrato a dentro, eles me mostraram a sala comum, e a subida para os dormitórios, aonde nos despedimos dos meninos.

–Boa noite Teddy, James- disse- Obrigada por me mostrarem a sua casa.

–E sua pelas próximas duas semanas- disse James pegando minha mão, beijando-a –Vai ser um prazer te-la por perto.

–O-obrigada James, muito cavalheiro de sua parte- disse corada, e subi as escadas com Nath, que ria- O que?

–Ele está apaixonado- disse ela.

Revirei os olhos e entramos no quarto, encontramos três meninas, a Deborah, Carol e Paloma. Elas me receberam muito bem, me ajudando a guardar as coisas. Um tempo depois Ravenna entrou, me fitou e entrou na cama, fechando as cortinas.

–Ela está sentindo falta de Andressa- disse Carol- Boa noite Bea, qualquer coisa chama.

Dei boa noite a elas e deitei, com as cortinas fechadas, meu pensamento aqui, mas o coração em minha casa. Minhas amigas estariam sentindo minha falta? Pois estou sentindo falta delas, e mal posso esperar para contar sobre James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu queria que a Bea quebrasse a cara da Andressa, mas fazer o que né?
Comentem seus gatosos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.